Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos este índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades da App Cinemas NOS.
Conheçam a campanha solidária de Natal da NOS em parceria com a Make-A-Wish:
Obrigado
Bom dia, a App está com problemas, está sempre a dar erro. Na finalização da compra. Sabem o que se passa?
Obrigada
Nem toda a gente tem IPhones.
Pagar com os dados do cartão não está a ser possível, já contatei o meu banco e dizem que o problema de autorização que aparece, é do lado na NOS, isto porque são feitos movimentos no cartão de 0€
Bom dia @safernandess,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor.
Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. Obrigado
É na finalização da compra.
Estes já foram as minhas tentativas.
Fica a pensar, a pensar e depois nem me deixa escolher o meio de pagamento e diz que não conseguiu fazer o pagamento para voltar a fazer, mas depois já não consigo escolher os lugares porque já estão marcados. Podiam me ajudar.
Sim, @RRUMA. Mas é uma sugestão acessória como a sua.
Qual o erro que surge, @RRUMA?
Obrigado
Bom dia @safernandess,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor.
Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. Obrigado
É a mensagem que recebo
E pelo site também está acontecer igual
Muito obrigado pelo seu feedback, @safernandess. Testámos a compra de bilhetes através da App Cinemas NOS e não identificámos a dificuldade que refere. Assim, para verificarmos o que diz, por favor, indique-nos qual o Filme, Cinema e data e hora da sessão para testarmos. Obrigado
Cascais shopping, filme Amar de novo, as 17:30
@safernandess, muito obrigado.
A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45.
Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor.
Através do site:
App Cinemas NOS:
Obrigado
@safernandess, muito obrigado.
A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45.
Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor.
Através do site:
App Cinemas NOS:
Obrigado
Esta atualizado, sim era para hoje, sim já experimentei nos dois, no site e na app, dá exatamente a mesma mensagem
Diz mais ou menos que não foi possível efetuar o pagamento para voltar mais tarde, o banco não autorizou.
Bom dia a todos, Partilhamos convosco o vídeo em que apresentamos o Cartão NOS e as suas vantagens.
Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:
Obrigado
Boa tarde,
Agradeço a resposta pronta ao comentario à app no google play, mas penso qur o problema não é com a internet 4G, que por acaso é NOS. Problema é mesmo com a aplicação que não atualiza a lista de filmes. Ver na imagem em anexo que anuncia um filme para Novembro!!!
Cumprimentos
A.Pedro
Boa noite @RRUMA,
Diga-nos, por favor, qual o método que está a utilizar para realizar a compra dos bilhetes na App Cinemas NOS.
Obrigado.
Boa noite, gostaria de saber qual o preço e como posso adquirir os bilhetes que correspondem aos Love Seats no cinema do Almada Fórum.
Atenciosamente.
Boa noite, gostaria de saber qual o preço e como posso adquirir os bilhetes que correspondem aos Love Seats no cinema do Almada Fórum.
Atenciosamente.
Boa noite @Criistiana,
Ao comprar verifique o símbolo quando escolhe os lugares.
Obrigado
Boa tarde @Antonio Pedro Silva,
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.
Obrigado
Boa tarde Joao H. A app nao atualiza com os filmes mais recentes. Ver exemplo:
Todas essas acções foram feitas antes de colocar aqui a situação.
Atentamente
Boa tarde @Antonio Pedro Silva,
Agradecemos o seu esclarecimento.
Para que melhor possamos analisar este tema indique-nos, por favor, qual a marca e modelo de smartphone em que identificou esta situação.
Obrigado
Boa tarde @Ricardo Monteiro. Agradecemos o seu feedback. Experimente, por favor, o acesso à Área de Cliente com as mesmas credenciais.
Obrigado
Bom dia, @Criistiana
O @Jorge C deu uma boa ajuda. Se surgir alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para a ajudar.
Obrigado
Bom dia, @João H.
Será que me consegue dizer em que salas se encontram disponíveis os lugares Love Seats, no Cinemas NOS do Almada Fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.