Header
Respondido

Reclamação


Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 15:50

Ver pergunta inicial

509 Comentários

Eu de certeza que não tenho nada a perder muito pelo contrário, eu pago por o pacote completo 50 euros mensais que por ano são 600 euros e agora à outras companhias que com o mesmo pacote e até dão mais gigas para os telemóveis ficam por volta de 50 a 60 por cento duque eu estou a pagar actualmente. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @maria pontes

A comunidade deu uma boa ajuda. 
O valor encontra-se devidamente debitado, pelo que não há lugar a acerto. 

Obrigado

Isso vou ver se não nudo de conpanhia até com o pacote mais barato, isso já vi eu os preços e como o meu contrato já acabou e agora se renova sozinho eu também posso mudar de companhia e no mesmo dia que der baixa eles ponhem a outra companhia activada e até posso manter os mesmos números de telefone e os mesmos canais e até dão mais gigas e pago 50 a 60 por cento duque eu estava a pagar, quem não sabe as leis que se informe. Obrigado e agradecia que não me ( chatea-sem) mais 

Reputação 7
Crachá +6

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Não obrigado e vou deixar de receber email como diz aqui nas informações 

Boa noite

Infelizmente mudei para a NOS, já tinha desistido uma vez e não sei como me deixei enganar outra vez. Na mudança de serviço andei 15 dias a caminho das lojas porque o comercial só quis o contrato assinado. Na sexta-feira passada adicionei um cartão SIM ao pacote e fiquei sem comunicações, hoje depois de horas na linha de apoio fiquei sem internet em casa. Na última chamada de 1h nada resolveram e deixaram a chamada cair. Ou seja para adicionar um cartão fiquei sem serviço, trabalho por turnos e neste momento fui comprar um cartão de dados para poder trabalhar. Gastei o saldo em chamadas para a linha, só hoje foram 32€ em chamadas e internet. Pior na consulta na app diz que o assunto ficou resolvido. É lamentável o serviço que prestam, tecnicamente não sabem o que estão a fazer e comercialmente ainda menos.

Reputação 7

Boa noite @PLuis1,

Lamento profundamente ouvir sobre a sua experiência negativa com o serviço da NOS. Entendo a sua frustração e a importância de ter uma comunicação e conexão estável, especialmente quando o trabalho e outras atividades dependem disso.

É dececionante quando os problemas não são resolvidos de forma adequada e quando a assistência ao cliente não é eficiente. A sua experiência mostra a importância de ter um serviço de apoio ao cliente confiável e competente.

Recomendo que continue a contactar a NOS para expor o problema e insistir na resolução do mesmo. Se possível, registe os números de chamada, datas e detalhes de cada interação com o apoio ao cliente, pois isso pode ser útil em caso de reclamação futura.

Além disso, considere enviar uma reclamação formal à NOS, explicando detalhadamente os problemas que enfrentou e os custos adicionais que teve por causa da falta de serviço. Isso pode ajudar a chamar a atenção para a situação e garantir uma resposta adequada.

Se não conseguir uma resolução satisfatória com a NOS, pode também entrar em contacto com a Anacom (Autoridade Nacional de Comunicações), que é a entidade reguladora do setor das comunicações em Portugal, para relatar a sua experiência.

Espero sinceramente que a situação seja resolvida em breve e que consiga ter um serviço de comunicação e internet confiável que atenda às suas necessidades.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PLuis1, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que descreve, não é essa a experiência que queremos que tenha, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação e ajudar. 
Obrigado

Boa tarde

Cliente C8xxxxx2 

Depois de vários telefonemas aos quais  perdí a conta, acabou de me atender um técnico que em 5 minutos resolveu o assunto. 

A Sra que me alterou a conta não tinha concluido o processo e foi apenas ativar o mesmo. Eu mencionei em todas as chamadas que era o que estava em falta. Finalmente um funcionário competente.

Com isto gastei no total cerca de 60€ e comsumi 70% do plafond NET da empresa por usar o hotspot do telemóvel.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PLuis1

Muito obrigado pela partilha. Editámos, no entanto, o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 
Sim, verificamos que a situação já se encontra solucionada após a conclusão do processo que estaria em curso.

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

[Filomena Maria Madeira Marques]
[Rua Augusto Oliveira nº2 Fracção F]
[3050-Pampilhosa]
[Data]

NOS - Serviços de Comunicações, S.A.
Atenção: Departamento de Atendimento ao Cliente

Assunto: Reclamação sobre contrato que o meu marido fez de serviços com número de (futuro) cliente [*****************]

Prezados responsáveis da NOS,

Estou a enviar este mail para expressar minha profunda insatisfação em relação a um contrato 
de serviços que recentemente assinei com a NOS. 
Embora tenha aceitado a proposta de um pacote de TV e Internet de 1GB, bem como a oferta 
de telefones móveis com 30 gigabytes(informação fornecida pelo agente)  de dados cada, infelizmente, deparei-me com uma 
situação altamente frustrante após a assinatura do contrato.

No dia [19/09/2023], fui abordado por um agente da NOS chamado Leandro Silva, que me apresentou 
uma proposta de contrato para os serviços mencionados acima. Confiei na apresentação e nas 
informações fornecidas por ele, e, infelizmente, não li atentamente o contrato no momento da 
assinatura, acreditando que estava obtendo os serviços conforme discutido com o Sr. Leandro.

No entanto, depois de examinar detalhadamente o contrato em casa, descobri uma discrepância alarmante. 
O contrato indicava que os telefones móveis incluídos no pacote deveriam ter 10 gigabytes de 
dados cada, em vez dos 30 gigabytes que foram originalmente acordados com o Sr. Leandro. 
Essa diferença de 20 gigabytes por telefone móvel é significativa para mim, pois afeta 
diretamente meu uso diário da Internet móvel.

Desde a descoberta dessa discrepância, tenho tentado entrar em contato 
com o Sr. Leandro Silva várias vezes, ligando para o número de telefone que ele 
me forneceu no momento da negociação (**********). 
Infelizmente, todas as minhas tentativas de comunicação com ele foram 
em vão, uma vez que ele nunca atendeu minhas chamadas ou retornou os meus telefonemas.

Minha intenção ao escrever este mail é expressar meu profundo descontentamento 
com esta situação. 
Como futuro cliente da NOS, sinto-me prejudicado pela discrepância contratual 
que, de alguma forma, passou despercebida no momento da assinatura do contrato.
Gostaria de solicitar, respeitosamente, que a NOS reveja meu contrato e ajuste a 
oferta.
Agradeço antecipadamente pela sua atenção a esta questão e espero que possamos resolver 
essa situação de maneira justa e satisfatória em um prazo razoável.

Fico aguardando seu retorno e agradeço por sua compreensão.

Atenciosamente,

Filomena Marques

Reputação 7
Crachá +2

Recomendo que não trate de contratos com pessoas duvidosas.

Agora veja com a parte contratual da NOS o que dá para fazer: 931699000 opção 4.

Reputação 7

Boa tarde @Filózinha,

Partilhar dados pessoais em fóruns públicos, como o Fórum NOS, pode ser arriscado devido a preocupações com a privacidade e segurança.

Se pretende reclamar, pode fazê-lo, pelas seguintes formas.

  1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através do Fórum.
  2. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS.
  3. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.

Espero ter esclarecido.

Obrigado

Reputação 2

@João H. @Mário P. @Fórum Uma moderação neste tópico por favor.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filózinha e lamentamos a situação que descreve.

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado

Bom dia.

Ontem fiquei sem serviço mais de 5 horas. Telefonemas sem êxito para a Nos sem resposta. Agendaram para as 9h da manhã de hoje. A esposa docente, tinha reunião online ontem , tivemos que andar a pagar dados móveis de outras operadoras porque ao que parece , não se resolve nada na hora com a operadora NOS. Nota Zero é o que dou neste momento. 

 

João Paulo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Mavioso

Lamentamos o transtorno. 
No entanto, e pelo que refere, foi necessário a deslocação de um equipa técnica para resolver a dificuldade com o serviço. 

Recordamos que as equipas técnicas são agendas para o mais breve possível com base na disponibilidade dos técnicos. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

O serviço veio por si só, não apareceu nem falamos com  ninguém da NOS.

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @João Mavioso
Pode ter existido dificuldades na sua zona e ter ficado resolvida após a intervenção da equipa técnica de exteriores NOS.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado  

Bom dia. Estou às 5 dias sem Internet no meu Telemovel,  pq a nos bloqueio meu acesso , por um valor de ligações de 271 euros,  que não sei n de onde foi. E não me dão um resposta de qual data é dia vão resolver,  e se vai resolver. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Samuel Araujo Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Saiba como analisar os detalhes de comunicações através da sua Área de Cliente NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite, estou com dificuldade a usufruir do serviço de dados. 

Estou na alemanha e pretendo configurar a apn... A que estava lá era a da Kanguru e eu apaguei sem querer. 

 

Cumprimentos 

 

Diogo Paiva 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Diogo Paiva

Diga-nos, por favor, para melhor compreender a que se refere, a configuração que pretende tem que ver com um tarifário de internet móvel?

Obrigado 

Bom dia, sim... Empresarial... 

Coloquei o cartão no telemóvel, encontro-me fora de Portugal 

Reputação 7
Crachá +6

@Diogo Paiva, pedimos desculpa. 
Compreendemos que tem um tarifário NOS Empresas, no entanto, refere-se a um tarifário de banda larga móvel ou de telemóvel?

Aceda, por favor, à App NOS ou Área de Cliente e consulte o nome do tarifário contratado e indique-nos o mesmo.

Obrigado

Comentário