Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Boa noite,

Já percebi que esta situação é recorrente.

Tenho a App NOS Cinema, sou cliente NOS há mais de um ano, tenho o cartão NOS ativo na app do cinema inclusive, mas quando vou comprar bilhetes não consigo comprar o 2x1.

A minha atual conta é a que está definida como a principal …

Já desinstalei a app e voltei a instalar …

E nada!

@Mário P. pode pf ajudar?

O meu nº de cliente é o c8xxxxxx5.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá

@Carlos Verjel Gomes parece que o seu cartão NOS não está totalmente associado à APP cinemas com o seu ID.

Diria que só mesmo a moderação do Fórum conseguir ajudar e associar como deve ser o seu cartão NOS.

 

É cliente NOS há 1 ano e ainda não tinha usufruído do benefício do cartão NOS na APP? Ou foi agora recentemente que deixou de acesso?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Selvagem

Na app Cliente NOS consegue aceder ao Cartão NOS Digital?
 

Boa noite,

 

Enviei e-mail para aquele contacto, mas ninguém respondeu.

Reputação 2
Crachá
Boa tarde.
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
Boa noite , a mim acontece-me exatamente a mesma coisa. Na app não aparece o meu cartão nos digital e no site já registei o meu pacote e nada, só aparece para registar novamente.

Sou cliente Nos e o Cartão Nos não me aparece na app?

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiaguh Rodrigues ☺️,

O tópico que criou já existe no Fórum, por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também poderão auxiliar na sua questão. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade.

Obrigada.

Gostaria de saber porque o meu cartão de vantagens relativo ao cinema NOS está desativado? As minhas faturas estão em dia e na loja NOS não souberam detectar o problema. 

Por favor,  resolvam logo esta questão!

Gostaria de saber como proceder para ativar o Cartão Cinema Nós.

Fiz a troca do plano e meu cartão está inativo.

Aguardo resposta.

Reginaldo 

 

Reputação 7
Crachá

Boa noite @TA2023 

Por vezes situação acontece, que em sistema não sincroniza e associa ao ID de forma a poder usufruir dos benefícios do cartão NOS normalmente nos cinemas.

 

Neste tópico existe um atuação similar como o seu caso. Tente pedir ajuda á moderação para que consiga sincronizar o seu cartão NOS digital

 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde.
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
Verifique na sua Área de Cliente em Perfil se tem lá o seu Cartão NOS.



sim o cartão está lá... mas ... inativo
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite , a mim acontece-me exatamente a mesma coisa. Na app não aparece o meu cartão nos digital e no site já registei o meu pacote e nada, só aparece para registar novamente.
Bom dia, há quanto tempo registou na sua Área de Cliente os seus serviços ? O seu Pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ?
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ClaudiaD.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nunof
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, já consegue aceder ao cartão NOS?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1
Olá @Tiaguh Rodrigues, para receber o seu Cartão NOS fisicamente terá que fazer um pedido. Se não o fizer, o cartão só poderá ser usado em formato digital através da Área de Cliente no site ou da App NOS.
Boa tarde,

Tenho um serviço de televisão + Internet + Telefone e há relativamente pouco tempo recebi o meu cartão NOS, no entanto, este encontra-se inativo. Já procurei no vosso site e não tenho faturas em atraso (um dos motivos aparentes desta situação estar a acontecer) mas alterei o email para onde deve ser enviadas as faturas e essa alteração é mencionada como um motivo de poder estar inativo. Pedia que me verificassem essa situação, uma vez que não consigo usufruir das vantagens deste mesmo cartão, como o desconto no cinema, por exemplo.

Melhores cumprimentos,

Raquel Ferreira

Boa noite tenho a aplicação no tlm e tenho o pacote nos4 mas aparece me que não tenho cartão cinema na aplicação

Alguém sabe me ajudar com isto?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MC_ROCHA,

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. Lamentamos a demora.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @acardoso82

Quais são os serviços que tem contratados? 

 

Boa tarde,

O meu cartão ainda não aparece disponível na minha área de cliente e apps.
Contatei o suporte, que me informou que deveria esperar 30 dias depois da ativação dos serviços. Entretanto já passaram muitos mais dias e nada!
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Manuel Canha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Bom dia ! Registei a duas a três semanas e sim o meu pacote é elegível com o cartão nos.

Na área de cliente o cartão nos aparece inativo por alegadas dividas , como posso ativar o cartão 

Comentário