Header
Respondido

Cartão NOS cinema?



Mostre a primeira mensagem

172 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde. 

O cartão Nos digital não aparece na minha App Nos é nem na minha área cliente. Como posso ter acesso ? Os meus serviços ê Íris. 

@Joao Heineken Correia  Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim, quando foram instalados os serviços ?

Esta definido como Serviço pré-definido?
O pacote NOS 3 inclui uma Box de TV?
@C24XXXX201 não estava como pré-definido mas já selecionei essa opção. O Pacote inclui BOX com TV.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Oct 92

Lamentamos a demora na nossa resposta. Continua sem conseguir aceder ao seu cartão NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Se mesmo assim nao apareceu o cartao, desassocie o pacote e volte a associa-lo.
Se nao resultar so mesmo contatando o suporte a clientes.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Afonso Alves

A compra dos bilhetes estão ser feitas pela App Cinemas NOS?

Obrigado

Bom dia, o Cartão NOS digital não me aparece no perfil. Tenho o serviço UMA e o serviço televisão, net e tela fixo associado à conta. O q devo fazer mais?

Bem-vindo ao Fórum NOS @Afonso Alves

A compra dos bilhetes estão ser feitas pela App Cinemas NOS?

Obrigado

Sim estão.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA VIRGINIA SANTOS.

A que pacote aderiu quando fez a alteração de titularidade? 

Reputação 7
Crachá +6

O login à app Cinemas NOS é feito com os mesmos dados (email e password) da Área de cliente, @Afonso Alves ?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ruisth,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Eliminámos o seu segundo tópico por spam.

Confirme, por favor, se o e-mail que utiliza para aceder à Área de Cliente NOS, é o mesmo que está a utilizar para a App NOS Cinemas.

Obrigado

Boa tarde,

 

Eu tentei adquirir bilhetes para o cinema NOS e quando tentei associar o cartão, constatei que não tenho cartão atribuído.

Tentei colocar o nº de cliente e não assume.
Porque é que não tenho cartão NOS?

Reputação 7
Crachá +5

@pedro migue brites gama Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados ? Em que data foi instalado o seu serviço ? 

Sim já os registei a algum tempo, a coisa de 4 meses. E penso que ficaram bem registados.

 

Nunca precisei do cartão, entao nunca me preocupei. Mas neste momento daria imenso jeito.

 

Também tive problema com o nos Wi-Fi mas ficou resolvido esse problema. 

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Heineken Correia  Se está tudo bem na sua área de cliente, se os seus serviços dão direito à atribuição do Cartão NOS, o seu Cartão NOS Digital deverá estar disponivel   na sua Área de Cliente no separador PERFIL. Se tal não acontecer, envie por P/M a seu numero de cliente NOS para o @Fórum a fim de que a moderação possa detetar o motivo do mesmo não estar acessivel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Heineken Correia

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Sim, o e-mail é o mesmo na app e na área cliente

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS@afelicio :sunglasses:

Pode dizer-nos qual é o seu pacote, por favor? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @afelicio e @Oct 92

@afelicio, quando seleciona a opção “Perfil” na sua área de cliente não lhe aparece um separador a dizer “Cartão NOS”? Não consegue verificar o mesmo através do browser ou da app Nos Cliente?

@Oct 92, pedimos desculpa pelo transtorno causado, no entanto, já encaminhamos a sua situação para que seja analisada o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @André.F.Guedes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado.

Tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS? 

Obrigado

Seja na app ou no browser não consigo usufruir do cartão, junto em anexo as imagens da app e do browser.

Tudo com o mesmo e-mail e com o mesmo número de cartão, o cartão aparece como ativo.

 

site Cinemas NOS

 

 

app Cinemas NOS

 

O login à app Cinemas NOS é feito com os mesmos dados (email e password) da Área de cliente, @Afonso Alves ?

Obrigado 

Sim é feito com os mesmos dados da área de cliente

Boa noite João, 

 

sim os meus serviços estão associados à área de cliente NOS.

 

Eu tenho contratado o serviço NOS4.

 

Obrigado.

O meu cartão NOS encontra-se atividado contudo não me é possível adquirir bilhetes através do desconto 2=1 nem na aplicação móvel nem na web. 

Na aplicação o benefício não está disponível e na web app diz que o cartão não foi encontrado. 

 

Bom dia,

Eu tenho um Cartão NOS e gostaria de saber se poderei partilhar o cartão digital com os meus pais uma vez que eles são ávidos frequentadores de cinema enquanto eu raramente vou. 

Obrigado.

Comentário