Skip to main content

Olá a todos,

Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos este índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades da App Cinemas NOS

 

Conhecer a App Cinemas NOS

 

Funcionalidades e Configurações

 

Perguntas frequentes

 

Campanhas e Ofertas

 

Novidades

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a App Cinemas NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 

Bom dia a todos, 

Partilhamos convosco dois novos artigos sobre:

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso Índice ao publicar os seguintes artigos:

Obrigado,


Boa tarde a todos,

Conheçam a campanha solidária de Natal da NOS em parceria com a Make-A-Wish:

Obrigado


Bom dia, a App está com problemas, está sempre a dar erro. Na finalização da compra. Sabem o que se passa?

Obrigada


Nem toda a gente tem IPhones.

Pagar com os dados do cartão não está a ser possível, já contatei o meu banco e dizem que o problema de autorização que aparece, é do lado na NOS, isto porque são feitos movimentos no cartão de 0€


Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado

É na finalização da compra. 

Estes já foram as minhas tentativas. 

Fica a pensar, a pensar e depois nem me deixa escolher o meio de pagamento e diz que não conseguiu fazer o pagamento para voltar a fazer, mas depois já não consigo escolher os lugares porque já estão marcados. Podiam me ajudar. 


Sim, @RRUMA
Mas é uma sugestão acessória como a sua. 

Qual o erro que surge, @RRUMA?

Obrigado


Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado

É a mensagem que recebo 


E pelo site também está acontecer igual


Muito obrigado pelo seu feedback, @safernandess
Testámos a compra de bilhetes através da App Cinemas NOS e não identificámos a dificuldade que refere. 
Assim, para verificarmos o que diz, por favor, indique-nos qual o Filme, Cinema e data e hora da sessão para testarmos. 
Obrigado


Cascais shopping, filme Amar de novo, as 17:30


@safernandess, muito obrigado. 

A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45. 

Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor. 

 

Através do site: 

 

App Cinemas NOS:

Obrigado


@safernandess, muito obrigado. 

A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45. 

Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor. 

 

Através do site: 

 

App Cinemas NOS:

Obrigado

Esta atualizado, sim era para hoje, sim já experimentei nos dois, no site e na app, dá exatamente a mesma mensagem 


Diz mais ou menos que não foi possível efetuar o pagamento para voltar mais tarde, o banco não autorizou.


 Bom dia a todos, 
Partilhamos convosco o vídeo em que apresentamos o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado


Boa tarde, 

 

Agradeço a resposta pronta ao comentario à app no google play,  mas penso qur o problema não é com a internet 4G, que por acaso é NOS. Problema é mesmo com a aplicação que não atualiza a lista de filmes. Ver na imagem em anexo que anuncia um filme para Novembro!!! 

 

Cumprimentos 

A.Pedro 

 

 


Boa noite @RRUMA

Diga-nos, por favor, qual o método que está a utilizar para realizar a compra dos bilhetes na App Cinemas NOS. 

Obrigado.


Boa noite, gostaria de saber qual o preço e como posso adquirir os bilhetes que correspondem aos Love Seats no cinema do Almada Fórum. 

Atenciosamente.


Boa noite, gostaria de saber qual o preço e como posso adquirir os bilhetes que correspondem aos Love Seats no cinema do Almada Fórum. 

Atenciosamente.

 

Boa noite @Criistiana,

Ao comprar verifique o símbolo quando escolhe os lugares.

Obrigado


Boa tarde @Antonio Pedro Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 


Boa tarde Joao H.  A app nao atualiza com os filmes mais recentes. Ver exemplo:

 


Todas essas acções foram feitas antes de colocar aqui a situação.

 

Atentamente 


Boa tarde @Antonio Pedro Silva,

Agradecemos o seu esclarecimento. 

Para que melhor possamos analisar este tema indique-nos, por favor, qual a marca e modelo de smartphone em que identificou esta situação.

Obrigado 


Boa tarde @Ricardo Monteiro
Agradecemos o seu feedback. 
Experimente, por favor, o acesso à Área de Cliente com as mesmas credenciais. 

Obrigado


Bom dia, @Criistiana 

@Jorge C deu uma boa ajuda. Se surgir alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para a ajudar. 

Obrigado 

Bom dia, @João H. 

Será que me consegue dizer em que salas se encontram disponíveis os lugares Love Seats, no Cinemas NOS do Almada Fórum.

Atenciosamente.


Comentário