Header
Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

gostava de saber,como proprietario do contrato,como e possivel aceder aos detalhes dos dois cartoes sem codigos de acesso, visto eu ser o proprietario do contrato e dos dois cartoes, ligando para a nos eles conseguem desbloquear isso?
obrigado
Boa tarde
Como faço para obter a factura detalhada de comunicações em roaming?
Reputação 4
Boa tarde,

onde está escrito que o detalhe da fatura é pago? Qual o preçário?
Este serviço deveria ser gratuito, querem fazer dinheiro de tudo e mais alguma coisa.
Bom Dia,

A partir da Área de Cliente pode ver todos os detalhes da sua factura, esta terá todos os valores descriminados. Se mesmo assim continua com algumas questões terá mesmo que se deslocar até a uma das lojas NOS ou então contactar a linha especificada que será o 16990 opção numero 2 na primeira gravação e de seguida opção numero 4.

Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Rute Roque. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Para aceder ao detalhe da Fatura de telemóvel, é so seguir estes passos:
  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Telemóvel"e "Detalhe de Comunicações"
  3. vai aparacer uma mensagem que diz: "Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS". Clique onde diz "Receber código de confirmaçao"
  4. vai receber um SMS no telemóvel com esse código. Digite o código onde diz "Código de confirmação" e carregue em "Confirmar código"
  5. depois destes passos, vai conseguir ver o detalhe. Pode vê-lo diretamente na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro
Se tiver ou quiser ver o detalhe do serviço de Telefone, é so seguir estes passos:
  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Telefone"e "Detalhe de Comunicações"
  3. Pode vê-lo diretamente na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro
Se a Fatura do Telefone estiver como "Resumida", terá que ser alterada para detalhada. Para isso, há necessidade de nos ligar para mudar o tipo de fatura.

Clique aqui e veja para onde ligar.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, C2M. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Confirmamos que essa opção não se encontra disponível. É uma excelente sugestão para incluírmos na Área de Cliente. Se houver novidades, comunicamos nos canais habituais.
Reputação 6
Crachá +1
Boa tarde RPN, Por uma questão de confidencialidade e proteção dos dados, temos de garantir que a consulta do detalhe de comunicações é apenas feita pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação sempre que efetua a consulta. Este código é enviado apenas para o telemóvel do utilizador respetivo, dado que é o detentor da informação que nele consta, e das comunicações que, através dele, são realizadas. Obrigado, Tomas A.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Lilica, bem-vinda ao Fórum! :)
O Leandro Vieira deu-lhe um boa resposta! A partir da Área de Cliente consegue ter acesso ao detalhe de comunicações dos últimos 6 meses, basta selecionar a opção "Telemóvel" ou "Telefone", vai depender que serviço quer ver o detalhe, depois clique em "Detalhe de Comunicações" e escolha o intervalo de datas que pretende. Se quiser alterar a sua fatura para detalhada, contacte-nos: nos.pt/contactos.
Reputação 6
Crachá +1
Olá sofy, bem-vinda ao Fórum :)
Por uma questão de segurança e confidencialidade, a consulta online precisa sempre do código enviado para o número de telemóvel que quer ver o detalhe de comunicações.
Reputação 6
Crachá +1
Olá QuintaSolPosto 🙂, boas-vindas!
Onde quer ver o detalhe de comunicações? Se for na Área de Cliente, confirme se tem os seus serviços registados ;)
Para ver essa informação na Área de Cliente basta ir a "Faturas e Pagamentos" de seguida, "Detalhe da Fatura".
Desde 2013 que não sei quanto cada chamada ou mensagem está a custar-me, seja a verificação do consumo feita no telemóvel ou na área de cliente.
Posteriormente aparecia no visor do telemóvel a indicação do custo da operação, atualmente só aparece o saldo atual. Como é óbvio não vou consultar o saldo antes da operação e depois da operação para saber o valor da chamada ou mensagem enviada.
Na área de cliente não tenho qualquer registo destas operações ou maneira de verificar. Não sei os gastos que tenho com o meu tarifário mobil, seja diário, semanal ou mensal.
Encontro-me ás escuras com os meus gastos e não oferecem nenhum meio de consultar esta informação.
Eu como cliente gostaria de obter esta informação na área de cliente para poder consultar quando desejar. Seja que tarifário ou modalidade tenho, quero ter acesso a esta informação sempre que necessitar.
Boa tarde, depois de me ter deslocado a uma loja da nós á mais de dois meses fiz o pedido para receber as faturas detalhadas mas até agora nada, eu já cheguei a receber tudo com detalhe mas por ter alterado de residência deixaram de o fazer eu gostaria de saber o porquê e se terei que passar novamente pela loja uma vez que até agora não ligaram nenhuma ao pedido
Boa tarde, obrigado pela resposta mas por enquanto não ajudou porque eu pretendo consultar os detalhes das comunicações dos telemóveis, eles já se encontram registados e o único numero que me aparece para alteração é o telefone fixo.
"Últimos movimentos" nao sao os "detalhes das comunicações"
Boa noite, será que cada vez que quero consultar os detalhes das minhas comunicações tenho sempre que receber um codigo no telemóvel para inserir e só depois posso consultar os movimentos? ?
Porque não consigo ver os detalhes de comunicação?
Como posso aceder á fatura detatalhada?
Reputação 7
Crachá +2
Parece que agora só consultando a ÁREA de CLIENTE (caso tenha factura electrónica). Estou estupefacto com esta situação: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/fatura-com-detalhe-das-comunicacoes-telefone-fixo-6776
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Tania Santos, bem-vinda ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde o João F. já respondeu à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade!
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Vanessa88. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)

O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde o João F. já respondeu à sua pergunta.
Por questões de privacidade, a NOS não tem acesso ao conteúdo das sms.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Ana teresa mendes. Bem-vinda à comunidade. :)

O M. Alexandre já respondeu à sua pergunta. Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu comentário ao já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, fred_gr1. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O M.Alexandre já respondeu à sua questão. Contudo, já existe na comunidade um tópico onde o tema foi discutido. Por isso, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga onde pode ler a opinião de outros utilizadores sobre o assunto.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Lucinda, bem-vinda ao Fórum NOS! :)

O M. Alexandre deu uma boa ajuda. Contudo, existe na comunidade uma publicação com o mesmo tema. Por isso, associámos o seu comentário ao tópico mais antigo que também responde à sua pergunta. Desta forma, garantimos que o Fórum se mantem atualizado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Hélder aires, bem-vindo ao Fórum NOS! :)

Pode ver o detalhe das suas comunicações na sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de:
  1. clicar em "Telemóvel" e "Detalhe de Comunicações"
  2. vai aparecer uma mensagem que diz: "Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS". Clique em "Receber código de confirmação"
  3. vai receber um SMS no telemóvel com esse código. Coloque o código em "Código de confirmação" e carregue em "Confirmar código"
  4. depois destes passos, vai conseguir ver o detalhe. Pode vê-lo na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro
Uma vez que já existe na comunidade um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Joana Bastos.

Para proteger a privacidade nos nossos clientes, os números de telefone e telemóvel estão mascarados nas faturas, estando os últimos 5 dígitos substituídos por asteriscos.
Para ver o detalhe de comunicações não mascarado pode fazê-lo, a qualquer momento, diretamente na sua Área de Cliente, na opção “Detalhe de comunicações”. No caso do serviço de telemóvel, é enviado um código por SMS para o número que pretende consultar. 🙂 Saiba tudo aqui.

Comentário