Bom dia
Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada?
Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores?
Obrigads
Como posso ativar a fatura detalhada?
Reputação 1
Página 4 / 7
Olá @Joana Bastos ,
Caso queira ativar a fatura detalhada na sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Caso queira ativar a fatura detalhada na sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Tenho factura electrónica mas a partir da factura de Fevereiro que a mesma não vem com o detalhe das chamadas telefónicas.
Sei que se podem consultar as mesmas no portal de cliente mas gostaria de saber:
a) se as mesmas podem voltar a estar discriminadas na factura
b) em caso afirmativo, como proceder para voltar a ter essa informação
c) se isso tem custos acrescidos
Obrigado
Sei que se podem consultar as mesmas no portal de cliente mas gostaria de saber:
a) se as mesmas podem voltar a estar discriminadas na factura
b) em caso afirmativo, como proceder para voltar a ter essa informação
c) se isso tem custos acrescidos
Obrigado
Boa tarde,
por lapso fiz hoje o pedido de fatura Resumida na minha Área de Cliente da NOS, a minha questão é, quando posso voltar a pedir a fatura Detalhada?
Neste momento, essa opção já não está disponível.
Obrigado desde já pela resposta(s).
por lapso fiz hoje o pedido de fatura Resumida na minha Área de Cliente da NOS, a minha questão é, quando posso voltar a pedir a fatura Detalhada?
Neste momento, essa opção já não está disponível.
Obrigado desde já pela resposta(s).
A
Entre na área de cliente>gerir serviço> facturas e pagamento>facturas e depois descarregue o PDF descarregar detalhe comunicações
A
Por uma questao de privacidade, a NOS manda o código para o utilizador do telemóvel.
A unica maneira será ter uma conversa com o seu funcionário, ou cortar-lhe o telemóvel.
A unica maneira será ter uma conversa com o seu funcionário, ou cortar-lhe o telemóvel.
A
Basta ir à área de cliente>facturas e pagamentos>facturas e clica em descarregar detalhe das comunicações
Se pretender que lhe seja enviada a factura com detalhe, vá à área de cliente>facturas e pagamentos>detalhe da factura, e ai clique em alterar para factura detalhada.
Nota: Tudo isto é gratuito.
Se pretender que lhe seja enviada a factura com detalhe, vá à área de cliente>facturas e pagamentos>detalhe da factura, e ai clique em alterar para factura detalhada.
Nota: Tudo isto é gratuito.
A
A
A
Nesse caso aconselho a contactar o apoio ao cliente para retificarem a situação.
Apaguei sms do meu telemovel mas preciso de ter acesso a elas através dos registos das nos consigo ter acesso a essas sms?
ola bom dia:
gostava de saber como vejo detalhes da minha factura pois já tentei saber seguindo as indicações que me deram e nada, por outro lado também podia ver consumos feitos por meio da tv e retiraram-no do ecra e através da net no apoio ao cliente a mesma coisa.
gostava de saber como vejo detalhes da minha factura pois já tentei saber seguindo as indicações que me deram e nada, por outro lado também podia ver consumos feitos por meio da tv e retiraram-no do ecra e através da net no apoio ao cliente a mesma coisa.
E sempre recebeste fatura detalhada?
Se deixaste de receber pede que voltem a enviar pela Área de Cliente. Vai a enviar e-mail e pede por lá.
Se deixaste de receber pede que voltem a enviar pela Área de Cliente. Vai a enviar e-mail e pede por lá.
Podes enviar um mail pela área de cliente.
Vais a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail" e escolhes o tema 🙂 É que o mail para onde estás a responder é daqueles sem resposta...
E até podes alterar o detalhe da fatura por lá, vai a "faturas e pagamentos" e no "detalhe da fatura" podes pedir a fatura detalhada.
Vais a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail" e escolhes o tema 🙂 É que o mail para onde estás a responder é daqueles sem resposta...
E até podes alterar o detalhe da fatura por lá, vai a "faturas e pagamentos" e no "detalhe da fatura" podes pedir a fatura detalhada.
Na Área de Cliente se fores a Telemóvel e depois a detalhe de comunicações vês tudo o que já gastaste, net incluida.
Para a internet móvel, vais ao menu com o mesmo nome e escolhes consumos 🙂
Para a internet móvel, vais ao menu com o mesmo nome e escolhes consumos 🙂
Nika, é uma questão de segurança e privacidade, nada a fazer. Eu concordo, em alternativa tens a fatura em papel que vai para a tua morada e pronto aí já não é pedido qq código, claro. Bjocas 😉
Alterei de morada faz 3 meses, tenho um contrato com a NOS no qual ficou estipulado o valor de 53,00 mensal, no entanto nunca recebo a fatura com este valor, ou é 64, ou é 57 ou é 47 ....depois de alterar a morada da fatura,nunca recebo a fatura detalhada, em papel recebia, alterei para fatura eletronica, já não recebo e depois de deixar bem claro que queria detalhe. Não existe um contacto de e-mail para contatar a NOS, se quiseres tens de telefonar por 34 centimos minuto e os primeiros 3 minutos estás a ouvir gravação..enfim, continuamos a pagar os serviços mais caros da europa e temos um serviço fantasma com pessoas inexperientes , na verdade estou bastante insatisfeita, oferecem pacotes e pacotes ao mesmo valor , com fidelização de 2 anos, e chegando a Janeiro , o valor é aumentado!!!! Isto é insconstutuicional!
Foi-me faturado um custo de 1,19 por utilização do telemóvel, mas em lado nenhum encontro o discriminativo desses valores.
Onde posso verificar a que se deve essa faturação extra plafond?
Obrigada.
Onde posso verificar a que se deve essa faturação extra plafond?
Obrigada.
Como posso aceder a todas as chamadas e sms efectuados do meu nr de telemovel?
E que ha uns tempo dava pra ver k numero e as horas a que se tinha feito uma chama ou enviado uma sms, ainda e possivel isso ?
E que ha uns tempo dava pra ver k numero e as horas a que se tinha feito uma chama ou enviado uma sms, ainda e possivel isso ?
Aí so dá para alterar o detalhe da fatura do telefone associado ao meu pacote
Página 4 / 7
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.