Header
Pergunta

Alteração canais pack Séries e Documentários 9 julho



Mostre a primeira mensagem

155 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes e @odiogosantos ,

@marcolopes , o Pack Canais Extra inclui o canal NOS Studios e reúne canais de temáticas variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD.
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.

Obrigada :)
Portanto confirma-se que o pack canais extra disponível para ativar no serviço IRIS tem os dois canais SD E HD é isso ? E o serviço UMA tem SD e HD e NOS Studios + Certo ?


A imagem que coloquei é da área de cliente de um serviço IRIS.

A moderação continua a dizer que seja IRIS ou UMA, o PACK DE CANAIS EXTRA tem o NOS STUDIOS SD+HD...

Continuo sem entender pq permitem uma subscrição única do NOS STUDIOS SD+HD pelo preço de um PACK de dezenas de canais que já inclui o NOS STUDIOS SD+HD! É uma contradição... que pode induzir muitos clientes em erro.

E depois há outra coisa: Li agora num fórum que a NOS começa já a SACAR CANAIS do PACK de canais EXTRA (provavelmente para serem subscritos à parte). "A partir de 30 de outubro, o canal Outdoor Channel HD deixa de fazer parte do Pack Canais Extra."

Vai ser também excluído do antigo PACK de CANAIS HD? É que se não, estas mexidas levantam a seguinte questão: não estará a NOS a jogar um pouco com o novo pack, oferecendo mundos e fundos, para que os antigos clientes se desfaçam dos antigos PACKS de canais, para depois refazer o novo pack de canais EXTRA como bem entender?
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
  • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
  • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.

Isso quer dizer que o canal VH1 Classic e o Discovery Showcase HD vão sair do Satélite?


Claro que sim, vão sair da NOS.
É de lamentar cada vez me desiludem mais, tirarem alguns bons canais como o VH1 classic e o Discovery Showcase.
É só tiros nos pés!! Estão cada vez piores!!! :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
Espero que ponham bons canais alternativos para substituirem os que vão tirar e que não sejam lixo apenas para encher como é vosso costume fazer.
Ainda tenho um ano de fidelização mas a continuarem assim, vou pensar duas vezes e rescindir pois a concorrência começa a ficar mais apelativa em termos de oferta de conteudos que era o vosso forte, mas estão assim a deitar tudo a perder a cada ano que passa. :@:@:@:@:@:@
Eu ativei o Pack somente pelo interesse no canal VH1 Classic, agora só me resta desativar e ficar sem o meu canal preferido.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
  • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
  • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.

Isso quer dizer que o canal VH1 Classic e o Discovery Showcase HD vão sair do Satélite?


Claro que sim, vão sair da NOS.
É de lamentar cada vez me desiludem mais, tirarem alguns bons canais como o VH1 classic e o Discovery Showcase.
É só tiros nos pés!! Estão cada vez piores!!! :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
Espero que ponham bons canais alternativos para substituirem os que vão tirar e que não sejam lixo apenas para encher como é vosso costume fazer.
Ainda tenho um ano de fidelização mas a continuarem assim, vou pensar duas vezes e rescindir pois a concorrência começa a ficar mais apelativa em termos de oferta de conteudos que era o vosso forte, mas estão assim a deitar tudo a perder a cada ano que passa. :@:@:@:@:@:@
Eu ativei o Pack somente pelo interesse no canal VH1 Classic, agora só me resta desativar e ficar sem o meu canal preferido.
Reputação 7
Crachá +5
Tenho íris. Ainda não dá para subscrever o pack canais extra, alterando os packs séries e documentarios e deporto, música e kids!! Para quando essa opção na box íris? Também tenho IRIS e tenho para ativar nos SA o pack canais extra
Reputação 7
Crachá +2
UPDATE para dizer que efectuei a desactivação dos packs antigos de uma conta de um familiar e activei o PACK de canais extra, tudo na mesma operação, e correu tudo bem. Na meia noite desse dia os packs antigos ficaram inactivos, e o novo activo, pelo que não houve qualquer sobreposição (aliás, o valor a PAGAR era ZERO, pelo que, a culpa seria da NOS de permitir uma operação errada!)

No meu caso também correu bem (tinha o SÉRIES + HD e subscrevi o CANAIS EXTRA).

Entretanto já passaram mais de 30 dias e já entrei noutro ciclo de facturação. Nada a apontar.

Os casos em que correu mal foi com certeza na transição do sistema... nada que não se resolva com uma NOTA de CRÉDITO!
Reputação 7
Crachá +5
Boas Tardes a todos os colegas deste forum

Estive a analisar esta alteração da NOS em relação ao meu plafond de SA 7,50€.
Tinha activado o seguinte:
Pack Canais Series e Documentários (8 Canais SD, 8 Canais HD) - 2,50€
Pack Canais Mais HD (7 Canais HD) - 2,50€
Pack Canais Desporto, Música e Kids (9 Canais SD, 1 Canal HD) - 2,50€

O novo Pack Canais Extra (12 Canais SD, 18 Canais HD) (5,00€) cobre todos os canais dos antigos pack, ou seja na minha opinião, ficamos a lucrar...2.50€

A questão que vejo aqui é que não tenho onde aplicar esse lucro... pois o único canal a esse preço é o Fight Network HD ... (que não me interessa).
Alguém pode adiantar sugestões...
Cumprimentos a todos

Francisco Alvo
@hotcisko Boa tarde, É possível que ainda cubra neste momento todos os canais, mas a informação que corre é que vai deixar de cobrir. Por exemplo, no meu caso eu ativei o pack Desporto, musica e Kids unicamente para ter disponível o canal VH1 Classic que já afirmaram aqui no Fórum que sai do novo Pacote no dia 9 de Julho. Sendo assim eu desativaria este pack e ficaria só com o Series e Documentários por €2.50. Pouparia 2.50 que me fazem falta para ativar outros canais. Mas como integram os dois packs num só por €5.00 sou obrigado a ativar o novo apenas para poder ter os canais FOX. No meu caso o prejuízo é de €2.50. Não sei se me fiz entender.
Reputação 5
Olá @odiogosantos , @carlosnosbenfica36 e @Jose Rodrigues 🙂,

@carlosnosbenfica36 , o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão 🙌🏽. Caso prefira fazer a ativação de imediato poderá ser cobrado , no entanto, o valor será creditado na sua próxima fatura.

Obrigada

Olá! Com esta resposta da moderadora surgiu-me uma questão interessante. Esta é a minha compreensão que pode estar errada. Ora vejam lá: Por exemplo, se uma pessoa com 10 créditos subscrever os canais tv cine a 1 de setembro e cancelá-los a 5 de setembro, o serviço será desativado a 1 de outubro. Isto é sabido, pois há 1 mês de fidelização. Mas se, a 5 de setembro ou em qualquer dia compreendido entre 5 de setembro e 1 de outubro o cliente usar os 10 créditos no canal PFC, ou seja, não deixar os créditos sem utilizaçao neste período, o cliente irá pagar os dias de sobreposição referente ao mês de setembro. Faria sentido, pois usou no mesmo mês não só os 10 créditos que tem direito como ainda teve durante durante muitos dias ao canal PFC com uma estratégia "manhosa". Mas com a frase da moderadora "no entanto, o valor será creditado na próxima fatura", fico a pensar que num mês pago o que utilizei a mais, o que é óbvio, mas depois devolvem. Podem me esclarecer melhor?
Reputação 7
Crachá +5
Sundance no meo...Serviço On demand, não é canal como estava na NOS.

Esse é mais outro, o canal não acabou pois continua a emitir em Espanha e noutros paises da Europa, só na NOS é que não serve.
O canal deixou de emitir em Portugal, procurem um bocado se faz favor, antes de falarem por falar.
Não me parece que esta agressividade para com outro participante do Fórum se coadune com as boas práticas do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Magda Jesus,

Sugerimos que fique atenta às novidades. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Rios,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos através dos canais habituais. 🙂
Reputação 7
Crachá
Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Reputação 5
Muito obrigada a todos! Agora ficou muito claro. O valor devolvido é o valor dos dias do mês em que não se utilizou o serviço mas paga-se os dias da sobreposição, tal como demonstrou a moderadora, com o exemplo do Caça e Pesca.
Reputação 7
Crachá +6
@Magda Jesus e @Jose Rodrigues ,

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco 😊.

Obrigada
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
  • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
  • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.

Bom dia Tiago C. cada vez é mais difícil compreender a NOS, acabei de falar com o departamento de retenção e a informação que me foi passada é que estes canais não vão continuar nestes packs, o único canal a ser retirado pela nos foi o Sundance TV, a minha pergunta é , qual a informação correta?? já agora agradecia resposta à mensagem que lhe enviei.
Na factura de Maio vem o aviso que, a 9 de julho, a composição do pack séries e documentários vai ser alterada.
Esse aviso diz que pode ser consultada mais informação em nos.pt/packscanais.
No entanto consultando o link referido não consta qualquer informação da alteração.
Assim venho solicitar qual a alteração que vai ocorrer a 9 de julho?
Sundance no meo...
Reputação 3
Se é para colocarem canais que não interessam . Mais vale colocarem o Netflix com o preço de 7.50€.
Reputação 3
Angelus TV. Dificuldades financeiras obrigam canal católico privado a fechar portas.
À agência Lusa, a directora Sandra Bastos explicou que o projeto, que se iniciou no dia 02 de maio de 2017, não conseguiu encontrar financiamento que sustentasse a continuidade das emissões.

"Tem havido várias negociações e foram apresentadas várias propostas, mas os valores anunciados não cobriam o passivo da empresa", sintetizou.

Segundo Sandra Bastos, a última proposta, recebida em Fevereiro, deu alguma esperança: "Iniciaram-se os preparativos e a burocracia para a abertura de uma nova empresa, mas o investidor pediu-nos mais tempo e solicitámos um avanço de dinheiro, que não foi aceite”.

A directora considera "não haver condições financeiras" para continuar de portas abertas.

Com um passivo de cerca de um milhão de euros, Sandra Bastos adiantou que a Angelus TV "não pode continuar a acumular dívidas".

As dívidas aos fornecedores poderão vir a ser liquidadas "com os bens da empresa", acrescentou, revelando que 14 pessoas vão para o desemprego.

No ano passado, a Angelus TV desafiou os seus telespectadores a serem "padrinhos e madrinhas" do canal, doando algum dinheiro.

"Se 4.000 pessoas dessem 10 euros todos os meses, conseguiríamos suportar o canal”.

As doações não chegaram nem a metade. Com ordenados em atraso e sem um apoio regular da Igreja, o canal cumpre a última emissão na sexta-feira.

"Apesar dos ordenados em atraso, a equipa sempre vestiu a camisola e abraçou o projeto de ‘corpo e alma'. Mesmo com as dificuldades financeiras de cada um, todos se mantiveram fieis ao projeto e, ontem [quarta-feira], decidimos levar a emissão até ao dia 31 de maio, para informar quem esteve sempre connosco do encerramento", revelou Sandra Bastos.

O fim pode não se concretizar "se o investidor entretanto avançar com o dinheiro".
Reputação 5
Mas o que vai acontecer é a saída ou entrada de canais nestr pack, não é? Se for para entrar canais novos, como os discovery turbo ou assim tudo bem...se for para mandar alguns para o pacote base bom também, pois quem sabe se assim poderá já não se justificar eu subscrever este pack. Se for para colocar algum ou outro como premium então melhor nem dizer mais...😔😔😔
Reputação 5
Bom dia,

Isto são alterações ao serviço contratualizado e, como tal, têm que ser explicitamente indicadas com antecedência para permitir a livre resolução ou alteração de tarifário para quem o pretender.
Agradeço que informem nos próximos 13 dias sobre as alterações introduzidas.

Obrigado

Essa antecedência tem de ser de 30 dias, ou seja, se é para acontecer a 9 de julho, então os clientes devem ser alertados no máximo até 9 de junho. Obrigado!
Reputação 5
Tenho íris. Ainda não dá para subscrever o pack canais extra, alterando os packs séries e documentarios e deporto, música e kids!! Para quando essa opção na box íris?
Reputação 5
Tenho íris. Ainda não dá para subscrever o pack canais extra, alterando os packs séries e documentarios e deporto, música e kids!! Para quando essa opção na box íris? Também tenho IRIS e tenho para ativar nos SA o pack canais extra

Na minha box, é diferente essa página de ativação de canais. Não sei se é por ser da nos madeirs. Mas isso são pormenores...o que não me aparece ainda é esse pack canais extra. Deve ser uma questão de dias...
Reputação 5
Tenho íris. Ainda não dá para subscrever o pack canais extra, alterando os packs séries e documentarios e deporto, música e kids!! Para quando essa opção na box íris? Também tenho IRIS e tenho para ativar nos SA o pack canais extra

Na minha box, é diferente essa página de ativação de canais. Não sei se é por ser da nos madeirs. Mas isso são pormenores...o que não me aparece ainda é esse pack canais extra. Deve ser uma questão de dias...
Na área de cliente tem essa opção.


Mas na minha área cliente não consigo fazer subscrição de nada! Já procurei por todo o lado.
Reputação 5
Tenho íris. Ainda não dá para subscrever o pack canais extra, alterando os packs séries e documentarios e deporto, música e kids!! Para quando essa opção na box íris? Também tenho IRIS e tenho para ativar nos SA o pack canais extra

Na minha box, é diferente essa página de ativação de canais. Não sei se é por ser da nos madeirs. Mas isso são pormenores...o que não me aparece ainda é esse pack canais extra. Deve ser uma questão de dias...
Na área de cliente tem essa opção.


Mas na minha área cliente não consigo fazer subscrição de nada! Já procurei por todo o lado.


Experimentas-te através do site na tua área de cliente? Pela box penso que ainda não dá para aderir.


Sim! Tentei na área cliente através da internet. Supostamente, na área de cliente deve dar para subscrever ou remover serviços premium e afins e alterar de pacote, mas na minha conta não consigo fazer isso, não sei porquê. Será que é preciso fazer primeiro um procedimento como o que vejo a dizer "Registar Serviços"? De qualquer forma, prefiro mesmo esperar para quando for possível alterar esses packs diretamente através da box.
Reputação 3
Crachá
Aqui na box UMA na área de cliente, aparece que tenho fidelização até 19 Junho e só posso cancelar após essa data.

Tenho os packs: "Mais HD", "Desporto, Musica e Kids", "Series e documentários", se quiser cancelá-los e activar o novo pack "Canais Extra", como posso fazer sem que venha mais mensalidade para pagar? (basta cancelar dia 19 todos os packs e activar o pack "canais extra"?)

E já agora na outra box HD (MP Box HD 2.0) esse novo pack de canais extra fica a dar?

Comentário