Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Desde o dia 27 de abril do 2021, que tento cancelar o contrato, mas ficaram me enrrolando e não me deram as informações corretas, de modo que só assinei o destrato dia 06 de maio e agora querem me cobrar uma fatura por algo que não vou usar e que tentei inumeras vezes resolver antes do fim do mês de abril para não ter que pagar uma contar que não posso pagar, isso tudo pq o pessoas da linha de apoio ficou gozando com minha cara, trabalho muito e custa muito ganhar, e depois é essa falta de respeito. Desde a primeira vez que liguei que falei que queria cancelar e não ter que pagar por algo que não iria mais usar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Gaspar,

Para podermos ajudar, precisamos que envie o seu número de cliente por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Faça da seguinte forma:

  • Clique aqui: @Fórum 
  • De seguida clique em “Enviar Mensagem”

 

Não publique os seus dados de cliente e pessoais nos comentários, para sua proteção.

Obrigada

Bom dia João H. 

Foi um facto que se passou com o meu genro e é ele que o descreve, porque foi ele a vítima.

Como não existe e-mail vosso para que pudesse expor o assunto, teve que utilizar a minha área de cliente

O nr de Cliente dele é (ou era) : Cxxxxxxxx.

Aguardamos.

Cmps.

Maria Gaspar

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maria Gaspar,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Assunto: Conta n.º Cxxxxxxxxx Caro/a cliente,

Enviamos-lhe a sua fatura NOS de abril Enviamos em anexo a sua fatura número FT 202132/11788, emitida em abril, no valor de €0,00….blá, blá, blá.


Boa noite, em 25/04 recebo esta estranha comunicação Vossa por e-mail. Fiquei surpreso, porque não sabia que era cliente NOS e mais surpreso fiquei pelo atrevimento, pelo abuso e pela irresponsabilidade do ato, a atribuição de nrs NOS Kids, quando eu nem filhos tenho! Ligado ontem o 16990, operadora Beatriz Alves, reconheceu o ERRO e bloqueou os números-fantasmas, remetendo o resto do assunto para a opção 4 do 16990, operadora Alice Amorim, que cancelou os ditos nrs e procedeu ao necessário para eliminação total dos meus dados na Vossa BD, conforme SMS registos INC000100923783/5865/6920. O facto é que a minha operadora me cobrou 12,50€+iva=15,40€, por esta chamada, que a morosidade dos Vossos serviços traduziu em 44,22 minutos. É lamentável, muito mesmo, que não exista um endereço onde este assunto possa ser devidamente colocado e tenha-se que recorrer a subterfúgios, mas não é justo nem a NOS ficará  com o ónus, julgo,  de não me devolver esta importância por um abuso de confiança da Vossa inteira responsabilidade. Agradeço o que se lhes oferecer dizer sobre o assunto, com brevidade. Carlos Coelho(xxxxxxxxxxx@gmail.com)

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @nascimento13 ,

Agradecemos a sua questão, vamos esclarecer. 

As decisões sobre horários e programação de cada canal é da responsabilidade do próprio canal, neste caso TVcine, sendo a NOS alheia a qualquer tipo de decisão sobre os horários de transmissão de conteúdos do mesmo.

Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Bom dia.

Não sei se pertence ao âmbito deste fórum, mas sabem porque é que nos canais TVCine, no horário nobre transmitem no TVCine Emotion e  Action, aquelas séries passadas em Chicago (Fire, P.D e Med) e passado uma semana ou duas transmitem os mesmos episódios exatamente no mesmo horário, tipo dão o episódio 5 e 6 e na semana seguinte transmitem no mesmo dia, à mesma hora os episódios repetidos, quando os espectadores estão à espera de ver novos episódios… Não será desrespeito pelos assinantes dos canais???

P.S. Com a série Seal Team acontece exatamente o mesmo...

Reputação 7
Crachá +5

Olá @nascimento13,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile: .

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Olá @nascimento

Agradecemos o seu feedback. 

Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada 

Situação resolvida.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DOMINGOS FARINHA

Para podermos ajudar, envie-nos por favor o seu número por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Para isso, basta que clique no nome do moderador @Fórum e, de seguida, pressione a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Espero que o assunto exposto seja resolvido em breve. Foi essa a indicação dada via telefone por uma vossa colaboradora, Andreia de seu nome. Tudo começou qdo liguei para me elucidar sobre o que era o contacto convosco através de uma msg privada. Que, aliás,  não  me chegou a explicar. Daí o não envio do solicitado e o recurso ao telefone. Se me quiserem esclarecer,  independentemente do contacto telefónico, façam favor.

Atenciosamente, Domingos Farinha

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DOMINGOS FARINHA,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Não entendo o que é enviar “ por mensagem privada” Podem especificar, por favor?


Privado é aquilo que não é público. Uma vez que é necessário facultar o seu numero de cliente ou NIF (dados pessoais que não deverão ser divulgados publicamente) a moderação do Fórum sugere aos utilizadores que esses dados lhes sejam remetidos por mensagem privada.

Não entendo o que é enviar “ por mensagem privada” Podem especificar, por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Não entenderam ou não querem entender que a questão resume-se ao facto de terem feito uma alteração no funcionamento da adesão à Sport TV sem o terem comunicado ao consumidor e solicitado se o cliente concordava ou não. Arranjaram este expediente para fidelizar abusivamente o cliente, alterando unilateralmente uma situação que era diferente , desde sempre. Vejo-me, assim, obrigado a rever a minha situação como um dos clientes mais antigos da NOS.

A NOS alterou sem autorização sua,  o seu serviço Sport TV mensal para anual. Correto ? Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação e fazerem a reposição do serviço que contratou.

Não entenderam ou não querem entender que a questão resume-se ao facto de terem feito uma alteração no funcionamento da adesão à Sport TV sem o terem comunicado ao consumidor e solicitado se o cliente concordava ou não. Arranjaram este expediente para fidelizar abusivamente o cliente, alterando unilateralmente uma situação que era diferente , desde sempre. Vejo-me, assim, obrigado a rever a minha situação como um dos clientes mais antigos da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @DOMINGOS FARINHA quando aderiu, foi através de uma campanha promocional em que a adesão era mais barata,  mas que por ser anual,  obrigava a uma permanência de 12 meses: Como pode verificar o valor que paga mensalmente não está de acordo com os preços normais da adesão por 30 dias. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Na realidade, como seria de esperar,  conseguir contactar-vos é tão difícil como acertar no Euromilhões.  Em relação à  vossa mensagem ROROOOOOOOOOO1092848 e relativamente ao pretendido cancelamento da SPORT TV informam-me que tal não é possível pois ”a adesão ao serviço Bilhete Anual Sport Tv pressupõe uma fidelização de 12 meses”. Pressupõe ? Informaram-me dessa nova realidade? Só agora soube disso ao tentar fazer o cancelamento. Ao longo dos anos qdo pretendia cancelar, ia à TV e, no apoio ao cliente, aderia e cancelava sem problemas. Agora inventaram essa novidade para OBRIGAREM o cliente a ficar preso 12 meses. Como não fui informado dessa vossa alteração e como não dei a minha anuência a tal jogada, estou a pensar , ao fim de muitos e muitos anos de fiel cliente, em mudar de operador, a menos que alterem a decisão. E, obviamente, publicitar esse vosso inqualificável comportamento. Aguardo uma resposta breve. Atenciosamente,

DOMINGOS FARINHA, Cliente nº: C- 651822601    EMAIL: zetaia09@gmail.com

 

É um bilhete anual logo … não pode cancelar quando quer.  se não, não era um bilhete anual.

Na realidade, como seria de esperar,  conseguir contactar-vos é tão difícil como acertar no Euromilhões.  Em relação à  vossa mensagem ROROOOOOOOOOO1092848 e relativamente ao pretendido cancelamento da SPORT TV informam-me que tal não é possível pois ”a adesão ao serviço Bilhete Anual Sport Tv pressupõe uma fidelização de 12 meses”. Pressupõe ? Informaram-me dessa nova realidade? Só agora soube disso ao tentar fazer o cancelamento. Ao longo dos anos qdo pretendia cancelar, ia à TV e, no apoio ao cliente, aderia e cancelava sem problemas. Agora inventaram essa novidade para OBRIGAREM o cliente a ficar preso 12 meses. Como não fui informado dessa vossa alteração e como não dei a minha anuência a tal jogada, estou a pensar , ao fim de muitos e muitos anos de fiel cliente, em mudar de operador, a menos que alterem a decisão. E, obviamente, publicitar esse vosso inqualificável comportamento. Aguardo uma resposta breve. Atenciosamente,

DOMINGOS FARINHA, Cliente nº: C- XXXXXXXX    EMAIL: XXXXXX@gmail.com

Otimo.

Espero que resolvam a situação definitivamente.

Ainda hoje passei numa loja NOS para saber como estava a situação! Claro que tive que voltar a contar a história toda mas o vosso colaborador chamou à situação “surreal”!

 

Com os melhores cumprimentos,

Paulo Lobão

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Lobão,

Lamentamos a demora na resposta.

Verificámos que a situação do desligamento já está a ser tratada.

Vamos dar-lhe mais informações em breve. Aguarde o nosso contacto, por favor.

Obrigada

Isto é MESMO gozar com quem trabalha!

Então é assim (e pensava eu que este filme já tinha acabado!):

  • Em meados de fevereiro, e porque iria mudar de residência a 26 de fevereiro, pedi transferência do meu serviço NOS (TV+Internet* Tel Fixo) para a nova morada. O atendimento telefónico correu lindamente , foi-me até oferecido uma redução na mensalidade de 2 euros. Por estar em teletrabalho o agendamento da vinda técnico foi feito para o dia 27 de fevereiro. No dia 26 de fevereiro recebo SMS (que ainda guardo) a reconfirmar o agendamente para o dia 27 de fevereiro. O técnico chegaria entre as 8:00 e as 13:00h.
  • No dia 27 de fevereiro (sábado) aguardo pela chegada do técnico até às 20h00. O técnico nunca apareceu nem sequer me foi enviado qualquer SMS ou chamada telefónica por parte da NOS ou do técnico,
  • No mesmo dia por volta da 20h e qualquer coisa telefono, indignado, para a NOS a contar o sucedido e as consequências que isso acarreteria! A assistente da NOS pediu muita desculpa, admitiu o erro e pediu-me para ligar para o 16990 após o fim de semana.
  • Depois da chamada terminada telefono para a MEO a pedir a instalação do mesmo serviço. Ficou agendado para segunda-feira, dia 1 de março.
  • No dia 1 de março, logo pela manhã, ligo para a NOS (16990) e, depois de contar o que tinha sucedido, peço a anulação de qualquer instalação para a nova morada. A assistente, mais uma vez muito simpática, pediu desculpa e tentou convencer-me a ficar com o serviço NOS! E com isto passaram 35 minutos e alguns segundos. Sendo uma chamada de valor acrescentado acabei por gastar 10 euros e uns cêntimos no meu saldo extra plafond (o meu número de não é da NOS). E ficou bem defindo que não valia a pena mais conversa, eu queria mesmo anular qualquer instalação (e que alguém me diga que não tinha razão em fazê-lo). Tanto assim que ficou estabelecido que eu entregaria o quanto antes o router e a box NOS.
  • Às 13h30 em ponto, os técnicos da MEO tocam à campaínha e fazem a instalação. finalmente podia voltar a trabalhar, eu e a minha companheira, sem estar a gastar os dados móveis!
  • Terça-feira, dia 2 de março, pela manhã desloco-me à loja NOS no NorteShopping e entrego o router e a box (tenho o comprovativo de entrega!). Pergunto ao indivíduo que me atendeu se era tudo e se o assunto estava finalmente resolvido. Resposta: SIM.
  • Na quinta-feira, dia 4 de março, a campaínha toca! Adivinhem quem era? Claro, o técnico da NOS que vinha fazer a instalação. Conversei com ele e qual é a minha surpresa ao saber que “ninguém” tinha falado com ele acerca do assunto (anulação do serviço). Ele ficou a fazer sala lá fora na carrinha até que alguém lhe telefonasse! Prescindo de fazer qualquer comentário (aka, sem comentários!).
  • E agora a cereja em cima do bolo! Hoje, dia 26 de março às 19h11m recebo um e-mail da

    NOS. Inicialmente pensei que era phishing mas não, não é!

    • “Caro/a cliente,

    • Por favor, pague a sua fatura NOS até 12/04/2021

      Enviamos-lhe em anexo a sua fatura número FT xxxxx/xxxxx, emitida em março, com total a pagar no valor de €34.33. A fatura deve ser paga até 12/04/2021.”

  • Morada do serviço: a minha ATUAL morada. Período faturado: 16 de março a 15 de abril.

  • Estão a gozar comigo, não estão NOS? Depois de todo o distúrbio provocado pela incompetência, ainda me pedem para pagar um serviço que NUNCA foi instalado?

  • Já telefonei para o vosso número tendo sido escalado 2x ( a primeira assistente, que ouviu toda a história supracitada, passou para uma segunda assistente que...ouviu toda a história a qual por sua vez, passou para uma terceira assistente...que também ouviu toda a história!). Ou me engano muito ou o filme, mesmo em tempo de pandemia, ainda não acaba aqui!

Caríssimos, se querem efetivamente ajuda para melhorar (o tema deste tópico), ajudem-se vocês em primeiro lugar. Que ANARQUIA, que falta de entrosamento no sistema, que falta de competência!

Aguardo um contacto vosso.

 

Com os melhores cumprimentos,

Paulo Lobão

 Querem melhorar, comecem pelo serviço de acompanhamento de avarias tecnicas. É uma verdadeira vergonha! 3 semanas sem internet e nem 1 chamada. Mais de 10 chamadas para o apoio tecnico, sempre com a promessa de contato de uma equipa especializada no dia seguinte e, após mais de 10 chamadas sempre com a mesma resposta, nunca fui contatado. Não dá mais! SERVIÇO CANCELADO! É a unica arma que tenho, a de não pagar mais e cancelar tudo. Era cliente á mais de 13 anos. UMA VERGONHA! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nascimento

Agradecemos o seu feedback. 

Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pimentão ,

Lamentamos o transtorno, queremos ajudar. 

É apresentado algum erro quanto tenta criar um tópico? 

Obrigado

Comentário