Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

433 Comentários

Olá @DalleyBorges 

Agradeço a sua resposta.

Só agora instalei a app.

Entro na conta cliente NOS e na app do cinema com as mesmas credenciais…

Podem pf fazer a tal associação?

Muito obrigado,

Reputação 7
Crachá +5
@Tiaguh Rodrigues Provavelmente o seu Cartão NOS não está ativo porque não tem seus serviços registados na Área de Cliente. Tem ?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia ! Registei a duas a três semanas e sim o meu pacote é elegível com o cartão nos.
Nesse caso verifique na sua Área de Cliente no separador PERFIL, deve estar lá o seu Cartão Digital. O Cartão físico será enviado automaticamente para a sua morada de faturação dentro de 1 mês ou 1 ano a contar da data de adesão, dependendo serviço a que aderiu.

Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.

Reputação 2
Crachá
Olá @Tiaguh Rodrigues, para receber o seu Cartão NOS fisicamente terá que fazer um pedido. Se não o fizer, o cartão só poderá ser usado em formato digital através da Área de Cliente no site ou da App NOS.
Pedido a quem? O tecnico que fez a instalação disse que o mesmo chegaria por correio
Obviamente que já fiz isso e na área de perfil não se encontra nenhum cartão nos digital , só me aprece para registar novamente o meu pacote . Posso registar 10 vezes que me irá aparecer novamente a opção para registar.

Bom dia, sou novo  cliente NOS e após tentar aceder ao cartão NOS na aplicação, verifico que está no estado Inativo.

Aguardo o vosso feedback, com a maior celeridade possível.

Cumprimentos.

Paulo Rosado

NIF:xxxxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +5
Obviamente que já fiz isso e na área de perfil não se encontra nenhum cartão nos digital , só me aprece para registar novamente o meu pacote . Posso registar 10 vezes que me irá aparecer novamente a opção para registar.
Se remover o registo e voltar a registar o seu Pacote com televisão, talvez resulte, mas tem ao seu dispor o apoio técnico através do 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Parece-me ser o mais indicado. Ou, em alternativa, pode enviar uma mensagem privada fornecendo o seu numero de cliente a um moderador do Fórum solicitando a sua ajuda. Para enviar a mensagem clique no Perfil do moderador.

Boa tarde, 

 

Tenho o mesmo problema. O meu cartão nos aparece como inativo apesar de ter o serviço associado.

Podem ajudar @Fórum ?

Bom dia.

Sou cliente há sensivelmente 1 mês, no entanto o meu cartão continua inativo. Quanto tempo para ficar ativo? Tenho que fazer alguma coisa?

 

Obrigado

Pois provavelmente terei que ligar visto que apagar o registo do meu pacote não dá, porque é como se nunca tivesse registado.
Obrigada

Boa Noite.

Sou Cliente NOS há alguns meses e o meu cartão continua inativo! Podem ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Tiaguh Rodrigues Provavelmente o seu Cartão NOS não está ativo porque não tem seus serviços registados na Área de Cliente. Tem ?Tenho esta registado a tv+net+telefone e internet movel

Valeu, se já fez a adesão à mais de um mês o Cartão deveria estar ativo, o Cartão físico é enviado para casa mas pode demorar mais algum tempo, para saber o que se passa ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS .

Boa noite,

O meu pai tem cartão Nos e partilhou pela app o mesmo em formato digital! 
Sempre funcionou e conseguia pela app cinemas nos reservar o meu bilhete com desconto 2=1 e de um dia para outro essa opção deixou de aparecer! Ja tentei reinstalar app e terminar e voltar abrir sessão!

Gostava de ter uma solução para este problema!

Obrigado

Olá,

recentemente fiz uma atualização dos meus dados na área do cliente, mesmo assim meu cartão nos encontra-se inativo!! 
 

 

Reputação 7
Crachá +1
@Tiaguh Rodrigues É bem simples, pode fazer o pedido no Messenger da NOS com o seu número de cliente. Por questões ambientais o cartão físico não é enviado se o pedido não chegar a ser feito.

Aderi aos serviços da NOS na semana passada, e vieram cá ativar o serviço propriamente dito no dia 8. Desde então já fui à área de cliente da NOS onde posso ver o cartão NOS, mas que indica que está inativo. E não diz o que preciso de fazer para o ativar.

Como posso ativar o cartão NOS para o poder usar?

Cartão inativo - o que me aparece.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @simpleseven
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Boa noite,

Ao comprar bilhetes de cinema na app cinemas nos aparece a mensagem "cartão nos não encontrado". 

Cartão registado e ativo na app Nos e na app cinemas Nos.

Agradeço resolução.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@TA2023, o @DalleyBorges deu uma boa ajuda, pelo que movemos o seu comentário para o artigo indicado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

@Carlos Verjel Gomes, agradecemos a partilha. Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Quanto ao cartão NOS, para podermos ajudar, endereçámos o pedido de ativação do cartão NOS à equipa que vai resolver e notificá-lo, por SMS, da ativação. O seu pedido encontra-se registado com o número 000136910984 e receberá o SMS no número que termina em “705”. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2
Tens o serviço instalado há muito tempo ?
Reputação 7
Crachá +5
@Tiaguh Rodrigues Ainda relativamente ao Cartão NOS Físico, porque o seu pacote dá direito ao Cartão, o mesmo é enviado para a morada de faturação do cliente num prazo de 30 dias + ou - Mas, se por qualquer motivo (pode haver um extravio) vir que demora a chegar, aí sim pode através da Área de Cliente em Pedidos, pedir a 2ª. via do Cartão NOS. (Sim, pode pedir 2ª via do cartão físico, através do número de telefone 16990, numa Loja NOS ou na Área de Cliente.

Se nunca tiver usado o cartão é considerado um extravio e é enviada uma nova via do cartão sem custos. Se já tiver usado o cartão, o pedido de uma nova via tem um custo de €7,50. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).

Lembramos que tem sempre o seu Cartão NOS disponível na App Cliente NOS e Área de Cliente em formato digital que possibilita a utilização imediata dos benefícios.)

@João H. Como envio mensagem privada no Fórum?

 

(Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.)

Cartão NOS inativo . Aderi há relativamente pouco tempo e quero tornar ativo o Cartão. 

O que fazer ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @asousa.biomed.

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 

Comentário