Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Boa tarde @Herminia1959

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor as suas sugestões e ideias. 

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 
A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.

Obrigado

Boa Tarde.

Venho, por este meio, sugerir os seguintes canais:

Deutsche Welle - Brasil

SBT (Um trunfo, sobre a concorrência.Tem o Show do Sílvio Santos e o Show do Ratinho )

Antena 3 , La  Sexta , Telecinco

France 1, France 2, France 3       

RAI 1, RAI STORIA

Canais de  Documentários

Discovery World, Animal Planet

Espero que, alguns canais sugeridos possam vir a  fazer parte da grelha de canais da NOS.

Existe alguma novidade, a nível de canais para breve ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Herminia1959

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor as suas sugestões e ideias. 

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 
A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.

Obrigado

Boa Tarde.

Venho, por este meio, sugerir os seguintes canais:

Deutsche Welle - Brasil

SBT (Um trunfo, sobre a concorrência.Tem o Show do Sílvio Santos e o Show do Ratinho )

Antena 3 , La  Sexta , Telecinco

France 1, France 2, France 3       

RAI 1, RAI STORIA

Canais de  Documentários

Discovery World, Animal Planet

Espero que, alguns canais sugeridos possam vir a  fazer parte da grelha de canais da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CP001

Lamentamos a situação 

Vamos endereçar a sua questão para que seja endereçada ao fornecedor para confirmar o EPG fornecido. 
Muito obrigado pelo seu alerta. 

Boa noite,

 

O noticiário noturno Jornal de Sábado que está a decorrer neste momento não está a apresentar o nome correto no guia TV da NOS. Está a apresentar o nome Manhã SIC Notícias.

 

Dificuldade sentida: Programa como o nome errado

Canal: SIC Notícias

Hora: 21:55-01:00 2/9/2023

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @BlackKaarlX, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor as suas sugestões e ideias. 

A sua sugestão foi endereçada internamente para que seja apreciada. Caso existam novidades partilharemos. 
Obrigado

Boa cria dar a sugestão de tal como uma das vossas concorrentes tem, de podermos fazer pagamentos de subscrições na Play Store e pagar mais tarde junto com a fatura, e podiam disponibilizar um serviço de pontos Nos Play😆 que por exemplo por cada 2 € que gstasemos numa subscrição, serviço ou produto, na Play Store ganharíamos 1 NPlay (Ponto), que poderíamos descontar mais tarde, para adquirirmos algumas vantagens, prêmios, ou mesmo para descontar no saldo Play Store, cada 1NPlay (equivale a 1€). 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.

Endereçámos este tema para que uma equipa especializada proceda com as devidas correções.

Logo que a informação se encontre atualizada confirmamos por esta via.

Muito obrigado

Boa noite,

 

Já o tinha sugerido, mas aqui fica de novo. O Preçário NOS está extremamente desatualizado.

 

* A partir de 1 de agosto de 2023 a mensalidade do produto ELEVEN Mensal passa a €17,99/mês para novas subscrições. A mesma atualização será feita para atuais subscritores a partir de 1 de setembro de 2023.

 

* A partir de 1 de agosto de 2023 a mensalidade do produto BTV Mensal passa a €11,49/mês para novas subscrições. A mesma atualização será feita para atuais subscritores a partir de 1 de setembro de 2023.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Herminia1959,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos sempre disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer questão aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qualquer tema que possa surgir.

Obrigado

Bem. já falta 4 meses para rescindir o contrato( visto ter que avisar 30 dias antes do término)

Não creio que  não haverá novidades. 

Ok

Boa tarde @Herminia1959,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos sempre disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer questão aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qualquer tema que possa surgir.

Obrigado

Bem. já falta 4 meses para rescindir o contrato( visto ter que avisar 30 dias antes do término)

Não creio que  não haverá novidades. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Herminia1959,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos sempre disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer questão aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qualquer tema que possa surgir.

Obrigado

Lamentamos que tenha a intenção de rescindir o contrato. Se existirem novidades, partilharemos, aqui, como também nos canais habituais.

Qualquer questão ou sugestão, partilhe-a, @Herminia1959
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Fazer sugestões para quê ?

As sugestões dos vários clientes valem 0

Todos nós sabemos que o cliente, só tem o dever de pagar a factura.

E quem está mal, muda.

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos que tenha a intenção de rescindir o contrato. Se existirem novidades, partilharemos, aqui, como também nos canais habituais.

Qualquer questão ou sugestão, partilhe-a, @Herminia1959
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Herminia1959,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradeço a vossa ajuda. Mas, estou a poucos meses de terminar o período de fidelização. E estou com vontade de mudar para outra Operadora. A não ser que, entretanto haja novidades na NOS que me façam continuar como cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Herminia1959,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Herminia1959
Agradecemos a partilha. A definição de canal premium tem que ver também com cada fornecedor. 

@Olaf deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Tem a ver com os €€€€€€ que os fiéis dão, para cada confissão religiosa.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Herminia1959
Agradecemos a partilha. A definição de canal premium tem que ver também com cada fornecedor. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

porque não são… 

penso que isso tenha que ver com uma decisão dos fornecedores. 

Endereçámos as suas sugestões, @Herminia1959
Se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 
Obrigado

Gostaria de saber o porquê, de certos canais pertencentes a denominações religiosas, não serem Premium ?

Kuriakos TV - Pertence à Igreja Maná

Canção Nova - Igreja Católica do Brasil

Record TV e Record News - Pertence à IURD

UniFé - Pertence à IURD

Enquanto outros canais Brasileiros, como o Globo News e o New Brasil são Premium.

Agradeço que me respondam. Porque quando se faz uma pergunta, responde-se, não se vira a cara para o lado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as suas sugestões @Jorge C

Como partilhado pelo @Mário P., os gestores do Fórum e representantes oficiais da NOS estão identificados como o titulo “Gestor da comunidade” junto ao seu nome, e o Logótipo NOS na foto de perfil. 😊

Criámos ainda o artigo “Conheça o Fórum NOS” que se encontra sempre disponível no fundo do Site Fórum NOS, de forma a que novos utilizadores tenham maior facilidade em compreender o contexto da comunidade e quem é a equipa de moderação. 🙂

Sobre o exemplo que partilha do tópico IoT Alarmes APN, o pedido de inserção do cartão IoT num smartphone não se trata de uma opinião ou recomendação/sugestão de utilização do serviço, mas sim um despiste técnico realizado no sentido de compreender se existe algum bloqueio no cartão ou dificuldade no acesso à rede.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Mas afinal tratando-se do Fórum da NOS, quem são os funcionários da NOS que respondem no Fórum ? Apenas conheço os moderadores que estão devidamente identificados e que são responsáveis pelas respostas que dão e apenas as dão com a certeza que estão corretas, quando há dúvidas, pedem o envio do numero de cliente para o @Fórum para poderem esclarecer e posteriormente dão a resposta correta ao utilizador. 

Os que não estão identificados procuram ajudar e muitas vezes  ajudam  e muitas vezes o fazem erradamente. Mas como errare humanum est, tudo é desculpável.

Reputação 7

Caro @Utilizador123456,

Para esclarecer a questão em causa, podemos utilizar o seguinte exemplo ilustrativo: no tópico https://forum.nos.pt/telemovel-nos-24/iot-alarmes-apn-37972, um gestor sugeriu a utilização de um cartão IoT Alarme num telefone. No entanto, é importante referir que a posição oficial da empresa é que este cartão SIM é destinado exclusivamente a ser utilizado em alarmes e não pode ser utilizado em telemóveis, hotspots, tablets, computadores ou dispositivos similares.

Esta informação está disponível na fonte oficial da empresa, a loja online da NOS, onde é indicado que o cartão IoT Alarme é destinado exclusivamente para uso em alarmes.

Espero ter ajudado a esclarecer a questão em causa.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa noite a todos,

Lamento se o @Utilizador123456 não entendeu a minha sugestão de melhoria mas explico.

É importante lembrar que as opiniões expressas pelos gestores do fórum são de sua responsabilidade e não necessariamente refletem as posições oficiais da NOS Comunicações, S.A. Embora os gestores do fórum sejam funcionários da NOS, as suas opiniões podem ser pessoais e não representarem a posição oficial da empresa. É por isso que é importante que os utilizadores do fórum considerem todas as respostas, incluindo as dos gestores e procurem sempre confirmar as informações com fontes oficiais da empresa.

Penso que entendeu a segunda parte da sugestão de melhoria 😊

Obrigado

@Jorge C A "opinião" de um moderador é a mesma coisa que a "opinião" de um vendedor na loja, se está assinalado como funcionário da NOS num @Fórum da NOS responde pela NOS, não é uma questão de opinião.

Reputação 7

Boa noite a todos,

Lamento se o @Utilizador123456 não entendeu a minha sugestão de melhoria mas explico.

É importante lembrar que as opiniões expressas pelos gestores do fórum são de sua responsabilidade e não necessariamente refletem as posições oficiais da NOS Comunicações, S.A. Embora os gestores do fórum sejam funcionários da NOS, as suas opiniões podem ser pessoais e não representarem a posição oficial da empresa. É por isso que é importante que os utilizadores do fórum considerem todas as respostas, incluindo as dos gestores e procurem sempre confirmar as informações com fontes oficiais da empresa.

Penso que entendeu a segunda parte da sugestão de melhoria 😊

Obrigado

Comentário