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Rede no metro de Lisboa



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94 Comentários

Reputação 1

   Nem um mês passou e a avaria voltou, para quem trabalha no local é inadmissível ficar incontactável 8h por dia quando há rede de outros operadores no local, não se percebe. Resolvam isso de uma vez por todas. 

Reputação 1

As redes do metro de Lisboa e Porto são muito antigas e estão a ser modernizadas. Os projectos já estão em curso.

Reputação 7
Crachá +2

Eu ando maioritariamente de metro e no marquês nao senti dificuldades. Achei estranho ter 5G por norma não tenho no metro. Eu não sou entendido na matéria, mas há obras no metro. Pode provocar dificuldades? 
 

Boa noite

 

Também notei. No meu caso foi esta tarde na linha vermelha, na qual por sinal não costumo andar, mas só apanhava 3G. A NOS precisa mesmo de garantir que toda a rede do metro de Lisboa tem boa cobertura/qualidade e sem estas falhas, o que quer que as esteja a causar. Estarão em manutenção?

Reputação 2

Boa tarde. A situação voltou a acontecer. Estamos sem rede na linha azul do Metro, pelo menos entre Reboleira e Marquês de Pombal! É inadmissível o que está a acontecer. Nem um mês passou e voltamos ao mesmo. Não se pode admitir este tipo de serviço, e mais ainda a demora na resolução 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o vosso feedback. 

Caso surjam questões, por favor, falem connosco. 

Obrigado

Também notei este problema na semana passada. Ainda bem que está resolvido.

Reputação 1

Bom dia.

Informo que no percurso da estação da Reboleira até às Laranjerias, houve cobertura, todavia, ainda não com a mesma intensidade, antes da anomalia existir.

15 dias com a anomalia. Vai exsitir algum cuidado pela operadora sobre os clientes lesados?

Obrigado.

Reputação 1

Bom dia,

Dou nota que ontem ao final da tarde (entre as 18h e as 19h) e esta manhã (entre as 8h e as 9h) tive sinal de rede, assim como dados móveis, entre a estação da Amadora e a Baixa-Chiado.

Grato pelo feedback.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

A situação já se encontra ultrapassada após manutenção. Pedimos que, por favor, quando for oportuno, testem e deem-nos o vosso feedback. 

É possível que em alguns equipamentos seja necessário criar um novo registo à rede, pelo que sugerimos que reiniciem o equipamento. 

Obrigado

Bom dia @Elisabete Frade
Lamentamos a situação. 

A situação encontra-se em fase de análise. Contamos ser breves. 
Obrigado

Continuam a ser breves passado 8 dias? lol

Boa Tarde.

 

Venho por este meio questionar porque pago um serviço  e quando entro no metro lisboa na linha azul ficou sem rede e os outros operadores esta td bem, renovei contracto agora e vou rescindir por motivos de quebra de contracto por parte da Nós , visto que ando á mais de 2 semanas sem rede.

 

Gostaria de saber qual o ponto situação dessa avaria eo tempo estimado de resolução.

 

Obg

 

Vitor R.

Reputação 1

Boa tarde.

Confirma-se a situação… sem rede e sem dados móveis desde a entrada do metro, na linha azul…. mais propriamente entre a Amadora-Este e as Laranjeiras…. 

Deveras incomodo e perigoso, pois passamos a viagem sem qualquer contacto, caso haja necessidade.

Contacto com a NOS e não têm registo deste tema, ou de anomalias reportadas…. Estranho?!?!?

Agradeço a celeridade da resolução do prolema, para o bem de todos aqueles que usam a NOS, e o bem servir o cliente, num serviço pago, no qual não estamos a ser bem servidos.

Obrigado!

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

A situação foi reporta assim que nos alertaram neste artigo, @Natacha Mendonça
Continuamos a acompanhar a situação e assim que existam novidades partilharemos. 

Lamentamos.

Bom dia a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a verificar a situação e vamos resolver o mais breve possível. 
Obrigado

Realmente, foram inúmeras as respostas a informar que o problema está em análise. No entanto, o problema continua sem ser resolvido e já se verifica a existência do mesmo há mais de um mês. Começou com leves constrangimentos onde conseguia ter acesso apenas a 3G, pouca rede, até chegar a um ponto em que estou completamente incontactável.

O que é certo, é que o cliente continua a pagar a sua mensalidade sem usufruir de um serviço que está a pagar e que prejudica tanto a nível pessoal como a nível profissional.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a verificar a situação e vamos resolver o mais breve possível. 
Obrigado

Reputação 1

Como aqui já reportado por diversos clientes, praticamente toda a linha azul do metro não tem rede.

Quem é utilizador do metro e cliente NOS sabe perfeitamente que os problemas de rede no metro de Lisboa são históricos, tem imensos anos, contudo numa era do 5G e outras maravilhas de um universo paralelo, a realidade é que o serviço prestado é de uma companhia de terceiro mundo.

Ficar incontatável por 15 minutos num metro de uma cidade dita cosmopolita, não é aceitável.

Refiro novamente que os clientes NOS estão habituados a terem acesso muito limitado à internet no metro, mas ficar sem rede, ficar incontatável, é pura e simplesmente inaceitável. Mas por cá permitimos tudo.

Resumindo, a solução passará por mudar de operadora. Apenas questiono se não haverá nenhum técnico, engenheiro, seja lá quem for, que não ache isto normal. É que estamos a falar de milhares de clientes afetados diariamente, não são propriamente 2 clientes numa vila qualquer que tem uns problemas de rede quando vão dar uma caminhada ao monte.

Bom dia, todos os dias viajo metro na linha azul e assim que desço as escadas do metro fico sem rede, estou completamente incontável. Tenho este serviço há anos e considero inadmissível.

pede-se uma resolução ou cancelarei os serviços NOS.

Reputação 1

Bom dia,

 

É incompreensível a atitude da NOS perante os seus clientes.

Praticamente 1 mês sem serviço na rede de metro e a resposta é estão a acompanhar a situação???

Fico incontactável  por um periodo de 20-25 minutos de manha e novamente ao final do dia, isto tem prejudicado e muito o meu trabalho e esta situação não pode continuar.

Agradeço uma resposta com o que estão a fazer para resolver o problema e prazos para a resolução ou vejo-me obrigado a mudar para outra operadora.

Aconselho todos os que tenham problemas a mudarem de operador, pois pelos vistos a NOS não valoriza os seus clientes e não se digna a resolver o problema.

 

 

boa tarde, 

problemas existem em td o lado mas ja vao umas 3 semanas???!!

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa pelo transtorno quanto à dificuldade de utilização na zona da linha azul do metro de Lisboa. 

Continuamos a acompanhar a situação e contamos resolver tão breve quanto possível. 

Qualquer questão adicional, falem connosco. 
Obrigado

Confirmo a mesma situação, na rede da NOS na linha azul do metro de lisboa pelo menos entre as estações de sete rios e a pontinha,

Isto cria imenso transtorno a que trabalha porque fico sem rede completa, só dá telefone de emergência.

 

Reputação 1

não estão a manter o nivel de serviço, logo não cumprem o contrato.

Reputação 1

Mais um dia incontactável durante toda a viagem do metro.

Não vou pagar a mensalidade enquanto este problema se mantiver.

Reputação 7
Crachá +6

Assim que tivermos feedback quanto à resolução partilharemos convosco. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

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