Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Olá
Agradeço a sua resposta.
Só agora instalei a app.
Entro na conta cliente NOS e na app do cinema com as mesmas credenciais…
Podem pf fazer a tal associação?
Muito obrigado,
Nesse caso verifique na sua Área de Cliente no separador PERFIL, deve estar lá o seu Cartão Digital. O Cartão físico será enviado automaticamente para a sua morada de faturação dentro de 1 mês ou 1 ano a contar da data de adesão, dependendo serviço a que aderiu.
Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.
Pedido a quem? O tecnico que fez a instalação disse que o mesmo chegaria por correio
Bom dia, sou novo cliente NOS e após tentar aceder ao cartão NOS na aplicação, verifico que está no estado Inativo.
Aguardo o vosso feedback, com a maior celeridade possível.
Cumprimentos.
Paulo Rosado
NIF:xxxxxxxx
Se remover o registo e voltar a registar o seu Pacote com televisão, talvez resulte, mas tem ao seu dispor o apoio técnico através do 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Parece-me ser o mais indicado. Ou, em alternativa, pode enviar uma mensagem privada fornecendo o seu numero de cliente a um moderador do Fórum solicitando a sua ajuda. Para enviar a mensagem clique no Perfil do moderador.
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema. O meu cartão nos aparece como inativo apesar de ter o serviço associado.
Podem ajudar
Bom dia.
Sou cliente há sensivelmente 1 mês, no entanto o meu cartão continua inativo. Quanto tempo para ficar ativo? Tenho que fazer alguma coisa?
Obrigado
Obrigada
Boa Noite.
Sou Cliente NOS há alguns meses e o meu cartão continua inativo! Podem ajudar?
Obrigado
Valeu, se já fez a adesão à mais de um mês o Cartão deveria estar ativo, o Cartão físico é enviado para casa mas pode demorar mais algum tempo, para saber o que se passa ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS .
Boa noite,
O meu pai tem cartão Nos e partilhou pela app o mesmo em formato digital!
Sempre funcionou e conseguia pela app cinemas nos reservar o meu bilhete com desconto 2=1 e de um dia para outro essa opção deixou de aparecer! Ja tentei reinstalar app e terminar e voltar abrir sessão!
Gostava de ter uma solução para este problema!
Obrigado
Olá,
recentemente fiz uma atualização dos meus dados na área do cliente, mesmo assim meu cartão nos encontra-se inativo!!
Aderi aos serviços da NOS na semana passada, e vieram cá ativar o serviço propriamente dito no dia 8. Desde então já fui à área de cliente da NOS onde posso ver o cartão NOS, mas que indica que está inativo. E não diz o que preciso de fazer para o ativar.
Como posso ativar o cartão NOS para o poder usar?
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil
Obrigado,
Boa noite,
Ao comprar bilhetes de cinema na app cinemas nos aparece a mensagem "cartão nos não encontrado".
Cartão registado e ativo na app Nos e na app cinemas Nos.
Agradeço resolução.
Obrigada
Bom dia a todos,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Quanto ao cartão NOS, para podermos ajudar, endereçámos o pedido de ativação do cartão NOS à equipa que vai resolver e notificá-lo, por SMS, da ativação. O seu pedido encontra-se registado com o número 000136910984 e receberá o SMS no número que termina em “705”.
Obrigado
Se nunca tiver usado o cartão é considerado um extravio e é enviada uma nova via do cartão sem custos. Se já tiver usado o cartão, o pedido de uma nova via tem um custo de €7,50. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).
Lembramos que tem sempre o seu Cartão NOS disponível na App Cliente NOS e Área de Cliente em formato digital que possibilita a utilização imediata dos benefícios.)
(Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Cartão NOS inativo . Aderi há relativamente pouco tempo e quero tornar ativo o Cartão.
O que fazer ?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.