Header
Destaque News

Conheça a my NOS

Conheça a my NOS

Mostre a primeira mensagem

172 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Armindo Castelo Bento.

Confirmamos a informação em como a oferta de desconto para aquisição de smartwatches, é direcionada apenas para essa tipologia de equipamentos.

Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde,
a minha aplicação NOS está sempre em baixo. Não abre de maneira nehuma.
Qual a razão?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mariline Almeida ,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

Boa tarde,

a dica foi muito útil sim.
 

Muito obrigado!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mariline Almeida,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia

O meu nome é Sofia Silva e preciso saber como consigo colocar a idade na app

obg

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode detalhar a sua data de nascimento através da plataforma NOS ID.

Em “Informações de Conta”, selecione “Informações Pessoais” e escolha “data de nascimento”.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

A mensagem recebida no telemovel diz q falta validar a idade na APP até 11/8. Precisava saber como se faz na APP 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos o seu testemunho.

Refere-se a um tarifário WTF? 

Obrigado 

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos o seu testemunho.

Refere-se a um tarifário WTF? 

Obrigado 

Sim aderi ao tarifário, instalei a app e agora recebi essa mensagem

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos o seu testemunho.

Ao criar o registo na App WTF tem de responder a algumas questões iniciais, uma dela é se já tem um cartão WTF.

Escolha a opção em como já tem um cartão WTF.  De seguida basta que insira o número do cartão de cidadão, para confirmar a idade, e efetue um carregamento.

Diga-nos, por favor, se tiver alguma questão. 

Obrigado 

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos o seu testemunho.

Ao criar o registo na App WTF tem de responder a algumas questões iniciais, uma dela é se já tem um cartão WTF.

Escolha a opção em como já tem um cartão WTF.  De seguida basta que insira o número do cartão de cidadão, para confirmar a idade, e efetue um carregamento.

Diga-nos, por favor, se tiver alguma questão. 

Obrigado 

Instalei a APP mas não me apareceu para colocar o cartão de cidadão

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:

  1. Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;

  2. Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção  ​Sim, continuar;

  3. Selecionar a opção “Continuar com o registo”;

  4. Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;

  5. Insira o número do CC e escolha “Valirar”;

  6. Siga os restantes passos de loigin;

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:

  1. Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;

  2. Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção  ​Sim, continuar;

  3. Selecionar a opção “Continuar com o registo”;

  4. Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;

  5. Insira o número do CC e escolha “Valirar”;

  6. Siga os restantes passos de loigin;

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Tentei mas quando o fiz diz-me q o cartao cidadão já está registado noutra conta e agora n consigo entrar na APP

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:

  1. Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;

  2. Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção  ​Sim, continuar;

  3. Selecionar a opção “Continuar com o registo”;

  4. Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;

  5. Insira o número do CC e escolha “Valirar”;

  6. Siga os restantes passos de loigin;

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Tentei mas quando o fiz diz-me q o cartao cidadão já está registado noutra conta e agora n consigo entrar na APP

Coloque a questão a um colaborador WTF através do messenger Messenger WTF

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo. A App NOS permite gerir os seus serviçosver os consumosagendar visitar e ter ofertas exclusivasde forma rápida e simplesonde quer que esteja. Tudo isto e muito mais.. Conheça as principais áreas na App NOS 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1
No iOS ainda não se encontra disponível a atualização para a nova App, teremos acesso nos próximos dias?
Reputação 2
Olá @Carla Francisco,

No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones. 😉

Acho que estar aqui a colocar informação que não corresponde à verdade, não é de bom tom.... Acho que qq cliente se visse que já existia a atualização, já a teria feito! Se já existe atualização na Google Play, já a teríamos visto.... ou então tem outro nome a aplicação.
E PORQUE NÃO COLOCAR AQUI O LINK DA APLICAÇÃO JÁ ATUALIZADA A DIRECIONAR PARA O GOOGLE PLAY?
Reputação 2
E eu tenho o Android 7 e nada.... somos todos ignorantes?
Reputação 7
Crachá +6
@Carla Francisco ,

Sugerimos que aceda ao Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".
Reputação 2
@Carla Francisco ,

Sugerimos que aceda ao Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".

Sr. Mário P., claro que não aparece. Acho que acabámos todos de fazer isso. E não aparece atualizar, tal como não aparece o novo logo da nova App..... nem mesmo pesquisando pelas aplicações NOS
Reputação 7
Crachá +6
@Carla Francisco ,

Também acontece, como ao @JR_Corroios ? Quando tenta aceder ao Google Play não apresenta a opção de actualizar?

Ficamos aguardar o feedback.

Muito Obrigado.
Reputação 2
@Carla Francisco ,

Também acontece, como ao @JR_Corroios ? Quando tenta aceder ao Google Play não apresenta a opção de actualizar?

Ficamos aguardar o feedback.

Muito Obrigado.

Sim, também acontece. Não aparece atualizar. Nem a nova App aparece em lado nenhum. Só para constar verifiquem a disponibilidade da nova aplicação para os aparelhos Android. Obg.

Bom dia! Não consigo aceder a app nos, algum motivo? Ou erro?

Reputação 4
@Carla Francisco ,

Sugerimos que aceda ao Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".


Só pode estar a brincar...

Comentário