Bom dia,
Na última fatura vem a seguinte referência:
"A composição do pack Séries e Documentários será alterada a partir de 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas. Pode a qualquer
momento cancelar a subscrição do pack na box/Área de Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais."
Contudo, não encontro esta informação (quais as alterações efetivas) no endereço indicado.
Podem indicar quais são as alterações por favor?
Obrigado
Alteração canais pack Séries e Documentários 9 julho
Reputação 1
Página 6 / 7
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.
Obrigada :)
A imagem que coloquei é da área de cliente de um serviço IRIS.
A moderação continua a dizer que seja IRIS ou UMA, o PACK DE CANAIS EXTRA tem o NOS STUDIOS SD+HD...
Continuo sem entender pq permitem uma subscrição única do NOS STUDIOS SD+HD pelo preço de um PACK de dezenas de canais que já inclui o NOS STUDIOS SD+HD! É uma contradição... que pode induzir muitos clientes em erro.
E depois há outra coisa: Li agora num fórum que a NOS começa já a SACAR CANAIS do PACK de canais EXTRA (provavelmente para serem subscritos à parte). "A partir de 30 de outubro, o canal Outdoor Channel HD deixa de fazer parte do Pack Canais Extra."
Vai ser também excluído do antigo PACK de CANAIS HD? É que se não, estas mexidas levantam a seguinte questão: não estará a NOS a jogar um pouco com o novo pack, oferecendo mundos e fundos, para que os antigos clientes se desfaçam dos antigos PACKS de canais, para depois refazer o novo pack de canais EXTRA como bem entender?
No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
- Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
- Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Isso quer dizer que o canal VH1 Classic e o Discovery Showcase HD vão sair do Satélite?
Claro que sim, vão sair da NOS.
É de lamentar cada vez me desiludem mais, tirarem alguns bons canais como o VH1 classic e o Discovery Showcase.
É só tiros nos pés!! Estão cada vez piores!!! :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
Espero que ponham bons canais alternativos para substituirem os que vão tirar e que não sejam lixo apenas para encher como é vosso costume fazer.
Ainda tenho um ano de fidelização mas a continuarem assim, vou pensar duas vezes e rescindir pois a concorrência começa a ficar mais apelativa em termos de oferta de conteudos que era o vosso forte, mas estão assim a deitar tudo a perder a cada ano que passa. :@:@:@:@:@:@
No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
- Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
- Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Isso quer dizer que o canal VH1 Classic e o Discovery Showcase HD vão sair do Satélite?
Claro que sim, vão sair da NOS.
É de lamentar cada vez me desiludem mais, tirarem alguns bons canais como o VH1 classic e o Discovery Showcase.
É só tiros nos pés!! Estão cada vez piores!!! :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
Espero que ponham bons canais alternativos para substituirem os que vão tirar e que não sejam lixo apenas para encher como é vosso costume fazer.
Ainda tenho um ano de fidelização mas a continuarem assim, vou pensar duas vezes e rescindir pois a concorrência começa a ficar mais apelativa em termos de oferta de conteudos que era o vosso forte, mas estão assim a deitar tudo a perder a cada ano que passa. :@:@:@:@:@:@
UPDATE para dizer que efectuei a desactivação dos packs antigos de uma conta de um familiar e activei o PACK de canais extra, tudo na mesma operação, e correu tudo bem. Na meia noite desse dia os packs antigos ficaram inactivos, e o novo activo, pelo que não houve qualquer sobreposição (aliás, o valor a PAGAR era ZERO, pelo que, a culpa seria da NOS de permitir uma operação errada!)
No meu caso também correu bem (tinha o SÉRIES + HD e subscrevi o CANAIS EXTRA).
Entretanto já passaram mais de 30 dias e já entrei noutro ciclo de facturação. Nada a apontar.
Os casos em que correu mal foi com certeza na transição do sistema... nada que não se resolva com uma NOTA de CRÉDITO!
No meu caso também correu bem (tinha o SÉRIES + HD e subscrevi o CANAIS EXTRA).
Entretanto já passaram mais de 30 dias e já entrei noutro ciclo de facturação. Nada a apontar.
Os casos em que correu mal foi com certeza na transição do sistema... nada que não se resolva com uma NOTA de CRÉDITO!
Estive a analisar esta alteração da NOS em relação ao meu plafond de SA 7,50€.
Tinha activado o seguinte:
Pack Canais Series e Documentários (8 Canais SD, 8 Canais HD) - 2,50€
Pack Canais Mais HD (7 Canais HD) - 2,50€
Pack Canais Desporto, Música e Kids (9 Canais SD, 1 Canal HD) - 2,50€
O novo Pack Canais Extra (12 Canais SD, 18 Canais HD) (5,00€) cobre todos os canais dos antigos pack, ou seja na minha opinião, ficamos a lucrar...2.50€
A questão que vejo aqui é que não tenho onde aplicar esse lucro... pois o único canal a esse preço é o Fight Network HD ... (que não me interessa).
Alguém pode adiantar sugestões...
Cumprimentos a todos
Francisco Alvo
Reputação 5
Obrigada
Olá! Com esta resposta da moderadora surgiu-me uma questão interessante. Esta é a minha compreensão que pode estar errada. Ora vejam lá: Por exemplo, se uma pessoa com 10 créditos subscrever os canais tv cine a 1 de setembro e cancelá-los a 5 de setembro, o serviço será desativado a 1 de outubro. Isto é sabido, pois há 1 mês de fidelização. Mas se, a 5 de setembro ou em qualquer dia compreendido entre 5 de setembro e 1 de outubro o cliente usar os 10 créditos no canal PFC, ou seja, não deixar os créditos sem utilizaçao neste período, o cliente irá pagar os dias de sobreposição referente ao mês de setembro. Faria sentido, pois usou no mesmo mês não só os 10 créditos que tem direito como ainda teve durante durante muitos dias ao canal PFC com uma estratégia "manhosa". Mas com a frase da moderadora "no entanto, o valor será creditado na próxima fatura", fico a pensar que num mês pago o que utilizei a mais, o que é óbvio, mas depois devolvem. Podem me esclarecer melhor?
Esse é mais outro, o canal não acabou pois continua a emitir em Espanha e noutros paises da Europa, só na NOS é que não serve.
Olá @Pedro Rios ,
Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos através dos canais habituais. 🙂
Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos através dos canais habituais. 🙂
Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Reputação 5
Muito obrigada a todos! Agora ficou muito claro. O valor devolvido é o valor dos dias do mês em que não se utilizou o serviço mas paga-se os dias da sobreposição, tal como demonstrou a moderadora, com o exemplo do Caça e Pesca.
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco 😊.
Obrigada
No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
- Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
- Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Bom dia Tiago C. cada vez é mais difícil compreender a NOS, acabei de falar com o departamento de retenção e a informação que me foi passada é que estes canais não vão continuar nestes packs, o único canal a ser retirado pela nos foi o Sundance TV, a minha pergunta é , qual a informação correta?? já agora agradecia resposta à mensagem que lhe enviei.
Na factura de Maio vem o aviso que, a 9 de julho, a composição do pack séries e documentários vai ser alterada.
Esse aviso diz que pode ser consultada mais informação em nos.pt/packscanais.
No entanto consultando o link referido não consta qualquer informação da alteração.
Assim venho solicitar qual a alteração que vai ocorrer a 9 de julho?
Esse aviso diz que pode ser consultada mais informação em nos.pt/packscanais.
No entanto consultando o link referido não consta qualquer informação da alteração.
Assim venho solicitar qual a alteração que vai ocorrer a 9 de julho?
Sundance no meo...
Reputação 3
Se é para colocarem canais que não interessam . Mais vale colocarem o Netflix com o preço de 7.50€.
Reputação 3
Angelus TV. Dificuldades financeiras obrigam canal católico privado a fechar portas.
À agência Lusa, a directora Sandra Bastos explicou que o projeto, que se iniciou no dia 02 de maio de 2017, não conseguiu encontrar financiamento que sustentasse a continuidade das emissões.
"Tem havido várias negociações e foram apresentadas várias propostas, mas os valores anunciados não cobriam o passivo da empresa", sintetizou.
Segundo Sandra Bastos, a última proposta, recebida em Fevereiro, deu alguma esperança: "Iniciaram-se os preparativos e a burocracia para a abertura de uma nova empresa, mas o investidor pediu-nos mais tempo e solicitámos um avanço de dinheiro, que não foi aceite”.
A directora considera "não haver condições financeiras" para continuar de portas abertas.
Com um passivo de cerca de um milhão de euros, Sandra Bastos adiantou que a Angelus TV "não pode continuar a acumular dívidas".
As dívidas aos fornecedores poderão vir a ser liquidadas "com os bens da empresa", acrescentou, revelando que 14 pessoas vão para o desemprego.
No ano passado, a Angelus TV desafiou os seus telespectadores a serem "padrinhos e madrinhas" do canal, doando algum dinheiro.
"Se 4.000 pessoas dessem 10 euros todos os meses, conseguiríamos suportar o canal”.
As doações não chegaram nem a metade. Com ordenados em atraso e sem um apoio regular da Igreja, o canal cumpre a última emissão na sexta-feira.
"Apesar dos ordenados em atraso, a equipa sempre vestiu a camisola e abraçou o projeto de ‘corpo e alma'. Mesmo com as dificuldades financeiras de cada um, todos se mantiveram fieis ao projeto e, ontem [quarta-feira], decidimos levar a emissão até ao dia 31 de maio, para informar quem esteve sempre connosco do encerramento", revelou Sandra Bastos.
O fim pode não se concretizar "se o investidor entretanto avançar com o dinheiro".
À agência Lusa, a directora Sandra Bastos explicou que o projeto, que se iniciou no dia 02 de maio de 2017, não conseguiu encontrar financiamento que sustentasse a continuidade das emissões.
"Tem havido várias negociações e foram apresentadas várias propostas, mas os valores anunciados não cobriam o passivo da empresa", sintetizou.
Segundo Sandra Bastos, a última proposta, recebida em Fevereiro, deu alguma esperança: "Iniciaram-se os preparativos e a burocracia para a abertura de uma nova empresa, mas o investidor pediu-nos mais tempo e solicitámos um avanço de dinheiro, que não foi aceite”.
A directora considera "não haver condições financeiras" para continuar de portas abertas.
Com um passivo de cerca de um milhão de euros, Sandra Bastos adiantou que a Angelus TV "não pode continuar a acumular dívidas".
As dívidas aos fornecedores poderão vir a ser liquidadas "com os bens da empresa", acrescentou, revelando que 14 pessoas vão para o desemprego.
No ano passado, a Angelus TV desafiou os seus telespectadores a serem "padrinhos e madrinhas" do canal, doando algum dinheiro.
"Se 4.000 pessoas dessem 10 euros todos os meses, conseguiríamos suportar o canal”.
As doações não chegaram nem a metade. Com ordenados em atraso e sem um apoio regular da Igreja, o canal cumpre a última emissão na sexta-feira.
"Apesar dos ordenados em atraso, a equipa sempre vestiu a camisola e abraçou o projeto de ‘corpo e alma'. Mesmo com as dificuldades financeiras de cada um, todos se mantiveram fieis ao projeto e, ontem [quarta-feira], decidimos levar a emissão até ao dia 31 de maio, para informar quem esteve sempre connosco do encerramento", revelou Sandra Bastos.
O fim pode não se concretizar "se o investidor entretanto avançar com o dinheiro".
Reputação 5
Mas o que vai acontecer é a saída ou entrada de canais nestr pack, não é? Se for para entrar canais novos, como os discovery turbo ou assim tudo bem...se for para mandar alguns para o pacote base bom também, pois quem sabe se assim poderá já não se justificar eu subscrever este pack. Se for para colocar algum ou outro como premium então melhor nem dizer mais...😔😔😔
Reputação 5
Isto são alterações ao serviço contratualizado e, como tal, têm que ser explicitamente indicadas com antecedência para permitir a livre resolução ou alteração de tarifário para quem o pretender.
Agradeço que informem nos próximos 13 dias sobre as alterações introduzidas.
Obrigado
Essa antecedência tem de ser de 30 dias, ou seja, se é para acontecer a 9 de julho, então os clientes devem ser alertados no máximo até 9 de junho. Obrigado!
Reputação 5
Tenho íris. Ainda não dá para subscrever o pack canais extra, alterando os packs séries e documentarios e deporto, música e kids!! Para quando essa opção na box íris?
Reputação 5
Na minha box, é diferente essa página de ativação de canais. Não sei se é por ser da nos madeirs. Mas isso são pormenores...o que não me aparece ainda é esse pack canais extra. Deve ser uma questão de dias...
Reputação 5
Na minha box, é diferente essa página de ativação de canais. Não sei se é por ser da nos madeirs. Mas isso são pormenores...o que não me aparece ainda é esse pack canais extra. Deve ser uma questão de dias...
Mas na minha área cliente não consigo fazer subscrição de nada! Já procurei por todo o lado.
Reputação 5
Na minha box, é diferente essa página de ativação de canais. Não sei se é por ser da nos madeirs. Mas isso são pormenores...o que não me aparece ainda é esse pack canais extra. Deve ser uma questão de dias...
Mas na minha área cliente não consigo fazer subscrição de nada! Já procurei por todo o lado.
Experimentas-te através do site na tua área de cliente? Pela box penso que ainda não dá para aderir.
Sim! Tentei na área cliente através da internet. Supostamente, na área de cliente deve dar para subscrever ou remover serviços premium e afins e alterar de pacote, mas na minha conta não consigo fazer isso, não sei porquê. Será que é preciso fazer primeiro um procedimento como o que vejo a dizer "Registar Serviços"? De qualquer forma, prefiro mesmo esperar para quando for possível alterar esses packs diretamente através da box.
Aqui na box UMA na área de cliente, aparece que tenho fidelização até 19 Junho e só posso cancelar após essa data.
Tenho os packs: "Mais HD", "Desporto, Musica e Kids", "Series e documentários", se quiser cancelá-los e activar o novo pack "Canais Extra", como posso fazer sem que venha mais mensalidade para pagar? (basta cancelar dia 19 todos os packs e activar o pack "canais extra"?)
E já agora na outra box HD (MP Box HD 2.0) esse novo pack de canais extra fica a dar?
Tenho os packs: "Mais HD", "Desporto, Musica e Kids", "Series e documentários", se quiser cancelá-los e activar o novo pack "Canais Extra", como posso fazer sem que venha mais mensalidade para pagar? (basta cancelar dia 19 todos os packs e activar o pack "canais extra"?)
E já agora na outra box HD (MP Box HD 2.0) esse novo pack de canais extra fica a dar?
Página 6 / 7
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.