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434 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Azul

Estamos aqui para ajudar. 
Contudo, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco e, por favor, envie mensagem para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@Mário P.,

Obrigado eu! Como acharem melhor. 😊

Reputação 7
Crachá +1

Olá @A. Moreira,

Pode contactar o canal Blaze por este meio: https://blazetv.pt/contacto/

Reputação 7
Crachá +2

Olá @GoncaloCPSG,

A situação que nos refere está identificada e estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @A. Moreira:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Movemos o seu comentário para um tópico onde já abordou o tema e já foi esclarecido pela moderadora @Ana P.  e dada uma boa sugestão pelo @Diogo S.. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Lamentamos a situação, no entanto, de facto, a responsabilidade da legendagem dos conteúdos é do âmbito do canal. Contudo, vamos endereçar este assunto ao BLAZE. 

Obrigado

 

Reputação 7

Boa noite a todos,

 

Seria útil para os utilizadores do fórum se houvesse um indicativo claro sobre quais respostas são fornecidas pelos funcionários da NOS, para que possamos ter mais confiança nas informações prestadas e saber a quem recorrer em caso de dúvidas.

Talvez possa ser adicionado um ícone ou etiqueta que identifique as respostas oficiais da NOS.

Gostaria também de sugerir a eventual inclusão no tópico "Novidades" de informações relativas a alterações nas condições de compra ou outras mudanças relevantes relacionadas a serviços.

Esta medida poderia contribuir para abreviar a pesquisa de informações no site oficial da NOS e para reduzir o números de tópicos.

 

Agradeço antecipadamente a consideração destas sugestões 😊

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo Nogueira

Agradecemos as suas observações.:slight_smile: A imagem é meramente ilustrativa, no entanto, por concordarmos, vamos endereçar ambos os alertas. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Podiam meter o disney+, HBO MAx como fizeram com a Netflix. Seria muito bom em compensação com os canais que saíram 

Boa noite,

 

O noticiário noturno Jornal de Sábado que está a decorrer neste momento não está a apresentar o nome correto no guia TV da NOS. Está a apresentar o nome Manhã SIC Notícias.

 

Dificuldade sentida: Programa como o nome errado

Canal: SIC Notícias

Hora: 21:55-01:00 2/9/2023

Reputação 7
Crachá +2

Que discurso eloquente. ah pera não, foi só m**da novamente.

@Mário P. não é tanto pela forma de comunicação, mas mais pelo conteúdo da comunicação - upgrade automático de velocidades sem fidelização ou alteração de pacote (e aumento dos canais em HD sem custos) seriam boas prendas para o Natal 2023. Vão pensando

 

Isto para não repetir aquela ideia que já sugeri aqui vezes sem conta de igualar a grelha base sem box com a grelha base com box. No MEO já assim é há muitos anos.

Reputação 3
Crachá

Bom dia, por favor tragam de volta a APP NOS Telefone ou então facultem as instruções para fazer a ligação ao VoIP da NOS.

Para quem passa o dia com os headphones na cabeça em tele-trabalho dá muito jeito ter também o telefone de casa no computador (no MicroSIP ou afins, ou no FreePBX ou mesmo num telefone da Cisco. Se puderem também permitir que se desligue o VoIP do router da NOS faz com que o PC não fique a competir pela ligação VoIP e assim a malta mais técnica deixa de precisar de ter o mono do telefone fixo.

Dito isto há muita gente que ainda usa o tal mono, dai eu dizer para dar a hipótese e não trocar completamente a abordagem.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CP001 e  @Olaf
Agradecemos a partilha das vossas sugestões. 

As mesmas foram endereçadas se surgirem novidades, partilhamos convosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas sugestões @CP001 e @NET no cabo🙂

As sugestões e testemunhos da comunidade são importantes para nós, de forma a podermos continuar a melhorar. 

Por favor, partilhem connosco sugestões ou questões que possam surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3
porque na minha box íris quando estou a ver um canal e quero puxar um minuto puxa logo 5 antes era muito mais pratico
Reputação 1

É sempre… agradecimentos em cima de agradecimentos… e as outras operadoras a terem melhores canais. Isso realmente faz repensar sobre os benefícios do operador... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CP001 ,

Confirmamos a informação em como a situação mencionada já se encontra identificada.

Estamos a fazer os possíveis para seja corrigido com a maior brevidade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 Olá a todos, 

@Maria Gaspar nós queremos mesmo ajudá-la, no entanto, para isso precisamos que partilhe connosco os seus dados por mensagem privada. 

 O Fórum é um local de entreajuda e, como tal, é através da partilha de todos que permitimos as melhores análises e resoluções das situações que todos nos expõem. Assim, pedimos que moderem as vossas intervenções. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @EMP
Muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. 
De momento, não temos novidades. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas à @Isabel Azevedo:slight_smile:

 @CP001, muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. :wink:

Qualquer questão ou sugestão, por favor, continue a partilhar connosco. 

@Isabel Azevedo, estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2
1) SOM DOLBY DIGITAL nos canais de FILMES (NOS STUDIOS, TELECINES, ETC) através das BOX - pelo menos através da saída ÓPTICA (o som STEREO é coisa de há duas décadas atrás...)

2) Indicar QUAL o tipo de som (STEREO, DD 5.1) em que o CONTEÚDO PREMIUM é disponibilizado (filme, série do NOS PLAY, filme VIDEO-CLUBE, ETC).

3) TESTE de COBERTURA da REDE NOS, indicando claramente QUAL A TECNOLOGIA disponível na morada (HFC / FTTH) e as VELOCIDADES DE download e UPLOAD, por forma a que os clientes não sejam obrigados a passar pelos incómodos relatadas neste tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-o-novo-giga-router-12340/index2.html

4) Apresentação do DETALHE MÍNIMO nas facturas (A NOS chama-lhe INFORMAÇÃO ADICIONAL = PERIODO de FIDELIZAÇÃO) sem o massacre burocrático do cliente ter de PEDIR ao operador, geralmente diversas vezes, até que o seja finalmente aceite, e a correcção das informações erradas que estão a ser apresentadas em facturas.

5) Coerência / correcção dos BUGS no site www.nos.pt, onde indicam que uns pacotes de 100Mbits estão disponíveis com o GIGA ROUTER, e outros de 1Gbit estão disponiveis com o POWER ROUTER! Uma confusão geral!!!!!


Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes ,

Agradecemos a partilha da sua opinião. Trabalhamos diariamente para melhorar os nossos serviços e, é relevante o feedback de todos os clientes.

Muito Obrigada 🙂
Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @CP001
Vamos endereçar a sua sugestão à equipa de conteúdos da NOS. 

Se surgirem novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Continue, por favor, a partilhar as suas sugestões e ideias!

Muito obrigado

Na área de cliente não é possível desativar o débito direto nem a fatura electrónica. Eu percebo que seja do interessa da NOS que a um cliente
com estes dois serviços ativos lhe seja dificultado o processo de desativação, ainda para mais com as vossas ações forcadas de ativar a fatura electrónica a todos os clientes em e-mail nos seus contatos. Contudo tratando-se de uma empresa que se diz e quer ser transparente e próxima com os seus cliente e simples, devia disponibilizar essas opções na área reservada ao seu cliente.
Considero que o contato para o apoio ao cliente deve ser para situações delicadas e de complexa resolução e não para ficar atulhada de chamadas para resolver este tipo de questões. Da última fez que liguei fiquei 5min em espera para em 2segundos desativarem a fatura eletronica.
Que falha grave!!
Reputação 7
Crachá +1

Mais uma sugestão,

Podiam seguir a ideia da NOWO e fazer uma Box Iptv (com a UMA). Assim era apenas preciso ligar a mesma ao wifi ou por cabo do/ao router 4G/5G (porque a box iria ser mais usada em casos de clientes satélite) e teríamos as funcionalidades que os clientes fibra têm.

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