Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Boa noite,
Já percebi que esta situação é recorrente.
Tenho a App NOS Cinema, sou cliente NOS há mais de um ano, tenho o cartão NOS ativo na app do cinema inclusive, mas quando vou comprar bilhetes não consigo comprar o 2x1.
A minha atual conta é a que está definida como a principal …
Já desinstalei a app e voltei a instalar …
E nada!
O meu nº de cliente é o c8xxxxxx5.
Obrigado,
Diria que só mesmo a moderação do Fórum conseguir ajudar e associar como deve ser o seu cartão NOS.
É cliente NOS há 1 ano e ainda não tinha usufruído do benefício do cartão NOS na APP? Ou foi agora recentemente que deixou de acesso?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Na app Cliente NOS consegue aceder ao Cartão NOS Digital?
Boa noite,
Enviei e-mail para aquele contacto, mas ninguém respondeu.
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
Sou cliente Nos e o Cartão Nos não me aparece na app?
O tópico que criou já existe no Fórum, por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também poderão auxiliar na sua questão. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade.
Obrigada.
Gostaria de saber porque o meu cartão de vantagens relativo ao cinema NOS está desativado? As minhas faturas estão em dia e na loja NOS não souberam detectar o problema.
Por favor, resolvam logo esta questão!
Gostaria de saber como proceder para ativar o Cartão Cinema Nós.
Fiz a troca do plano e meu cartão está inativo.
Aguardo resposta.
Reginaldo
Boa noite
Por vezes situação acontece, que em sistema não sincroniza e associa ao ID de forma a poder usufruir dos benefícios do cartão NOS normalmente nos cinemas.
Neste tópico existe um atuação similar como o seu caso. Tente pedir ajuda á moderação para que consiga sincronizar o seu cartão NOS digital
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
sim o cartão está lá... mas ... inativo
Bom dia, há quanto tempo registou na sua Área de Cliente os seus serviços ? O seu Pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, já consegue aceder ao cartão NOS?
Obrigado
Tenho um serviço de televisão + Internet + Telefone e há relativamente pouco tempo recebi o meu cartão NOS, no entanto, este encontra-se inativo. Já procurei no vosso site e não tenho faturas em atraso (um dos motivos aparentes desta situação estar a acontecer) mas alterei o email para onde deve ser enviadas as faturas e essa alteração é mencionada como um motivo de poder estar inativo. Pedia que me verificassem essa situação, uma vez que não consigo usufruir das vantagens deste mesmo cartão, como o desconto no cinema, por exemplo.
Melhores cumprimentos,
Raquel Ferreira
Boa noite tenho a aplicação no tlm e tenho o pacote nos4 mas aparece me que não tenho cartão cinema na aplicação
Alguém sabe me ajudar com isto?
Olá
Respondemos à mensagem privada que nos enviou. Lamentamos a demora.
Obrigada
O meu cartão ainda não aparece disponível na minha área de cliente e apps.
Contatei o suporte, que me informou que deveria esperar 30 dias depois da ativação dos serviços. Entretanto já passaram muitos mais dias e nada!
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Na área de cliente o cartão nos aparece inativo por alegadas dividas , como posso ativar o cartão
Comentário
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