Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

509 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @António Narciso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para podermos ajudar, e melhor compreender a situação, por favor, detalhe-nos a situação. 

Caso vejamos a necessidade de um tratamento individual, conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues, solicitamos o envio dos dados necessários por mensagem privada. 

Obrigado, 

Boa tarde,

Sou sistematicamente contactado para fazer upgrade ao meu contrato com a condição de aceitar fidelização de 24 meses (sou cliente há muitos anos!!!). Sistematicamente declino a “oferta” e peço para não voltar a ser contactado com o mesmo assunto. Hoje voltei a ser contactado com o mesmo assunto. Decidi por isso cancelar o serviço.

 
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Carlos Martins Duarte,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Pode gerir as autorizações de contacto através da sua App NOS ou Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado

Obrigado pela resposta mas não funciona neste caso. Tenho tudo a “Não aceito”.

 
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @José Carlos Martins Duarte,

Lamentamos novamente a situação que descreve. De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Trata-se de uma descontinuação do serviço que tenho, em prol de um com maior largura de banda (que não pedi nem preciso). É uma questão da NOS, não um problema meu, mas que querem resolver com penalidade ao meu contrato, obrigando-me a fidelizar por 24 meses. Por uma questão de respeito para com um cliente de longa data que nunca teve uma dívida, acho tudo um insulto. Prefiro pagar mais 8€ por mês noutro operador, mesmo que ficando obrigado a fidelização com eles.

 
Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @José Carlos Martins Duarte,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

Hoje contactei a NOS para adquirir um serviço de carregamento do Kanguru, sendo que fui atendida por 4 pessoas e só depois de me chatear e irritar com a 3ªpessoa é que a 4ª pessoa, meu deu as indicações necessárias.

1 pessoa refere que é da área comercial e não consegue dar essa informação

2 pessoa - indicou me uma parte da resposta mas não sabia dizer a outra e passou para o departamento, em que esta não era o departamento que sabia ( departamento técnico)

3 pessoa - após me irritar e repetir me novamente, é q passou à pessoa que me deu uma resposta e já sabia do que se passava.

É inadmissível este tipo de serviços/profissionais e os valores que pagamos pelo mesmo. Poucos profissionais e adianto que inda bem que temos mais um concorrente e vai entrar em março/2024 outro concorrente no mercado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ppreis,

Agradecemos a sua mensagem e partilha e lamentamos a situação que descreve. 
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Como posso formalizar uma reclamação?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AndreiaSAM

Para podermos ajudar, e melhor compreender a situação, por favor, detalhe-nos a situação. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

É lamentável o que se está a passar conosco. Tivemos por dois anos contrato com a nos e cumprimos sempre. Temos três números de telemóvel que serve para banco, transferências, pagamentos e recebimentos de contas simplesmente a nos desligou os numeros sendo que fomos do estrangeiro propositadamente pars cumprir com o nosso dever de devolver os equipamentos e pedimos para manter os números e disseram que sim bastava colocar crédito.  Colocamos credito em menos de um mês desligaram os números. Afinal que empresa é  essa? Que confiança transmite aos clientes? Sem palavras pata descrever.

Reputação 7

Boa noite @Renato J M Felix,

Caso os números estivessem associados ao contrato que cancelou será normal.

Obrigado

Não é normal não, estivemos pessoalmente na loja e perldimos, perguntamos e exclarecemos que era imprescindivel mantermos os números e não uma mas três funcionários da nos no Fórum Almada confirmaram q no sistema estava autorização de manter os números para isso colocar créditos nos números e de dois em dois meses seriam debitados 2 euros e tem mais um dos números ficou com créditos e está desligado. 

Boa noite @Renato J M Felix,

Caso os números estivessem associados ao contrato que cancelou será normal.

Obrigado

 

Não é normal não, estivemos pessoalmente na loja e perldimos, perguntamos e exclarecemos que era imprescindivel mantermos os números e não uma mas três funcionários da nos no Fórum Almada confirmaram q no sistema estava autorização de manter os números para isso colocar créditos nos números e de dois em dois meses seriam debitados 2 euros e tem mais um dos números ficou com créditos e está desligado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Renato J M Felix,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Números de telemóvel em causa;

Obrigado

Continuamos sem resposta, todos os dados para operações pessoais estão nos nossos números de telemóvel. Não sabemos porque razão a nos desligou. Fizemos tudo o que a nos pediu. Há gracações que comprovam que pedimos a manutenção dos números inclusive colocamos crédito. Vamos ter de ir a Portugal e pedir o livro de reclamações em uma loja. Não tem sentido a nos ter-nos desligado os números. Sendo que compramos os cartões na VODAFONE e fizemos portabilidade para a nos e agora desligam os telemóveis e pronto. Indignados não podemos fazer operações bancárias por nao termos os números ativos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Renato J M Felix,

Lamentamos a situação.

Como solicitado, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e dos telemóveis em causa.

Obrigado

Boa tarde @Renato J M Felix,

Lamentamos a situação.

Como solicitado, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e dos telemóveis em causa.

Obrigado

Boa noite, já enviei a mensagem com o solicitado Sr. João H. e ainda não obtive resposta.

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Renato J M Felix,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa noite @Renato J M Felix,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Números de telemóvel em causa;

Obrigado

Bom dia, continuo sem uma resposta da Nos já envei por mensagem privada todos os dados pedidos e até agora não ouve uma informação ou solução do problema, será tão difícil assim resolver está questões.

Indiguinados com essa situação que está a nos prejudicar imenso...

Reputação 7
Crachá +2

Tem de aguardar a resposta. Mas já tentou ligar se a uma rede manualmente?

Boa noite @Renato J M Felix,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Números de telemóvel em causa;

Obrigado

Bom dia, continuo sem uma resposta da Nos já envei por mensagem privada todos os dados pedidos e até agora não ouve uma informação ou solução do problema, será tão difícil assim resolver está questões.

Indiguinados com essa situação que está a nos prejudicar imenso...

 

 

 

Ligar como se a nos cortou nossos telemóveis com crédito? Liguem para o meu número e verá que voces desligaram nossos números. 5 meses antes do término do contrato eu informei que queria continuar com os números existem gravações nesse sentido. Fui a Portugal e cumpri com tudo o que prdiram, entreguei os equipamentos não fiquei a dever nada, na loja informaram-me que bastava colocar créditos e foi o que fiz em dois números de telemóvel um mês depois desligam nossos números e com algum crédito ainda. POR FAVOOOOOR RESPONDAM E NÃO DIGAM QUE LAMENTAM E QUE DEVEMOS DE VOS LIGAR DE UM TELEMOVEL DESLIGADOOOOO.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Renato J M Felix
Recebemos a sua mensagem privada, vamos responder e analisar a situação tão breve que possível. 
Agradecemos a compreensão. 
Muito obrigado

Bom dia, já tentei entrar em contato com a provedoria mas também sem qualquer resposta...

Sou cliente NOS já algum tempo e tenho referido sempre o mesmo problema em todas as chamadas e comunicações que tenho com vocês... A internet não chega a uma das divisões da casa, já vieram técnicos ao apartamento e dizem que a NET está óptima (mas só se for no aparelho deles), pois computadores, PlayStation, telemóveis de quem habita na casa como visitas não apanha sinal... 
E o maior motivo de entrar em contato é quando foram fazer a última alteração do router não informaram que iria pagar um aluguer por ter este router, quando vi na faturação não me quis estar a incomodar, mas ainda entrei em contato com a linha a saber como era possível e fartaram dizer que tinha pagar para ter este router .. agora que voltei a renovar contato com vocês o colega que falou comigo fartei me de perguntar valores pois com o agregado familiar a aumentar as pessoas querem é reduzir nas despesas tinha falado várias vezes e podem ouvir na gravação 73,99€... Já no final diz que vou receber uma SMS com tudo que foi falado e era só responder que SIM mas uma vez inocente sem a acreditar no que estava a fazer pois o colega apresentou várias vezes esse valor respondi automaticamente o SIM, até que quando ele está a finalizar a conversa vejo que afinal vão cobrar 76,22€ pois tenho novamente o aluguer do router e novamente NUNCA FOI MENCIONADO NA CONVERSA QUE TINHA ALUGUER DA MESMA... antes de desligar a chamada questionei e o senhor disse para ir a loja resolver... Significa apresenta o produto, mete o cliente a responder que SIM AO QUE ELE FALA e afinal o resultado é outro... E agora como tenho 14 dias para decidir o que fazer estou a tentar entrar em contato com vocês para ver uma melhor solução, se existe algum router que posso ter sem pagar aluger ou então irei procurar pelas outras operadoras que estejam dentro do meu interesse... Pois manter com vocês cada vez deixa me mais desiludida com o serviço e maneiras de trabalhar...
Cumprimentos 

Comentário