Como é óbvio a questão da chamada “gratuita” é relativa, eu não tenho que ser cliente móvel da NOS e por não o ser sou penalizado ao comunicar uma avaria num serviço que pago mensalmente?
Quem me vai ressarcir pelo tempo em não tenho o serviço plenamente funcional e pelo qual pago?
Em suma, sou penalizado por não ter o serviço a funcionar e penalizado porque para o reportar tenho que pagar o telefonema.
Reporte de avaria, I'd 845 na box, router não autentica e não tenho voip, agradeço que reporte para intervenção técnica, obrigado pelo seu tempo
Bom dia, uma vez que a moderação do Fórum não poderá solicitar uma intervenção técnica sem que o cliente se identifique, deve remeter para o @Fórum o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços. Entretanto, pode também pedir ajuda para resolução dos problemas que reporta através do apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa.
Como faço para os serviços da nos, quando suspendem um serviço, por problemas técnicos , e por avaria de linha telefonica.
Nao temos forma de ligar para a linha de Apoio??
Pessima, empresa e péssimos os serviços.
Como posso resolver um assunto sem ser por telefone ou presencial ???
Boa tarde, exponha a sua questão à moderação do @Fórum enviando por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e os moderadores se encarregarão de a fazer chegar ao departamento competente.
sempre que há algum problema que não conseguem resolver pedem sempre para fazer via mensagem privada. assim a comunidade não fica a saber como se resolve os se se resolve.
Bom dia, o pedido via mensagem privada tem a ver com o facto de os moderadores necessitarem de dados do cliente que apresenta a reclamação para poderem endereçar o pedido de ajuda aos departamentos responsáveis pelas respostas ou pela resolução dos problemas. Como os dados privados dos clientes (no seu próprio interesse) não devem ser públicos, é essa a razão para o pedido do envio por mensagem privada.
@Vanessa Nunes Boa noite, a imaginação dos comerciais é fértil, mais minutos no telefone fixo ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e a poderem ajudar.
Olá @Febrites,
Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Olá @Febrites, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues,
@Febrites, lamentamos todo o transtorno causado . Queremos mesmo ajudá-lo!
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia.
O meu número de cliente é CXXXXXXXXXXXXXX
obrigado
Bom dia, o numero solicitado pela moderadora @Ana P. deve ser enviado por mensagem privada, carregue no Avatar da moderadora e escolha a opção “Enviar Mensagem”
Olá @Febrites, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues,
@Febrites, lamentamos todo o transtorno causado . Queremos mesmo ajudá-lo!
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Se é a primeira vez que está a comunicar as dificuldades, aconselho a que o faça por escrito. É importante ficar com comprovativos, de todas as comunicações e das intervenções efectuadas pelo operador.
Tem à disposição formas de o fazer na Área de Cliente e também um formulário de E-mail em Contactos.
Adicionalmente, solicite, pelo método que julgar mais apropriado, que o contactem para descrição das dificuldades com o serviço.
Recomendo que solicite uma avaliação aos níveis e qualidade dos sinais que chegam à sua instalação particular.
Reforce que as dificuldades são recorrentes, existindo já um historial de falhas antes e após a recente alteração de serviços-
Guarde toda a informação relevante, como dados dos contactos realizados e acções realizadas.
Já tenho várias reclamações feitas sobre a prestação de serviços da parte da NOS, ja recebi técnicos para reparar/substituir, aparelhos e continua tudo na mesma. Mais uma vez, agendaram comigo uma visita técnica, com bastante antecedência, tendo as chamadas gravadas a comprovar que seria o primeiro agendamento do dia marcado pois trabalho fora e nao poderia perder a manha toda.
Hora da marcação 8.00, às 9.45 técnicos nem ve los, nem sequer uma justificação sobre o atraso. Linha de apoio ao cliente é para esquecer.
Ja tinha tido má experiência com a MEO, mas a NOS está a supera los sem dúvida.
Uma vergonha
AMsf tem toda a razão.
Estou frequentemente com o mesmo problema. Infelizmente a NOS não é a única operadora de comunicações que cobra para se poderem comunicar avarias nos seus serviços. Compensa claramente que os serviços das operadoras não funcionem; afinal é lucrativo. É caso para perguntar onde está a Anacron?
Tenho problemas há algumas semanas com a velocidade da net (em especial depois de o contrato ter sido reforçado com mais velocidade) e agora tb com a tv. Nunca recebi os códigos dascofertas.
A situação agrava-se porque tenho que trabalhar online. Já perdi a paciência com a perda de sinal ... O site não é intuitivo e sem net como comunico?
É curioso como para fazer ou renovar contratos já ligam.
Resumindo, net lenta e tv a parar frequentemente ou fica por segundos em fundo negro.
Agradeço que me digam como fazer.
Olá @Vanessa Nunes e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa noite ,sou cliente da nos há varios anos e até ao mês passado tudo bem ,no mes de janeiro tive um problema na faturação no dia 22 e até hoje ainda não resolveram,já liguei 5 vezes para o 16990 e ninguém resolve.será que vou ter de mudar de operadora para ficar com o problema resolvido?
Olá @Marcopratas,
Lamentamos a demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada a detalhar a questão de faturação e dê-nos o seu número de cliente. Faça-o, por favor, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá, Sou cliente da NOS desde 2013, e já por diversas vezes a NOS tenta fazer qualquer alteração no meu contrato para me fidelizar novamente. já foram feitas 2 alterações no meu contrato sem o meu consentimento, do qual com muita dor de cabeça e não recebendo meu dinheiro de volta, consegui reverter.
Entretanto, dia 19/01/21 fui contactada por um comercial da NOS, tentando me oferecer um serviço qualquer para me fidelizar. Meu plano/contrato que foi alterado pela ultima vez em 2017, contempla apenas Iris TV 150 canais e internet 120Mbps, e no plano inclui obrigatoriamente telefone fixo, do qual nunca utilizei.
Como tinha o interesse de incluir um telemóvel ao pacote, foi me vendido uma BOX UMA com 180 canais, internet com 200 Mbps e telemóvel com 5 gigas e 4 mil minutos. Para minha surpresa, nunca recebi nenhum contrato constando as informações e quando instalei a APP no meu telemóvel, constava apenas a alteração com um telemóvel incluido ao pacote e com apenas 4 gigas de internet. Ou seja, liguei na operadora e para minha maior surpresa, é que fui informada que meu pacote apenas tinha sido alterado para a inclusão de telemóvel que nem era com os gigas que me foi vendido. sem falar que passei de um pacote de 30€ para 50€. Ou seja, me senti totalmente enganada, todos os atendentes que passaram por mim, não conseguiam me explicar o que havia se passado, não conseguiam sequer resolver o assunto. e para uma MAIOR surpresa, a NOS tinha alterado meu contrato, sem meu total conhecimento, em 2019. quando questionei quem autorizou essa alteração, não souberam me responder, e muito pior quando soube qual alteração tinha sido feita. mais minutos em telefone fixo! O que? por que alteraria um pacote de um serviço que sequer utilizei um dia na vida? ou seja, quero encerrar meu contrato com a NOS, pois não confio nessa operadora, que utiliza de meios baixos para segurar um cliente na fidelização.Quero a resolução do meu problema, a reversão do contrato para 2017.
Bem-vindo ao Fórum NOS Andre Filipe Pimentel Brito,
Olá Jose Rodrigues,
Desde já, pedimos desculpa pela demora.
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde, os moderadores do Fórum estão disponíveis para o ajudar, nessa perspectiva, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou numero de contribuinte para o perfil @Fórum, informando os moderadores dos problemas que pretende ver resolvidos.
Boa tarde @PauloCReis,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie os equipamentos NOS e teste novamente o acesso aos serviços.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Olá @AMSF,
Através da Área de Cliente não é possível reportar avarias, contudo através do Fórum NOS temos todo o gosto em ajudá-lo. Contudo, precisamos que nos detalhe as suas dificuldades.
Em alternativa, pode contactar as nossas Linhas de Apoio, gratuitas em casos de apoio técnico desde que a chamada seja feita da rede NOS.
O tópico foi apenas colocado na secção correta, uma vez que não existia qualquer referência à Área de Cliente.
Boa tarde!
Desde a passada madrugada de sexta-feira (08/março), que estou sem serviço de fibra ótica na minha instalação. Questionei a operadora (NOS) no mesmo dia, a indicar que estava sem serviço. Durante a noite, a NOS indicou que a avaria estava na rede da NOS e que já identificaram-na. No entanto, faltava fazer a manutenção. Até hoje, o serviço ainda não foi reposto!
Não creio que esta seja a vossa prática comum, deixarem os vossos clientes sem serviço, por causa de uma avaria e durante vários dias (já vão em 5).
Como poderei ser ressarcido pela falta de serviço?
Olá J.S.Oliveira,
Vamos ajudar. Detalhe-nos melhor o que se passa com os seus serviços para podermos ajudar, por favor.
Obrigada
Como faço para os serviços da nos, quando suspendem um serviço, por problemas técnicos , e por avaria de linha telefonica.
Nao temos forma de ligar para a linha de Apoio??
Pessima, empresa e péssimos os serviços.
Como posso resolver um assunto sem ser por telefone ou presencial ???
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Boa tarde @Mribeiro96 e @Jose Rodrigues.
Lamentamos o transtorno @Mribeiro96. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Reporte de avaria, I'd 845 na box, router não autentica e não tenho voip, agradeço que reporte para intervenção técnica, obrigado pelo seu tempo