Header
Respondido

Reclamação


Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 15:50

Ver pergunta inicial

509 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MARIA RICARDO,

Obrigada por nos ter enviado mensagem privada.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Bom dia,

 

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com o vosso serviço de internet

 

Cliente David Ruivo Cxxxxxxxx

 

Somos vossos clientes há mais de 6 anos considero me bom cliente pois não falho com pagamentos, durante estes anos as falhas não foram significativas para apresentar algum descontentamento porem nestes últimos tempos principalmente este ultimo mês as avarias têm sido constantes, temos o registo das chamadas efetuadas sempre que o serviço falha ( chamadas feitas pelo numero 91xxxx833) numa das vezes que ligamos a queixar do serviço estar em baixo ofereceram 50 G de internet móvel mas não nos é útil, a minha esposa está em teletrabalho e o computador do trabalho instalado em casa não trabalha através de wireless apenas trabalha por cabo.

 

Não sei se será manutenção dos vossos sistemas/linhas, se são avarias ao se são os meus equipamentos que têm de ser substituídos, o que é certo é que pagamos um serviço mensal e não conseguimos usar o serviço a tempo inteiro, em lazer já não seria aceitável mas nestes tempos em que é necessário o vosso serviço para cumprir o horário laboral e as funções necessárias a coisa piora muito.

 

Quero com isto dizer que tem sido insustentável as falhas constantes o que me leva a arrepender ter assinado um novo contrato convosco que me fideliza por 2 anos, não sei mas irei me informar quais os factos necessários para pedir a rescisão do contrato se estas falhas persistirem

 

Abaixo as datas que tenho registadas da avarias e tenho ideia que foi mais 1 ao 2 vezes que não ligamos a registar.

                       

11-05

21-05 2x mesmo dia

31-05 2 x mesmo dia

01-06

 

Uma vez que de todos os contactos feitos a informação dada é que seria uma avaria na zona, agradecemos e aguardamos outra resposta de vossa parte.

Reputação 7
Crachá +2

Se é uma avaria da zona não há mais nada a fazer. Um contacto não iria servir para nada pois os seus serviços estão a funcionar no momento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @David ruivo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Desde o passado dia 5 de Junho que estou em contacto com equipa NOS para resolver problema de registo do cartão, que a NOS desativou sem autorização. Aliás no dia 4 de Junho contactaram-me para confirmar se eu queria cancelar um dos diversos serviços que tenho com a NOS, ao que eu referi que não e no momento teria ficado resolvido.

O meu espanto é que não e continuo, desde então, em contacto quase diário para me resolverem o problema que continua sem resolução, com previsão de fecho da anomalia até 13 de Junho 2021!!!!!!

 

Este é o serviço que esta empresa presta aos seus clientes, no meu caso à mais de 10 anos, e que constantemente nos contactam para adesões e inquéritos de satisfação e que a nossa legislação continua a PROTEGER!!! E com sorte (!!) irei também pagar os dias durante os quais não usufruí do serviço!!!

 

Depois criam estes espaços para reclamar, mas o mais importante continua por resolver… proteção dos clientes e melhoria do serviço!

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Barros e Sousa,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite gostaria de saber como apresentar reclamação por escrito. Visto que por telefone nunca é dado o devido tratamento. Mais de um ano a reclamar e nada fazem. Mas todos os meses sabem retirar o valor da conta. Aguardo feedback obg

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Maria1989,

Pode escrever para a Provedoria NOS, clicando aqui.

Assunto: Reclamação.

 

Exmo. Senhor Presidente da NOS,

 

Eu, Tiago Manuel Costa Martins, cliente n. xxxxxxxx, Nº de contribuinte xxxxxxxxxx, informo que tenho o serviço de internet avariado desde o dia 26 de Abril de 2021, até a data de envio desta reclamação.

Com efeito, o serviço apresenta um problema de falta de sinal. Para os resolver, contactei o vosso serviço de atendimento e após seguir todos os paços o problema manteve-se. Foi-me atribuído uma assistência técnica para o dia 17 de junho de 2021 entre as 10h44 e 13h00.

Esta é uma situação que criou um contratempo, sendo que estou em teletrabalho e tenho necessita de internet. Desde o início da avaria que entrei várias vezes em contacto para resolução do problema e só dia 17 de junho de 2021 foi agendada uma visita do técnico. Foi informando pela vossa colaborada Ana Magalhães que não teria direito a devolução dos dados moveis utilizados por mim para compensar as falhas na internet, visto que já teria sido atribuído anteriormente uma compensação a nível de dados moveis.

Considerando o período de indisponibilidade do serviço, solicito que a fatura mensal seja reduzida em conformidade e que sejam repostos os meus dados moveis, visto que neste momento só tenho um terço dos mesmos.

Em anexo envio as faturas detalhada onde se pode confirmar as chamadas realizadas para a resolução do problema, pode também consultar as gravações das chamadas realizadas.

Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei as entidades competentes na resolução deste tipo de conflitos, para a resolução do problema.

 

Com os melhores cumprimentos,

Maia, 17 de Junho de 2021

 

Tiago Martins

 

Gostaria de saber o email para enviar esta reclamação !

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria1989 e @Tiago Martins 25,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados @Tiago Martins 25 .

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde venho fazer uma reclamação do  seguinte: tenho um serviço da NOS há vários anos, que estou constantemente com quebras de internet nos ultimo meses , já foram enviados 6 técnicos a casa no espaço de o máximo 2 meses, cada um reclama sempre do anterior, Ex se vier um técnico do interior diz que o erro é dos exteriores e vise versa, ficaram de me mudar aparelhos inclusive o router para um 5.0 GHz dizendo melhorar o serviço, apos a marcação do técnico para fazer a mudança do router, mudaram para um 2.4 GHz e o técnico disse nada poder fazer, eram ordens. Estou constantemente a ligar para o apoio e nem sequer tem acesso aos relatórios, se é que existe relatórios, cada pessoa que falo tenho de explicar tudo novamente(apoio telefónico), os próprios técnicos não tem acesso "nem luzes" do que o anterior fez ao cliente, fazem o serviço que o anterior faz, ( corta cabo e faz ligação nova, apesar de informar que  na semana anterior  e na anterior o colega fez o mesmo, ignoram completamente) ficam de ligar a fazer marcações com técnicos exteriores e interiores para resolver a situação em definitivo e não o fazem. desconhecem sempre a situação. quero rescindir e não estão a deixar.

Nota mudaram o router que as portas Lan 3 e 4 avariadas. Isto porque o router que trocaram ser usado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana Cristina Costa Bras

Lamentamos a demora e transtorno causado.  :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Alguém me sabe dizer o que se passa com a linha de apoio 16990?? Estive ontem 3 horas (não estou a exagerar) em espera, a gastar dinheiro, tentei práticamente todas as opções e nunca atenderam. 

Pior, hoje de manhã devolveram-me a chamada, mas nem falei com ninguém, colocaram-me novamente a “ouvir música” durante 10 minutos, só não foi mais porque desliguei.

Estou com problemas que me estão a afetar bastante a nivel profissional,e não há viva alma na linha de apoio que esteja disponivel durante as 3 horas que estive à espera??

 

Reputação 7
Crachá +5

Alguém me sabe dizer o que se passa com a linha de apoio 16990?? Estive ontem 3 horas (não estou a exagerar) em espera, a gastar dinheiro, tentei práticamente todas as opções e nunca atenderam. 

Pior, hoje de manhã devolveram-me a chamada, mas nem falei com ninguém, colocaram-me novamente a “ouvir música” durante 10 minutos, só não foi mais porque desliguei.

Estou com problemas que me estão a afetar bastante a nivel profissional,e não há viva alma na linha de apoio que esteja disponivel durante as 3 horas que estive à espera??

 

Boa tarde, caso o seu tarifário tenha minutos para a rede movel nacional, experimente ligar para o 931699000 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional).

Entretanto tem ao seu dispor para ajudar a moderação do Fórum, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando os moderadores dos problemas que está a enfrentar.

Reputação 7
Crachá +5

 Boa tarde @AnaMiguel,

Lamentamos o transtorno. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Não detetámos qualquer constrangimento com a linha de apoio telefónica. Detalhe-nos, por favor, qual a sua questão. Vamos ajudar a resolver.

Obrigado 

Se não detetaram nenhum constragimento com a linha de apoio porque ninguém me atende?  Já hoje também liguei várias vezes, e fico sempre em espera até desistir, já devolveram a chamada 2 vezes, e a história repete-se, ninguém fala.

Não dá para resolver o problema por aqui (forúm) porque não estou em casa ao pé dos equipamentos, (que é o que pedem aquando da gravação inicial da chamado, estar ao pé dos equipamentos) tem mesmo de ser por telefone.

Eu só peço encarecidamente que alguém me atenda o telefone, afinal a linha de apoio é para qué?

Já tive prejuizos ontem e hoje vou voltar a tê-los.

Além de que é necessário e urgente  o agendamento de uma assistência, e não creio que o façam aqui no forúm.

Reputação 7
Crachá +1

Não substime o que os moderadores conseguem ajudar. os moderadores consegue emcaminhar pedidos para diferentes áreas e ajuda-la diretamente tb!

qual é que é o problema que tem? é tv, internet? o que é que se passa?

um bem haja 

Reputação 5
Crachá

Não substime o que os moderadores conseguem ajudar. os moderadores consegue emcaminhar pedidos para diferentes áreas e ajuda-la diretamente tb!

qual é que é o problema que tem? é tv, internet? o que é que se passa?

um bem haja 

@AnaMiguel O amigo @Bruno Aleixo da NOS tem uma experiência bem diferente com o apoio da NOS do que eu, faz semanas que espero o contacto prometido pelo @Fórum e ainda bem que tenho-me deitado muitas vezes enquanto espero 🤣

Se a partir daqui me conseguirem fazer a ligação da net ao telemóvel e ao computador, e reparar agendar a reparação de um telefone fixo, eu agradeço então. 

Reputação 7
Crachá +5

Se a partir daqui me conseguirem fazer a ligação da net ao telemóvel e ao computador, e reparar agendar a reparação de um telefone fixo, eu agradeço então. 

Para que a moderação possa ajudar no sentido de fazer o agendamento de uma intervenção do departamento responsável que irá entrar em contacto para resolver as questões que reporta, deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguardar ser contactada.

Reputação 5
Crachá

Se a partir daqui me conseguirem fazer a ligação da net ao telemóvel e ao computador, e reparar agendar a reparação de um telefone fixo, eu agradeço então. 

Para que a moderação possa ajudar no sentido de fazer o agendamento de uma intervenção do departamento responsável que irá entrar em contacto para resolver as questões que reporta, deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguardar ser contactada.

@AnaMiguel  Aguardar… deitada 🤣

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnaMiguel,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor qual a dificuldade que está a experiência na ligação de equipamentos à rede do router. O serviço que tem instalado é Fibra ou satélite? 

Diga-nos, por favor, o que acontece com o telefone fixo.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EuSó,

Agradecemos o seu testemunho.

Tendo uma situação individual em análise pedimos que aborde esse mesmo tema através de mensagem privada para o perfil @Fórum, onde este já se encontra a ser acompanhado pela equipa de moderação.

Sendo que o Perfil @Fórum é gerido por todos os moderadores, será garantido que receba uma resposta mais atempada a qualquer questão.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @EuSó,

Agradecemos o seu testemunho.

Tendo uma situação individual em análise pedimos que aborde esse mesmo tema através de mensagem privada para o perfil @Fórum, onde este já se encontra a ser acompanhado pela equipa de moderação.

Sendo que o Perfil @Fórum é gerido por todos os moderadores, será garantido que receba uma resposta mais atempada a qualquer questão.

Obrigado

@Fórum O problema é que parece que estou a ser acompanhado por uma tartaruga, que se comporta como uma lebre, ficou a dormir à sombra da bananeira.

Comentário