Header
Respondido

Reclamação


Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 15:50

Ver pergunta inicial

509 Comentários

Reputação 7
Crachá
Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX
Eu as vezes pergunto me se tu lês o que as pessoas escrevem, e aliás, se lês o que tu próprio escreves.

Então o Tiago diz que já repôs a mando do apoio ao cliente e não resolveu, e vens tu e mandas repôr :? Se bem que sabes bem que nem reset nem restart nem nada vai resolver e ele perdeu definitivamente as gravações.
Vamos deixar de enrolar as pessoas e tentar de verdade ajudar.
Mas em todos os tópicos tu respondes na diagonal, maioria das vezes não ajuda absolutamente ninguém, é uma questão a rever. Pois dos teus mais de 2 mil comentários a maioria é palha completamente seca, ajuda zero.
Deixo a sugestão se quiseres ter em conta.
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@maria pontes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A comunidade deu uma boa ajuda. 

A chamada de emergência em Portugal é o 112 e é gratuita, pelo que não tem custos associados ao contactar. Como, também, indicado, e bem, pelo o @Jorge C, o número 1820 é um serviço de outro prestador de serviços e esse tem custos, pelo que o valor dessa chamada é devida. 

Sugerimos que verifique os custos de contactar o 1820 no link fornecido. 

Muito obrigado

 

Sou cliente NOS já alguns anos.
A minha fidelização para com a NOS terminou a 15 de junho de 2019, apesar de ter outro contrato com a empresa.
Apesar dos vários contactos pelos serviços da empresa NOS, nunca efetuei qualquer renegociação.
No dia 8 de Junho, contactei via telemóvel a NOS, tendo comunicado que pretendia o seguinte:
Passar de um NOS5, para um NOS4, e ao mesmo tempo trocar do serviço de morada, contudo na primeira morada, ficaria um NOS2, com net móvel.
A referida operadora do Co-center indicou duas propostas para cada morada, ambas vinham ao encontro às minhas pretensões.
Assim, foram gravados todas as alterações, sendo-me informado que no prazo máximo de 48 horas recebia uma mensagem para aceitar as mudanças.
Dia 19 de junho, passados 7 dias, ou seja, uma semana, contactei novamente os serviços da NOS para questionar do motivo da demora da receção da referida mensagem, tendo o Sr. Operador informado que as propostas indicadas não tinhas tinham sido aprovadas. A proposta do NOS4, a empresa operadora não tinha aquele tarifário ao preço que me foi indicado, sendo-me informado que o tarifário pretendido tinha um valor de 73,89 euros, em vez de 71,90 euros, no que se refere ao tarifário NOS2 + net móvel ainda se encontrava em análise.
Pelos factos apresentados pelo Operador aceitei o valor de 73,89 euros, e que ficaria aguardar a análise da proposta do NOS2+Netmóvel.
No dia 21 de Junho, os técnicos da NOS compareceram na residência onde efetuaram a troca dos aparelhos tecnológicos para passar da IRIS para a UMA, deixando três cartões NOS novos, os quais não foram ativados, pois conforme o combinado que manter os números de telemóvel.
No dia 1 de Julho, contatei novamente a NOS via telemóvel a questionar a decisão da proposta apresentada no dia 8 de Junho, tenho o funcionário, que iria fazer um reforço/insistência da resolução da proposta apresentada.
No dia 2 e 4 de Julho, contatei novamente aqueles serviços e obtive nas duas comunicações, que iriam efetuar uma insistência da resolução da proposta apresentada.
No dia 9 de Julho, contactei novamente a NOS, falei com uma operadora NOS, que expos a minha situação, apesar de aguardar vários minutos, fez uma nova proposta, uma vez que a outra proposta já tinha cerca de um mês, e que no dia seguinte seria contactado pelos serviços técnicos para marcar a visita à outra residência, para retirar a box e o router.
No dia 12 de Julho, como não tinha sido contactado por qualquer meio pela NOS, contudo foi-me informado que a primeira proposta ainda estava em analise e a segunda se encontrava na mesma situação.
No dia 16 de Julho, contactei por telemóvel novamente a NOS, informei a funcionária que tinha recebido uma fatura com o valor referente ao NOS5, e que anteriormente tinha recebido uma outra fatura já do novo NOS4, a mesma disse que os valores iram ser acertados no próximo mês.
No dia 18 de Julho, cerca das 15 horas, recebi uma chamada da NOS para ser efetuada uma visita a morada onde ficaria o NOS2+net móvel, para recolher a box e o router e colocar em funcionamento o novo serviço.
Cerca das 16 horas, quando efetuava uma chamada, ouvi durante essa chamada o seu saldo não permite continuar a comunicação.
Cerca das 16h30, consegui contactar os serviços da NOS, e comuniquei o facto de ter perdido o serviço do telemóvel e ter ficado com um saldo de dois euros. Tendo-me sido comunicado que o pacote onde se encontravam os telemóveis ter sido terminado, por pedido do cliente.
Face ao exposto comuniquei que no dia 19 de Junho, o serviço dos três telemóveis foram transferidos para o novo pacote novo, conforme factura já recebido e que será debitado no dia 19/7.
Não serão falhas a mais, será assim que tratam um cliente que já se encontra na NOS já alguns anos, o que irá acontecer mais???
Reputação 7
Crachá +1

Uma resposta a que pergunta? 

os clientes novos têm ofertas porque estão a fidelizar-se por 24 meses, se quer ofertas tem que renegociar o contrato por 24 meses e pedir aquilo que mais lhe convem. 

Sobre a internet, agora tem na app uma opçao para fazer despistes de internet que lhe dá logo uma solução pra qualquer questão se possa existir, algumas apps não estão muito boas, mas a app de cliente até é a que tem melhorado mais na minha opinião

um bem haja 

 

Boa noite, sr. Mário P,

Foi com muito agrado que vi o meu problema resolvido, parabéns ao funcionário do 16993 pela sua eficiência, contudo andei de nº em nº até ser atendida. No 16993 para o qual liguei primeiro disseram  que era no 16990 e iam passar a chamada. Chamada passada não era com eles, era com o 16993, finalmente aí resolvi o assunto em causa.

Saudações

Lucília Soares

Reputação 7
Crachá
Boa tardeBoa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX



Boa tarde

Isso foi feito com a ajuda de um assistente nas NOS.
E não resolveu.

É uma vergonha para um empresa como a NOS.
Estou mesmo a ponderar...

Obrigado
Olá Tiago,
Infelizmente conta com a perda das gravações, pois não vai dar para recuperar.
Não sei se elas tinham mais de 6 meses, mas se for esse o caso, foram apagadas, pois as gravações eram guardadas apenas no máximo 6 meses, agora segundo consta nos termos da NOS, são de 3 meses apenas.
Caso não seja o teu caso, pode também aconte er de as perderes, pois o sistema cloud é falível, muito falível, e tem estas lacunas.
Eu perdi umas quantas gravações à uns dias atrás, simplesmente desapareceram também. 😞
Reputação 3
Crachá

@Ana P. Ja mandei uma mensagem privada para si e até hoje ainda não tive resposta.. Mandei um mail para a provedoria.. 

Reputação 7
Crachá +5

Estou há uma semana em contacto com o apoio ao cliente da NÓS pois a minha box não funciona.

Pediram-me para ir a loja mais próxima fazer a troca do equipamento que não estava disponível,

enviaram um técnico a minha casa que também ele não tinha a box, depois de 3 reclamações enviaram novamente um técnico a minha casa que também ele não tinha a box, voltei a reclamar ao que me disseram que iriam me contactar para resolver a situação e ainda não foi feito.

Serviço péssimo, atendimento ao cliente péssimo, quero a minha situação resolvida pois estou a pagar um serviço que não usufruo.

Bom dia, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária à resolução do seu problema.

Olá boa tarde acabei de fazer reclamação na nós e acho que pode interessar deixar este link aqui 

https://provedor.nos.pt/provedoria/ 

 

A ver se deixam de fazer pouco de nós e se deixam de ser mentirosos ! 

Boa tarde.

Como posso fazer uma reclamação da nos?

Porque já fiz uma desistência pelo telefone e nada.Já não tenho o serviço da nos há mais de um mes e recebi uma fatura para pagar.

Não vou pagar porque nunca tive o serviço em condições,televisão nunca deu em condições os canal,pedi portabilidade do números nunca tive,fui loja nos foi mal atendida.

Para mim chega.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel J Dias, qual é o serviço Tv que tem ? Iris ou UMA ? Desligando a box diretamente da corrente eletrica e após uma breve pausa voltar a ligar o que acontece ? Apresenta algum erro ? 

Relativamente ao apoio técnico 16990 apoio técnico opção 3 as chamadas são gratuitas se efetuadas da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOEL DIAS:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem os moderadores aqui no forum, ou na área de cliente em “ pedidos”. Pode também expor por aqui

Reputação 7
Crachá +1

Pra questões confidenciais e privadas é ligar pro 16990

um Fórum é um espaço publico amigo x) Se tiver alguma questão partilhe que há muitos conhecedores aqui disponíveis a ajudar

um bem haja 

Reputação 7

Boa noite @PLuis1,

Lamento profundamente ouvir sobre a sua experiência negativa com o serviço da NOS. Entendo a sua frustração e a importância de ter uma comunicação e conexão estável, especialmente quando o trabalho e outras atividades dependem disso.

É dececionante quando os problemas não são resolvidos de forma adequada e quando a assistência ao cliente não é eficiente. A sua experiência mostra a importância de ter um serviço de apoio ao cliente confiável e competente.

Recomendo que continue a contactar a NOS para expor o problema e insistir na resolução do mesmo. Se possível, registe os números de chamada, datas e detalhes de cada interação com o apoio ao cliente, pois isso pode ser útil em caso de reclamação futura.

Além disso, considere enviar uma reclamação formal à NOS, explicando detalhadamente os problemas que enfrentou e os custos adicionais que teve por causa da falta de serviço. Isso pode ajudar a chamar a atenção para a situação e garantir uma resposta adequada.

Se não conseguir uma resolução satisfatória com a NOS, pode também entrar em contacto com a Anacom (Autoridade Nacional de Comunicações), que é a entidade reguladora do setor das comunicações em Portugal, para relatar a sua experiência.

Espero sinceramente que a situação seja resolvida em breve e que consiga ter um serviço de comunicação e internet confiável que atenda às suas necessidades.

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Já mandei mensagem a um moderador, estou à espera de resposta.. Obrigada

Reputação 3
Crachá

Visto que nenhum moderador não me responde vou optar por enviar um mail para a provadoria.. Ou então escrever no livro... Acho uma incompetência esta NOS.. Acho que ainda tenho tempo para cancelar este contrato e ir p outra operadora😠

Reputação 7
Crachá +2

Tem que aguardar. tem o 16990 para o fazer tb.

Bom dia não me parece que tenha havido mal entendido porquanto a colega do 16990 foi clara ao dizer que o problema relacionado com o ID 843 só seria sanada no dia seguinte porquanto as avarias so se resolviam até as 21 horas . Esta situação pode ser verificada através da gravação constante dos vossos registos

Assim entendo que das duas uma ou a colega não estava preparada para o incidente ou continuo a achar que a situação é deveras estranha.

Por favor sejam mais claros nos esclarecimentos porque não estando satisfeita com os mesmos irei ponderar cancelar os vosso serviços.

Atentamente

Ana Maria Berga

Não dei como anulado porque foi o técnico que ligou para a Nós a anulae

@Ana P. ja me cansei de vos mandar mensagens em público, privado, telefonemas, queixas, n telemóvel, email, n cliente, n contribuinte, morada.

O resultado é: NADA. Vocês não resolvem NADA. Isto é uma perda de tempo.

Se verdadeiramente estivessem interessados em resolver a situação já o tinham feito. Isto é apenas uma forma de empatarem o cliente e ganharem tempo na esperança que o cliente se canse. Afinal é apenas mais um no meio de centenas ou milhares de descontentes.

Boa tarde, estou deveras chatiado com o servico da nos. Ja cancelei 2 contratos da nos e estou devidamente a pensar cancelar mais um, pois a falta de internet é consante. Ja nos trocaram o router, mas passado alguns dias voltou a falta de internet. Ligar para o numero de apoio nao adianta nada, ja para nao falar do tempo de espera. O problema é que os portateis nao apanham inernet nem os telemoveis, mas com cabo de rede ja dá. Fico á espera de sugestoes para resolver este problema.

P.S: NAO RECOMENDO A NOS!!

Bom dia ,

como posso reclamar por email, enviado ficheiros?

Reputação 7
Crachá +5
Boa tardeBoa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX



Boa tarde

Isso foi feito com a ajuda de um assistente nas NOS.
E não resolveu.

É uma vergonha para um empresa como a NOS.
Estou mesmo a ponderar...

Obrigado
Boa tarde, a minha sugestão ou recomendação, deveu-se ao facto de uma utilizadora se ter queixado do mesmo problema conforme pode constatar neste Tópico "Como recuperar as gravações que estavam na box?" que apos ter feito reset à box as gravações foram perdidas, entretanto seguindo a minha sugestão ela repôs os parâmetros originais e recuperou as gravações. " pode acontecer que as situações não sejam as mesmas mas não custa tentar.

Quero apresentar o meu desagrado pela forma como me sinto tratado ou desrespeitado por esta entidade.

Estou a reclamar as falhas da internet desde Março do ano passado. Varias intervenções remotas e uma substituição do router… Quase um ano depois está tudo igual… tenho dificuldade em trabalhar, estou a ser prejudicado profissionalmente pelo serviço lamentável deste fornecedor.

Apesar de ter sempre manifestado a minha disponibilidade para a resolução do problema e diga se com justiça de ter sido tratado sempre simpaticamente, a verdade é que ninguém me resolve o problema…

UMA VERGONHA

Comentário