Header
Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joana Bastos,

Caso queira ativar a fatura detalhada na sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Tenho factura electrónica mas a partir da factura de Fevereiro que a mesma não vem com o detalhe das chamadas telefónicas.
Sei que se podem consultar as mesmas no portal de cliente mas gostaria de saber:
a) se as mesmas podem voltar a estar discriminadas na factura
b) em caso afirmativo, como proceder para voltar a ter essa informação
c) se isso tem custos acrescidos
Obrigado
Reputação 4
Boa tarde,

por lapso fiz hoje o pedido de fatura Resumida na minha Área de Cliente da NOS, a minha questão é, quando posso voltar a pedir a fatura Detalhada?
Neste momento, essa opção já não está disponível.

Obrigado desde já pela resposta(s).
Entre na área de cliente>gerir serviço> facturas e pagamento>facturas e depois descarregue o PDF descarregar detalhe comunicações
Por uma questao de privacidade, a NOS manda o código para o utilizador do telemóvel.
A unica maneira será ter uma conversa com o seu funcionário, ou cortar-lhe o telemóvel.
Basta ir à área de cliente>facturas e pagamentos>facturas e clica em descarregar detalhe das comunicações



Se pretender que lhe seja enviada a factura com detalhe, vá à área de cliente>facturas e pagamentos>detalhe da factura, e ai clique em alterar para factura detalhada.





Nota: Tudo isto é gratuito.
Entre na área de cliente>gerir serviço> facturas e pagamento>facturas e depois descarregue o PDF em descarregar detalhe comunicações

Pode consultar a factura na: área de cliente>gerir serviço>facturas e pagamentos>facturas, e no lado direito tem duas opções para descarregar a factura: factura normal e factura com detalhe de comunicações.

Nesse caso aconselho a contactar o apoio ao cliente para retificarem a situação.
Apaguei sms do meu telemovel mas preciso de ter acesso a elas através dos registos das nos consigo ter acesso a essas sms?
ola bom dia:
gostava de saber como vejo detalhes da minha factura pois já tentei saber seguindo as indicações que me deram e nada, por outro lado também podia ver consumos feitos por meio da tv e retiraram-no do ecra e através da net no apoio ao cliente a mesma coisa.
Reputação 7
Crachá +2
Já foste a Área de Cliente ver esses detalhes?
Reputação 7
Crachá +2
E sempre recebeste fatura detalhada?

Se deixaste de receber pede que voltem a enviar pela Área de Cliente. Vai a enviar e-mail e pede por lá.
Reputação 7
Crachá +2
Podes enviar um mail pela área de cliente.

Vais a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail" e escolhes o tema 🙂 É que o mail para onde estás a responder é daqueles sem resposta...

E até podes alterar o detalhe da fatura por lá, vai a "faturas e pagamentos" e no "detalhe da fatura" podes pedir a fatura detalhada.
Reputação 7
Crachá +2
Na Área de Cliente se fores a Telemóvel e depois a detalhe de comunicações vês tudo o que já gastaste, net incluida.

Para a internet móvel, vais ao menu com o mesmo nome e escolhes consumos 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Não mostra o custo porque as chamadas são grátis nesse tarifário.

Pelo menos é o que percebo aqui.
Reputação 7
Crachá +2
@nugames mas só com os serviços registados é que dá para ver a fatura. Dá-te algum erro?
Reputação 7
Crachá +2
@PAS na área de cliente consegues voltar a ativar. Tens que ir à parte das faturas, e no detalhe da fatura dá para por como detalhada.
Reputação 5
Crachá
Nika, é uma questão de segurança e privacidade, nada a fazer. Eu concordo, em alternativa tens a fatura em papel que vai para a tua morada e pronto aí já não é pedido qq código, claro. Bjocas 😉
Reputação 5
Crachá
Nika, se queres fatura em papel é pq tens a eletrónica né? pois, não tinhas dito.. tens q pedir...se tivesses em papel era só alterar para detalhada assim:

Alterei de morada faz 3 meses, tenho um contrato com a NOS no qual ficou estipulado o valor de 53,00 mensal, no entanto nunca recebo a fatura com este valor, ou é 64, ou é 57 ou é 47 ....depois de alterar a morada da fatura,nunca recebo a fatura detalhada, em papel recebia, alterei para fatura eletronica, já não recebo e depois de deixar bem claro que queria detalhe. Não existe um contacto de e-mail para contatar a NOS, se quiseres tens de telefonar por 34 centimos minuto e os primeiros 3 minutos estás a ouvir gravação..enfim, continuamos a pagar os serviços mais caros da europa e temos um serviço fantasma com pessoas inexperientes , na verdade estou bastante insatisfeita, oferecem pacotes e pacotes ao mesmo valor , com fidelização de 2 anos, e chegando a Janeiro , o valor é aumentado!!!! Isto é insconstutuicional!
Foi-me faturado um custo de 1,19 por utilização do telemóvel, mas em lado nenhum encontro o discriminativo desses valores.

Onde posso verificar a que se deve essa faturação extra plafond?

Obrigada.
Como posso aceder a todas as chamadas e sms efectuados do meu nr de telemovel?
E que ha uns tempo dava pra ver k numero e as horas a que se tinha feito uma chama ou enviado uma sms, ainda e possivel isso ?

87
Não aparece isso
Aí so dá para alterar o detalhe da fatura do telefone associado ao meu pacote

Comentário