Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar



Mostre a primeira mensagem

438 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Mas afinal tratando-se do Fórum da NOS, quem são os funcionários da NOS que respondem no Fórum ? Apenas conheço os moderadores que estão devidamente identificados e que são responsáveis pelas respostas que dão e apenas as dão com a certeza que estão corretas, quando há dúvidas, pedem o envio do numero de cliente para o @Fórum para poderem esclarecer e posteriormente dão a resposta correta ao utilizador. 

Os que não estão identificados procuram ajudar e muitas vezes  ajudam  e muitas vezes o fazem erradamente. Mas como errare humanum est, tudo é desculpável.

Reputação 7

Caro @Utilizador123456,

Para esclarecer a questão em causa, podemos utilizar o seguinte exemplo ilustrativo: no tópico https://forum.nos.pt/telemovel-nos-24/iot-alarmes-apn-37972, um gestor sugeriu a utilização de um cartão IoT Alarme num telefone. No entanto, é importante referir que a posição oficial da empresa é que este cartão SIM é destinado exclusivamente a ser utilizado em alarmes e não pode ser utilizado em telemóveis, hotspots, tablets, computadores ou dispositivos similares.

Esta informação está disponível na fonte oficial da empresa, a loja online da NOS, onde é indicado que o cartão IoT Alarme é destinado exclusivamente para uso em alarmes.

Espero ter ajudado a esclarecer a questão em causa.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa noite a todos,

Lamento se o @Utilizador123456 não entendeu a minha sugestão de melhoria mas explico.

É importante lembrar que as opiniões expressas pelos gestores do fórum são de sua responsabilidade e não necessariamente refletem as posições oficiais da NOS Comunicações, S.A. Embora os gestores do fórum sejam funcionários da NOS, as suas opiniões podem ser pessoais e não representarem a posição oficial da empresa. É por isso que é importante que os utilizadores do fórum considerem todas as respostas, incluindo as dos gestores e procurem sempre confirmar as informações com fontes oficiais da empresa.

Penso que entendeu a segunda parte da sugestão de melhoria 😊

Obrigado

@Jorge C A "opinião" de um moderador é a mesma coisa que a "opinião" de um vendedor na loja, se está assinalado como funcionário da NOS num @Fórum da NOS responde pela NOS, não é uma questão de opinião.

Reputação 7

Boa noite a todos,

Lamento se o @Utilizador123456 não entendeu a minha sugestão de melhoria mas explico.

É importante lembrar que as opiniões expressas pelos gestores do fórum são de sua responsabilidade e não necessariamente refletem as posições oficiais da NOS Comunicações, S.A. Embora os gestores do fórum sejam funcionários da NOS, as suas opiniões podem ser pessoais e não representarem a posição oficial da empresa. É por isso que é importante que os utilizadores do fórum considerem todas as respostas, incluindo as dos gestores e procurem sempre confirmar as informações com fontes oficiais da empresa.

Penso que entendeu a segunda parte da sugestão de melhoria 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Se tiver alguma dúvida quanto aos gestores deste Fórum, por favor, diga, @Utilizador123456

Pode conhecer-nos em 

Obrigado

O @Jorge C é que colocou a questão dos funcionários da NOS no @Fórum, só lhe estava a indicar que já estão assinalados, pelo menos os funcionários oficiais, parece-me também existirem os oficiosos 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Se tiver alguma dúvida quanto aos gestores deste Fórum, por favor, diga, @Utilizador123456

Pode conhecer-nos em 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa noite a todos,

 

Seria útil para os utilizadores do fórum se houvesse um indicativo claro sobre quais respostas são fornecidas pelos funcionários da NOS, para que possamos ter mais confiança nas informações prestadas e saber a quem recorrer em caso de dúvidas.

Talvez possa ser adicionado um ícone ou etiqueta que identifique as respostas oficiais da NOS.

Gostaria também de sugerir a eventual inclusão no tópico "Novidades" de informações relativas a alterações nas condições de compra ou outras mudanças relevantes relacionadas a serviços.

Esta medida poderia contribuir para abreviar a pesquisa de informações no site oficial da NOS e para reduzir o números de tópicos.

 

Agradeço antecipadamente a consideração destas sugestões 😊

 

Mas os funcionários NOS estão claramente assinalados 🤔

Reputação 7

Boa noite a todos,

 

Seria útil para os utilizadores do fórum se houvesse um indicativo claro sobre quais respostas são fornecidas pelos funcionários da NOS, para que possamos ter mais confiança nas informações prestadas e saber a quem recorrer em caso de dúvidas.

Talvez possa ser adicionado um ícone ou etiqueta que identifique as respostas oficiais da NOS.

Gostaria também de sugerir a eventual inclusão no tópico "Novidades" de informações relativas a alterações nas condições de compra ou outras mudanças relevantes relacionadas a serviços.

Esta medida poderia contribuir para abreviar a pesquisa de informações no site oficial da NOS e para reduzir o números de tópicos.

 

Agradeço antecipadamente a consideração destas sugestões 😊

 

Reputação 7
Crachá +6

Endereçámos as suas sugestões, @Herminia1959
Se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 
Obrigado

Boa Tarde.

Sugestões Pack Italiano, Pack Francês e Pack Inglês

PACK ITALIANO             

RAI 1

RAI 2

RAI 3

RAI 4

RAI STORIA

RAI SPORT

PACK FRANCÊS

TF 1

TF 2

TF 3

TMC - TÉLÉ MONTE CARLO - MÓNACO

BFM TV

L’ ÉQUIPE

PACK INGLÊS

BBC 1 ,  BBC 2 , BBC 3, BBC 4, SKY DOCUMENTARIES, SKY HISTORY, SKY NATURE, ANIMAL PLANET

Espero estar a contribuir, para melhorar a oferta de canais da NOS.

 

Boa tarde @Herminia1959, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sua excelente sugestão. 
Vamos endereçar a mesma, internamente, para que seja apreciada.

Sugerimos, adicionalmente, que fique atenta às novidades. 

Obrigado

Ficar à espera de novidades ? Quais?

A minha fidelização com a NOS, termina em Janeiro de 2024. Se até lá, não existirem novos e interessantes  Canais,  mudo para a MEO.

ás novidades .. das sugestões que referiu .. ???

Exactamente.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Herminia1959, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sua excelente sugestão. 
Vamos endereçar a mesma, internamente, para que seja apreciada.

Sugerimos, adicionalmente, que fique atenta às novidades. 

Obrigado

Ficar à espera de novidades ? Quais?

A minha fidelização com a NOS, termina em Janeiro de 2024. Se até lá, não existirem novos e interessantes  Canais,  mudo para a MEO.

ás novidades .. das sugestões que referiu .. ???

Boa tarde @Herminia1959, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sua excelente sugestão. 
Vamos endereçar a mesma, internamente, para que seja apreciada.

Sugerimos, adicionalmente, que fique atenta às novidades. 

Obrigado

Ficar à espera de novidades ? Quais?

A minha fidelização com a NOS, termina em Janeiro de 2024. Se até lá, não existirem novos e interessantes  Canais,  mudo para a MEO.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Herminia1959, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sua excelente sugestão. 
Vamos endereçar a mesma, internamente, para que seja apreciada.

Sugerimos, adicionalmente, que fique atenta às novidades. 

Obrigado

Exmos. Senhores,

Sugiro que possam criar um Pack de Canais Espanha

La Sexta HD

Antena 3 HD

Telecinco HD

Quatro HD

TeleMadrid HD

Canais Brasileiros (não religiosos)

SBT

CNN - BRASIL

TV BAND

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @césar carvalho 71
Agradecemos partilha do seu interesse em ter o canal Bola TV. De momento, não temos novidades quanto à disponibilização do canal. 
Sugerimos que fique atento às novidades. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Queria perguntar para quando a introdução do canal Bola Tv na grelha dos canais Nós. 

 

Nunca!

Queria perguntar para quando a introdução do canal Bola Tv na grelha dos canais Nós. 

 

  • Consulte as listas de 120 canais disponíveis na Apple TV e Android TV.

Sobre essa página https://www.nos.pt/tv/canais-e-guia-tv quero também acrescentar que o link dos 120 canais está errado. Os 120 canais  Apple TV e Android TV não são os 120 canais dos canais sem box. São os 120 canais da NOS TV.

O link correto seria qualquer coisa parecida com este https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/documentos/canais-e-guia-tv/NOS-TV-tab-fibra.pdf

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta @CP001 e @Utilizador123456.

O Site NOS está em constante desenvolvimento. O vosso testemunho é importante para nós e endereçámos os vossos alertas para que sejam analisados internamente.

@Utilizador123456 pode consultar os canais incluídos aqui.

Logo que tenhamos novidades, serão partilhadas através desta via.

Obrigado 

Assino por baixo dessas sugestões

Reputação 7
Crachá

Agradeço à NOS o facto de ter seguido as sugestões dos clientes para o site. Está muito bom 😀

 

Mas tem falhas. Este link tem uma falha grave https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/documentos/canais-e-guia-tv/plano-de-frequencia-de-canais-digitais.pdf

 

Não é “plano de frequências digitais”. É um “plano de frequências analógico”.

Por sinal, onde pára o plano de frequências digitais? Onde está?

Eu considero o site péssimo, além de se terem perdido informações, por exemplo para saber os canais incluídos nos pacotes agora só pesquisando no site, não tem link na adesão.
Agora tem uma vantagem, já não podem dizer aos clientes que quiserem denunciar o contrato no período de livre resolução que tem que pagar a instalação visto que o site garante 15 dias de “experimentação gratuita”. (Embora experiência gratuita fosse bem menos ciêntifico).

Também acho engraçado o facto de 200Mbps ou 500Mbps ficarem na prática ao mesmo valor.

Agradeço à NOS o facto de ter seguido as sugestões dos clientes para o site. Está muito bom 😀

 

Mas tem falhas. Este link tem uma falha grave https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/documentos/canais-e-guia-tv/plano-de-frequencia-de-canais-digitais.pdf

 

Não é “plano de frequências digitais”. É um “plano de frequências analógico”.

Por sinal, onde pára o plano de frequências digitais? Onde está?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @protásio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu alerta. 
No entanto, para podermos ajudar e endereçar o pedido de verificação da caixa que nos mostra, pedimos que nos confirme, por mensagem privada no perfil @Fórum, o número de contacto e a morada completa. 

Obrigado

Boa tarde,

queria reportar o seguinte:

Cumprimentos,

protásio

Comentário