Header
Pergunta

Alteração canais pack Séries e Documentários 9 julho



Mostre a primeira mensagem

155 Comentários

Reputação 3
Crachá
Mas tens mesmo a certeza que o pack de canais extra dá na box HD 2.0??

É que no site da nos diz o seguinte:


(Pack de canais extra só aparece na Uma TV?? isso quer dizer que basta ter uma box Uma e todas as outras dão ou só dá para ver na box UMA?)

Se na outra box HD 2.0 não der o pack de canais extra novo ainda mais fulo ia o meu pai ficar do que já está.

E tenho que ter a certeza também sobre o dia que tenho que fazer o cancelamento dos outros packs activos se no dia 19 não pago mesmo esses packs novamente durante mais um mês.

ps: Agradeço se alguém puder esclarecer tudo a 100%
Reputação 3
Crachá
E se desactivar já não perco acesso a eles? E quanto ao pack canais extra dá mesmo com 100% certeza na outra box HD 2.0?

Já que na lista de canais NOS aparece pack canais extra Uma TV...

Tenho a Box Uma no meu quarto e o meu pai usa a outra box HD 2.0. Se for exclusivo na Box UMA apenas não me serve para nada...
Reputação 7
Crachá +1
Tenho íris. Ainda não dá para subscrever o pack canais extra, alterando os packs séries e documentarios e deporto, música e kids!! Para quando essa opção na box íris? Também tenho IRIS e tenho para ativar nos SA o pack canais extra

Na minha box, é diferente essa página de ativação de canais. Não sei se é por ser da nos madeirs. Mas isso são pormenores...o que não me aparece ainda é esse pack canais extra. Deve ser uma questão de dias...
Na área de cliente tem essa opção.


Mas na minha área cliente não consigo fazer subscrição de nada! Já procurei por todo o lado.


Experimentas-te através do site na tua área de cliente? Pela box penso que ainda não dá para aderir.
Reputação 7
Crachá +1
Mas tens mesmo a certeza que o pack de canais extra dá na box HD 2.0??

É que no site da nos diz o seguinte:


(Pack de canais extra só aparece na Uma TV?? isso quer dizer que basta ter uma box Uma e todas as outras dão ou só dá para ver na box UMA?)

Se na outra box HD 2.0 não der o pack de canais extra novo ainda mais fulo ia o meu pai ficar do que já está.

E tenho que ter a certeza também sobre o dia que tenho que fazer o cancelamento dos outros packs activos se no dia 19 não pago mesmo esses packs novamente durante mais um mês.

ps: Agradeço se alguém puder esclarecer tudo a 100%


Para não haver dúvidas e não pagares a mais na fatura desativa já os packs que pretendes desativar. Na área de cliente aparece o dia em que eles serão desativados automaticamente. Após essa data adere ao novo pack de canais.
Reputação 7
Crachá +1
Com esta brincadeira perdemos o FOX Movies SD, no Pack Extra só existirá a versão HD. Quem ainda tem a PowerBOX como box extra vai deixar de ver o FOX Movies.

Comentário