Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos este índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades da App Cinemas NOS.
A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.
Quer consultar mais conteúdos sobre a App Cinemas NOS? Partilhe as suas sugestões connosco!
Página 2 / 4
Bom dia @safernandess,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor.
Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. Obrigado
É a mensagem que recebo
Boa tarde @C.Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, os dados de login da App NOS são os mesmos que se encontram registado na Área de Cliente? Se sim, diga-nos qual o Cinema que escolheu para verificarmos a situação.
Testámos a compra para o Cinema Vasco da Gama para o mesmo filme e, de momento, não verificamos a mesma dificuldade. Obrigado
Bom dia, a App está com problemas, está sempre a dar erro. Na finalização da compra. Sabem o que se passa?
Obrigada
Boa tarde a todos,
Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas, nacional, com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.
Venha viver a melhor experiência de Cinema NOS connosco e fique a conhecer as nossas salas.
Saiba mais em:
Obrigado
Boa tarde eu dia 30 vou ao palácio do gelo a Viseu e queria ir ver o filme do Super Mário(VO) e horários mas as datas só vão até dia 26 de Abril, será que já não vai estar em exibição?
Cumprimentos Ricardo Amaro
@safernandess, muito obrigado.
A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45.
Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor.
Através do site:
App Cinemas NOS:
Obrigado
Esta atualizado, sim era para hoje, sim já experimentei nos dois, no site e na app, dá exatamente a mesma mensagem
Muito obrigado pelo alerta, @safernandess.
Graças ao mesmo endereçámos internamente a situação e temos a indicação de que a situação já se encontra resolvida. Obrigado
Boa tarde a todos,
Conheçam a campanha solidária de Natal da NOS em parceria com a Make-A-Wish:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Adicionámos ao nosso índice o artigo:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso índice e publicámos:
Obrigado
Bom dia a todos,
Partilhamos convosco dois novos artigos sobre:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso Índice ao publicar os seguintes artigos:
Queria adquirir 2 bilhetes para a sessão de hoje do filme Ferrari e reparei que a opção 2x1 já nao se encontra disponível para clientes nós, apenas WTFs. Isto é temporário? Ou é permanente?
Obrigado
Bom dia,
Até quando será possível utilizar os menus de oferta obtidos através da promoção 4 compras 5€= 1 menu na app?
A informação disponível neste momento diz que é válido até quinta-feira, 30 de janeiro. No entanto, 30 de janeiro de 2024 não é uma quinta-feira.
Obrigado
Bom dia,
Até quando será possível utilizar os menus de oferta obtidos através da promoção 4 compras 5€= 1 menu na app?
A informação disponível neste momento diz que é válido até quinta-feira, 30 de janeiro. No entanto, 30 de janeiro de 2024 não é uma quinta-feira.
Até quando será possível utilizar os menus de oferta obtidos através da promoção 4 compras 5€= 1 menu na app?
A informação disponível neste momento diz que é válido até quinta-feira, 30 de janeiro. No entanto, 30 de janeiro de 2024 não é uma quinta-feira.
Obrigado
Boa noite @Santos72849,
Caso tenha completado o programa menu oferta pipocas, para usufruir da oferta de 1 menu de pipocas é necessário comprar bilhetes de cinema.
Em virtude do dia estar errado, sugiro que verifique o histórico de compras desta forma.
Obrigado
Boa noite, gostaria de saber qual o preço e como posso adquirir os bilhetes que correspondem aos Love Seats no cinema do Almada Fórum.
Atenciosamente.
Boa noite, gostaria de saber qual o preço e como posso adquirir os bilhetes que correspondem aos Love Seats no cinema do Almada Fórum.
Atenciosamente.
Boa noite @Criistiana,
Ao comprar verifique o símbolo quando escolhe os lugares.
Obrigado
Bom dia, @Criistiana
O @Jorge C deu uma boa ajuda. Se surgir alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para a ajudar.
Obrigado
Bom dia, @João H.
Será que me consegue dizer em que salas se encontram disponíveis os lugares Love Seats, no Cinemas NOS do Almada Fórum.
Atenciosamente.
Boa tarde a todos,
Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas, nacional, com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.
Venha viver a melhor experiência de Cinema NOS connosco e fique a conhecer as nossas salas.
Saiba mais em:
Obrigado,
Boa tarde @Claudia Guimaraes,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que exponha a sua questão diretamente ao cinema em causa, através do formulário apropriado, disponível aqui.
Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
De 1 a 30 de novembro de 2022, vá a qualquer Cinema NOS e ao comprar um pacote pequeno de pipocas, o Cartão NOS oferece-lhe o grande.
Saiba tudo no através do nosso artigo:
É a festa do cinema! Aproveite o melhor do cinema com o Cartão NOS
Bom dia @Tunes_9, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Detalhe-nos, por favor, a situação. Refere-se ao desconto do cartão NOS ou do WTF?
Obrigado
Boa noite.
Quero comprar 2 bilhetes para o filme Black Adam (Atmos) e consigo fazer o processo direitinho mas quando chega à parte dos benefícios não aparece a promoção do 2+1 já fechei sessão e iniciei novamente mas não aparece esse desconto. Gostaria de saber como resolver?
Boa tarde @mendonça dias,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Confirmamos que o cartão NOS digital pode ser apresentado na bilhiteira para usufruir das campanhas disponíveis.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.