Header
Destaque News

Conheça a my NOS

Conheça a my NOS

Mostre a primeira mensagem

172 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
@Carla Francisco ,

Lamentamos o transtorno causado. Estamos a reunir todos os esforços para que a dificuldade seja combatida o mais breve possível.

Obrigada.
Reputação 2


Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. :)
  • nova interface e experiência de navegação
  • menu " Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos

  • [img]f19ad20b-2d7d-4bb9-b918-caf65b77be94.png[/img]resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial
  • [img]b63bdca6-59d6-4273-860f-67b33fc4b803.png[/img]nova área " Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.
  • [img]35b8b5e8-2de4-49a1-a572-0b21f64ffe54.png[/img]facilidade em mudar entre os vários serviços

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. :)



Boa tarde,

Informo de que a nova App NOS já aparece no Google Play! Fiz hoje a atualização. Para já exatamente igual ao que os moderadores descreveram. Mais intuitiva e apelativa.
Reputação 7
Crachá +4
Aqui tambem não me aparece nada.
Reputação 7
Crachá
Mas a verdade é que já fiz a atualização. E funciona bem. O porquê de não aparecer a outros de facto não entendo.
🤔

Via play store? Ou usou outro, tipo Aptoide?
Reputação 2
Através da PlayStore.
Reputação 2
Acho incrível mais ninguém ter feito! Só aparece a mim!!!???🤔😞
Reputação 7
Crachá
Acho incrível mais ninguém ter feito! Só aparece a mim!!!???🤔😞
Parece que sim 😂.
Já tentei de todas as maneiras e só me aparece a antiga. 😢
Reputação 2
Esquisito! Pode ser que amanhã já esteja para todos 😁
Reputação 2
Envio aqui print screen em como fiz hoje a atualização!

Reputação 7
Crachá
Envio aqui print screen em como fiz hoje a atualização!


Essa não é a nova versão, mas sim a antiga. 😢
Reputação 2
O símbolo é o antigo. A APP é a nova. Como as fotos da nos
Reputação 7
Crachá
O símbolo é o antigo. A APP é a nova. Como as fotos da nos
É? 😨
Então vou já instalar também, eu ti há instalado qua do falaste aqui e era a antiga.
Manda aí um print por favor.
Se calhar penso que é a antiga e não é, eu já não uso a app antiga faz muito tempo, pareceu me a mesma.
Reputação 7
Crachá
Aqui está como aparece nas aplicações instaladas.....


Meu Deus, é essa mesmo.
A mim aparece a antiga e qua do instala aparece o ícone antigo também.
Porque raio não aparece para toda a gente?
Qual é o teu Android?
Reputação 2
Android 7
Reputação 2
Xiaomi Redmi Note 4x
Reputação 2
Abre a aplicação e confirma.
Reputação 7
Crachá
Abre a aplicação e confirma.
Já fiz isso, é a antiga.
Mas que raio.
O meu é Huawei Mate 20 Lite com Android 9.
Não percebo o porquê de não estar disponível para todos.
Só me aparece a versão 1.5.18
Reputação 7
Crachá
Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.
Tens a antiga instalada?
Reputação 7
Crachá +4

Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.Tens a antiga instalada?


sim
Reputação 7
Crachá


Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.Tens a antiga instalada?
sim

Não entendo a razão para não se libertar de uma vez a app. É triste. 😔
Reputação 4
Finalmente, actualizei hoje a app para a versão mais recente. Muito boa. No entanto, trnho duas boxes Iris DVR e só aparece uma.
Reputação 7
Crachá +4
Também atualizei, hoje só me aparece o equipamento de TV principal a UMA TV, não deveria aparecer a outra box também a Uma Light?
Boas, não estou a conseguir transferir dados móveis entre os telemóveis! Tornou-se complicado.. e gostaria de saber passo a passo como o fazer... Obrigada
Reputação 7
Crachá

@Tiago C. ,tenho uma pequena questão.

Na área de cliente eu já verifico uma opção para permissão de aditivos diários automáticos. 

Prete do saber, se este estando definido para 0 aditivos, é seguro consumir os dados móveis sem temer cobranças adicionais de Internet. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios,

Em que menu acede à opção que refere?

Comentário