Header
Respondido

Cartão NOS cinema?



Mostre a primeira mensagem

172 Comentários

Tenho o mesmo problema e não vejo as respostas de resolucao, só comentários de agradecimento depois de o problema estar resolvido. 

Reputação 7
Crachá +5

@YOHANE ALVES ROZENDO LEITE Boa tarde, qual é o seu problema ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @YOHANE ALVES ROZENDO LEITE

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Não consegue aceder ao cartão NOS? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MIG77, @Jose Rodrigues e @Guimas

@MIG77, a comunidade deu uma boa ajuda! 

@MIG77, sugerimos que reinicie a app e verifique se o Cartão NOS continua sem aparecer, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Priscila Martins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Lamentável, desde junho que sou cliente NOS. Disseram-me que tinha direito a usufruir do cartão cinema NOS. Até hoje isso não aconteceu. Já reclamei 2 vezes no fórum, fui à loja que me aconselhou a pedir o cartão físico gratuito, pois tinha direito a ele, uma vez que o meu registo esta todo correto. Já fui 3 vezes ao cinema com o meu marido, pagando sempre 2 bilhetes. Ja contactei a linha de apoio, queriam que eu pagasse o cartão físico, vergonhoso, disse logo que não. O erro era deles não meu. Ficaram de entrar em contacto comigo ja la vão 8 dias

No entanto não deixam de descontar a fatura no dia certo. 

A NOS é o maior engano que ha nas telecomunicações. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MIG77
Agradecemos o seu feedback.:slight_smile:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Ainda não houve nenhuma alteração em relação ao meu cartão virtual da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Lamentável, desde junho que sou cliente NOS. Disseram-me que tinha direito a usufruir do cartão cinema NOS. Até hoje isso não aconteceu. Já reclamei 2 vezes no fórum, fui à loja que me aconselhou a pedir o cartão físico gratuito, pois tinha direito a ele, uma vez que o meu registo esta todo correto. Já fui 3 vezes ao cinema com o meu marido, pagando sempre 2 bilhetes. Ja contactei a linha de apoio, queriam que eu pagasse o cartão físico, vergonhoso, disse logo que não. O erro era deles não meu. Ficaram de entrar em contacto comigo ja la vão 8 dias

No entanto não deixam de descontar a fatura no dia certo. 

A NOS é o maior engano que ha nas telecomunicações. 


o cartão digital está disponivel na sua área de cliente.

O fisico tem o custo de 5€. Como isto foi mudado recentemente o colaborador da loja enganou-se.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Oct 92


Já respondemos à sua mensagem. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já respondi a mensagem privada agora

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Emília Ferreiraa

Olá @Jose Rodrigues

@Emília Ferreiraa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Instalou o serviço recentemente? 

Obrigada 

Já estou sinceramente cansado desta situação. Detesto é quando prometem e não conseguem resolver. Já vi que aqui no forum e mais do mesmo. Lamentável...

Boa noite,

Não me aparece nenhum cartão NOS na minha área de cliente. Como solicitar o meu cartão?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, há quanto tempo tem os serviços instalados ? Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Para ver o Cartão NOS Digital tem que carregar no seu Avatar/Perfil/Cartão NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Já estou sinceramente cansado desta situação. Detesto é quando prometem e não conseguem resolver. Já vi que aqui no forum e mais do mesmo. Lamentável...


Nesta ultima mensagem privada não ficou resolvido?

Boa tarde não consigo visualizar o meu cartão nos no meu perfil. Como faço

CXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +5

@AMÉRICO JOÃO DA SILVA DIAS Boa noite, qual é o seu pacote ? Tem os seus serviços devidamente registados na Área de Cliente ?

Não ficou resolvido. Acho que não sabem resolver esta situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Rute Galtarossa Coelho
​​@Guimas deu uma boa ajuda. O Cartão digital fica disponível, após o registo na Área de Cliente. 

Contudo, estivemos a verificar e, a moderadora @Ana P., pediu aqui que nos enviasse os seu dados.

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder ao seu cartão NOS através da Área de Cliente NOS. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Mas o serviço esta associado? E definido como Serviço pré-definido?
Reputação 2
Fizeram-me uma proposta adesão NOS TV e telemóvel interessante o suficiente para ponderar a saída da VODAFONE com 6 anos de cliente. Antes de terminar perguntei se teria cartão NOS Cinema pois seria uma mais valia para mim o que me foi confirmado e NADA me foi dito de TER DE ESPERAR 1 MÊS OU 1 ANO como já li em alguns locais deste fórum.
O cartão foi uma das razões que me fez aceitar e não venham dizer que o fato de o receber após um ano faz com que não seja mentira o que me foi dito na proposta. Se havia essa condição deveria ter sido claro na proposta comercial ou sob pena de ser PUBLICIDADE ENGANOSA pura e simples.
Já enviei mensagem pelos meios de contato e ainda nada de resposta. Se fosse a pedir uma proposta comercial para nova adesão ligavam em 30 segundos...
Ainda estou no período de experiência. Para mim isto é uma clara violação dos termos acordados.
Espero resposta oficial BREVE.
AF

Bom dia,

 

Sou cliente NOS há uns anos, tinha serviço por satélite, agora tenho fibra, no entanto o meu cartão NOS não me permite fazer compras nos cinemas, nem no site, nem na app. Sempre que tento fazer a compra no site, aparece a dizer cartão não encontrado e na app aparece o cartão associado ao meu perfil mas depois não aparece na compra, onde seleciono as vantagens.

Já liguei para a assistência em dezembro, supostamente tinha sido solucionado mas continua sem funcionar.

O que posso fazer para usufruir do desconto do cartão nos cinemas NOS?

 

Obrigado

O serviço já está associado na minha conta NOS.

Olá boa tarde. 

O cartão Nos digital não aparece na minha App Nos é nem na minha área cliente. Como posso ter acesso ? Os meus serviços ê Íris. 

Comentário