Header
Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

O serviço de NÓS e muito mau! ..
A NOS é que vai decidir o meu nível de privacidade? e é que vai decidir como é que eu a devo gerir? Ter uma conversa com o utilizador e tal... WTF?!!! Essa agora! Quando cedem os contactos para fins publicitários e spam... a privacidade fica para outro dia, não é?...
QUERO O MEU DETALHE NA FATURA QUE PAGO! É UM DIREITO... segue queixa...
Reputação 7
Crachá +1
Olá, Highpsiquik 🙂 Tens os teus serviços registados?
Reputação 7
Crachá +1
Catia6, já conseguiste ver?
Reputação 7
Crachá +1
Ric_af, já tens um tópico que fala sobre isso. de qq maneira, se tens factura electronica nao da, mas tens toda essa info na tua area de cliente.
Reputação 7
Crachá +1
@Aliceit Isso não vem detalhado na tua fatura? Podes também consultar na tua área de cliente.
Reputação 7
Crachá +1
@Susana Pinto tens os serviços registados na tua AC?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Valentim silva coelho, bem-vindo ao Fórum!

O HASPT deu a resposta certa. 🙂 Já conseguiu consultar o detalhe de comunicações?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, RIBEIRO.

O HASPT deu uma boa ajuda. 🙂 Como já existe um tópico onde este tema está a ser debatido e onde pode encontrar a resposta à questão que coloca, movemos a sua publicação. Desta forma garantimos, também, a boa organização do Fórum. 🙂
Reputação 4

Boa tarde,

por lapso fiz hoje o pedido de fatura Resumida na minha Área de Cliente da NOS, a minha questão é, quando posso voltar a pedir a fatura Detalhada?
Neste momento, essa opção já não está disponível.

Obrigado desde já pela resposta(s).
Boa tarde, na sua Área de Cliente nos Pedidos/Faturas e Pagamentos aparecem as mesmas opções conforme print que lhe envio ?



Boa tarde José Rodrigues,

sim, aparece.
No entanto onde eu efetuei por lapso o pedido de fatura Resumida foi em "Faturas e pagamentos", subopção "Detalhe de fatura". Neste momento, como pode ver pelo print, só aparece "detalhe da fatura Resumida" sem possibilidade de alterar para o que estava anteriormente.

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Vanessa pereira, bem-vinda à comunidade.

O @HASPT deu a resposta certa. 🙂 Já conseguiu alterar o detalhe de informações da sua fatura?
Para que mais utilizadores encontrem, facilmente, a informação correta, marque a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta". 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Isabel S, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Para ter acesso à consulta de faturas, movimentos, detalhe de comunicações, entre outras funcionalidades, é necessário ter os seus serviços registados na sua Área de Cliente. Saiba aqui como fazer. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Sónia Moura Guerreiro. 🙂

Lamentamos a demora no esclarecimento. :(
Pode consultar o seu detalhe de comunicações, dos últimos 6 meses, através da sua Área de Cliente, sempre que quiser. Para isso basta:
  • fazer login na Área de Cliente
  • selecionar a opção “Telemóvel” e “Detalhe de comunicações”

- Aparece a mensagem “Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS”
  • clicar em “Receber o código de confirmação”

- Recebe um SMS no telemóvel com esse código
  • digitar o número onde diz “Código de confirmação”
  • clicar em “Confirmar código”

Depois destes passos vai conseguir ver o detalhe. 🙂 Saiba tudo aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @SE2. :)

Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Recebi uma fatura com chamada efetuada e o seu valor. E eu como sei que nao efetuei nenhuma chamada preciso que me digam o dia e o numero que eu fiz. Ja me inscrevi e mesmo assim nao encontro onde saber
Caro Andreia Sofia, partilho do mesmo problema que apresenta, com a NOS. Até ao momento não recebi o detalhe de "uma fatura" que me enviaram, alegadamente, referente ao mês de março. Coloquei a designação "uma fatura" entre aspas pois, naturalmente, qualquer documento sob a forma de fatura deverá apresentar, devidamente discriminado, o valor dos produtos a cobrar. Não faria qualquer sentido ir a um supermercado e, chegando à caixa, apresentarem-me uma "fatura" com o valor total da mercearia, sem detalharem os produtos que estão a ser cobrados nesse mesmo documento nem, tão pouco, seria aceitável o operador da caixa dizer-me para voltar ao supermercado, ou ir consultar uma qualquer página de internet, para confirmar o valor dos produtos que me quer cobrar nessa tal "fatura". Ora, no caso particular da NOS, alegam estes senhores que os detalhes das faturas devem ser confirmados na respetiva página pessoal. Bom, é verdade que, tal como numa conta bancária, deverá haver um registo de todos os últimos movimentos (6 meses) que um determinado titular faz, contudo, tal como já referi, só poderei pagar aquilo que me é devidamente justificado, o que numa fatura sem o devido detalhe não será possível. Por outro lado, eu não sou obrigado a dispor de um computador nem, muito menos, tenho qualquer obrigação em me deslocar a uma loja da NOS para ter acesso à lista de produtos/chamadas que me estão a ser cobrados. Quanto à CNPD, neste caso nem se aplica, dado que o titular de todos os cartões é o próprio cliente, logo é a ele que compete pagar e é ele, e só ele, que tem o direito em primeira mão de verificar todas a listas de chamados dos cartões de que é o próprio titular, a não ser que queira prescindir desse detalhe. Caso contrário, é caso para sugerir à NOS para ir cobrar a fatura aos supostos (outros) titulares, pois eu só pago aquilo que é meu de direito. Posto isto, só me restou não permitir a cobrança desse tal documento "fatura", até que o mesmo apresente, devidamente discriminado, todos as informações de base que sustentem a cobrança do valor que propõem. Até lá, não estarei disponível para pagar o que quer que seja que não respeite o meu direito à informação. Faça como eu. Cumpts.
Eu pedi o envio da fatura, o que implica um serviço por parte da NOS.
Está no meu contrato celebrado com a NOS, há cerca de 2 anos, uma cruz em "envio de fatura detalhada". A NOS resolveu alterar o contrato, não cumprindo com o acordado e deixando de enviar esse documento. O que está em causa é a prestação dessa parte contratual, por alteração unilateral da operadora.
Penso que o cliente sou eu, não é a NOS... de qualquer modo uma alteração contratual deverá ser precedida do respetivo acordo entre ambas as partes.
Boa tarde. Não consigo aceder aos detalhas das minha comunicações.
Faço o procedimento normal "Os meus serviços" - "Gerir serviço" - "ùltimos movimentos" e o resultado diz que não há...
Podem-me ajudar?
Bom dia! Tal como muitos de voçes tamvem fico indignado com o facto de ser o titular do contrato com esta empresa e de todas as vezes que quero aceder ao registo das comunicaçoes ter de ser enviado um codigo. Alguem me sabe informar se existe outra forma de aceder a esta informaçao?
Reputação 7
Crachá +2
@lalves Boa tarde, em PEDIDOS/Enviar pedido/Daturas e pagamentos/Alterar o formato do detalhe de comunicações da minha fatura/PEDIR. Depois, para que passe a constar na sua fatura o seu período de fidelização e o valor a pagar no caso de denúncia antecipada do seu contrato, faça a mesma coisa em Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura.

Essa opção NADA tem a ver com o DETALHE de COMUNICAÇÕES!

Que confusão monumental que a ANACOM gerou com esta ultima lei!

1) DETALHE DE COMUNICAÇÕES na factura, foi REMOVIDO pela NOS há cerca de 1 ano! Mas o site ainda reflecte coisas estranhas como "enviamos sempre a sua factura com os últimos dígitos do detalhe de comunicações mascarados". MENTIRA!!!!! O detalhe tem de ser pedido através de FORMULÁRIO, e passa a constar da factura, mas "PARECE" que tem custo!

2) A nova FACTURA com INFORMAÇÃO ADICIONAL, essa sim, apresenta o período de fidelização de acordo com a LEI, mas tem de ser PEDIDA ao operador! Outra anedota! Neste momento pode ser feito na área de cliente na nova opção existente.

Portanto, DOIS assuntos totalmente distintos!

Bond girl e como faço para ter acesso a essa fatura em papel?
Boa noite, preciso recuperar um número que efetuei chamada na passada quinta feira. Trata se de um cartão pre pago WTF. Como só registei o cartão agora não sei como fazer. Obrigado
Como ver registo de chamadas na nos home já registei o número mas não consigo ver
Como posso ver a factura detalhada,
Boa tarde.

Para quando a reposição da funcionalidade de consulta do detalhe das comunicações da banda larga móvel, funcionalidade que existia no portal antigo, em que que se podia verificar o consumo diário?

Escusam de me responder para contactar o apoio ao cliente porque já o fiz diversas vezes e não me resolvem o problema. É ridículo ser possível pedir o detalhe, que me é enviado para o email, mas não é acessível nem no portal nem consultável na fatura. Se essa informação existe porque não é facultada livremente e de forma clara e transparente ao cliente? Será necessário reclamação formal junto da ANACOM e do CEACC?

O novo portal pode estar muito bonito mas tem perdido funcionalidades a cada atualização...

Com os melhores cumprimentos,
Carlo Moreira

Comentário