Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

509 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @msilva,

Lamentamos a situação.

Faça, por favor, como sugeriu o @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigada

Reputação 1

Quero apresentar o meu desagrado pela forma como me sinto tratado ou desrespeitado por esta entidade.

Estou a reclamar as falhas da internet desde Março do ano passado. Varias intervenções remotas e uma substituição do router… Quase um ano depois está tudo igual… tenho dificuldade em trabalhar, estou a ser prejudicado profissionalmente pelo serviço lamentável deste fornecedor.

Apesar de ter sempre manifestado a minha disponibilidade para a resolução do problema e diga se com justiça de ter sido tratado sempre simpaticamente, a verdade é que ninguém me resolve o problema…

UMA VERGONHA

Boa tarde, para que seja possível a moderação do Fórum ajudar, remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum 


O meu contrato está em nome de Joana Camacho NIF xxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana DSilva,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua última mensagem logo que possível.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Ana DSilva,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua última mensagem logo que possível.

Obrigada

 

Bom dia 

É o que dizem sempre de fato, mas resultados …...nada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana DSilva

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Ana DSilva

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Boa tarde

Sim Recebi uma chamada a propor asubstituiçao de equipamentos e de plano. O que deveria de acontecer hoje, mas que por motivos tecnicos não foi possivel avançar…

 

Ficaram de me ligar a propor mais qualquer coisa mas nada…..

Penso  que uiremos mesmo de cortar relaçoes ao fim destes anos todos, uma vez que parece que perderam a capacidade para cativar manter os Clientes com eficiencia.

 

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana DSilva,

Estamos a tratar a sua situação o mais rápido possível. Aguarde um novo contacto, por favor.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Ana DSilva,

Estamos a tratar a sua situação o mais rápido possível. Aguarde um novo contacto, por favor.

Obrigada

Olá @Ana DSilva,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua última mensagem logo que possível.

Obrigada

Boa tarde

Venho fazer uma reclamação

Tenho os serviços da nos com 200megas de net em minha casa acontece que esses 200 megas só dá para estar um telemóvel ligado a net pois se quiser ligar outro telemóvel não consigo tenho feito várias reclamações para o apoio ao cliente a onde o problema não é resolvido. No início de Março de 2021 voltei a ligar para resolverem a situação a onde o apoio ao cliente me pedido para ligar ao pcmedic que eles lá iam resolver o problema  perguntei se a chamada era paga fora do meu pacote a onde me informaram que sim mas para não me preocupar que o valor gasto não ia entrar na minha fatura só tinha que voltar a ligar ao apoio ao cliente que resolviam a situação. Assim o fiz  pois gastei quase 30 euros na chamada  resposta do operador da nos que só me podiam retirar 10 euros da fatura eu disse que não pois o problema é da nos e não meu então o operador disse que uma linha da faturação me iria ligar para resolver. Na semana passada recebi uma fatura de 133 euros voltei a ligar a onde me foi dito que nada podem fazer. Tenho andado nisto e nada resolvem pois além de ter gasto dinheiro no telefonema a situação da Internet continua na mesma mandam técnicos  cá a casa e a situação não é resolvida por isto tudo vou desestir dos serviços da nos vou por outros serviços se não resolverem a situação

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Ana cristina Almeida Pereira Boa tarde, para que a moderação possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana cristina Almeida Pereira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

 

Como as minhas TV deixaram de funcionar, ficando sem sinal, desloquei-me a uma loja para resolver o assunto. O colaborador disse para ligar para o número de apoio 16990 e escolher a opção 3.

Na terça-feira, 16 de março, de tarde, telefonei e escolhi a opção 3, mas a resposta era sempre a mesma, ou seja, não reconhecia a opção escolhida e brevemente seria atendida por um técnico, o que nunca aconteceu. Como o operador disse que o número era grátis, continuei a insistir e não desliguei a chamada. Cansada de esperar quase uma hora, desisti. Só consegui resolver o problema quando resolvi colocar o meu número de telemóvel naquele painel “Quer aderir? Nós ligamos, grátis”. Aí ligaram logo de volta e pedi para ser transferida para o serviço pretendido. Qual o meu espanto, cólera e raiva quando recebi uma mensagem da MEO a dizer que seria debitado (extra) quase 20€ pela chamada!!! Não gostei de ter sido enganado. Deu logo uma péssima imagem da marca. Foi o que ressenti lamentavelmente. Se houver possibilidade de reverter esta despesa, agradeço.

Obrigado.

Atenciosamente.

Bom dia.
Desde dezembro de 2020 que tenho feito inúmeros telefonemas para a NOS, a solicitar ajuda para resolução das falhas sucessivas que o serviço de internet apresenta ao longo de cada dia.
As respostas são sempre as mesmas: constatam que eu tenho razão (existem falhas ao longo do dia, verificam que eu já fiz inúmeras queixas) e ou me dizem tratar-se de uma falha no exterior (e que só terá resolução dias depois - o que não acontece) ou acabam por direccionar-me para os serviços técnicos (que também constatam que tenho razão) mas que até agora, passados 3 meses, não conseguiram resolver (já foi trocado o router e as tomadas da casa, sem qualquer efeito).
Já pedi para cancelar o contrato, uma vez que não conseguem resolver o problema, mas afirmaram-me que devido à fidelização que termina apenas em outubro, ser-me-á cobrado um dado montante, o que não acho justo.
Em suma: Estou mensalmente a pagar por um serviço que apresenta várias quebras diárias, que me causa constrangimentos na execução do meu trabalho e na escola da minha filha, o fornecedor não tem capacidade para resolver o problema e ainda afirma que caso eu queira desistir do serviço que está a ser “mal prestado” terei de os compensar financeiramente. Não faz qualquer sentido!

Reputação 7
Crachá +5

@Ptbatista Bom dia, para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda na resolução do problema que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum.

@Ptbatista Bom dia, para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda na resolução do problema que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum.

Boa tarde, já enviei e aguardo (mais uma vez) resposta

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ptbatista,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem privada.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Boa noite,

Continuo a aguardar resolução do meu problema. Desde dezembro.

Reitero que se não têm capacidade para o resolver POR FAVOR apenas quero cancelar o contrato convosco sem ter que vos indemnizar pelo PESSIMO serviço que me estão a prestar!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ptbatista

Lamentamos todo o transtorno causado. 

Pedimos que nos envie uma nova mensagem, por mensagem privada, para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

A situação mantém-se. Continuo com perdas de internet sistemáticas ao longo do dia. Já não sei mais o que diga. Conto os dias para rescindir o meu serviço e nunca mais ouvir falar na NOS. Já disse a tidos os meus amigos e familiares o que está a acontecer e o roubo, falta de consideração e negligência a que estou a ser sujeita.

Ja me questionaram sobre o número telefone (xxxxxxxx, número cliente (xxxxxxxxx), morada (rua pequena - 2645-486) e NÃO FIZERAM NADA.

NADA. 

Tenho 2 moradas instaladas e no próximo fim de semana vou desde já rescindir o outro contrato. 
Só não rescindo o contrato da morada “rua pequena” porque não estou na disposição de pagar mais ainda pelo serviço que a NOS não me está a prestar.
 

 

Exmos Srs

 

Desde ontem, quase todo o dia, que a Internet, , tv e telefone fixo nao funcionam na zona de Alvalade.

A NOS sabe que muitas pessoas estão em teletrabalho.

Deveriam ter feito todas as diligências para arranjar a avaria, nem que fosse também durante a noite. 

Mas infelizmente, hoje continua a mesma situação. E o teletrabalho não se compadece de haver ou não internet. 

Mas a factura no fim do mês é a mesma! 

Sei que avarias acontecem, mas resolvem se com brevidade. 

Lamentável 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ptbatista e @Ana Saramago

@Ptbatista, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Sugerimos que não coloque os mesmos em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.

@Ana Saramago, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P. ja me cansei de vos mandar mensagens em público, privado, telefonemas, queixas, n telemóvel, email, n cliente, n contribuinte, morada.

O resultado é: NADA. Vocês não resolvem NADA. Isto é uma perda de tempo.

Se verdadeiramente estivessem interessados em resolver a situação já o tinham feito. Isto é apenas uma forma de empatarem o cliente e ganharem tempo na esperança que o cliente se canse. Afinal é apenas mais um no meio de centenas ou milhares de descontentes.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ptbatista,

Lamentamos toda a situação.

A sua questão está encaminhada e estamos a analisar.

Vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa providenciar o contacto necessário para que seja possível a troca da sua box por uma mais recente, (obriga à renovação do seu contrato e a uma nova fidelização por mais 24 meses) deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum.

Comentário