Header
Respondido

Cartão NOS cinema?



Mostre a primeira mensagem

172 Comentários

Tenho cartão NOS físico, e agora instalei app cinema NOS e não me aparece o cartão na app o que devo fazer? 

Olá boa tarde,
como tenho acesso ao cinema - cartão Nos?
Na aplicação diz que não tenho cartão!

atentamente
Boa tarde. Aderi ao Pacote TV NOS3 desde Julho. Fui à Área de Cliente e o Cartão NOS não me aparece disponível. Faço Registar Pacote com TV e após inserir os meus dados faço Concluir e ele volta-me a pedir para Registar o Pacote, nunca ficando o Cartão NOS disponível. Podem por favor ver o que se passa? Obrigada
Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Movemos os comentários sobre o cartão NOS, durante a utilização, na App Cinemas NOS. 
Para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem. 
Obrigado

Olá@oTonyStark e@Oct 92 , 
 

@Oct 92 , vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já enviei mensagem privada com os dados. Solicito alguma urgência na resolução. Com os melhores cumprimentos.

ja encerrei sessão e voltei a fazer login e continua na mesma. Qual o próximo passo?

As coisas ainda não foram resolvidas já dura mais de 1 semana ;(

Reputação 7
Crachá +5

As coisas ainda não foram resolvidas já dura mais de 1 semana ;(

Boa noite, se o pacote a que aderiu é elegível para a atribuição do Cartão NOS, o mesmo deveria aparecer disponível na sua Área de Cliente no separador Perfil sete dias após a instalação dos serviços. Mas isto não invalida que não possa demorar alguns dias mais tendo em consideração o fim de semana prolongado. Contudo, uma vez que a sua situação já está reportada pela moderação aos serviços respectivos, é uma questão de continuar a aguardar mais uns dias. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Oct 92

Tal como lhe indicamos por mensagem privada, verificamos que foi contactado da nossa parte no dia de hoje. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tiago manuel almeida soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão NOS está disponível na App Cinemas NOS, para a compra de 2 bilhetes pelo preço de 1 ou, de 1 bilhete com um menu pequeno de pipocas e bebida

Indique-nos, por favor, se o cartão surge ativo na sua Área de Cliente

Obrigado

Lamento informar Ana mas não fui contactado. Acho que começam a brincar com a situação. Fico a aguardar contacto o mais breve quanto possível.

 

Relembro que a situação ainda não foi resolvida. Não tenho ainda o cartão da NOS.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Cecília 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Cecília , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 🤗! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANTONIO MANUEL CABRITA DA CRUZ,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

O cartão NOS está disponível na Área de Cliente e também na App NOS.

Na App NOS escolha o menu “Vantagens” em “As minhas vantagens”.

Obrigada

 

Bom dia Tiago C. Obrigada antes de mais.

Eu não fiz alteração de titularidade. Simplesmente acrescentei a tv ao telefone fixo

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rodrigo Gomes NOS:grinning:

Agradecemos a sua sugestão. Mas de momento, para utilizar 2 cartões NOS é necessário fazê-lo em compras separadas. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Reputação 2

continuo à espera...

Reputação 7
Crachá +5

continuo à espera...


Enviou os dados pedidos ?

Reputação 7
Crachá +5

continuo à espera...


Verificou na sua área de cliente em PERFIL se não aparece lá o cartão digital ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA VIRGINIA SANTOS,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boas

Tenho um pacote 2p com 120 e poucos canais por rf.

Com este pacote tenbo direito ao cartão nos cinemas?

Reputação 7
Crachá +5

@Luana Grangeio Muniz Boa tarde, no seu registo na Área de Cliente algum dos numeros pedidos inicia por 0? Se sim, retire o 0.

Reputação 7
Crachá +5

@Paula Rute Galtarossa Coelho Boa tarde, o Cartão NOS digital deve aparecer, se o seu registo  estiver bem feito, no separador PERFIL. Algum dos numeros pedidos inicia por 0? Experimente retirar o 0, se continuar sem acesso, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o operador a possa ajudar no processo de registo na sua Área de Cliente.

Comentário