Bem-vinda ao Fórum NOS @SGP,
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Diga-nos, por favor, não consegue receber e efectuar chamadas?
Obrigado
Boa tarde.
Tenho uma avaria no telefone fixo desejo ser contactada!para mais uma vez não ter de pagar uma chamada para vocês!
Aguardo
Compreendemos o que nos indica, @Paulo daSilva.
Mas para conseguirmos ajudar é necessário aceder à sua conta de cliente e, por isso, o Fórum NOS, disponibiliza a possibilidade de ajudar por mensagem privada.
Caso não seja possível ajudar por aqui, para o fazermos, endereçamos este tema às equipas respetivas.
Conforme indicado, pelo @Jose Rodrigues, deve proteger os seus dados e não os partilhar publicamente.
Obrigado
sempre que há algum problema que não conseguem resolver pedem sempre para fazer via mensagem privada. assim a comunidade não fica a saber como se resolve os se se resolve.
Respondemos ao seu comentário aqui, @Paulo daSilva.
Lamentamos o transtorno. Para ajudar, aguardamos a sua mensagem privada.
Obrigado
contactar via telefone implica ultrapassar um labiríntico processo de “carregue em 1 para… carregue em 2 parar...” e depois esperar 20 ou 30 minutos pelo operador que muitas vezes no passa a outro operador a quem temos que contar a historia outra vez. e isto num dia de sorte.
um processo simples, escrito e com registo claro do solicitado e resposta fornecida não faz parte da oferta de serviços. agora se quiser mais um canal pago, isso é na hora, até telefona grátis.
soluções nada.
livro de reclamações eletrónico parece-me o mais eficiente, aquele que se encontra na bola preta no rodapé deste fórum com umas letras miudinhas.
Olá @Sam Lviz,
Podemos ajudá-lo também por esta via. Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor
.
Obrigada
A melhor Maneira que os senhores tinham de ajudar
seria ter um endereço postal e um contacto e-mail para podermos apresentar as questões necessárias.
A linha telefónica não funciona. NÃO É GRATUITA.
Muito obrigado.
Olá @Febrites, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues,
@Febrites, lamentamos todo o transtorno causado
. Queremos mesmo ajudá-lo!
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia.
O meu número de cliente é Cxxxxx
obrigado
Pretendo que seja encaminhado para o departamento certo para que o serviço seja restabelecido.
Obrigado
Terá que aceitar a ajuda da moderação para que isso seja possível através do Fórum.
Pretendo que seja encaminhado para o departamento certo para que o serviço seja restabelecido.
Obrigado
@Febrites O que pode fazer é enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam encaminhar a sua reclamação e verem o que se passa com os vouchers que ainda não recebeu.
Que tipo de ajuda pretende @Febrites ?
Que lhe indiquem a melhor forma de fazer chegar o seu pedido ao departamento certo?
Ou como avaliar as deficientes condições de prestação dos serviços para que possa reclamar os seus direitos com provas concretas das dificuldades?