Header
Destaque News

Conheça a my NOS

Conheça a my NOS

Mostre a primeira mensagem

172 Comentários

Reputação 2
Aqui está como aparece nas aplicações instaladas.....

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A nova APP NOS está disponível para todos os clientes iOS e está a ficar disponível para todos os Android de forma faseada. Queremos garantir a melhor experiência aos nossos utilizadores. Informaremos aqui quando estiver 100% disponível. Pedimos que aguardem, por favor.
Reputação 7
Crachá
Olá a todos,

A nova APP NOS está disponível para todos os clientes iOS e está a ficar disponível para todos os Android de forma faseada. Queremos garantir a melhor experiência aos nossos utilizadores. Informaremos aqui quando estiver 100% disponível. Pedimos que aguardem, por favor.

Recebi à alguns minutos a nova app.
Após explorar a app durante alguns minutos decidi vir dar o meu feedback.
A app é uma avanço excepcional, não tem comparação à versão anterior (1.5.18).
Tem um design muito mais arrojado, moderno e é super funcional.
Tem todas as informações acerca de todos os equipamentos, todos os serviços, incluindo serviços adicionais, canais premium, etc... sem a necessidade de sair da app.
Os meus parabéns, este avanço foi significativo para os clientes da NOS.

O único contra é o facto de não haver a possibilidade de distribuir Internet tal como a anterior tinha.

Deixo apenas um reparo, não para a app em si, mas para o sistema (no PC também acontece o mesmo) que não reconhece o outro equipamento associado ao cartão móvel.
O Huawei Mate 20 Lite aparece correctamente, mas o Xiaomi Redmi Note 7 não aparece qualquer informação em relação ao equipamento.
Deixo o print para que possam verificar com maior detalhe.



De resto, estão de parabéns, bom trabalho 😊👍🏻.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Rios,

Agradecemos o seu feedback.

Já identificámos a dificuldade relacionada com a distribuição de internet no telemóvel. Estamos a trabalhar para que fique resolvida em breve.
Reputação 7
Crachá +4
Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios,

Sim. Com o valor colocado a 0 não é ativado automaticamente nenhum plafond adicional de internet. 

Reputação 2
Crachá

Já desinstalei e instalei,limpei os dados do telemóvel,desliguei e voltei a ligar o telemóvel e nada resultou.Eu tenho Huawei P8 litle.

Reputação 2
Crachá

Olá @mozinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Eu vou mandar a mensagem com o meu número de cliente.

Reputação 3

Olá @Ana P. 

Agora não posso dar feedback pois estou a trabalhar. Mas logo que chegue a casa irei testar e darei o feedback.

Obrigada pela atenção.

 

Cabral

como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

Terminou o prazo para ativar a oferta.

Reputação 7
Crachá +5

Eu gostaria de ter os 10GB grátis

 

Essa campanha terminou no dia 31 de Março último, agora só quando lançarem outra.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Uerba
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para a podermos ajudar, sugerimos que desinstale e volte a instalar a mesma, por favor. De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AugCampos

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, esta dificuldade ainda se mantém? Se sim, por favor, experimente realizar o download da App NOS TV e indique-nos se consegue, por favor, através da AppGallery. 
Obrigado

Reputação 1

Olá @AugCampos,

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Confirma que não aparece nenhuma das apps (App NOS e App NOS TV)? 

Obrigada 

Boas,

App NOS TV, aparece

App NOS , Não aparece

Olá @Marly e @Jose Rodrigues

@Marly, quando tenta descarregar a app surge algum erro? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Quando entro na Huawei Appgallery não deixa sequer carregar no botão de instalação. 

 

O botão deveria estar em azul claro

Olá, já viu se tem memória suficiente para instalar a app? 

Sim, o telemóvel tem mais de 100gb de memória disponível. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marly,

O seu equipamento tem Playstore também? Se sim, pode confirmar se a App está disponível lá?

Obrigada

Olá @Marly,

O seu equipamento tem Playstore também? Se sim, pode confirmar se a App está disponível lá?

Obrigada

Infelizmente não tenho, pois o aparelho já pertence à vaga dos Huawei bloqueados. 

Reputação 6
Crachá +1

Com iOS 14.6 a app NOS e WTF não estão a funcionar corretamente? Aqui dá sempre falha de conectividade no caso do WTF e na App NOS diz que está em manutenção.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DanielS,

Desinstale e volte a instalar as apps. Diga-nos se resolveu.

 

@Marly, qual é o modelo do seu Huawei?

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

Olá @DanielS,

Desinstale e volte a instalar as apps. Diga-nos se resolveu.

 

@Marly, qual é o modelo do seu Huawei?

Obrigada

Boa Tarde,

desinstalar, reiniciar, instalar. Situação persiste. 

Reputação 7
Crachá +1

@DanielS,

O iOS 14.6 é versão beta. Encontro-me na mesma situação. Tem que se aguardar por outra versão.

Olá @DanielS,

Desinstale e volte a instalar as apps. Diga-nos se resolveu.

 

@Marly, qual é o modelo do seu Huawei?

Obrigada

P40 lite conforme indicado na mensagem inicial

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marly,

Obrigada por nos dar a informação novamente e lamentamos o lapso.

O Huawei P40 lite já não tem disponíveis serviços Google Mobile (GSM), mas sim uma alternativa, os Huawei Mobile Services (HMS).

Tanto o HMS como o GMS utilizam o Android Open Source Project (sistema Android) e ambos suportam aplicações Android.
No entanto, algumas aplicações Android que necessitam de suporte da Google podem não funcionar corretamente na plataforma Huawei Mobile Services.
A Huawei está a trabalhar com programadores globais de aplicações para melhorar continuamente a plataforma Huawei Mobile Services (HMS) e oferecer uma experiência de utilizador mais completa.

 

Sugerimos que tente da seguinte forma:

  • Abra no seu browser o link do Google Play
  • Carregue em Instalar

Obrigada

Quero comprar o OPPO FGind X3 lite 5g , nos premios saiu-me um prémio de 75 euros, para descontar em smartwatch, eu quero é descontar no OPPO…..como  posso fazê-lo? Por outro lado, quero apenas comprar por 300 euros o OPPO..

Comentário