Header
Destaque

App Cinemas NOS - O que precisa saber?

App Cinemas NOS  - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

63 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @carla bras
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Boa tarde,

Ontem (3/6/2022) efetuei via app compra de bilhetes para uma sessão hoje, 4/06/22 - 14:30. Por ser para o dia seguinte tive o cuidado de fazer double check e confirmar que selecionei a opção “Amanhã” na escolha da sessão. Prossegui com a escolha de lugares e pagamento (mbway), quando o processo ficou concluido apenas confirmei que tinha recebido email com os bilhetes, mas passou-me completamente despercebida a data.

Ao fim da tarde fui ver outro filme e ao consultar os emails com os bilhetes verifico que estavam

ambos para a mesma data 03/06. Dirigi-me à bilheteira do norteshopping no sentido de reportar o problema e pedir a retificação, plenamente convencida que conseguiriam

facilmente confirmar que não usei os bilhetes e que a data era a errada. Limitaram-se a dizer que nada podiam fazer uma vez que o horário da sessão já tinha passado! Tinha comigo a fatura e os bilhetes, expliquei a situação perguntei se existia outra entidade a quem pudesse reportar a situação e que ajudasse a resolver mas limitaram-se a reforçar que não tinha qualquer hipótese de resolução e que era indiferente se eu tinha usado os bilhetes ou não. 

Fiz de imediato reply ao email que foi enviado com os bilhetes a reportar a situação mas não obtive qualquer resposta, nem de erro nem de confirmação de receção. Aproxima-se a hora da sessão e pelo que vejo não terei feedback em

tempo útil perdendo assim por completo o dinheiro pago e o filme!

Na fatura indicam que em caso de devolução a fatura terá de ser apresentada conjuntamente com os bilhetes, não existindo referência a qualquer outra condição. Neste caso eu não pretendo qualquer devolução, apenas queria bilhetes com a data correta.

Agradeço ajuda, pelas FAQs da app aparentemente a única forma de apresentar um problema destes é efetuar uma reclamação no Livro de Reclamações online.

cpts

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Claudia Guimaraes,

Lamentamos a situação.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Para mais esclarecimentos, consulte os termos de utilização dos Cinemas NOS aqui.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Não pedi qualquer devolução de valor, apenas retificação da situação. Infelizmente não tirei print da app antes de pagar para confirmar de quem foi o erro. Ainda que tenha sido erro meu, é de facto lamentável que a empresa arranje esta forma de ficar com dinheiro sem prestar qualquer serviço. Claramente que é um forte motivo para continuar a usar o serviço ee bilheteira tradicional.

Estando já todo o processo informatizado não há justificação para este tipo de tratamento a não ser mesmo o facto de não terem qualquer consideração pelo cliente.

Irei apresentar reclamação, de pouco servirá neste caso mas pelo menos que sirva de alerta para outros clientes e de chamada de atenção à empresa para o serviço que prestam ao cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Claudia Guimaraes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que exponha a sua questão diretamente ao cinema em causa, através do formulário apropriado, disponível aqui.

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

boa noite

hoje no cinema NOS do cascaishopping quando mostrei o cartão digital o caixa C3 da bilheteira disse que só aceitava o cartão físico e não o digital...tive que pagar dois bilhetes em vez de um 14,20 €.

pergunto é  ou não aceite o cartão digital?

cliente:

C***********

José Mendonça Dias 

fatura recibo

data:30-09-2022

N°SL W5-2/90846

CAIXA C3

HORA 16:34

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mendonça dias,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Confirmamos que o cartão NOS digital pode ser apresentado na bilhiteira para usufruir das campanhas disponíveis.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo alerta, @safernandess

Graças ao mesmo endereçámos internamente a situação e temos a indicação de que a situação já se encontra resolvida. 
Obrigado

Boa tarde.

Não me é possível fazer login na app nos cinemas.

Após colocar os dados de log in a app entra em loop e volta sempre ao início onde pede o registo inicial.

Já confirmei e-mail, telefone e alterei pass.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine a memória cache da App e force a paragem, através das definições do equipamento.

De seguida reinstale, por favor, a App Cinemas NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

De 1 a 30 de novembro de 2022, vá a qualquer Cinema NOS e ao comprar um pacote pequeno de pipocas, o Cartão NOS oferece-lhe o grande. 

Saiba tudo no através do nosso artigo: 

É a festa do cinema! Aproveite o melhor do cinema com o Cartão NOS 😉

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Conheçam a campanha solidária de Natal da NOS em parceria com a Make-A-Wish:

Obrigado

Bom dia, a App está com problemas, está sempre a dar erro. Na finalização da compra. Sabem o que se passa?

Obrigada

Nem toda a gente tem IPhones.

Pagar com os dados do cartão não está a ser possível, já contatei o meu banco e dizem que o problema de autorização que aparece, é do lado na NOS, isto porque são feitos movimentos no cartão de 0€

Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado

É na finalização da compra. 

Estes já foram as minhas tentativas. 

Fica a pensar, a pensar e depois nem me deixa escolher o meio de pagamento e diz que não conseguiu fazer o pagamento para voltar a fazer, mas depois já não consigo escolher os lugares porque já estão marcados. Podiam me ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @RRUMA
Mas é uma sugestão acessória como a sua. 

Qual o erro que surge, @RRUMA?

Obrigado

Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado

É a mensagem que recebo 

E pelo site também está acontecer igual

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @safernandess
Testámos a compra de bilhetes através da App Cinemas NOS e não identificámos a dificuldade que refere. 
Assim, para verificarmos o que diz, por favor, indique-nos qual o Filme, Cinema e data e hora da sessão para testarmos. 
Obrigado

Cascais shopping, filme Amar de novo, as 17:30

Reputação 7
Crachá +6

@safernandess, muito obrigado. 

A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45. 

Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor. 

Através do site: 

App Cinemas NOS:

Obrigado

@safernandess, muito obrigado. 

A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45. 

Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor. 

Através do site: 

App Cinemas NOS:

Obrigado

Esta atualizado, sim era para hoje, sim já experimentei nos dois, no site e na app, dá exatamente a mesma mensagem 

Diz mais ou menos que não foi possível efetuar o pagamento para voltar mais tarde, o banco não autorizou.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Partilhamos convosco o vídeo em que apresentamos o Cartão NOS e as suas vantagens.

Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado

Boa tarde, 

Agradeço a resposta pronta ao comentario à app no google play,  mas penso qur o problema não é com a internet 4G, que por acaso é NOS. Problema é mesmo com a aplicação que não atualiza a lista de filmes. Ver na imagem em anexo que anuncia um filme para Novembro!!! 

Cumprimentos 

A.Pedro 

Comentário