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Débito Directo


Em 20/08/18 dirigi-me a uma das vossas lojas no Palácio do Gelo, em Viseu, com o objecto de alterar o IBAN para o débito directo.
Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.

139 Comentários

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado   

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Boa tarde @Goncalo Leite,

Agradecemos a sua mensagem.

Se em negociação do contrato ficou acordado um desconto pela garantia de ativação e manutenção do débito direto, ao cancelar o mesmo o valor será devido.

Nesse sentido, caso não pretenda pagar esse valor recomendamos que ative novamente o débito direto.

Obrigado 

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Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?

Boa tarde @Goncalo Leite, se lhe estão a cobrar  1€ mensalmente na fatura, provavelmente será uma cobrança de qualquer outra coisa e não por cancelamento do D/D. 

É o que diz na fatura ? 

 

Boa tarde a descrição é: Encargos cancelamento débito direto/fat eletrónica
A fatura eletrónica está ativa por isso não poderá ser isso

A fatura em papel detalhada creio que tem um custo de 1€, a eletrónica é gratuita. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e aguarde a resposta da moderação.

Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?

Boa tarde @Goncalo Leite, se lhe estão a cobrar  1€ mensalmente na fatura, provavelmente será uma cobrança de qualquer outra coisa e não por cancelamento do D/D. 

É o que diz na fatura ? 

 

Boa tarde a descrição é: Encargos cancelamento débito direto/fat eletrónica
A fatura eletrónica está ativa por isso não poderá ser isso

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Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?

Boa tarde @Goncalo Leite, se lhe estão a cobrar  1€ mensalmente na fatura, provavelmente será uma cobrança de qualquer outra coisa e não por cancelamento do D/D. 

É o que diz na fatura ? 

 

Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FERNANDO LOPES MOREIRA,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Solucionado

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Boa tarde @Duarte Gonçalves,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

já enviei

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Muito obrigado pela cooperação, @Duarte Gonçalves

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o IBAN a adicionar. 
Obrigado

não porque o botão está desabilitado porque diz que o meu sdd está suspenso, para contactar a NOS

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@Duarte Gonçalves, surge alguma mensagem de erro ao tentar fazê-lo?

Obrigado

não dá porque o débito directo está SUSPENSO!

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Bom dia @Duarte Gonçalves

Pode realizar a alteração do IBAN diretamente na App NOS e Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Siga os passos indicados e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Tenho meu débito directo suspenso e pretendo alterar o IBAN, como faço?

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Agradecemos o seu feedback , @Fátima Brenner
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisá-la e responder o mais breve possível. 
Obrigado

Olá @Mário P. 

 

ja fiz isso ontem. 

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Bom dia @Fátima Brenner, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente do seu pai, para o perfil @Fórum.

Vamos verificar e ajudar. 
Obrigado 

O meu pai tem contracto há muitos anos e aderiu ao débito directo nessa altura. 
este mês recebeu uma carta com os dados para pagar no multibanco, sem aviso sem nada. 🤷🏻‍♀️

os dados do banco não mudaram. A única coisa que aconteceu foi o cancelamento do número fixo, TV e número da esposa, porque foram viver para um lar. 
serviço ao cliente é outra coisa. 

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Obrigada @Jose Rodrigues . 
acontece que o contracto é do meu pai (83 anos) que nao tem nem sabe usar um smartphone. 
 

atentamente. 
 

  1. b. 

Bom dia, mas a moderação pode verificar a questão do D/D se se mantém ou não ativo e se for caso disso proceder à reativação se estiver de posse do IBAN.

 

Obrigada @Jose Rodrigues . 
acontece que o contracto é do meu pai (83 anos) que nao tem nem sabe usar um smartphone. 
 

atentamente. 
 

  1. b. 
Reputação 7
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Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @Fátima Brenner.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Saiba como ativar o débito direto através da Área de Cliente:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

 

Gostaria de saber porque mudam a modalidade de pagamento sem aviso prévio. 

gostaria que o modo de pagamento por débito directo ficasse sem mudança do mesmo. 
 

por favor contactem-me
 

Atentamente

Boa tarde, em virtude de a moderação do Fórum não ter acesso à sua conta, é necessário que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Na sua área de cliente pode confirmar se o Débito Direto se mantém ativo ou se de facto foi anulado sem o seu consentimento.

No caso de ter sido suprimido, convém que volte a fazer a ativação através da sua área de cliente ou que envie o IBAN para a moderação para que possa agir em conformidade.

 

Boa tarde.

 

Gostaria de saber porque mudam a modalidade de pagamento sem aviso prévio. 

gostaria que o modo de pagamento por débito directo ficasse sem mudança do mesmo. 
 

por favor contactem-me
 

Atentamente

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