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Bom dia,

 

Uma vez que o minha anterior publicação foi movida para outro tópico deixo aqui novamente a mesma questão:

  • Onde está na área de cliente/ conta uma opção que permita ao consumidor reportar avarias (e reclamações) no que toca ao serviço e/ou equipamentos?

Pelo que vejo na secção de “pedidos” os consumidores/clientes apenas podem comunicar um conjunto de opções/temas seleccionados pela NOS.

Creio que os clientes já pagam o suficiente pelo serviço para ter que pagar pelo mesmo quando se encontra avariado, isto porque há custos envolvidos na comunicação por telefone/telemóvel. Pelo que deve haver uma opção para fazer essa comunicação ao abrigo do serviço prestado.

 

Para além disso, os clientes/consumidores não têm que ter tempo e disponibilidade (e muito menos know how) para terem que andar num forum a lançar posts para tentar resolver o problema. Cabe sim à operadora garantir que os seus clientes têm essa possibilidade dentro das suas áreas de clientes que lhes permita comunicar de forma simples, directa.

Bem-vinda ao Fórum NOS @SGP

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Diga-nos, por favor, não consegue receber e efectuar chamadas? 

Obrigado


Boa tarde. 

Tenho uma avaria no telefone fixo desejo ser contactada!para mais uma vez não ter de pagar uma chamada para vocês!

Aguardo


Compreendemos o que nos indica, @Paulo daSilva

Mas para conseguirmos ajudar é necessário aceder à sua conta de cliente e, por isso, o Fórum NOS, disponibiliza a possibilidade de ajudar por mensagem privada. 

Caso não seja possível ajudar por aqui, para o fazermos, endereçamos este tema às equipas respetivas. 

Conforme indicado, pelo @Jose Rodrigues, deve proteger os seus dados e não os partilhar publicamente. 

Obrigado


sempre que há algum problema que não conseguem resolver pedem sempre para fazer via mensagem privada. assim a comunidade não fica a saber como se resolve os se se resolve.


Respondemos ao seu comentário aqui, @Paulo daSilva

Lamentamos o transtorno. Para ajudar, aguardamos a sua mensagem privada. 

Obrigado


contactar via telefone implica ultrapassar um labiríntico processo de “carregue em 1 para… carregue em 2 parar...” e depois esperar 20 ou 30 minutos pelo operador que muitas vezes no passa a outro operador a quem temos que contar a historia outra vez. e isto num dia de sorte.
um processo simples, escrito e com registo claro do solicitado e resposta fornecida não faz parte da oferta de serviços. agora se quiser mais um canal pago, isso é na hora, até telefona grátis.
soluções nada.
livro de reclamações eletrónico parece-me o mais eficiente, aquele que se encontra na bola preta no rodapé deste fórum com umas letras miudinhas.


Olá @Sam Lviz

Podemos ajudá-lo também por esta via. Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor :blush:

Obrigada 


A melhor Maneira que os senhores tinham de ajudar 

seria ter um endereço postal e um contacto e-mail para podermos apresentar as questões necessárias.

 

A linha telefónica não funciona. NÃO É GRATUITA.

 

Muito obrigado.


Olá @Febrites@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Febrites, lamentamos todo o transtorno causado :sweat:. Queremos mesmo ajudá-lo! 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Bom dia. 

O meu número de cliente é Cxxxxx

obrigado


Pretendo que seja encaminhado para o departamento certo para que o serviço seja restabelecido.

Obrigado

Terá que aceitar a ajuda da moderação para que isso seja possível através do Fórum.


Pretendo que seja encaminhado para o departamento certo para que o serviço seja restabelecido.

Obrigado


@Febrites O que pode fazer é enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam encaminhar a sua reclamação e verem o que se passa com os vouchers que ainda não recebeu.


Que tipo de ajuda pretende @Febrites ?

Que lhe indiquem a melhor forma de fazer chegar o seu pedido ao departamento certo?

Ou como avaliar as deficientes condições de prestação dos serviços para que possa reclamar os seus direitos com provas concretas das dificuldades?


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