Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

509 Comentários

Boa noite @Luis miguel abrunhosa,

Lamentamos a situação que descreve.

Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e vamos analisar este tema internamente.

Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a sua disponibilidade

Resolver o quê? Foi a pior situação que tive ate hoje.

Sabe o que é ter uma mãe com alzheimer e 1 colaborador a ameaçar?

É vergonhoso não me rescindirem o contrato. 

Ridiculo

Provavelmente a sua mãe não vai se lembrar, mas se foi ameaçado é fazer queixa na polícia não na NOS.

A queixa está feita também nas autoridades competentes para o devido efeito 

Boa noite @Luis miguel abrunhosa,

Lamentamos a situação que descreve.

Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e vamos analisar este tema internamente.

Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a sua disponibilidade

Resolver o quê? Foi a pior situação que tive ate hoje.

Sabe o que é ter uma mãe com alzheimer e 1 colaborador a ameaçar?

É vergonhoso não me rescindirem o contrato. 

Ridiculo

Provavelmente a sua mãe não vai se lembrar, mas se foi ameaçado é fazer queixa na polícia não na NOS.

A queixa está feita também nas autoridades competentes para o devido efeito 

Reclamo com a nós , porque não nos sentimos seguros com estes colaboradores e desejamos o respetivo rescisão de contrato.  Havendo mais operadores, é escusado este mau estar da nossa parte. Olhamos para a box e lembramo nos que fomos ameaçados, como será da proxima vez ? Ha milhares de clientes.

Porquê forçar a fidelização?

Boa noite @Luis miguel abrunhosa,

Lamentamos a situação que descreve.

Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e vamos analisar este tema internamente.

Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a sua disponibilidade

Resolver o quê? Foi a pior situação que tive ate hoje.

Sabe o que é ter uma mãe com alzheimer e 1 colaborador a ameaçar?

É vergonhoso não me rescindirem o contrato. 

Ridiculo

Provavelmente a sua mãe não vai se lembrar, mas se foi ameaçado é fazer queixa na polícia não na NOS.

A queixa está feita também nas autoridades competentes para o devido efeito 

Reclamo com a nós , porque não nos sentimos seguros com estes colaboradores e desejamos o respetivo rescisão de contrato.  Havendo mais operadores, é escusado este mau estar da nossa parte. Olhamos para a box e lembramo nos que fomos ameaçados, como será da proxima vez ? Ha milhares de clientes.

Porquê forçar a fidelização?

Esta situação é muito grave.

Sabe o que temos de mais sagrado?a nossa familia e o nosso eterno canto , onde nos sentimos em paz e confortáveis. Gostaria de ser ofendido e ameaçado no seu espaço, junto com a sua familia?

Estávamos sossegados e em paz ate que 1 ser que não é humano de certo nos veio incomodar...

Boa noite @Luis miguel abrunhosa,

Lamentamos a situação que descreve.

Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e vamos analisar este tema internamente.

Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a sua disponibilidade

Resolver o quê? Foi a pior situação que tive ate hoje.

Sabe o que é ter uma mãe com alzheimer e 1 colaborador a ameaçar?

É vergonhoso não me rescindirem o contrato. 

Ridiculo

Provavelmente a sua mãe não vai se lembrar, mas se foi ameaçado é fazer queixa na polícia não na NOS.

A queixa está feita também nas autoridades competentes para o devido efeito 

Reclamo com a nós , porque não nos sentimos seguros com estes colaboradores e desejamos o respetivo rescisão de contrato.  Havendo mais operadores, é escusado este mau estar da nossa parte. Olhamos para a box e lembramo nos que fomos ameaçados, como será da proxima vez ? Ha milhares de clientes.

Porquê forçar a fidelização?

Esta situação é muito grave.

Sabe o que temos de mais sagrado?a nossa familia e o nosso eterno canto , onde nos sentimos em paz e confortáveis. Gostaria de ser ofendido e ameaçado no seu espaço, junto com a sua familia?

Estávamos sossegados e em paz ate que 1 ser que não é humano de certo nos veio incomodar...

Depois de ter gasto 1 ,30 h do meu dinheiro e da minha vida em chamada para a nós para me resolverem isto.

Alguém ligou para o técnico para dizer que estava a fazer mal o seu trabalho, ai ja era sua função, subiu ao poste e voltou a ligar .no seu orgulho foi embora e nem 1 pedido de desculpas ou ver se estava tudo bem derivado a nos ter causado este problema.

Estive 1 , 30 h a falar para a nós para resolver a rescisão de contrato e passavam a ligação de uns para os outros dando me música, quem vai pagar a chamada ? Para chegar por ultimo e me dizerem que para rescindir terem de pagar 300 e tal euros. 

GOSTARIA DE DEIXAR A QUESTÃO? 

COMO QUEREM QUE ME SINTA ?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Luis miguel abrunhosa,

Lamentamos a situação que descreve.

Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e vamos analisar este tema internamente.

Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a sua disponibilidade

Resolver o quê? Foi a pior situação que tive ate hoje.

Sabe o que é ter uma mãe com alzheimer e 1 colaborador a ameaçar?

É vergonhoso não me rescindirem o contrato. 

Ridiculo

Provavelmente a sua mãe não vai se lembrar, mas se foi ameaçado é fazer queixa na polícia não na NOS.

A queixa está feita também nas autoridades competentes para o devido efeito 

Reclamo com a nós , porque não nos sentimos seguros com estes colaboradores e desejamos o respetivo rescisão de contrato.  Havendo mais operadores, é escusado este mau estar da nossa parte. Olhamos para a box e lembramo nos que fomos ameaçados, como será da proxima vez ? Ha milhares de clientes.

Porquê forçar a fidelização?

Esta situação é muito grave.

Sabe o que temos de mais sagrado?a nossa familia e o nosso eterno canto , onde nos sentimos em paz e confortáveis. Gostaria de ser ofendido e ameaçado no seu espaço, junto com a sua familia?

Estávamos sossegados e em paz ate que 1 ser que não é humano de certo nos veio incomodar...

Depois de ter gasto 1 ,30 h do meu dinheiro e da minha vida em chamada para a nós para me resolverem isto.

Alguém ligou para o técnico para dizer que estava a fazer mal o seu trabalho, ai ja era sua função, subiu ao poste e voltou a ligar .no seu orgulho foi embora e nem 1 pedido de desculpas ou ver se estava tudo bem derivado a nos ter causado este problema.

Estive 1 , 30 h a falar para a nós para resolver a rescisão de contrato e passavam a ligação de uns para os outros dando me música, quem vai pagar a chamada ? Para chegar por ultimo e me dizerem que para rescindir terem de pagar 300 e tal euros. 

GOSTARIA DE DEIXAR A QUESTÃO? 

COMO QUEREM QUE ME SINTA ?

O comportamento do técnico nada tem a ver com o serviço. Completamente normal que lhe informem sobre o incumprimento para cancelar o serviço.

Reputação 7
Crachá

Boa noite @Luis miguel abrunhosa,

Lamentamos a situação que descreve.

Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e vamos analisar este tema internamente.

Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a sua disponibilidade

Resolver o quê? Foi a pior situação que tive ate hoje.

Sabe o que é ter uma mãe com alzheimer e 1 colaborador a ameaçar?

É vergonhoso não me rescindirem o contrato. 

Ridiculo

Provavelmente a sua mãe não vai se lembrar, mas se foi ameaçado é fazer queixa na polícia não na NOS.

A queixa está feita também nas autoridades competentes para o devido efeito 

Reclamo com a nós , porque não nos sentimos seguros com estes colaboradores e desejamos o respetivo rescisão de contrato.  Havendo mais operadores, é escusado este mau estar da nossa parte. Olhamos para a box e lembramo nos que fomos ameaçados, como será da proxima vez ? Ha milhares de clientes.

Porquê forçar a fidelização?

Esta situação é muito grave.

Sabe o que temos de mais sagrado?a nossa familia e o nosso eterno canto , onde nos sentimos em paz e confortáveis. Gostaria de ser ofendido e ameaçado no seu espaço, junto com a sua familia?

Estávamos sossegados e em paz ate que 1 ser que não é humano de certo nos veio incomodar...

Depois de ter gasto 1 ,30 h do meu dinheiro e da minha vida em chamada para a nós para me resolverem isto.

Alguém ligou para o técnico para dizer que estava a fazer mal o seu trabalho, ai ja era sua função, subiu ao poste e voltou a ligar .no seu orgulho foi embora e nem 1 pedido de desculpas ou ver se estava tudo bem derivado a nos ter causado este problema.

Estive 1 , 30 h a falar para a nós para resolver a rescisão de contrato e passavam a ligação de uns para os outros dando me música, quem vai pagar a chamada ? Para chegar por ultimo e me dizerem que para rescindir terem de pagar 300 e tal euros. 

GOSTARIA DE DEIXAR A QUESTÃO? 

COMO QUEREM QUE ME SINTA ?

O comportamento do técnico nada tem a ver com o serviço. Completamente normal que lhe informem sobre o incumprimento para cancelar o serviço.

O comportamento do técnico tudo tem a ver com o serviço, o melhor serviço do mundo prestado por umas grandes bestas não é algo que alguém tenha que suportar. Ainda assim se foi ameaçado pelo técnico isso é caso de policia e não de reclamação.

Boa noite @Luis miguel abrunhosa,

Lamentamos a situação que descreve.

Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e vamos analisar este tema internamente.

Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a sua disponibilidade

Resolver o quê? Foi a pior situação que tive ate hoje.

Sabe o que é ter uma mãe com alzheimer e 1 colaborador a ameaçar?

É vergonhoso não me rescindirem o contrato. 

Ridiculo

Provavelmente a sua mãe não vai se lembrar, mas se foi ameaçado é fazer queixa na polícia não na NOS.

A queixa está feita também nas autoridades competentes para o devido efeito 

Reclamo com a nós , porque não nos sentimos seguros com estes colaboradores e desejamos o respetivo rescisão de contrato.  Havendo mais operadores, é escusado este mau estar da nossa parte. Olhamos para a box e lembramo nos que fomos ameaçados, como será da proxima vez ? Ha milhares de clientes.

Porquê forçar a fidelização?

Esta situação é muito grave.

Sabe o que temos de mais sagrado?a nossa familia e o nosso eterno canto , onde nos sentimos em paz e confortáveis. Gostaria de ser ofendido e ameaçado no seu espaço, junto com a sua familia?

Estávamos sossegados e em paz ate que 1 ser que não é humano de certo nos veio incomodar...

Depois de ter gasto 1 ,30 h do meu dinheiro e da minha vida em chamada para a nós para me resolverem isto.

Alguém ligou para o técnico para dizer que estava a fazer mal o seu trabalho, ai ja era sua função, subiu ao poste e voltou a ligar .no seu orgulho foi embora e nem 1 pedido de desculpas ou ver se estava tudo bem derivado a nos ter causado este problema.

Estive 1 , 30 h a falar para a nós para resolver a rescisão de contrato e passavam a ligação de uns para os outros dando me música, quem vai pagar a chamada ? Para chegar por ultimo e me dizerem que para rescindir terem de pagar 300 e tal euros. 

GOSTARIA DE DEIXAR A QUESTÃO? 

COMO QUEREM QUE ME SINTA ?

O comportamento do técnico nada tem a ver com o serviço. Completamente normal que lhe informem sobre o incumprimento para cancelar o serviço.

O comportamento do técnico tudo tem a ver com o serviço, o melhor serviço do mundo prestado por umas grandes bestas não é algo que alguém tenha que suportar. Ainda assim se foi ameaçado pelo técnico isso é caso de policia e não de reclamação.

Englobo tudo num mesmo, o serviço. Se pudesse dar nota negativa assim o faria .acerca de me avisarem sobre o incumprimento, eu tenho tudo pago , o técnico é que por ser um mau profissional desligou o servico que nao deveria fazer e depois foi o que foi.

O pior serviço que me prestaram ate hoje em todos os setores possiveis.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Compreendemos o que nos indica e lamentamos o transtorno, @Luis miguel abrunhosa

Não é esta a experiência que queremos que tenha e, por isso, vamos verificar a situação internamente e atuar em conformidade.

Estamos a acompanhar o sucedido e vamos entrar em contacto consigo mais rápido possível. 
Obrigado

Bom dia a todos, 

Compreendemos o que nos indica e lamentamos o transtorno, @Luis miguel abrunhosa

Não é esta a experiência que queremos que tenha e, por isso, vamos verificar a situação internamente e atuar em conformidade.

Estamos a acompanhar o sucedido e vamos entrar em contacto consigo mais rápido possível. 
Obrigado

Só quero que me rescindam o contrato nada mais.

Quero paz e sossego

Obrigado 

A incompetência é tanta que me ligaram agora a dizer que vao ser tomadas medidas internas!

Mas o que é que isso me interessa? Como disse anteriormente nao posso viver com medo ,nem eu nem os meus... queremos só simplesmente a rescisão contratual por mútuo acordo

Bom dia a todos, 

Compreendemos o que nos indica e lamentamos o transtorno, @Luis miguel abrunhosa

Não é esta a experiência que queremos que tenha e, por isso, vamos verificar a situação internamente e atuar em conformidade.

Estamos a acompanhar o sucedido e vamos entrar em contacto consigo mais rápido possível. 
Obrigado

Só quero que me rescindam o contrato nada mais.

Quero paz e sossego

Obrigado 

A incompetência é tanta que me ligaram a desculpar se que era 1 empresa externa que fazia isso,mas a carrinha dizia NOS ,É SURREAL A DIMENSÃO DA INCOMPETÊNCIA.ligaram para dizer o que se tem dito aqui , vai se resolver internamente.  Em quase 2 dias ainda nem sabem o nome do técnico, tendo eles a matrícula que enviei , surreal.  Para resolver da chamada nada me disseram e eu é que tive de perguntar pela rescisão.  

 

VOCÊS NÃO RESOLVEM NADA , SÃO DE UMA INCOMPETÊNCIA NUNCA VISTO

Boa tarde

No passado dia 26 de janeiro contactei-vos porque pretendia cancelar o meu serviço da NOS, em virtude de ir mudar de casa, e não ter necessidade de manter o serviço na nova morada. Alertei-vos, porém, para a necessidade de manter a parte do serviço relativa ao telefone móvel, na medida em que seria o único serviço que pretendo manter.

A informação que me foi prestada era de que teria de manter o serviço até final do período de fidelização (Abril de 2023), e que poderia aceder a um tarifário de 15,99, o que eu pedi para fazer (já que me foi dito que não poderia manter o meu atual), informando expressamente que iria entregar o vosso material em loja (o que fiz).

Voltei a contactar-vos no dia seguinte, e foi-me dada informação diferente, já que desconheciam o tarifário que me haviam apresentado no dia anterior. Manifestei o meu desagrado e exigi que fosse cumprido o que me tinha sido afirmado anteriormente. Posteriormente, contactei-vos ainda mais 3 vezes (a última das quais no dia 1 de Março), não tendo ainda solucionado o meu problema. Assim, neste momento, continuo sem o problema resolvido (terminar o meu contrato e manter o numero num tarifário que me foi oferecido).

Entretanto, gostaria de saber porque me foi dito também que não me é permitido manter o meu tarifário WTF 1Gb, ainda que seja fora do pacote (pagando 11,80 em vez dos 10 que pago atualmente), sendo que não faz sentido, já que poderei contratá-lo novamente de forma autónoma, mas obriga-me a diligências adicionais que me parecem absurdas. Estava a contar com um melhor atendimento da NOS aos seus clientes, mas parece-me que a empresa não está interessada nisso. Não deixarei de promover esta situação junto dos canais onde me for possível, para que outros clientes pensem duas vezes antes de contratarem os vossos serviços. Neste momento já não tenho interesse em manter os vossos serviços no que respeita ao telefone móvel também.

Gostaria ainda de saber porque terei de pagar as mensalidades até ao final do período de fidelização, na medida em que vou sair da minha habitação e vou viver com familiares que já têm serviço de televisão. Pensei que ao abrigo da nova lei das comunicações eletrónicas essa situação ficasse salvaguardada. Pior, confirmei na área de cliente que o custo para terminar o contrato atualmente é de apenas € 10,02, o que não vai de encontro ao que me disseram (obrigatoriedade de manter o serviço até Abril).

Fico a aguardar o vosso feedback com urgência. Caso não o tenha nos próximos 5 dias, irei efetuar uma reclamação formal junto do livro de reclamações e da Anacom. 

Poderão, obviamente, consultar todo o registo das minhas comunicações convosco, bem como o teor das mesmas, já que autorizei sempre a que as mesmas fossem gravadas.

Melhores cumprimentos

Maria João Batista

Reputação 7
Crachá +2

Contacte o 16990 opção 4.

Parece ser uma opção pagar o incumprimento dos 10€ e fica entao só com o serviço movel.

Efectuei a suspensão do serviço contratado (QUATRO), por sugestão de uma funcionária, após deslocação a uma loja, uma vez que me indicaram que em casos como o meu (venda do imóvel e ainda sem nova morada de residência definida) seria a melhor solução (temporária). Indicaram igualmente que esta opção apenas podia ser feito pela linha de apoio e não presencialmente.

Embora tenha estranhado tal situação, acatei e fiz conforme sugerido. Solicitei, 6ªF de manhã,  telefonicamente a suspensão do serviço contratado, mas sempre ressalvando que pretendia manter o contacto móvel e o respectivo número. A assistente informou-me que estava efectuado o registo/pedido, que poderia ter um pequeno período em que não iria ter possibilidade de efectuar chamadas, mas apenas receber, pois teria posteriormente de ir a uma loja, seleccionar um tarifário móvel e que teria 60 dias para efectuar a entrega dos equipamentos (router + box - situação pouco coerente, uma vez que se tratando de mera suspensão do serviço, suporia que teria apenas de indicar nova morada e retomar a utilização dos mesmos equipamentos).

No final desse mesmo dia, fui novamente à loja para entregar os equipamentos e subscrever tarifário móvel e qual o meu espanto, indicam-me que haviam cancelado (não suspendido) o meu pacote e que não seria possível atribuir novo tarifário móvel nesse dia, mas que iriam desbloquear a questão do telemóvel, para que pudesse efectuar essa operação no dia seguinte.

Sábado desloco-me novamente a loja NOS e após conversa com colaborador para definir a melhor opção para a minha situação é me indicado que poderei efectuar a inclusão do meu telemóvel ao serviço já contratado pela minha namorada, com um ligeiro acrescento na mensalidade dela e que teria apenas o inconveniente de estar 2 dias com um número de telemóvel diferente, mas que na 2ªF o novo cartão que me atribuiram seria convertido no meu anterior número.

Ora tal não sucedeu e estou neste momento há praticamente 90h sem que o meu anterior número esteja activo o que me está a causar imensos transtornos a nível laboral e pessoal.

Sendo que já me foi indicado, que a mensalidade do anterior plano, que supus ter apenas suspenso e na prática foi cancelado,  sem meu consentimento, já foi faturada e como tal terá de ser paga no próximo dia 1, embora não tenha praticamente usufruído da mesma. Somado a tudo isto, irei ter a cobrança da penalização por ter "cancelado" ainda no decurso do período de fidelização.

Resumindo vou ser penalizado por algo que não solicitei e ainda por cima não estou a usufruir da única parcela do serviço que realmente me é importante neste momento (manutenção do número de telemóvel).

Creio que os responsáveis, deverão no mínimo isentar-me destas duas cobranças (mensalidade de Abril e penalização por quebra do período fidelização).

Ficarei a aguardar pelo contacto e resolução, sugiro no entanto que o contacto seja via mail, uma vez que não deverão conseguir de outra forma!

Reputação 7
Crachá

Efectuei a suspensão do serviço contratado (QUATRO), por sugestão de uma funcionária, após deslocação a uma loja, uma vez que me indicaram que em casos como o meu (venda do imóvel e ainda sem nova morada de residência definida) seria a melhor solução (temporária). Indicaram igualmente que esta opção apenas podia ser feito pela linha de apoio e não presencialmente.

Embora tenha estranhado tal situação, acatei e fiz conforme sugerido. Solicitei, 6ªF de manhã,  telefonicamente a suspensão do serviço contratado, mas sempre ressalvando que pretendia manter o contacto móvel e o respectivo número. A assistente informou-me que estava efectuado o registo/pedido, que poderia ter um pequeno período em que não iria ter possibilidade de efectuar chamadas, mas apenas receber, pois teria posteriormente de ir a uma loja, seleccionar um tarifário móvel e que teria 60 dias para efectuar a entrega dos equipamentos (router + box - situação pouco coerente, uma vez que se tratando de mera suspensão do serviço, suporia que teria apenas de indicar nova morada e retomar a utilização dos mesmos equipamentos).

No final desse mesmo dia, fui novamente à loja para entregar os equipamentos e subscrever tarifário móvel e qual o meu espanto, indicam-me que haviam cancelado (não suspendido) o meu pacote e que não seria possível atribuir novo tarifário móvel nesse dia, mas que iriam desbloquear a questão do telemóvel, para que pudesse efectuar essa operação no dia seguinte.

Sábado desloco-me novamente a loja NOS e após conversa com colaborador para definir a melhor opção para a minha situação é me indicado que poderei efectuar a inclusão do meu telemóvel ao serviço já contratado pela minha namorada, com um ligeiro acrescento na mensalidade dela e que teria apenas o inconveniente de estar 2 dias com um número de telemóvel diferente, mas que na 2ªF o novo cartão que me atribuiram seria convertido no meu anterior número.

Ora tal não sucedeu e estou neste momento há praticamente 90h sem que o meu anterior número esteja activo o que me está a causar imensos transtornos a nível laboral e pessoal.

Sendo que já me foi indicado, que a mensalidade do anterior plano, que supus ter apenas suspenso e na prática foi cancelado,  sem meu consentimento, já foi faturada e como tal terá de ser paga no próximo dia 1, embora não tenha praticamente usufruído da mesma. Somado a tudo isto, irei ter a cobrança da penalização por ter "cancelado" ainda no decurso do período de fidelização.

Resumindo vou ser penalizado por algo que não solicitei e ainda por cima não estou a usufruir da única parcela do serviço que realmente me é importante neste momento (manutenção do número de telemóvel).

Creio que os responsáveis, deverão no mínimo isentar-me destas duas cobranças (mensalidade de Abril e penalização por quebra do período fidelização).

Ficarei a aguardar pelo contacto e resolução, sugiro no entanto que o contacto seja via mail, uma vez que não deverão conseguir de outra forma!

Se não pediu o cancelamento não pague essa factura até a mesma ser corrigida apenas com o periodo que usufruiu do serviço e a NOS que corrija a situação.

Em SET de 2022 liguei a solicitar uma nova BOX pois a que tinha dava-me problemas, sugeriram-me uma que é wireless e nova tecnologia, supostamente incrivel. Para isso teria que pagar mais 2€ por mês, para compensar o custo da mesma. No entanto, a BOX não funciona bem, falha inúmeras vezes visto depender da internet. Fico sem TV imenso tempo, mesmo tendo internet em casa. Liguei hoje para resolver o problema, e tentar que me deem uma que não seja dependente à internet mas sim por fibra. Conclusão: Exigiram-me mais dois euros por mês para ter a outra BOX.

Volto a referir que para ter esta de última tecnologia, tive que começar a pagar mais 2€, e agora para voltar a ter uma mais antiga vou ter que acrescer mais dois. Ou seja, para ter uma BOX antiga, tenho que pagar mais 4€ face ao que pagava até SET do ano passado.

Isto é ridiculo, e só espero que a fidelização termine para cancelar contrato. Sim, porque mencionei isso e disseram-me que se o fizesse agora teria que pagar 229€.

É surreal não terem uma solução para o meu problema, não me arranjaram algo mais económico e não conseguir ver TV muitas das vezes em casa. 

Em SET de 2022 liguei a solicitar uma nova BOX pois a que tinha dava-me problemas, sugeriram-me uma que é wireless e nova tecnologia, supostamente incrivel. Para isso teria que pagar mais 2€ por mês, para compensar o custo da mesma. No entanto, a BOX não funciona bem, falha inúmeras vezes visto depender da internet. Fico sem TV imenso tempo, mesmo tendo internet em casa. Liguei hoje para resolver o problema, e tentar que me deem uma que não seja dependente à internet mas sim por fibra. Conclusão: Exigiram-me mais dois euros por mês para ter a outra BOX.

Volto a referir que para ter esta de última tecnologia, tive que começar a pagar mais 2€, e agora para voltar a ter uma mais antiga vou ter que acrescer mais dois. Ou seja, para ter uma BOX antiga, tenho que pagar mais 4€ face ao que pagava até SET do ano passado.

Isto é ridiculo, e só espero que a fidelização termine para cancelar contrato. Sim, porque mencionei isso e disseram-me que se o fizesse agora teria que pagar 229€.

É surreal não terem uma solução para o meu problema, não me arranjaram algo mais económico e não conseguir ver TV muitas das vezes em casa. 

Isso é o que eles dizem , falando com outra operadora eles resolvem tudo visto ter advogados.

Tente falar com outra operadora, em caso de não o estarem a servir existe motivo para rescindir. Eles tratam de tudo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui PP,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Georges Lopes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite, 

Venho pelo presente, apresentar reclamação o pessimo serviço ao cliente prestado pela NOS.

Posssuo 2 box HD e necessito de mais uma para colocar noutro compartimento de casa, em contacto com o SAC da NOS, foi dito que nao haveria problema, e que a mesma seria enviada via estafeta. Após deslaigar a chamada, aparece a alteração do contrato via email e com o valor a pagar de 49,99€.

Ora, isto é um autêntico roubo, uma vez que para ligar a BOX é preciso somente ligar um cabo de rede e um fio á tomada electrica. Após varios contactos com o péssimo serviço a clientes, dizem-me que é obrigatorio vir um tecnico entregar a BOX e cobrar 49,99€. Se isto nao é um roubo, expliquem então o que é??? Extrusão, talvez.

Assim, espero que alguém da NOS com bom senso, pegue neste assunto e resolva o meu pedido… Pois caso contrário, só me resta esperar pelo final do contrato e mudar de operadora….

Reafirmo, que insistirem em mandar um técnico, para entregar uma box é uma autêntica aberração na gestao de recursos de uma empresa…

 

Sem outro assunto, fico aguardar comentários de alguém responsável.

Reputação 7
Crachá +2

Em termos de regras é:

Á exceção do DTA que pode ser por autoinstalação, a NOS cobra 49.99€ por deslocação de técnico para as restantes box.

 

Não é verdade, pois ainda há uns meses atrás levantei uma numa loja… e ninguém quis roubar 49,99….

Reputação 7
Crachá +2

Ainda bem .. mas isso não é suposto.

As regras foi o que mencionei.

Já agora @Fórum , porque não está mencionado no site os 49.99€? Falta essa informação e em que casos se aplica.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Guimas, sugerimos que confirme a informação em nos.pt

A deslocação de uma equipa tem custos associados, quando há um pedido expresso do cliente, quando há a necessidade de um equipamento adicional (salvo renegociação de contratos) ou quando há recusa do cliente no diagnóstico, por exemplo, no seguimento de um problema reportado em que requeira despistes. 

@SEROLIFERNANDES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A adição do equipamento, tem custos associado. No entanto, e pelo que refere, não houve essa explicação. Pedimos que, por favor, verifique se o documento que recebeu não tem o credito do mesmo por ter renegociado o contrato. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não é no preçário mas sim na pagina de multiroom. Não faz referência a isso.

Comentário