Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

509 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Consegue, por favor, partilhar o link da página a que se refere, @Guimas?

Obrigado

Neste caso, não é necessário nenhum despiste.

Em julho passado, requeri uma box extra e fui à loja e cheguei a casa e liguei.  Até hoje está a funcionar.

neste caso. Nos está a literalmente a roubar o cliente, já não chega o alugue-se mensal, como quer cobrar a deslocação de um técnico para uma coisa que não tem ciência nenhuma.

assim só perde clientes….

Reputação 7
Crachá +6

Mas pode fazê-lo autonomamente, @SEROLIFERNANDES.

Contudo, e se necessário interligação de sinal da tomada, é necessário a deslocação de um técnico, pelo que essa deslocação tem custos.

Obrigado

Não precisa de técnico… 

Reputação 7
Crachá +2

Consegue, por favor, partilhar o link da página a que se refere, @Guimas?

Obrigado

https://www.nos.pt/tv/pede-uma-box-adicional

Não tem nada … tem o suposto débito!!!!

 

Se eu inventar uma avaria… vem o técnico… e não cobra nada, para enviarem um box que é somente ligar em cabo de rede …. Tem de vir um técnico, pois ligar um cabo de rede exige muita sabedoria… 

 

Reputação 7
Crachá

Se eu inventar uma avaria… vem o técnico… e não cobra nada, para enviarem um box que é somente ligar em cabo de rede …. Tem de vir um técnico, pois ligar um cabo de rede exige muita sabedoria… 

 

Toda esta discussão no tópico faz muito pouco sentido, quase todos os equipamentos da NOS têm a opção de auto-instalação. Não fará muito sentido terem um tópico dedicado ao assunto e depois dizerem que o técnico tem que se deslocar a casa do cliente.

Quanto ao valor é só ligar para eles cancelarem visto que não concordou com o valor e o mesmo, estando ou não em preçário, teria que ser informado antes de qualquer alteração.

E fui informado que não haveri aquilates custo e. Box enviada por estafeta, agora alegam que o colaborador era incompetente…

Enfim, falta de rigor e dualidade de critérios. Contudo vou continuar a chatear… pois é uma total falta de política comercial, cobrarem aluguer e querem cobrar para trazer a casa uma caixinha, que eu próprio levantaria em loja, sem grandes chatices. É por isso que as empresas tipo NoS, muitas vezes não tem resultados positivos, pois gastam o lucro em passeio dos técnicos, fazem dezenas de kms para simplesmente entregarem uma caixinha, que por corrrio expresso custa 5€, e entregue pelo técnico vai custar horas homem, combustível e etc… apliquem o tempo dos técnicos a melhorar o sinal de TV, pois muitas vezes falha!!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Utilizador123456

Sim, há autoinstalação para alguns equipamento fornecidos pela NOS. No entanto, não todos e quando se pretende adquirir, por exemplo, um equipamento acessório é possível que seja uma tomada nova e, por isso, não há interligação de sinal, pelo que ai sim carece da necessidade de um técnico. 
Obrigado

Neste caso não há lugar a tomada nova, a tomada de rede está na parede, pelo que é só necessário ligar um simples cabo de rede da parece a box e o cabo eléctrico..

Daí a minha revolta ao quererem que pague 49,99 para trazer uma box a casa…. Isto é um roubo!!!!!

Reputação 7
Crachá +6

@SEROLIFERNANDES, então, por favor, desligue o equipamento do local em que se encontra e mude-o de local. 

Se a tomada tiver sinal, o serviço irá funcionar. 
Faça-o e dê-nos, por favor, o seu feedback. 
Obrigado

Sr   Mario,  o seu comentário é desnecessário, pois se tenho tv em todosnos quartos, será que posso ter também uma box… daí pagar 3,99 de aluguer, certo!!! Portanto ….

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, @SEROLIFERNANDES
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARIA JOÃO BAPTISTA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

O @Guimas deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @MARIA JOÃO BAPTISTA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

@Guimas deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Nah 42 dias nem é demorar, mal deu para beber uma bica e um bagaço.
Está mais rápido que a mensagem privada que enviei para validarem porque os valores dos serviços adicionais não batem certo:
https://ibb.co/dgBvMNd
Podem fazer de conta que responderam mas não responderam.

Foi incluido um cartão sem eu pedir, e agora dizem que faz parte do pacote e não tem como retirar, assim que visualizei voltei a ligar para a nós e disseram que isso não era pago, agora vem cobrança mensal de um item que não uso e não usarei.

Para variar a nós  decepcionado novamente.

Reputação 7

Boa tarde @ADRIANE ARLEI NEUHAUS OLIVEIRA,

 

Aceda à App NOS ou Área de Cliente para consultar as características associadas aos serviços que tem ativos.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ADRIANE ARLEI NEUHAUS OLIVEIRA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Eliminámos o seu comentário em duplicado sobre este tema noutro tópico.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @ADRIANE ARLEI NEUHAUS OLIVEIRA,

 

Aceda à App NOS ou Área de Cliente para consultar as características associadas aos serviços que tem ativos.

 

Obrigado

Não sei o que era suposto mas na minha conta não vai para nada específico e sim para a homepage do selfcare.

Venho por este meio, apresentar uma reclamação meu número de contrato c843383699, fui contactado pela operadora Nos, que me informou da substituição da box íris, por outra mais recente, que com essa atualização iria ter mais Internet e canais ... contudo a fatura também vai subir....consideravelmente, tal como a fidelização automática por mais 24 meses.

Eu declaro que não autorizo  nem a substituição, nem qualquer alteração do meu contrato, nem valores.

 

Reputação 7
Crachá +2

Se o técnico não chegar a instalar não há mudança de nada. Para dúvidas 16990 ou 931699000

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Horta, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 
Não verificamos que exista alguma alteração contratual em curso, a proposta que foi realizada, segundo a informação que dispomos, foi rejeitada, pelo que não há lugar a alteração. Mantendo os serviços.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Boa tarde

Venho demonstrar o meu descontentamento em relação a Internet wi-fi, fico sem acesso se der 5 passos para trás.

Entrei em contacto para conseguir dar solução, e uma das vezes apresentaram uma solução, escolher um repetidor, sim faria sentido se eu tivesse a mais de 5mt de distância não a 5 passos de distância.

Escrevo aqui porque por telefone não dão a solução devida.

Cumprimentos

Allan Santos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Allan Silva Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudar. 

Há vários factores que influenciam a propagação das ondas wirless, pelo que é necessário verificarmos e garantimos que o serviço de internet está a ser fornecida devidamente. 

Assim, sugerimos que verifique o estado do seu serviço, diretamente, na App NOS através do assistente virtual que faz um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

O assistente virtual também consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico. Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Comentário