Skip to main content
Header

Olá a todos,

Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos este índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades da App Cinemas NOS

Conhecer a App Cinemas NOS

Funcionalidades e Configurações

Perguntas frequentes

Campanhas e Ofertas

Novidades

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

Quer consultar mais conteúdos sobre a App Cinemas NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 

Muito obrigado pela atenção e ajuda 🙏🙏🙏

Olá a todos,

Para maior facilidade em consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores sobre a App Cinemas NOS, criámos este índice de conteúdos.😊

Partilhe connosco quaisquer dívidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Podem criar na app NOS Cinemas a opção de pagar por referencia multibanco?

Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso índice e adicionámos os artigo:  

Obrigado

Boa tarde eu dia 30 vou ao palácio do gelo a Viseu e queria ir ver o filme do Super Mário(VO) e horários mas as datas só vão até dia 26 de Abril, será que já não vai estar em exibição?

Cumprimentos Ricardo Amaro 

Boa tarde @Ricardo Amaro

O cartaz dos Cinemas NOS atualiza à 5ª feira, por esta razão ainda não aparece esse dia disponível, porque podem existir alterações no cartaz.

Leia a resposta dada pela moderadora @Inês B. sobre a mesma questão

Bom dia @RRUMA

Agradecemos a sua sugestão. 😀

Vamos endereçar a sua sugestão juntamente com a possibilidade de adicionar o método de pagar através de Apple Pay. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde a todos, 

Este verão tenha acesso ilimitado a todos os filmes nos Cinemas NOS durante todo o mês de agosto com o Passe de Verão😊 Saiba tudo no nosso artigo:

Evite o escaldão, vá à próxima sessão! 🌞

O cartão nunca deu um bilhete grátis. Apenas dá-lhe um 2 bilhetes no preço de um ou na compra de um bilhete um menu pequeno

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso Índice e adicionámos o artigo de: 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado

Boa tarde, 

Queria adquirir 2 bilhetes para a sessão de hoje do filme Ferrari e reparei que a opção 2x1 já nao se encontra disponível para clientes nós, apenas WTFs. Isto é temporário? Ou é permanente?

Obrigado

Boa tarde @Ivo Gonçalves,

Antes da compra escolha Cartão NOS 1=2

Obrigado

Boa noite,

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre a sua questão @Criistiana.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Ivo Gonçalves e @Santos72849.

A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, @Criistiana 

@Jorge C deu uma boa ajuda. Se surgir alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para a ajudar. 

Obrigado 

Bom dia, @João H. 

Será que me consegue dizer em que salas se encontram disponíveis os lugares Love Seats, no Cinemas NOS do Almada Fórum.

Atenciosamente.

é só selecionares o filme que queres ver, escolhes o almada forum, e ves se a sala em que o filme está tem ou não os lugares.

um bem haja 

Já foi respondido com direito a agradecimento, uns comentários acima aqui.

Obrigado

Boa tarde @Ricardo Amaro,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

A programação dos Cinemas NOS é divulgada todas as quintas-feiras, pelo que sugerimos que acompanhe mais informações sobre as sessões através do Site Cinemas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite, gostaria de saber qual o preço e como posso adquirir os bilhetes que correspondem aos Love Seats no cinema do Almada Fórum. 

Atenciosamente.

Boa noite @Criistiana,

Ao comprar verifique o símbolo quando escolhe os lugares.

Obrigado

Obrigada

Bom dia, @Criistiana 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Se surgir alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para a ajudar. 

Obrigado 

Boa tarde a todos,

Os Cinemas NOS têm sempre benefícios exclusivos para si, ou para a família. Fique a conhecer os benefícios que pode usufruir e venha viver a magia do grande ecrã. Saiba mais em:

Obrigado

Bom dia, @Criistiana 

@Jorge C deu uma boa ajuda. Se surgir alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para a ajudar. 

Obrigado 

Bom dia, @João H. 

Será que me consegue dizer em que salas se encontram disponíveis os lugares Love Seats, no Cinemas NOS do Almada Fórum.

Atenciosamente.

é só selecionares o filme que queres ver, escolhes o almada forum, e ves se a sala em que o filme está tem ou não os lugares.

um bem haja 

Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado

É na finalização da compra. 

Estes já foram as minhas tentativas. 

Fica a pensar, a pensar e depois nem me deixa escolher o meio de pagamento e diz que não conseguiu fazer o pagamento para voltar a fazer, mas depois já não consigo escolher os lugares porque já estão marcados. Podiam me ajudar. 

@safernandess, muito obrigado. 

A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45. 

Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor. 

Através do site: 

App Cinemas NOS:

Obrigado

Cascais shopping, filme Amar de novo, as 17:30

Boa tarde. Eu gostaria de reservar bilhetes na app para o filme John Wick 4 amanhã mas não me aparece a opção do Cartão Nos_Menu. Nem no site dá para escolher. Aceita o cartão mas não deixa escolher as opções do menu (tipo de pipoca+bebida). Não deixa avançar.

Muito obrigado pelo seu feedback, @safernandess
Testámos a compra de bilhetes através da App Cinemas NOS e não identificámos a dificuldade que refere. 
Assim, para verificarmos o que diz, por favor, indique-nos qual o Filme, Cinema e data e hora da sessão para testarmos. 
Obrigado

E pelo site também está acontecer igual

Comentário