Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

509 Comentários

Ontem finalmente, ao fim de quase meia hora de espera, lá consegui que me atendessem. Ao contrário do que inicialmente foi comentado aqui, existe sim um problema com a linha de apoio a cliente, FALTA DE PESSOAL. Isto foi-me dito mesmo pela pessoa que me atendeu. (O que justifica esperas de horas para sermos atendidos. O mais estranho foi terem-me dito que há meses que estão a tentar resolver o problema...meses!! Fiquei com um problema pendente, porque me queriam transferir a chamada para outra linha e isso significava mais uma meia hora de espera, e nesse sentido, peço aqui se alguém me pode ajudar: O meu telefone fixo apenas acende as luzes das teclas, consigo fazer chamadas, mas o ecrã está preto, se me ligarem, por exemplo, não vejo numero nenhum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnaMiguel,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

O telefone que tem instalado foi facultado pela NOS no momento da instalação do serviço? 

Confirme-nos, por favor, se o seu serviço é Satélite ou FTTH. 

Obrigado

O telefone foi facultado pela NOS aquando a instalação, tendo até já sido trocado 1 vez, mas por questões de bateria.

O meu serviço é por satélite.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnaMiguel,

Agradecemos o seu testemunho.

No caso de avaria do equipamento cedido pela NOS, o mesmo pode ser trocado numa Loja NOS.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde estou à espera de ser contactada pela nos à mais de uma semana para renegociar o contrato gostaria de saber porque os clientes antigos são postos de parte mas se um cliente como eu não interessa não faz mal quando terminar o período de fidelização eu mudo de operadora.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cris Santos

Lamentamos a situação. 

Para podermos ajudar com questões contratuais ou renegociações temos de endereçar a sua questão. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde estou à espera de ser contactada pela nos à mais de uma semana para renegociar o contrato gostaria de saber porque os clientes antigos são postos de parte mas se um cliente como eu não interessa não faz mal quando terminar o período de fidelização eu mudo de operadora.

Só interessa quando cancelar o seu contrato.

Boa tarde. Necessito de saber como posso apresentar uma reclamação escrita. Estou sem acesso a Internet há 4 dias, de acordo com o vosso técnico que se deslocou a minha casa, por avaria externa, e apesar de todos os meus contactos nestes dias para a linha de apoio técnico, o problema ainda não foi resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sonia Marisa Pereira da Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos disponíveis para ajudar por aqui. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar e ajudar. 
Obrigado

Bom dia.

 

Venho por este meio escrever, pois efetuei uma reclamação e ainda não obtive resposta. Agradecia uma resposta.

Foi somente proceder a renegociação do contrato. Sendo cliente antigo, lamentavelmente dão condições melhores a novos clientes do que antigos. Uma falta de respeito e consideração por clientes antigos.

Também relativamente a aplicação, já não se consegue submeter pedidos, para resolução de problemas que não seja só internet. Uma aplicação que quase não serve para nada.

Reputação 7
Crachá +1

Uma resposta a que pergunta? 

os clientes novos têm ofertas porque estão a fidelizar-se por 24 meses, se quer ofertas tem que renegociar o contrato por 24 meses e pedir aquilo que mais lhe convem. 

Sobre a internet, agora tem na app uma opçao para fazer despistes de internet que lhe dá logo uma solução pra qualquer questão se possa existir, algumas apps não estão muito boas, mas a app de cliente até é a que tem melhorado mais na minha opinião

um bem haja 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @J.Carvalho.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Saiba ainda como resolver avarias de internet através da App NOS:

Obrigado

Bom dia,

Venho por este meio tentar fazer um cancelamento total de serviços. Há alguns meses fui obrigada a alterar o contrato que então tinha, pois mudei de casa e no meu novo endereço não existia fibra. Trabalho a partir de casa e por isso a internet é muito importante. Entretanto não foi, supostamente, possível cancelar em total os serviço. Entre indas, vindas, ligações e reclamações me ofereceram um internet móvel por menos de 20€ ao mês e como não tinha opção aceitei a proposta. Contudo já se passaram meses desde o ocorrido acordo e até agora não recebi nenhuma internet ! Passam a vida a telefonar para cobrar facturas de um serviço que NUNCA tive de facto. Cansei de telefonar, reclamar e atender chamadas de cobranças injustas! (inclusive enviei esta mesma mensagem para o e-mail, mas até agora nada ) Infelizmente é impossível ter uma dívida de um serviço inexistente. Em suma, desde que possível, não quero mais nenhuma ligação com a empresa que a mim já presta mais serviço. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @KIMBERLLIN CARNEIRO AMORIM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tive o telemóvel roubado há uma semana e agora que arrumei outro preciso de um novo SIM, porém estou no estrangeiro e não consigo ligar pois não tenho crédito, deveria haver algum canal de apoio,  nem que fosse por e-mail, sem custos, para esse tipo de situação 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO CÉSAR DIAS MICAI,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.

O pedido de 2ª via de cartões SIM é necessário que seja realizado em loja para números pré-pagos, sendo este entregue no momento.

Caso o seu número seja pós-pago (em fatura), poderemos realizar o envio do mesmo para a sua morada de faturação. 

Ainda assim, para que o cartão seja ativo é necessário que este se ligue à Rede NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia.

 

Na sexta-feira foi me oferecido pela NOS, uma proposta para reduzir a minha fatura e com esta oferta, a Disney plus, e mais cerca de 50 e poucos euros em canais durante três meses.

Eu questionei se os canais poderiam ser a sport TV e a elevens sports e foi me indicado que sim, então respondi ao SMS a dar a autorização para a redução e consequentemente mais dois anos de contrato.

Após finalizar, a chamada foi transferida para outro departamento onde fui informado que os canais que me foram prometidos, não fariam parte dos canais autorizados.

Estive cerca de uma hora em chamada e nada resolvido.

Apenas diziam que estavam a tentar transferir o aos superiores e não conseguiam…

Ficaram de me contactar até antes das 21:00 de sexta-feira e até agora continuo a aguardar.

Mudar de operadora não será problema.

Continuem assim...

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, se pretende que a moderação do Fórum intervenha no sentido de agendar um contacto do departamento responsável que entrará em contacto consigo para fazer uma nova renegociação do seu contrato deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar o contacto.

De facto a Sport TV + a Eleven não é habitual fazerem parte da oferta de canais por renovação. Mas, a moderação ajudará na medida do possível.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiagodemetrio06,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

A pior empresa no mercado , em relação a tudo mas quando se trata de 1 colaborador chegar a ofender verbalmente, e ameaçar fisicamente um cliente chegou ao limite , aqui vai minha ultima experiência como uma empresa que o meu agregado receia:um colaborador veio fazer o cancelamento de 1 serviço ao qual nada tinha ver com a minha casa. No entanto o colaborador desligou l serviço da minha casa. Foi chamado á atenção e ignorou. Voltou a ser chamado a atenção e de uma maneira arrogante, rispida ofensiva disse que não era função, que não o faria e que o problema era meu. Foi chamado atencao que iria rescindir o contrato caso nao o fizesse e pedi a sua identificação. O colaborador alem de ter dado um nome falso ainda foi ofensivo verbalmente e ameaçou fisicamente. Eu identifiquei a matrícula,uma carrinha opel branca de matricula 03-hi-55 . Pediu se á nós para se rescindir o contrato pois os meus ficaram a tremer com medo e temos receio a partir de agora. Foi nos renegado. Temos de ficar fidelizados a uma operdora á qual temos receio.... não existe bom senso nao querem saber do bem estar do cliente só querem euros. Vergonhoso

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Luis miguel abrunhosa,

Lamentamos a situação que descreve.

Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e vamos analisar este tema internamente.

Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a sua disponibilidade

Boa noite @Luis miguel abrunhosa,

Lamentamos a situação que descreve.

Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e vamos analisar este tema internamente.

Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a sua disponibilidade

Resolver o quê? Foi a pior situação que tive ate hoje.

Sabe o que é ter uma mãe com alzheimer e 1 colaborador a ameaçar?

É vergonhoso não me rescindirem o contrato. 

Ridiculo

Boa noite @Luis miguel abrunhosa,

Lamentamos a situação que descreve.

Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e vamos analisar este tema internamente.

Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a sua disponibilidade

Quem me vai pagar as chamadas para voltarem a activar isto? Coisa que o colaborador se recusou a fazer?

Boa noite @Luis miguel abrunhosa,

Lamentamos a situação que descreve.

Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e vamos analisar este tema internamente.

Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a sua disponibilidade

Quem me vai pagar as chamadas para voltarem a activar isto? Coisa que o colaborador se recusou a fazer?

Fiz queixa ja em varios sitios e assim o farei todos os dias ,inclusive amanha entrarei em contato com a tv para expor o que nos fizeram. 

Reputação 7
Crachá

Boa noite @Luis miguel abrunhosa,

Lamentamos a situação que descreve.

Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e vamos analisar este tema internamente.

Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a sua disponibilidade

Resolver o quê? Foi a pior situação que tive ate hoje.

Sabe o que é ter uma mãe com alzheimer e 1 colaborador a ameaçar?

É vergonhoso não me rescindirem o contrato. 

Ridiculo

Provavelmente a sua mãe não vai se lembrar, mas se foi ameaçado é fazer queixa na polícia não na NOS.

Comentário