Header
Pergunta

Alteração canais pack Séries e Documentários 9 julho



Mostre a primeira mensagem

155 Comentários

Reputação 7
Crachá
Sundance no meo...Serviço On demand, não é canal como estava na NOS.

Esse é mais outro, o canal não acabou pois continua a emitir em Espanha e noutros paises da Europa, só na NOS é que não serve.
O canal deixou de emitir em Portugal, procurem um bocado se faz favor, antes de falarem por falar.
Não me parece que esta agressividade para com outro participante do Fórum se coadune com as boas práticas do Fórum NOS.
Não me parece que ajudas ocas ajudem alguém, respostas suas a tópicos só para contabilizar números e somar rank. Isso sim, não ajuda ninguém.
Desafio aos moderadores a fazerem uma pesquisa nas suas respostas.
Apenas respostas ocas de informação, quando você nem lê os tópicos, ou lê na diagonal e dá respostas desproporcionadas.
É por esse motivo que acha agressiva qualquer resposta que vá contra a sua tirania de moderação, sendo que não é moderador, não trabalha para a NOS nem pertence em nada à empresa.
Se faz favor ocupe o seu lugar. Membro.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Mimoso,

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Qualquer questão que tenha, não hesite.

Muito Obrigado.
Pagam aqueles que se acomodam e não lutam pelos seus direitos.
Pagam aqueles que acham que o operador tudo pode, inclusive achar que todos os seus clientes comem gelados com a testa.

Antes de mais devo aqui referir o motivo que me levou a passar a assinar os meus comentários como “ex-cliente”. Se não foi O motivo pelo menos foi a gota de água...
A quem interessar, a explicação está no tópico Serviços Adicionais (ativação/desativação de packs).

A sequela deste enredo foi a derradeira fatura, a tal que quase sempre aparece despropositadamente já depois do cliente cumprir com todas as sua obrigações e de que muito se reclama por aqui e noutros sítios de lamentos.




Como podem conferir, desta vez o cliente não se acomodou e a história haveria de terminar com uma Nota de Crédito, onde para alem de outros valores também reclamados, foi devolvido o valor cobrado pela ativação (ainda que voluntária, como explico no tal tópico mencionado mais acima) dos TVCine.



Portanto, a NOS pode ter muitos padrões de ação mas muitos deles dependem do grau de resposta dada pelos clientes. Lançam a rede na esperança que o cardume seja manso, mesmo que meia dúzia consiguam passar pelas malhas, o resto é a felicidade do operador.

Façam o favor de serem felizes também!
Apesar de continuar com o pacote "canais desporto, música e kids" ativo desapareceram os canais de música: MTV DANCE, VH1 CLASSICS, etc. Não é este o serviço que tenho contratado. Quero os canais de música de volta.
Reputação 1
Bom dia,

Isto são alterações ao serviço contratualizado e, como tal, têm que ser explicitamente indicadas com antecedência para permitir a livre resolução ou alteração de tarifário para quem o pretender.
Agradeço que informem nos próximos 13 dias sobre as alterações introduzidas.

Obrigado
Reputação 3
As facturas de maio vem com a seguinte informação:

"A composição dos packs Desporto, Música e Kids e Séries e Documentários será alterada a 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas.
Pode a qualquer momento cancelar subscrição dos packs na box/Área Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais.":?
Reputação 5
Aqui sugiro alguns canais que a Nos pode adicionar à grelha, caso seja mesmo necessário adicionar mais canais ao pack extra após a saída dos Mtv music, dance e rocks, vh1 classic e do Discovery Showcase HD. Já agora, já nos foi esclarecido que o pack tem 32 canais até 9 de julho e que com a saída destes 5, ficará 27, sendo que ficará a faltar 3 para preencher os 30 mínimos que o pack pode integrar. Então cá vai sugestões, pela ordem que considero prioritária:
ESPN, Fast and fun box HD (presente na novo), Eurosport 2 HD, Cinemundo HD, com a versão sd no pacote base, Eurochannel HD, com a versão sd no base, Boomerang, Sic k, Ofive (presente na nowo)
Para todos os efeitos, mesmo que não adicione nenhum destes canais, a Nos deve "MESMO" adicionar mais canais de desporto internacional. Só temos os da Eurosport 1 e 2 e Fuel tv no base, sendo que no pack extra há também o outdoor e motorvision. É uma fraca aposta no desporto internacional. A concorrência está bem mais forte! para além dos que referi a nowo tem o fight sports e o trace sports stars HD e a meo tem abola tv, o real madrid tv, o kombat sports, em sd e HD para não falar do Eurosport 2 HD
Reputação 3
Crachá
É pena não haver operador nenhum talvez até no mundo em que se escolhe os canais apenas que queremos e com preço baixo, a maioria dos canais não me interessam nada também...

ps: Agradeço as respostas acima!!!!!!!!!!
Reputação 7
Crachá +1
Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
  • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
  • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.


Olá Tiago, isso significa também que esses canais vão deixar de fazer parte da grelha da NOS? Se for o caso é uma grande perda... Eu adoro a MTV Music, assim como os outros também são muito bons... não faz sentido nenhum. A ideia é acrescentarem canais não substituir uns por outros, a não ser que esses deixem de ser emitidos em Portugal, mas deverão com certeza ir para outra operadora.
Reputação 7
Crachá +1
Tenho íris. Ainda não dá para subscrever o pack canais extra, alterando os packs séries e documentarios e deporto, música e kids!! Para quando essa opção na box íris? Também tenho IRIS e tenho para ativar nos SA o pack canais extra

Na minha box, é diferente essa página de ativação de canais. Não sei se é por ser da nos madeirs. Mas isso são pormenores...o que não me aparece ainda é esse pack canais extra. Deve ser uma questão de dias...
Na área de cliente tem essa opção.


Mas na minha área cliente não consigo fazer subscrição de nada! Já procurei por todo o lado.


Experimentas-te através do site na tua área de cliente? Pela box penso que ainda não dá para aderir.


Sim! Tentei na área cliente através da internet. Supostamente, na área de cliente deve dar para subscrever ou remover serviços premium e afins e alterar de pacote, mas na minha conta não consigo fazer isso, não sei porquê. Será que é preciso fazer primeiro um procedimento como o que vejo a dizer "Registar Serviços"? De qualquer forma, prefiro mesmo esperar para quando for possível alterar esses packs diretamente através da box.


Tens primeiramente que registar o teu serviço de casa no site para poderes utilizar a tua área de cliente e as respetivas apps da NOS no telemóvel.
Reputação 4
Crachá +2
Estive a ver e nenhuma das minhas faturas tem esse aviso.
Liguei a pensar que tinha avaria ao ligar ao canal Historia HD, dizem que foi informado na fatura.
Não fui.
Reputação 1
Boas Tardes a todos os colegas deste forum Estive a analisar esta alteração da NOS em relação ao meu plafond de SA 7,50€. Tinha activado o seguinte: Pack Canais Series e Documentários (8 Canais SD, 8 Canais HD) - 2,50€ Pack Canais Mais HD (7 Canais HD) - 2,50€ Pack Canais Desporto, Música e Kids (9 Canais SD, 1 Canal HD) - 2,50€ O novo Pack Canais Extra (12 Canais SD, 18 Canais HD) (5,00€) cobre todos os canais dos antigos pack, ou seja na minha opinião, ficamos a lucrar...2.50€ A questão que vejo aqui é que não tenho onde aplicar esse lucro... pois o único canal a esse preço é o Fight Network HD ... (que não me interessa). Alguém pode adiantar sugestões... Cumprimentos a todos Francisco Alvo
@hotcisko Boa tarde, É possível que ainda cubra neste momento todos os canais, mas a informação que corre é que vai deixar de cobrir. Por exemplo, no meu caso eu ativei o pack Desporto, musica e Kids unicamente para ter disponível o canal VH1 Classic que já afirmaram aqui no Fórum que sai do novo Pacote no dia 9 de Julho. Sendo assim eu desativaria este pack e ficaria só com o Series e Documentários por €2.50. Pouparia 2.50 que me fazem falta para ativar outros canais. Mas como integram os dois packs num só por €5.00 sou obrigado a ativar o novo apenas para poder ter os canais FOX. No meu caso o prejuízo é de €2.50. Não sei se me fiz entender.
Se analisei bem o novo pack tem todos os canais dos outros packs e vais pagar só 5.00€. Os canais que vão sair, saiem também dos outros packs.
Aqui fica a minha análise para quem estiver interessado...


Confirma-se isto Francisco ?
Reputação 7
Crachá +2
Desactivei os packs de canais (descontinuados) mas a data de desactivação está com data de 31 Agosto, no entanto, o VALOR de serviços que estavam a ser usados na subscrição (2,5 euros + 2,5 euros) ficou imediatamente disponível!

Posso fazer a subscrição do NOVO PACK com este valor, sem incorrer em pagamentos EXTRA relativos ao período em SOBREPOSIÇÃO??

Na fase de subscrição o valor a pagar é ZERO... mas queria uma confirmação...

Obrigado.


Reputação 7
Crachá +2

Desactivei os packs de canais (descontinuados) mas a data de desactivação está com data de 31 Agosto, no entanto, o VALOR de serviços que estavam a ser usados na subscrição (2,5 euros + 2,5 euros) ficou imediatamente disponível!

Posso fazer a subscrição do NOVO PACK com este valor, sem incorrer em pagamentos EXTRA relativos ao período em SOBREPOSIÇÃO??
Na fase de subscrição o valor a pagar é ZERO... mas queria uma confirmação...

Podes ativar.


Então a NOS "oferece" os serviços em fase de sobreposição?

Na prática, se um cliente fizer desactivação de um serviço e com o valor de SA libertado efectuar a subscrição de outro, fica com ambos (no máximo 30 dias)?
Reputação 7
Crachá +1


Desactivei os packs de canais (descontinuados) mas a data de desactivação está com data de 31 Agosto, no entanto, o VALOR de serviços que estavam a ser usados na subscrição (2,5 euros + 2,5 euros) ficou imediatamente disponível!

Posso fazer a subscrição do NOVO PACK com este valor, sem incorrer em pagamentos EXTRA relativos ao período em SOBREPOSIÇÃO??
Na fase de subscrição o valor a pagar é ZERO... mas queria uma confirmação...

Podes ativar.
Então a NOS "oferece" os serviços em fase de sobreposição?

Na prática, se um cliente fizer desactivação de um serviço e com o valor de SA libertado efectuar a subscrição de outro, fica com ambos (no máximo 30 dias)?


Pelo menos quando desativei os 3 packs de canais pelo novo aconteceu isso. Ficaram agendados para desativação, o valor dos SA liberado e pude ativar o Pack Canais Extra no mesmo dia. Na fatura não veio nada extra cobrado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Daniel ,

Poderia indicar-nos o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, via mensagem privada, para que nos seja possível verificar essa informação, por favor?

Ficamos a aguarda a sua mensagem.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +2
Sim, mas nem todos os conteúdos premium dão para fazer isso. Por ex: TVCine e Séries

hummmm, agora percebi... subscrevendo novos serviços com o PLAFOND, os anteriores passam inactivos no dia seguinte, data a partir da qual devem ficar activos os NOVOS serviços subscritos!

Podia ter confirmado isto há 15 minutos atrás e a data seria a de ontem! 😃 Assim fica para "hoje"...

Reputação 7
Crachá +2

Não aconteceu isso comigo! Quando alterei os 3 pack antigos para o Pack Canais Extra, o novo pack ficou logo ativo no dia e os 3 só desativaram na data que ficou agendado para desativar, que foi passado algumas semanas. Mas parece que agora funciona assim, ou aconteceu contigo por ser alteração para o pack novo, uma vez que esses packs “já não existem” para quem os desativa.


A tal pergunta / sugestão que eu já tinha feito de existir uma "transição" imediata entre os packs descontinuados e o NOVO... talvez seja isto mesmo.

De qualquer forma, passo a confiar sempre o VALOR TOTAL no final do processo de cancelamento / activação de serviços... se o valor de plafond estiver disponível, não irei fazer cerimónia.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1


Estive a ver e nenhuma das minhas faturas tem esse aviso.
Liguei a pensar que tinha avaria ao ligar ao canal Historia HD, dizem que foi informado na fatura.
Não fui.
Atenção que o História HD não pertencia a nenhum pack anterior, pelo que não tem qualquer influência com o aviso da retirada dos canais em questão.
Não pertencia para deveria pertencer! É um CANAL de documentários HD! Deveria ter entrado para o PACK DE CANAIS HD! Mas não!!! A NOS quer que os clientes ACTUAIS dos packs de séries e documentários e do pack CANAIS HD, cancele a sua subscrição! Caso contrário teria incluido o "novo" canal no pack de referência HD!

NOTA NEGATIVA para NOS...


O História HD entrou à pouco para a NOS. Assim que entrou na grelha foi incluído no Pack Canais Extra.
Reputação 6
Crachá +2

Escolham 4 ou mais destes canais no pack desporto, música e kids: Sic K HD, Boomerang, disney XD saída do trace urban do pack mais hd para este pack, regresso do fight network HD a este pack, regresso do motors tv, canais da ESPN.
Para o pack séries e documentários, coloquem 1 ou mais destes canais: Discovery turbo, civilization e Science, eurochannel, cinemundo

A Motors TV está extinto

Reputação 3
A NOS anda a dormir. A concorrência não. Veja-se o caso da Meo.

"EspañaTV", el paquete en español más completo de AMC Networks y Atresmedia, llega a Portugal

https://www.mundoplus.tv/img/882fc7f55c6ed1d0c0d7e1cab83d0fd0
EspañaTV, el paquete más variado de canales con contenido creado por dos de los grupos más importantes del panorama audiovisual en español, AMC Networks International Southern Europe (AMCNISE) y Atresmedia Internacional, estará disponible en Portugal el próximo 22 de julio de la mano de MEO, del grupo Altice. Además del país vecino, el paquete también estará pronto accesible en Francia y el resto de Europa.
Por solo 3,99 euros al mes, EspañaTV ofrece los canales temáticos como Canal Cocina, especializada en gastronomía española; Canal Decasa, con producciones propias sobre decoración, salud y belleza; Sol Música, el único canal español dedicado 100% a la música; Somos y Atrescine, que ofrecen el mejor cine español de todos los tiempos; Atreseries, con las últimas y más aclamadas producciones de series de Atresmedia; y Antena 3 Internacional, canal referente en noticias y entretenimiento del panorama español.
Con esta alianza, AMCNISE y Atresmedia Internacional ponen a disposición de todos los teleoperadores europeos la oferta más variada y exclusiva en español, con la que responden a la creciente demanda de este tipo de contenido en el Viejo Continente, donde residen cerca de 23 millones de hispanohablantes.
Fonte: https://www.mundoplus.tv/noticias/?seccion=tv_digital&id=1021712204
Boa noite. Hoje é dia 3/7 e já não tenho activos os canais, e, note-se que não desactivei nada.
Farta deste péssimo serviço, a Internet é muito abaixo do que se contratualizou, alteram serviços para fazer os clientes gastar mais.
Fiz a desactivação hoje de um outro pack de conteúdos e fica agendada para dia 15/7, quando a renovação é a 10.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite. Hoje é dia 3/7 e já não tenho activos os canais, e, note-se que não desactivei nada.
Farta deste péssimo serviço, a Internet é muito abaixo do que se contratualizou, alteram serviços para fazer os clientes gastar mais.
Fiz a desactivação hoje de um outro pack de conteúdos e fica agendada para dia 15/7, quando a renovação é a 10.

Boa noite, já não tem os canais ativos, parece estar a referir-se a canais que costumam ser oferecidos pela NOS como compensação de alguma alteração ao contrato e que normalmente têm uma duração de 3 meses ao fim dos quais desativam automaticamente. É isso ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CP001 ☺️,

Agradecemos a sua sugestão. Assim que tivermos novidades quanto a essa questão partilharemos por aqui, o Fórum, e pelos meios habituais.

Muito Obrigada.
Reputação 7
Crachá +2
Ainda estou confuso face o NOVO PACK de canais...

Vale ou não vale a pena REMOVER os packs antigos (SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS + HD) = 5 euros
e subscrever o NOVO PACK = 5 euros?

Não irão have surpresas depois?

a NOS nada diz sobre este assunto!!!!!

Comentário