Header
Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

E no caso do telefone fixo?
A consulta detalhada não exige qualquer código de verificação do utilizador porque se considera que o titular do contrato é o utilizador, responsável por tudo o que diga respeito a esse contrato.
Porquê que em relação aos telemóveis há-de ser diferente? Não posso ser eu, titular do contrato, o único utilizador de todos os números associados?

Mesmo que não o seja, qualquer utilizador a quem eu disponibilize os números associados ao meu contrato, deve satisfações unicamente a mim (titular do contrato) e vice-versa, nunca à operadora, com a qual essas pessoas não têm qualquer relação contratual em relação aos números em causa.

Antes de implementar mais este processo manhoso (do qual não me lembro de ter recebido qualquer informação prévia à sua implementação) a operadora deveria ter solicitado aos seus clientes, informação sobre a forma como desejariam no futuro ter acesso aos detalhes.
E se eu disse-se que quero continuar a ter livre acesso (sem quaisquer restrições de códigos ou acesso unicamente pelo site) aos mesmos enquanto titular de um contrato com vários números móveis, quaisquer questões de confidencialidade diriam unicamente respeito a mim (titular) e às pessoas a quem eu disponibilizo a utilização desses números. A operadora não tem nada a ver com isso.
Oscar7, eu solicitei e ativei o envio da fatura detalhada no contrato escrito que celebrei com a NOS. Está lá a cruz no próprio contrato, não foi à posteriori nem por telefone e a NOS sempre cumpriu com o acordado até ao mês de março deste ano. Legalmente, nada impera sobre um contrato escrito a não a própria Lei. Como tal, tendo acordado esse serviço no contrato, não tenho que ir confirmar esse serviço em nenhuma área de cliente, até porque eu não pedi nenhuma alteração ao contrato que assinei. A fidelização dos serviços é para ambas as partes....
Mais, a NOS só alterou o contrato, na parte do envio das faturas detalhadas, para alguns clientes... Sei disto por outros clientes e a própria NOS também confirmou que esta alteração foi só para alguns clientes.
O titular do contrato sou eu, sou eu que pago, logo, não havendo algo em contrário (no contrato), a NOS tem obrigação de cumprir com o contrato, na íntegra. Chama-se a isto dever transparência e dever de informação.
Contudo, se a NOS acha que não tem obrigação de enviar aos seus clientes o detalhe dos consumos, ou se acha que pode alterar o nível de detalhe a meio de um contrato no período de fidelização, aqui fica a resposta:
http://www.anacom-consumidor.com/-/sabia-que-tem-direito-a-receber-uma-fatura-detalhada-
Gostaria de ver o meu registo telefonico
tenho 2 numeros de tlm o meu e 9XXXXXXXX o outro numero e do fonsionario como fazer para que o codigo venha para o meu numero para ser eu a facultar o detalhe de comonicacoes dele
o numero do tlm do foncionario e 9XXXXXXXX este numero e que eu gostaria de receber o codigo no meu numero para ver todos os detalhes ele nao me faculta o codigo anda sempre fora e dis que e inpossibel enviar me o codigo
BOAS ESPERO QUE ALGUEM ME DE UMA AJUDA
QUEM PODER AJUDAR XXXXXXXXXXXX@gmail.com
Solicito que possamos antes da fatura visualizar o trafego internet registado no vosso sistema quer em net movel quer em internet telemovel, para verificarmos os gastos atempadamente.
Por vezes nao e facilmente detetavel determinado trafego que nao e verificavel pelo cliente atempadamente.
Bom dia,
O serviço obtido em "Detalhes das comunicações" é incompleto e inconsistente.
Sendo um serviço para controle de comunicações efetuadas, não faz qualquer sentido que apareça apenas €0,00 em todas as linhas da coluna "Custo", omitindo o valor monetário gasto em cada comunicação efetuada.

Cumprimentos
Manuel
Por favor quero consultar a fatura de julho
Paguei 137€
Estão a brincar comigo
E uma vergonha. Pedir a fatura para consultar
E mandar a de Janeiro. Para pagar
Se me for desligado o telefone.
Eu deito isto ao Facebook. E uma vergonha
E na loja em Braga .a sumiro que está Ser
um erro
Eu não pago mais nada sem saber de 70€
Estou triste com vocês. Isso não se faz
A ninguém agora.. Ninguém tem culpa

A culpa foi minha. Pagar. Vou meter um advogado. Estou via-se com duas
Faturas. Para pagar e sem 70€ ...quero a prova já pedi várias veses... Nada
Boa tarde ,
Pretendo saber se é possível solicitar faturação detalhada dos meus serviços e se existe algum custo extra .

Obrigada
Boa noite, há alguma forma de aceder ao detalhe das comunicações, que inclua o valor cobrado de cada sms ou chamada, efetuadas no meu telemóvel? Na área cliente só não mostra o custo de cada comunicação. O tarifário é o Nos mais.

Muito obrigado.
Desejo saber o valor gasto do num telem 9XXXXXXX este mes
Obg
Bom dia,
Não tenho a opção facturas e pagamentos... alguém sabe o motivo?
Obrigada
não tenho na minha área de cliente este menu, gerir serviço, consultar faturas
acho que não tenho nenhum
Tentei o da televisão e não deu
onde posso consultar a factura detalhada
Como consultar a fatura eletrónica na Área de Cliente?
Muito bom dia,

gostaria que me indicassem onde posso verificar a minha factura detalhada. Pois encontra-se um valor para pagar que não reconheço.

Na área de cliente não aparece.

Obrigado
Como posso receber fatura detalhada do telefone? Que custos isso tera?
Como solicito registo de chamadas recebidas/efetuadas visto que apaguei no meu equipament!??
E possivel saber o consumo detalhado e um certo periodo
Alguém me pode responder
Boa tarde. Fiz um carregamento de 20 euros no passado dia 4 e agora tenho 1.20 e nao fiz chamadas que justifiquem esse saldo. Onde posso consultar em que foi gasto o dinheiro?
Eu sempre recebi a factura por email mas constato que desde que o contracto foi alterado deixou de aparecer na factura o detalhe das comunicações efectuadas pelo telefone fixo e antes tinha esta informação na própria factura.
Não se percebe porque a NOS decidiu retirar esta informação pois se não há custo de envelope e expedição, qual a diferença de gerar um pdf com mais umas páginas ? E não venham dizer que posso consultar na área cliente porque o histórico é limitado aos últimos 6 meses.
Boa noite. Fiz o pedido dos detalhes das comunicações e recebi o ficheiro excel. No entanto as chamadas que fiz para o 16912 que me foram cobradas aparecem como 0.00 eur.
Não percebo como é possivel pois sei que fiquei sem saldo.
Obrigado

Comentário