Header

Débito Directo


Em 20/08/18 dirigi-me a uma das vossas lojas no Palácio do Gelo, em Viseu, com o objecto de alterar o IBAN para o débito directo.
Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.

139 Comentários

@Manuel Evangelista Monteiro , na Área de Cliente é feito através de separador “Facturas e pagamentos” > Débito direto.

Se não consegue encontrar o local para activação do DD, envie os seus dados de cliente, por mensagem PRIVADA,  aos MODERADORES do fórum.

 

É uma confusão.

Não aparece gerir serviço, quando tento registar serviço diz que já está registado, se vou a facturas e pagamentos»débito directo, volta a direcionar-me para a área de cliente.

@Manuel Evangelista Monteiro , tem que existir um botão “Gerir Serviço” por cada serviço associado à Área de Cliente.

 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o senhor já registou os serviços? É a primeira vez que acede à área de cliente?

Eu jà tenho fatura eletrônica.se eu aderir ao dèbito direto terei algum desconto na fatura em papel.

Reputação 6
Crachá

Olá, então mas se o senhor tem fatura eletrónica não terá fatura em papel, certo?

Sim a verdade foi um um descuido meu ,a fatura em papel sou eu que a imprimo,mas continuo com a mesma pergunta, se pagando a minha fatura por dèbito direto ,tenho algum desconto na fatura.   sem mais obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Fernando Alves Cardoso Bom dia, neste momento, informação obtida no facebook da NOS, não está em vigor nenhuma campanha que proporcione um desconto em factura por adesão ao debito direto e fatura eletronica. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Alves Cardoso, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Fernando Alves Cardoso, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

TEnho uma solictação de debito directo pendente ha 10 dias, o que posso fazer?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Michel Coelho

De que forma efetuou o pedido de ativação do débito direto? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Pelo canal do cliente na web.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Michel Coelho  Boa tarde, o pedido de adesão ao Débito Directo é  feito na sua área de Cliente. Fói aí que fez ? 

Sim, foi feito na minha area de Cliente.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Michel Coelho O D/D aparecerá ativo, após o pagamento da 1ª fatura. Isto é, após a adesão, geralmente a 1ª. fatura emitida após a adesão ainda será paga por MB ou por qualquer outro meio. A fatura seguinte, essa sim,  já será liquidada por D/D. 

ok, obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Michel Coelho e @Jose Rodrigues

@Michel Coelho, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ola, como faço para desativar o débito directo?

Reputação 7
Crachá +5

Ola, como faço para desativar o débito directo?

Boa tarde, tem que ser pedido à moderação do Fórum, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF  para o perfil @Fórum com esse pedido.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @AYALA SOUZA MATIOLI

Olá @Jose Rodrigues,

@AYALA SOUZA MATIOLI, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Ex.mos Senhores,

Gostaria de saber o que é necessário fazer para que V. Ex.as se dignem, nos termos do contrato celebrado, proceder ao débito directo das minhas facturas.

  1. Consta do contrato que esse foi o método que, por comodidade, escolhi;
  2. Da minha área de cliente resulta que o Débito Directo está activo.

Sucede que, todos os meses, a NOS não procede ao débito. Depois, bombardeia-me com mensagens a lembrar que não paguei as facturas!

Tenho relevado os V/constantes lapsos. Todos os meses pago as facturas por entidade e referência.

Todos os meses tenho que ligar para os V/serviços a solicitar a correcção do V/erro.

Todos os meses, depois de longas esperas e infinitos menus de atendimento, ouço a mesma resposta: Não se preocupe porque este mês a situação fica resolvida!

Mais: não satisfeitos com a sua incompetência, os serviços da NOS brindam-me com multas mensais pelo atraso nos pagamentos!

Haja decência…

Manuel Pacheco

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, não faz nenhum sentido que tendo o Débito Direto ativo, o mesmo não funcione. Se efectivamente pediu e  aparece ativo na sua Área de Cliente o Débito Directo, (geralmente só aparece como ativo após a cobrança da primeira factura emitida após o pedido) as suas facturas são ou deveriam ser,  pagas por esse meio. Algo está errado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam averiguar o que se passa com o seu pedido  de D/D  que aparentemente não está funcional. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Os seus dados devem ser enviados para aqui: @Fórum 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rupepa@live.com.pt e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Tenho exactamente o mesmo problema. A NOS deixou subitamente de fazer o débito directo, e já é o 3 mês que recebo facturas sem a indicação Débito Directo, embora os sites e a app confirmem que continua activo. Ainda não me cobraram por pagar fora do prazo, mas já perdi dinheiro em chamadas a falar com os operadores que me garantem que o problema ficou resolvido…

Podem ajudar-me?

Comentário