Como posso ativar a fatura detalhada?
Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada?
Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores?
Obrigads
Não pagarei a fatura enquanto não receber o detalhes da fatura.
Na minha fatura vem apenas: gastos em roaming - x €
Isso para mim não é detalhe nenhum!
Não preciso do número todo detalhado, mas dizer apenas o valor não acho aceitável!
Bom dia,
na fatura resultam chamadas indevidas. Não consigo aceder ao histórico das chamadas no site. A resposta na app que dá é”de momento não nos é possível obter a informação solicitada”.
Como devo proceder? Obrigada
Boa tarde,
Bem-vindo ao Fórum NOS. Confirme-nos, por favor, se o erro se verificou na área de cliente também ou se apenas na App NOS.
Obrigado
Na área cliente
Muito obrigado pela resposta e esclarecimento,
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.
Pode aceder ao detalhe de comunicações, caso seja o Administrador do número na my.nos.pt, e, em “Histórico de consumos”, selecione “Histórico de comunicações”. De seguida, escolha o número que pretende consultar e insira o código que recebeu.
Obrigado,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.