Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

A NOS tem HBO Max? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vitassa,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Poderá ainda consultar as ofertas de canais premium disponíveis para si através da Área de Cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Gostaria de partilhar o meu descontentamento com as vossas politicas de fidelização de cliente.

Sou vosso cliente já há alguns anos, mais anos ainda se contabilizarmos os anos em que utilizava os dados do meu pai, e não consigo entender como é que não permitem que se fidelize novamente um cliente por mais 24 meses quando existe uma campanha que tanto seria benéfica para o cliente como para vocês. 

Pago atualmente 77.99€ com 500MB + 180 Canais e 3 Telemóveis com 10GB.

A campanha atual permite a um cliente NOVO obter o mesmo pacote por 68.99€ e ainda 6 meses de SportTV.

Percebo que como renegociei contrato em Abril de 2021 e não estando próximo do término de contrato da fidelização dos 24 meses que não vos interesse para já entrar em contato comigo, como sempre fazem, com propostas que até me podem interessar ou não, conforme já aconteceu no passado, direccionando a chamada para a linha de retenção a fim de se tentar chegar a um acordo.

Posto isto, esta é mais uma pedra que acrescento ao saco das insatisfações como vosso cliente.

É com situações como estas e tantas outras que acabam por ver fugir os vossos estimados clientes para outras operadoras que no fundo oferecem o mesmo ou até melhor.

As campanhas são para angariar novos clientes. 

Se assim não fosse, ofereciam tudo a todos os clientes, todos os meses… o que não faz qualquer sentido. :cowboy:

Quando a sua fidelização acabar haverão novas campanhas iguais ou melhores… Tem é que pedir aquilo que acha sensato no momento da renegociação.

Um bem haja

 

Caro Bruno,

 

Compreendo o seu ponto de vista.

Espero sinceramente que uma campanha com o mesmo nível de ofertas, ou até melhor, esteja disponível na altura de renegociar contrato. Não seria a primeira nem a última vez em que do outro lado da linha oiço as seguintes palavras: “Não temos de momento nenhuma campanha em vigor como a que o Sr. menciona.”

Já que os novos clientes têm vantagem sobre os atuais, ao menos que fosse igual para todos, desde o momento em que o cliente atual se tenta mexer para obter melhorias. Sabemos bem que muita gente não se importa e paga o que lhes é pedido sem ter conhecimento.

Esta situação faz-me lembrar o que acontece em determinadas empresas.

Funcionário com vencimento de 1000€ e 12 anos de casa.

Novo funcionário sem qualquer tipo de experiência na atividade que vai desempenhar e vencimento de 1200€.

Estando na pele do que se sente desvalorizado, aceitaria de bom grado?

Já lá vão os tempos da ADSL em que os que tinham 1MB de velocidade e permitiam a renovação automática de contrato continuariam com o mesmo a pagar o mesmo enquanto existiam planos com menor valor e velocidade de 24MB. Infelizmente passei por essa experiência e a intenção é que não se repita.

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Gostaria de partilhar o meu descontentamento com as vossas politicas de fidelização de cliente.

Sou vosso cliente já há alguns anos, mais anos ainda se contabilizarmos os anos em que utilizava os dados do meu pai, e não consigo entender como é que não permitem que se fidelize novamente um cliente por mais 24 meses quando existe uma campanha que tanto seria benéfica para o cliente como para vocês. 

Pago atualmente 77.99€ com 500MB + 180 Canais e 3 Telemóveis com 10GB.

A campanha atual permite a um cliente NOVO obter o mesmo pacote por 68.99€ e ainda 6 meses de SportTV.

Percebo que como renegociei contrato em Abril de 2021 e não estando próximo do término de contrato da fidelização dos 24 meses que não vos interesse para já entrar em contato comigo, como sempre fazem, com propostas que até me podem interessar ou não, conforme já aconteceu no passado, direccionando a chamada para a linha de retenção a fim de se tentar chegar a um acordo.

Posto isto, esta é mais uma pedra que acrescento ao saco das insatisfações como vosso cliente.

É com situações como estas e tantas outras que acabam por ver fugir os vossos estimados clientes para outras operadoras que no fundo oferecem o mesmo ou até melhor.

As campanhas são para angariar novos clientes. 

Se assim não fosse, ofereciam tudo a todos os clientes, todos os meses… o que não faz qualquer sentido. :cowboy:

Quando a sua fidelização acabar haverão novas campanhas iguais ou melhores… Tem é que pedir aquilo que acha sensato no momento da renegociação.

Um bem haja

Boa tarde,

Gostaria de partilhar o meu descontentamento com as vossas politicas de fidelização de cliente.

Sou vosso cliente já há alguns anos, mais anos ainda se contabilizarmos os anos em que utilizava os dados do meu pai, e não consigo entender como é que não permitem que se fidelize novamente um cliente por mais 24 meses quando existe uma campanha que tanto seria benéfica para o cliente como para vocês. 

Pago atualmente 77.99€ com 500MB + 180 Canais e 3 Telemóveis com 10GB.

A campanha atual permite a um cliente NOVO obter o mesmo pacote por 68.99€ e ainda 6 meses de SportTV.

Percebo que como renegociei contrato em Abril de 2021 e não estando próximo do término de contrato da fidelização dos 24 meses que não vos interesse para já entrar em contato comigo, como sempre fazem, com propostas que até me podem interessar ou não, conforme já aconteceu no passado, direccionando a chamada para a linha de retenção a fim de se tentar chegar a um acordo.

Posto isto, esta é mais uma pedra que acrescento ao saco das insatisfações como vosso cliente.

É com situações como estas e tantas outras que acabam por ver fugir os vossos estimados clientes para outras operadoras que no fundo oferecem o mesmo ou até melhor.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @CP001
Vamos endereçar a sua sugestão à equipa de conteúdos da NOS. 

Se surgirem novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Continue, por favor, a partilhar as suas sugestões e ideias!

Muito obrigado

Na data de hoje conto em 25 novos canais que o MEO todos em HD, e a NOS também os tem, mas em SD. A MEO até tem em aberto sem box muitos e na NOS estão limitados à box.

 

O que é que andam a fazer? Vá lá, estão em grande atraso. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

Obrigada por partilhar connosco a sua sugestão. Caso exista alguma alteração, informamos por aqui.

 

Olá @CP001,

Agradecemos a sua sugestão, no entanto o Upgrade 5G está disponível para todos os tarifários NOS.

Obrigada

Certo, só que na Altice o upgrade é oferecido, enquanto que na NOS é pago a partir do fim deste mês. Fica a sugestão de melhorarem isto.

 

O que se passa na Altice/MEO é que o upgrade pago que eles têm é para acesso a mais velocidade na NET móvel e na NOS o upgrade é para aceder ao 5G em si. São políticas comerciais, eu percebo, mas gosto mais da política comercial da concorrência do que da política da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

Agradecemos a sua sugestão, no entanto o Upgrade 5G está disponível para todos os tarifários NOS.

Obrigada

A Altice lançou 5G para todos os tarifários atuais e antigos, limitando apenas na velocidade. A NOS devia fazer o mesmo, sugiro.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mário João da Silva Almeida,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Peço que considerem sem efeito a mensagem anterior.

Obrigado.

“Clique aqui @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem”

Agradeço a resposta, mas não consigo encontrar a opção “Enviar Mensagem” para enviar a mensagem privada.

Cumprimentos.

Mário Almeida

Cara Inês B

Agradeço a sua atenção.

O meu Nº de Cliente é C********.

Não segui a orientação do seu colega de falar para a facturação e pedir a listagem das chamadas feitas por motivos de avarias técnicas, porque pela experiência vivida nestes dois meses, penso que teria de falar com vários atendedores, a contar a mesma história todas as vezes, e no fim ficar na mesma…

Agradeço no entanto o seu contacto e aproveito da situação vivida, ficar a saber o que posso contar de futuro.

Com os melhores cumprimentos,

Mário Almeida

Viva, não sou colega da moderadora em questão. Sou cliente, daí ter-lhe sugerido que ligasse para a faturação. Ainda há pouco tempo tive um crédito de 50€ por valores cobrados a mais.

Reputação 7
Crachá +5

Cara Inês B

Agradeço a sua atenção.

O meu Nº de Cliente é CXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Não segui a orientação do seu colega de falar para a facturação e pedir a listagem das chamadas feitas por motivos de avarias técnicas, porque pela experiência vivida nestes dois meses, penso que teria de falar com vários atendedores, a contar a mesma história todas as vezes, e no fim ficar na mesma…

Agradeço no entanto o seu contacto e aproveito da situação vivida, ficar a saber o que posso contar de futuro.

Com os melhores cumprimentos,

Mário Almeida

Bom dia, conforme sugerido pela moderadora @Inês B. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum, já que é a partir desse perfil que a moderação trabalha. Clique aqui @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.  Não dispondo de telefone fixo da NOS, é conveniente solicitar a ajuda dos moderadores do Fórum que no caso de problemas com os serviços enviam as questões aos departamentos competentes que de seguida contactam com os clientes, evitando assim problemas com o custo das chamadas.

Cara Inês B

Agradeço a sua atenção.

O meu Nº de Cliente é C*********.

Não segui a orientação do seu colega de falar para a facturação e pedir a listagem das chamadas feitas por motivos de avarias técnicas, porque pela experiência vivida nestes dois meses, penso que teria de falar com vários atendedores, a contar a mesma história todas as vezes, e no fim ficar na mesma…

Agradeço no entanto o seu contacto e aproveito da situação vivida, ficar a saber o que posso contar de futuro.

Com os melhores cumprimentos,

Mário Almeida

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mário João da Silva Almeida,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Obrigado pela resposta. Efectivamente as chamadas foram feitas de telemóvel da MEO. Se fizer as chamadas através do fixo da NOS, as chamadas para os serviços técnicos são gratuitas?


sim, entre as 7 e 2 da manhã.

Obrigado pela resposta. Efectivamente as chamadas foram feitas de telemóvel da MEO. Se fizer as chamadas através do fixo da NOS, as chamadas para os serviços técnicos são gratuitas?

Gostava apenas de chamar a atenção para o seguinte: Tive a infeliz ideia de mudar da concorrência - que não tinha serviço fibra - para a NOS. Fiz a activação há 2 meses com uma mensalidade de 37.49 Euros/mês. As chamadas para a NOS por anomalias diversas de responsabilidade da NOS já contabilizam 47,60/Euros. Esta situação é injusta, mas leva-me a questionar se os problemas técnicos frequentes não serão intencionais para a NOS facturar nas chamadas… Esta situação devia ser apreciada por alguém com competência para por fim a esta prática.

A NOS não hesitará em devolver-lhe esses 47,60€ se ligar para a linha faturação, com base nessas anomalias. Peça ainda o valor da chamada para a linha de faturação. 

 

Deduzo que não esteja a ligar de um número NOS. Ligando de um número NOS sobre um assunto técnico a chamada é gratuita.

Gostava apenas de chamar a atenção para o seguinte: Tive a infeliz ideia de mudar da concorrência - que não tinha serviço fibra - para a NOS. Fiz a activação há 2 meses com uma mensalidade de 37.49 Euros/mês. As chamadas para a NOS por anomalias diversas de responsabilidade da NOS já contabilizam 47,60/Euros. Esta situação é injusta, mas leva-me a questionar se os problemas técnicos frequentes não serão intencionais para a NOS facturar nas chamadas… Esta situação devia ser apreciada por alguém com competência para por fim a esta prática.

Mais uma sugestão: 

Imaginem uma família grande como a minha. Um dos membros precisa de pedir a segunda via de um cartão para eSIM em loja. 

Não consegue porque tem de estar presente o titular, tenta segunda vez e dizem-lhe que só com cartão de cidadão do titular, nova tentativa e já é com procuração, a seguir a procuração já tem de ser reconhecida pelo notário. Não pode ser assinatura manuscrita digital.

 

Se a NOS tem uma ferramenta de senhas pela app que associa o titular, isso não poderia ser uma forma de validação da identidade? Devia haver outras formas de validação de identidade em loja como o telemóvel associado à conta receber SMS de confirmação em loja na hora.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CP001,

Agradecemos a sua sugestão sobre a descontinuação da App NOS Telefone. 

Caso surja alguma outra sugestão ou questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis. :blush:

Obrigado

Agora que terminou a APP NOS Telefone, o Wi-fi calling em parte pode compensar os clientes, mas não compensa tudo. Ficam aqui duas sugestões que melhorariam em muito o serviço:

- Plafond dos minutos para 50 destinos internacionais que existe poder ser usado nos telemóveis NOS 4, além de chamadas ilimitadas para números fixos nacionais.

- Reencaminhamento de chamadas automático do número fixo para um dos móveis associados à conta deixar de ter taxação (o serviço follow me da NOS não é gratuito porque o reencaminhamento de chamadas é pago ainda)

 

Isto substituiria muito bem a APP NOS Telefone.

Comentário