Débito Directo
Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Se em negociação do contrato ficou acordado um desconto pela garantia de ativação e manutenção do débito direto, ao cancelar o mesmo o valor será devido.
Nesse sentido, caso não pretenda pagar esse valor recomendamos que ative novamente o débito direto.
Obrigado
Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?
Boa tarde
É o que diz na fatura ?
Boa tarde a descrição é: Encargos cancelamento débito direto/fat eletrónica
A fatura eletrónica está ativa por isso não poderá ser isso
A fatura em papel detalhada creio que tem um custo de 1€, a eletrónica é gratuita. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?
Boa tarde
É o que diz na fatura ?
Boa tarde a descrição é: Encargos cancelamento débito direto/fat eletrónica
A fatura eletrónica está ativa por isso não poderá ser isso
Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?
Boa tarde
É o que diz na fatura ?
Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Solucionado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
já enviei
Muito obrigado pela cooperação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
não porque o botão está desabilitado porque diz que o meu sdd está suspenso, para contactar a NOS
não dá porque o débito directo está SUSPENSO!
Bom dia
Pode realizar a alteração do IBAN diretamente na App NOS e Área de Cliente. Saiba como o fazer em:
Siga os passos indicados e, de seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Tenho meu débito directo suspenso e pretendo alterar o IBAN, como faço?
Agradecemos o seu feedback ,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisá-la e responder o mais breve possível.
Obrigado
Olá
ja fiz isso ontem.
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente do seu pai, para o perfil
Vamos verificar e ajudar.
Obrigado
O meu pai tem contracto há muitos anos e aderiu ao débito directo nessa altura.
este mês recebeu uma carta com os dados para pagar no multibanco, sem aviso sem nada. 🤷🏻♀️
os dados do banco não mudaram. A única coisa que aconteceu foi o cancelamento do número fixo, TV e número da esposa, porque foram viver para um lar.
serviço ao cliente é outra coisa.
Obrigada
acontece que o contracto é do meu pai (83 anos) que nao tem nem sabe usar um smartphone.
atentamente.
- b.
Bom dia, mas a moderação pode verificar a questão do D/D se se mantém ou não ativo e se for caso disso proceder à reativação se estiver de posse do IBAN.
Obrigada
acontece que o contracto é do meu pai (83 anos) que nao tem nem sabe usar um smartphone.
atentamente.
- b.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Saiba como ativar o débito direto através da Área de Cliente:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde.
Gostaria de saber porque mudam a modalidade de pagamento sem aviso prévio.
gostaria que o modo de pagamento por débito directo ficasse sem mudança do mesmo.
por favor contactem-me
Atentamente
Boa tarde, em virtude de a moderação do Fórum não ter acesso à sua conta, é necessário que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Na sua área de cliente pode confirmar se o Débito Direto se mantém ativo ou se de facto foi anulado sem o seu consentimento.
No caso de ter sido suprimido, convém que volte a fazer a ativação através da sua área de cliente ou que envie o IBAN para a moderação para que possa agir em conformidade.
Boa tarde.
Gostaria de saber porque mudam a modalidade de pagamento sem aviso prévio.
gostaria que o modo de pagamento por débito directo ficasse sem mudança do mesmo.
por favor contactem-me
Atentamente
Comentário
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