Header
Destaque News

Conheça a my NOS

Conheça a my NOS

Mostre a primeira mensagem

172 Comentários

Reputação 1

bom dia a Huwei disse me que estava a ver o caso mas que em princípio a resolução deve passar pela NOS.

A aplicação continua a não aparecer na Appgallery quando se faz a pesquisa.

obrigado

PS: É minha opinião que se as coisas fossem tratadas entre a NOS e a Huawei tudo seria resolvido, não tem lógica que sejam os clientes a tratar desses assuntos. As outras operadoras já têm as Apps na Appgallery-

Reputação 1

Anexo exemplos do que me aparece quando tento instalar, como pode ver num diz me para carregar a Appgallery e no outro a opção instalar não está disponível 

 

Reputação 3

A NOS no seu melhor 

Mais uma bronca na nova aplicação 

Entao não é que hoje ao aceder à aplicação e tentar ver os canais premium surge a mensagem que não tenho direito. “ funcionalidade indisponível” “ esta funcionalidade não está disponível para o seu tarifário “😂😂😂😂😂

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ruimansilva

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde @ruimansilva

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado

A minha dificuldade??? Não será antes problemas na aplicação!!!!! De quando em vez surgem as mensagem que mencionei anteriormente

Passados umas horas consigo aceder, é o tempo de aparecer alguém a responder, tanto dá como deixa de dar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ruimansilva

Agradecemos o seu feedback.

Não temos conhecimento de que exista dificuldade na utilização da nossa app. 

Deste modo, para o ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão, por favor. Em que canais nota esta dificuldade, por exemplo? Pedimos que coopere connosco e que nos forneça mais detalhe. 
Ficamos a aguardar.

Reputação 3

Boa tarde

Vou explicar mais uma vez e espero que seja a ultima

Então é o seguinte:

Quando entro na aplicação NOS e acedo a conta onde tenho as facturas por pagar e o telefone fixo os numeros de telemovel e quando acedo a televisão de seguida aos canais premium a fim de aumentar ou retirar subscrições aparece a informação 

Funcionalidade indisponível 

Esta funcionalidade não está disponivel para o seu tarifário 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ruimansilva

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Reputação 1

Sim mante-se tudo igual. voltei a tentar hoje 2020-12-21.

 

Não funciona no Huawei P40 Lite

Descarregada através da app galery

Reputação 7
Crachá +6

Olá @safeargument

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Diga-nos, por favor, se consegue realizar o download da App NOS TV e aceder à App. 
Obrigado

Reputação 1

No meu caso:

Na AppGallery da huawei a aplicação  “NOS APP” Não aparece!

No APKPure sim aparece mas é a que apos colocar os dodos de login, sai ( da aplicação) sem dar mensaguem nenhuma. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AugCampos

Através da AppGallery consegue descarregar a app NOS TV?

Obrigado

Reputação 1

Bom dia @AugCampos

Através da AppGallery consegue descarregar a app NOS TV?

Obrigado

No meu caso Não!!
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AugCampos,

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Confirma que não aparece nenhuma das apps (App NOS e App NOS TV)? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@AugCampos

Agradecemos o seu feedback.

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Dizem que está disponível na loja da Huawei mas é mentira. Não dá para instalar. Resolvam isso sff. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pintarolas,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é o modelo do seu Huawei?

A App está disponível na App Gallery para os equipamentos: Mate 30, Mate 30 Pro, P40 e P40 Lite.

Se o seu equipamento for diferente destes, tente por favor, através da Play Store.

Obrigada

Boa tarde, tornar-se impossível descarregar as aplicações Nos e Nos cinemas para o Huawei P40 Lite. Como devo proceder? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tornar-se impossível descarregar as aplicações Nos e Nos cinemas para o Huawei P40 Lite. Como devo proceder? 

Veja neste Tópico:

 https://forum.nos.pt/app-nos-47/esta-com-dificuldades-na-app-nos-conheca-as-perguntas-mais-frequentes-e-como-resolver-12337#post59450

as condições para instalar a app NOS.

ou, aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-nos.aspx

Boa tarde, tornar-se impossível descarregar as aplicações Nos e Nos cinemas para o Huawei P40 Lite. Como devo proceder? 

Veja neste Tópico:

 https://forum.nos.pt/app-nos-47/esta-com-dificuldades-na-app-nos-conheca-as-perguntas-mais-frequentes-e-como-resolver-12337#post59450

as condições para instalar a app NOS.

ou, aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-nos.aspx

Grata, mas estes tópicos não resolvem em nada o problema de compatibilidade com o modelo de telemóvel. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marly e @Jose Rodrigues

@Marly, quando tenta descarregar a app surge algum erro? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário