Header
Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Ana Teresa Mendes,

A minha factura tem sempre descriminado o nº destino das chamadas efectuadas e respectivo custo. No seu caso não?
Verifique na sua Área de Cliente>Facturas e Pagamentos>Detalhe da factura se tem essa opção activa. Aqui no Fórum dificilmente irá obter a informação que pretende, pelo o que recomendo que recorra à Linha de Apoio caso não consiga obter a informação através sua Área de Cliente.

Boa sorte!
Reputação 6
Crachá +1
Olá Lucinda,

Terá de consultar através da sua Área de Cliente e partindo do principio que tem os serviços registados na sua Área de Cliente (seja Pacote ou outros serviços de que possua). No separador Facturas e Pagamentos terá a informação desejada.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, preciso de ajuda uma vez que na área de cliente nao aparece nunca o tópico "gerir servicos", para consulta da facturas e pagamentos. O que posso fazer? Boa noite, a sua Área de Cliente não se apresenta assim ?

Reputação 4
Crachá
A mim também aconteceu o mesmo, Ana.

Temos que ligar para a eles para fazer essa alteração, porque na área de cliente não dá.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

por lapso fiz hoje o pedido de fatura Resumida na minha Área de Cliente da NOS, a minha questão é, quando posso voltar a pedir a fatura Detalhada?
Neste momento, essa opção já não está disponível.

Obrigado desde já pela resposta(s).

Boa tarde, na sua Área de Cliente nos Pedidos/Faturas e Pagamentos aparecem as mesmas opções conforme print que lhe envio ?

Abra a área de cliente, em seguida clique em "gerir serviço", depois abra o separador "telemóvel" e depois clique em "detalhe de comunicações".
Por motivos de segurança, recebe um código por SMS, e depois de o introduzir, já tem acesso ás suas comunicações.
Essa dúvida tem de ser colocada aqui:

http://www.wtf.pt/
Eu tenho outra opinião, como as chamadas sao ilimitadas e gratis para as redes acordadas no tarifario, nao faz sentido colocar um custo onde ele nao existe.

Já quando faz chamadas para numeros de valor acrescentado, ou para redes nao acordadas no tarifario, entao ai já aparecem os custos porque realmente tem de se pagar essas chamadas.
Nao é preciso deslocar-se a uma loja NOS, pode pedir a factura detalhada na área de trabalho.

Vá à área de cliente>facturas e pagamentos>detalhe da factura, e ai clique em alterar para factura detalhada.



Se nao tiver a opção facturas e pagamentos, é porque ainda nao registou os serviços.
Para saber como registar os serviços, leia este tópico:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/faturacao-detalhada-3696/index1.html#post16911
Vá à área de cliente>facturas e pagamentos>detalhe da factura, e ai clique em alterar para factura detalhada.

Assim passa a receber a factura detalhada, sem custos.

Reputação 7
Crachá +2
Não consegues consultar esses detalhes na Área de Cliente?

Vais a telemóvel, detalhe de comunicações e podes ver isso 🙂
Reputação 5
Crachá
Olá Rita, o detalhe da fatura fica disponivel na área de cliente, tens acesso aos últimos 6 meses 😉 depois já vais conseguir perceber pq a fatura não tem sempre o mesmo valor!
Reputação 5
Crachá
Olá Ana, tirei print para ver se t ajuda



depois diz se já conseguiste 😉
Boa noite, como posso alterar o detalhe da fatura do telemovel? É possível? Isto porque não me interessa que a fatura que recebo em casa tenha as comunicações detalhadas, e na área de cliente apenas consigo alterar o detalhe das comunicações do telefone.
Obrigada
Reputação 1
Claro que sim...e aumentar mais 24 meses de fidelização!
Reputação 1
E palmas para a NOS por ser a única rede a funcionar assim com tanta segurança para que não haja invasão de segurança, a Nos não está aqui para ajudar, mas sim para complicar....mas tudo bem!
Continua sem qualquer resposta esta solicitação, efectuada em Dezembro e repetida em Fevereiro:
Solicito o envio, por e-mail, de factura detalhada, com os movimentos, carregamentos e consumos, relativamente a este número de telemóvel.

Estranha-se ainda que a NOS não disponibilize nenhum e-mail de contacto directo.


----- Original Message -----
From:
To: faturaNOS@fe.nos.pt
Sent: Qui Fev 23 13:16
Subject: Fwd: Adesão à Fatura Eletrónica NOS Telefone Nº


Reencaminho, aguardando a informação.


----- Original Message -----
From:
To: faturaNOS@fe.nos.pt
Sent: Ter Fev 14 23:28
Subject: Fwd: Re: Adesão à Fatura Eletrónica NOS Telefone Nº

Bom dia.

Até à data não recebi nenhuma informação.
Incluindo factura detalhada.
Obrigado por esta resposta.
Não é óbvio mas sim, na Área de Cliente está disponível.
Inicialmente pretendia que esta informação me fosse enviada automaticamente, para o e-mail ou em papel.
Certo é que a Optimus, agora NOS, nunca respondeu aos pedidos.
E, que saiba, continua a não ter um e-mail para contacto directo.
Nem em contacto por telefone e a pedido o disponibilizam.
No mínimo é estranho.
Reputação 7
Crachá +1
@Glória goncalves teixeira tinhas valores em dívida?
Reputação 7
Crachá +1
@nugames tens todos os serviços registados na área de cliente?
Reputação 7
Crachá +1
@paola cristina bento branco podes consultar o detalhe de comunicações dos últimos seis meses na tua área de cliente.
Reputação 7
Crachá +5
@lalves Boa tarde, em PEDIDOS/Enviar pedido/Daturas e pagamentos/Alterar o formato do detalhe de comunicações da minha fatura/PEDIR. Depois, para que passe a constar na sua fatura o seu período de fidelização e o valor a pagar no caso de denúncia antecipada do seu contrato, faça a mesma coisa em Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura.
Reputação 7
Crachá +5
@lalves Boa tarde, em PEDIDOS/Enviar pedido/Daturas e pagamentos/Alterar o formato do detalhe de comunicações da minha fatura/PEDIR. Depois, para que passe a constar na sua fatura o seu período de fidelização e o valor a pagar no caso de denúncia antecipada do seu contrato, faça a mesma coisa em Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura. onde se lê Daturas deve ler-se Faturas.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Domingos Capa.

O @HASPT deu uma boa ajuda. Já conseguiu alterar o detalhe das suas faturas?
Como já existe um tópico onde o tema está a ser debatido, movemos sua publicação. Assim, outros utilizadores que tenham a mesma dúvida podem encontrar, facilmente, a resposta que procuram. 🙂
Oscar7, eu solicitei e ativei o envio da fatura detalhada no contrato escrito que celebrei com a NOS. Está lá a cruz no próprio contrato, não foi à posteriori nem por telefone e a NOS sempre cumpriu com o acordado até ao mês de março deste ano. Legalmente, nada impera sobre um contrato escrito a não a própria Lei. Como tal, tendo acordado esse serviço no contrato, não tenho que ir confirmar esse serviço em nenhuma área de cliente, até porque eu não pedi nenhuma alteração ao contrato que assinei. A fidelização dos serviços é para ambas as partes....
Mais, a NOS só alterou o contrato, na parte do envio das faturas detalhadas, para alguns clientes... Sei disto por outros clientes e a própria NOS também confirmou que esta alteração foi só para alguns clientes.
O titular do contrato sou eu, sou eu que pago, logo, não havendo algo em contrário (no contrato), a NOS tem obrigação de cumprir com o contrato, na íntegra. Chama-se a isto dever transparência e dever de informação.
Contudo, se a NOS acha que não tem obrigação de enviar aos seus clientes o detalhe dos consumos, ou se acha que pode alterar o nível de detalhe a meio de um contrato no período de fidelização, aqui fica a resposta:
http://www.anacom-consumidor.com/-/sabia-que-tem-direito-a-receber-uma-fatura-detalhada-

Comentário