Header
Respondido

Cartão NOS cinema?



Mostre a primeira mensagem

172 Comentários

Reputação 1

Sim, eu tenho pacote com tv . Reúno todas as condições. Após ver em outros topicos, eliminei o registo e voltei a registar em pacote tv como diz e não dá na mesma. 

Reputação 7
Crachá +5

@Luana Grangeio Muniz Nesse caso é necessário detetar o erro que não está a permitir a visualização do Cartão NOS Digital no seu Perfil, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou aceite a ajuda da moderação do Fórum remetendo  por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Rute Galtarossa Coelho, @Jose Rodrigues e @Luana Grangeio Muniz

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Paula Rute Galtarossa Coelho e @Luana Grangeio Muniz, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Agradeço a vossa resposta, porém e uma vez que não faz qualquer sentido ter de efectuar duas compras para poder utilizar os dois cartões (sendo essa compra para a mesma sala/sessão) sugiro que adicionem essa funcionalidade, até pq na estrutura/desenho da APP fica a ideia de que é possível (visto ter lá o + e o -)

Também não tenho acesso ao cartão. Tenho registo dos serviços feito, reúno as condições para ter o cartão Nos cinema, mas não aparece em lado nenhum. 

Reputação 2

continuo à espera...


Enviou os dados pedidos ?

Sim. enviei logo que pediram.

Reputação 2

Sim. Nada no site. Nada na App cliente. Nada na App Cinema.

Nada em lado nenhum.

Reputação 1

Diz-me quando registo o serviço de pacote c/ tv? Nenhum começa com 0... ja tirei e tentei registar com o numero de cliente e não dá na mesma... tentei de várias formas até...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @afelicio,

Lamentamos a demora no tratamento. :pensive:

Já pedimos prioridade à área. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @AMÉRICO JOÃO DA SILVA DIAS

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. :sunglasses:  Ao desassociar e voltar associar os serviços da Área de Cliente pode solucionar a sua questão. 
Diga-nos, por favor, já consegue ver o seu cartão NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Tenho o serviço há um mês. Penso que sim, pelo menos consigo aceder à Área de Cliente e no separador Perfil »» Cartão NOS, aparece-me a mensagem que não tenho nenhum cartão disponível. E já confirmei que o meu pacote inclui este serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sérgio Almeida Coelho

Olá @Jose Rodrigues

@Sérgio Almeida Coelho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu aceder ao seu Cartão NOS entretanto? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Para ter acesso ao Cartão NOS Digital, tem que registar os seus serviços na sua Área de Cliente. Para ter o Cartão NOS fisico tem que fazer um Pedido e tem um Custo.

Reputação 7
Crachá +2

cartão fisico tem custo 5€. Fez o registo na área de cliente? Tem que registar onde diz “ pacote TV “

Sim já tinha feito, mas acabou de aparecer a APP. 

Já agora, estou a tentar partilhar o cartão e diz "dados de validação de token inválidos"... Isto em português significa o quê? Obrigado

Reputação 2

UMA TV + Fixo + 400/20Mb + WTF F Exclusivo

Reputação 7
Crachá +5

Sim já tinha feito, mas acabou de aparecer a APP. 

Já agora, estou a tentar partilhar o cartão e diz "dados de validação de token inválidos"... Isto em português significa o quê? Obrigado

Partilhe o seu Cartão NOS com a sua família

Basta seguir estes 3 passos:

• Abrir o Cartão NOS na App NOS, disponível no ecrã inicial
• Carregar no botão "Partilhar Cartão NOS"
• Indicar o nome e email do familiar que irá utilizar o cartão    Está a seguir estes passos ?

Sim...e dá a mensagem que descrevi acima.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @afelicio,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 7
Crachá +5

Finalmente já tenho cartão virtual.

Resolvido.


E deve estar a receber o Fisico.

dados de validação de token inválidos"....o que significa isto?

Reputação 2

Já “tive” de ir ao cinema este fds e não pude usar o cartão, o que significa um “prejuízo” de €6,75…

Mudei de um operador tecnologicamente mais avançado para a NOS muito pela “possível” poupança obtida com o cartão NOS cinema.

Foi-me garantido que teria direito ao mesmo, mas até agora estou impossibilitado de o utilizar.

Demoram mt mais tempo e terei de rescindir contrato pois a grande vantagem que me apresentaram afinal não posso usufruir…

Lamentável...

Já consegui partilhar mas não consegui com a APP, teve de ser através da área de cliente…

Agora quando acesso a app nos cinemas com o email do familiar não aparece o cartão no perfil.... será que demora algum tempo? Ou existirá um outro motivo?

Reputação 7
Crachá +5

@Emília Ferreiraa Em que data foram instalados os equipamentos ?

Comentário