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Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?



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160 Comentários

Recebi uma fatura de roaming mas não detalham os números para os quais liguei.
Não pagarei a fatura enquanto não receber o detalhes da fatura.
Boa tarde

Na minha fatura vem apenas: gastos em roaming - x €

Isso para mim não é detalhe nenhum!
Não preciso do número todo detalhado, mas dizer apenas o valor não acho aceitável!
Boa noite, preciso de ajuda uma vez que na área de cliente nao aparece nunca o tópico "gerir servicos", para consulta da facturas e pagamentos. O que posso fazer?

Bom dia,

na fatura resultam chamadas indevidas. Não consigo aceder ao histórico das chamadas no site. A resposta na app que dá é”de momento não nos é possível obter a informação solicitada”.

Como devo proceder? Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Pode fazer o download da fatura com o detalhe de comunicações 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Pasquale Sansanelli 

Bem-vindo ao Fórum NOS. Confirme-nos, por favor, se o erro se verificou na área de cliente também ou se apenas na App NOS. 

Obrigado 

Na área cliente 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela resposta e esclarecimento, @Pasquale Sansanelli

Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 

Pode aceder ao detalhe de comunicações, caso seja o Administrador do número na my.nos.pt, e, em “Histórico de consumos”, selecione “Histórico de comunicações”. De seguida, escolha o número que pretende consultar e insira o código que recebeu.  

Obrigado,

Pedi a adição da informação adicional em fatura na passada quinta-feira sensivelmente pelas 17h e não recebi nenhum email. Já passaram mais que as 48 horas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PNeves.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

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