Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

De que forma é que essas notificações eram feitas, @CP001

Para conseguirmos endereçar a sugestão precisamos de compreender e adicionar toda a informação relevante, fundamentando a mesma. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Endereçámos as suas sugestões, @Herminia1959
Se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 
Obrigado

Boa noite,

 

Já o tinha sugerido, mas aqui fica de novo. O Preçário NOS está extremamente desatualizado.

 

* A partir de 1 de agosto de 2023 a mensalidade do produto ELEVEN Mensal passa a €17,99/mês para novas subscrições. A mesma atualização será feita para atuais subscritores a partir de 1 de setembro de 2023.

 

* A partir de 1 de agosto de 2023 a mensalidade do produto BTV Mensal passa a €11,49/mês para novas subscrições. A mesma atualização será feita para atuais subscritores a partir de 1 de setembro de 2023.

Reputação 5

a minha sugestão e simples , apoio ao cliente em caso de avaria e mau funcionamento! informar os clientes de forma correcta e concisa! melhorarem o tempo de resposta em casos de avaria ! cumprirem com a vossa palavra !

 

 

Concordo contigo 100%. 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos a sua sugestão e é benéfica, @CP001
Mas a transferência de uma chamada de um fixo, por exemplo, para um móvel tem custos. As próprias características do serviço de telefone fixo apenas têm incluídas as chamadas entre números fixos. 
Obrigado

Reputação 5

Boa noite 

Tenho uma box da Uma e não sei pk mas muitos filmes e até programas não me aparece a informação do elenco seja qual for o canal,alguém me sabe dizer o pk?

Atendimento telefonico

 

Como pretendem melhorar o atendimento telefónico, quando estou em espera 1 hora e 5 minutos e desligam a chamada sem ninguém atender?

obrigado pela tua resposta espero que a nos numa proxima revisao de canais inclua a bola tv pois tenho a certeza que seria do agrado de todos os clientes da Nos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.

Endereçámos este tema para que uma equipa especializada proceda com as devidas correções.

Logo que a informação se encontre atualizada confirmamos por esta via.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

Obrigada por partilhar connosco a sua sugestão. Caso exista alguma alteração, informamos por aqui.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001
Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a sua sugestão. Contudo, recordamos que, por exemplo, o BTV é um canal Premium. 

Se surgirem novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo Nogueira

Temos em conta todas as sugestões e ideias dos nossos clientes que achemos pertinentes e aplicáveis. 

Endereçámos as mesmas, internamente, para que sejam analisadas. 

No entanto, quanto à disponibilização de um Chat, actualmente, tem a possibilidade de entrar em contacto connosco, por aqui, ou através de mensagem privada na página do Facebook NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Essa sugestão já foi feita mas ainda não foi divulgadas novidades. Mas acho que o serviço ainda está em exclusivo na Vodafone 

Reputação 7
Crachá +2

Não.

Reputação 5

@Ana P.,

Quase 5 dias sem uma resposta da MP que enviei. 

 

Já é normal.

@Mário P. Obrigado pela resposta.

Reputação 7
Crachá +4

Já foi sugerido noutro topico, mas fica novamente a sugestão.

Introduzir um método de bloqueio das apps nomeadamente do youtube na UMA, que os miudos por vezes muito pequenos tem acesso livremente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CP001,

Agradecemos a sua sugestão sobre a descontinuação da App NOS Telefone. 

Caso surja alguma outra sugestão ou questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis. :blush:

Obrigado

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +1

@Hugo Magalhaes,

É possível. Neste momento, penso que ainda é um exclusivo Vodafone. 

Reputação 7
Crachá +1
HBO

Quero assistir a HBO, qual plano devo assinar para assistir a HBO.

Se a Nos não tem HBO, qual operadora tem?




Olá, basta ires ao site da HBO e aderir. Não precisas de ser de uma operadora para ter acesso.
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Célia F. e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo, onde podem deixar as vossas sugestões e ideias. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Célia F., seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊 De momento, a HBO Max não se encontra disponível na UMA TV como a Netflix ou Disney+. 

Mas como indicado pelo @Guimas, e bem, caso tenha uma Apple TV ou Android TV pode descarregar a app. 

Assim que existam novidades quanto à disponibilização da HBO Max na NOS, partilharemos convosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá, como disse e muito bem é da responsabilidade do canal. Penso que nem sequer é um canal português, as empresas de legendagem em nada têm a haver com a NOS. 

Reputação 7
Crachá +5

Desde o dia 27 de abril do 2021, que tento cancelar o contrato, mas ficaram me enrrolando e não me deram as informações corretas, de modo que só assinei o destrato dia 06 de maio e agora querem me cobrar uma fatura por algo que não vou usar e que tentei inumeras vezes resolver antes do fim do mês de abril para não ter que pagar uma contar que não posso pagar, isso tudo pq o pessoas da linha de apoio ficou gozando com minha cara, trabalho muito e custa muito ganhar, e depois é essa falta de respeito. Desde a primeira vez que liguei que falei que queria cancelar e não ter que pagar por algo que não iria mais usar.

Boa noite, a moderação do Forum poderá tentar ajudar, os contratos são cancelados de acordo com o ciclo de faturação de cada um, já pediu efetivamente a sua cessação contratual ?  Para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem a sua situação contratual, deve enviar através do perfil @Fórum  o sue numero de cliente NOS ou NIF e aguardar ser contactada.

Olá,

 

Estou com problemas para ter uma ligação estável com a Internet NOS, ainda por cima, não há um canal sequer de comunicação para tirar dúvidas ou sanar problemas (de vocês) sem pagar um absurdo. Vim tentar este canal, o único que encontrei para expor meu problema, embora eu duvide que resolva. Vamos lá.

 

Há dias não consigo ter uma ligação que dure 20 minutos sem ter uma queda. O restabelecimento da ligação, na maioria das vezes, é rápido e quase imperceptível, entretanto, o tipo de aplicação que uso requer uma ligação estável, e da forma que está, perde sempre a conexão. Há algo que possa ser feito? Pode-se verificar a configuração para confirmar se não há nada errado? A velocidade aferida pelo vosso teste de velocidade não chega a 50% da contratada, isso é normal? Porque o equipamento que me forneceram tem limite de velocidade inferior ao que supostamente deveria ser a velocidade da conexão? Essa baixa velocidade terá algo a ver com a instabilidade da rede? Será um excesso de perda de pacotes?

Preciso de um serviço com qualidade mínima, será que consigo nessa empresa?

Comentário