Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

@Danúbia Mendes  Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

Nada. Quase uma hora ao telefone e uns tantos móveis arrastados para conseguir um reboot remoto no router e uma promessa de contacto técnico, que já foi descumprida, já que devia ter ocorrido até o último dia 3. É um serviço muito ruim!

Prato do dia 

Dificil mesmo é existir um serviço mais mediocre que este , portanto a NOS bate record por incompetência 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CP001

Lamentamos a situação 

Vamos endereçar a sua questão para que seja endereçada ao fornecedor para confirmar o EPG fornecido. 
Muito obrigado pelo seu alerta. 

Reputação 6
Crachá +2

Bem-vindo ao Fórum NOS @EMP
Muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. 
De momento, não temos novidades. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

 

Mas vocês dizem a mesma coisa sempre! Muitas ideias de lixo foram colocadas na grelha e os Canais de rei no Balde do Lixo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maria Gaspar

Sendo este um tema individual do seu serviço, o qual já se encontrava a ser tratado através de Mensagens privadas, agradecemos que qualquer questão relativa ao mesmo seja remetida dessa mesma fora, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Visto que o Perfil @Fórum  é gerido por todos os moderadores, será garantido que receba uma resposta mais atempada a qualquer questão.

Agradecemos a compreensão

 

@ssf sugiro-lhe que se quer voltar 1min atrás num programa, e tendo em conta que na ÍRIS se puxar no momento que quer o programa salta logo para os 5min antes, deixe o programa continuar mais 4min e quando voltar atras 1min volta o momento que pretende 🤣🤣
Realmente, podiam melhor está funcionalidade
porque na UMA funciona 5 estrelas 😉
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

O Disney+ chegou à NOS. 

No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star, acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e ainda os Originais Disney+ exclusivos. 

Obrigado

Mais sugestões:

 

  • Era muito bom o canal SIC K estar disponível nas televisões sem box. Faz muita falta para as crianças da família, e o MEO tem...
  • O canal RTP3 HD está sem guia TV nas televisões sem box há um ano. Não se consegue ver o nome do programa atual ou do seguinte. Escusado será dizer que devia ter… E mais uma vez… o MEO tem… Só a NOS é que não tem.

Já sou cliente a mais de 10 anos e agora com as campanhas que fazem me sinto prejudicada uma vez que agora até oferecem PCs, e a gente á tanto ano a ser cliente não temos direito a nada, talvez seja desta vez que mudo de operadora

Reputação 7
Crachá +1

Algumas sugestões e coisas a melhorar no serviço NOS satélite:

- Disponibilização de mais canais HD na grelha Satélite, por exemplo o Hollywood HD, um muito pedido há já muito tempo.

- Atualização na box Pace HD+DVR para ser possível controlar o som da box pelo comando da mesma e inclusão de um temporizador (para se desligar sozinha a fim de x tempo) nas box satélite.

- Lançamento da nova box Kaon HD (satélite) mas com DVR embutido. Esta é uma box com interface e comando mais atual, e só está disponível em versão sem dvr. Se acontecesse, e o cliente quisesse trocar a atual Pace HD+DVR para a "Kaon HD+DVR" (assim lhe chamo), a troca não deveria implicar qualquer alteração na fidelização ou contrato do cliente.

- Atualização/desbloqueio de firmware do router Huawei B311-221 para ser possivel alterar de rede entre 2G/3G e 4G.

- Permissão de acesso às gravações automáticas na app NOS TV aos clientes satélite, visto ser tecnicamente viável, mas nas box não.

Sugestão para o apoio ao cliente NOS:

-Disponibilização de chat online (no site e app) para ser possível tratar nesse mesmo chat situações que tratamos no 16990.

Espero que as minhas sugestões sejam consideradas e que em tempos breves se notem nos serviços,

obrigado.

Reputação 6
Crachá +1

Já que aqui é área reservada para sugestões, então peço que retirem alguns tópicos assinalados na secção “ver televisão em casa”. Já tem la tópicos tão antigos que já não faz sentido estarem assinalados. Neste momento os tópicos recentes criados pelos utilizadores estão na 3.a página, não faz sentido estar assim.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @elio jorge vicente felix e @Azul
Lamentamos o que nos contam, não é essa a experiência que queremos que tenham. 

@elio jorge vicente felix, já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
@Azul, por favor, partilhe connosco as suas questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 5

Olá @elio jorge vicente felix e @Azul
Lamentamos o que nos contam, não é essa a experiência que queremos que tenham. 

@elio jorge vicente felix, já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
@Azul, por favor, partilhe connosco as suas questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

 

Então você e os seus colegas de trabalho que ajudem os clientes quando têm alguma dúvida,pk não é só vender publicidade,tb é preciso colaborar.

Já enviei o meu contato.

O seu contato é o numero de cliente ou NIF 


Feito.

Bom dia,

Tentei achar um local onde pudesse fazer o meu comentário e depois de muito procurar decidi fazê-lo aqui.

>Andei anos com péssimo serviço, reclamei e nada. Estive dois anos sem fidelização no intuito de mudar de operador, não concretizei por falta de disponibilidade para o fazer e sabemos como é complicado andar com telefonemas para trás e para a frente. Este ano, por acaso, conheci o pacote (que assinei) que estavam a oferecer, e eu julgando que o problema era da rede pensei que contratando mais velocidade resolveria o problema. Nada feito! A velocidade continuava péssima até que tive períodos sem internet. Depois de e-mail’s (que possivelmente não foram direccionados para o cerne da questão) resolvi ligar. 

Ora, agora cheguei ao ponto que me fez enviar este comentário:

Tive a sorte de ontem, dia 04 de Maio, pelas +/- 15H falar com uma assistente de call-center eficiente que solicitou um técnico para vir a casa. E tive a sorte de ser um técnico também ele eficiente, que depois de falar com ele e falar-lhe dos problemas, detectou a causa destes problemas e substituiu os ligadores e fichas de dados e mudou o router.

Agradeço que congratulem estes dois funcionários, pois será bem merecido!

“Funcionários Trabalhadores, Eficientes e Bem Remunerados será um bom caminho para Clientes Satisfeitos”.

Bem hajam a estes funcionários,

Cumprimentos,

Mário Barros

(administrador da conta de Margarida Osório)

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CP001

Quanto à sugestão do SIC K, endereçámos a mesma. Muito obrigado pela mesma. 

Relativamente, ao GUIA TV, o mesmo é também da responsabilidade do fornecedor e já tínhamos endereçado o tema internamente.

Obrigado

Reputação 5

@Azul
Lamentamos que a nossa intervenção não tenha sido tão célere quanto gostaríamos. 

Por isso, caso tenha alguma questão, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado
 

Estou a espera da sua resposta como já é normal.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua sugestão. Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

 

Farta de ler isto, estou eu!!!

No Fim de Novembro de 2023, envio o pedido de rescisão do contrato.

No final de Novembro, irei enviar o meu pedido de rescisão do contrato.                                                          Para mim, a NOS deixou de ser interessante a nível de canais de TV. 

 

@Herminia1959 sabe que isto não funciona assim. É pedir e já está..

As suas sugestões podem ter sido partilhadas para áreas responsáveis. Mas depois depende de várias factores, há negociações, há contratos, há direitos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Sem comentários ...

Experimente este link 

https://provedor.nos.pt/provedoria/

Reputação 2
Sugiro que a nos altere o Disney ondemond pelo Disney plus. Seria muito mais interessante e seria ótimo estar a frente das restantes operadoras. (na meo=netflix, vodafone=hbo, p.e)

Claro que temos o nos studios e o nos play mas não é o mesmo.

espero que a nos tenha em atenção a minha sugestão.😎🤓

@Ana P. @Mário P. @Tiago C.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AndréMVF 😊,

Agradecemos a sua sugestão. Assim que tivermos novidades sobre esta questão partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.

Obrigada
Reputação 4

Esta, é uma boa noticia. Sempre bom a inovação e melhoria dos serviços para o cliente, mas fica a minha sugestão que provavelmente já deve ter sido falada aqui no forum por outros utilizadores. A NOS, deve pensar seriamente e a curto prazo na app NOS TV para ANDROID TV, OS. Certamente será uma mais valia na satisfação do cliente, assim como na fidelização do mesmo. Pensem nisso. A NOS é a única operadora neste momento sem essa opção, que é uma opção muito pedida pelos clientes NOS TV.

Cumprimentos.

 

Reputação 2
Olá @AndréMVF 😊,

Agradecemos a sua sugestão. Assim que tivermos novidades sobre esta questão partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.

Obrigada


muito obrigao, ana.
Bom fim de semana!! 😘

Boa Tarde.

Venho, por este meio, sugerir os seguintes canais:

Deutsche Welle - Brasil

SBT (Um trunfo, sobre a concorrência.Tem o Show do Sílvio Santos e o Show do Ratinho )

Antena 3 , La  Sexta , Telecinco

France 1, France 2, France 3       

RAI 1, RAI STORIA

Canais de  Documentários

Discovery World, Animal Planet

Espero que, alguns canais sugeridos possam vir a  fazer parte da grelha de canais da NOS.

Reputação 7
Crachá

Agradeço à NOS o facto de ter seguido as sugestões dos clientes para o site. Está muito bom 😀

 

Mas tem falhas. Este link tem uma falha grave https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/documentos/canais-e-guia-tv/plano-de-frequencia-de-canais-digitais.pdf

 

Não é “plano de frequências digitais”. É um “plano de frequências analógico”.

Por sinal, onde pára o plano de frequências digitais? Onde está?

Eu considero o site péssimo, além de se terem perdido informações, por exemplo para saber os canais incluídos nos pacotes agora só pesquisando no site, não tem link na adesão.
Agora tem uma vantagem, já não podem dizer aos clientes que quiserem denunciar o contrato no período de livre resolução que tem que pagar a instalação visto que o site garante 15 dias de “experimentação gratuita”. (Embora experiência gratuita fosse bem menos ciêntifico).

Também acho engraçado o facto de 200Mbps ou 500Mbps ficarem na prática ao mesmo valor.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001

Agradecemos a patilha das suas sugestões. :blush:

Assim que tivermos novidades sobre os temas, partilharemos com toda a comunidade através dos canais habituais. 

Obrigada 

Comentário