Header
Respondido

Rede no metro de Lisboa


Reputação 1

Bom dia,

 

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pois de há uns dias para cá não tenho dados móveis em toda a linha azul do metro de lisboa.

Desde a Amadora-Este até ao Marquês de Pombal sempre sem dados móveis.

È só com a NOS que isto acontece, venho com pessoas que têm MEO e Vodafone e ambos têm dados sem problemas, só os da NOS é que têm este problema.

 

Obrigado,

icon

Melhor resposta por Mário P. 22 September 2022, 11:46

Ver pergunta inicial

94 Comentários

Reputação 1

Bom dia,

 

É incompreensível a atitude da NOS perante os seus clientes.

Praticamente 1 mês sem serviço na rede de metro e a resposta é estão a acompanhar a situação???

Fico incontactável  por um periodo de 20-25 minutos de manha e novamente ao final do dia, isto tem prejudicado e muito o meu trabalho e esta situação não pode continuar.

Agradeço uma resposta com o que estão a fazer para resolver o problema e prazos para a resolução ou vejo-me obrigado a mudar para outra operadora.

Aconselho todos os que tenham problemas a mudarem de operador, pois pelos vistos a NOS não valoriza os seus clientes e não se digna a resolver o problema.

 

 

Bom dia a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a verificar a situação e vamos resolver o mais breve possível. 
Obrigado

Realmente, foram inúmeras as respostas a informar que o problema está em análise. No entanto, o problema continua sem ser resolvido e já se verifica a existência do mesmo há mais de um mês. Começou com leves constrangimentos onde conseguia ter acesso apenas a 3G, pouca rede, até chegar a um ponto em que estou completamente incontactável.

O que é certo, é que o cliente continua a pagar a sua mensalidade sem usufruir de um serviço que está a pagar e que prejudica tanto a nível pessoal como a nível profissional.

Reputação 1

Boa tarde a todos,

Confirmo que desde ontem à tarde (o8/fev), na linha azul do Metro de Lisboa entre as estações da Amadora e São Sebastião, não tive sinal de rede.

 

Reputação 7
Crachá +6

@GFVB, agradecemos o seu alerta. 
A situação foi identificada e encontra-se resolução. 
Obrigado

Também não tenho rede no metro. Ontem liguei para a NOS e agiram como se não soubessem de nada

Reputação 2

Boa tarde. A situação voltou a acontecer. Estamos sem rede na linha azul do Metro, pelo menos entre Reboleira e Marquês de Pombal! É inadmissível o que está a acontecer. Nem um mês passou e voltamos ao mesmo. Não se pode admitir este tipo de serviço, e mais ainda a demora na resolução 

Reputação 1

Bom dia,

Dou nota que ontem ao final da tarde (entre as 18h e as 19h) e esta manhã (entre as 8h e as 9h) tive sinal de rede, assim como dados móveis, entre a estação da Amadora e a Baixa-Chiado.

Grato pelo feedback.

 

 

Reputação 1

Bom dia.

Informo que no percurso da estação da Reboleira até às Laranjerias, houve cobertura, todavia, ainda não com a mesma intensidade, antes da anomalia existir.

15 dias com a anomalia. Vai exsitir algum cuidado pela operadora sobre os clientes lesados?

Obrigado.

Confirmo a mesma situaçao, nao existe rede da NOS em toda a extensao da linha azul do metro de lisboa,


Restantes operadoras sem problemas.

Reputação 1

Confere, continua igual no dia de hoje. Se tentarem pesquisar as operadoras disponiveis apenas aparecem Meo e Vodafone. 

Boas, se aparece só rede Meo e Vodafone quer dizer que não é um problema dos dados é mesmo é um problema de não existir rede da NOS no metro.

Reputação 7
Crachá +6

@CP001, bom dia. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a cobertura entre as zonas que refere. Deste modo, pedimos também ajuda ao @DalleyBorges e @A_Sequeira que tinham já  reportado dificuldades com cobertura na utilização da linha Amarela do Metero de Lisboa. Diga-nos, por favor, se têm sentido a dificuldade reportada pelo @CP001

Aguardamos o vosso feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo vosso feedback. 

Endereçámos a situação internamente para que seja verificado o sucedido, @GFVB e @Mssp
Assim que tenhamos novidades, partilharemos convosco. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Pedro Miguel Silva e agradecemos a disponibilidade. 

@GFVB, vamos endereçar a questão que refere internamente. Se surgirem novidades, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde a todos,

 @GFVB, muito obrigado pelo seu alerta. De momento, não temos conhecimento que a dificuldade permaneça, pelo que @AmilcarReis@S_Rosa@Mssp e @Pedro Miguel Silva, pedimos a vossa ajuda, por favor. Digam-nos, por favor, se notam que a mesma dificuldade se mantem. 

Obrigado

Boa noite,

  Confirmo o reportado até agora, iniciei viagem na estação do Colégio Militar onde perdi logo a rede e durante o trajecto até à Praça de Espanha, onde se mantém sem rede na estação. Tudo igual à avaria anterior. 

Reputação 1

Boas @Mário P.

  Até agora ao final do dia, não se verificou falhas na rede móvel da estação de metro do Jardim Zoológico. Esperemos que assim continue!

Obg

Reputação 2

Continua tudo igual pelos vistos. É vergonhosa esta situação. Trabalho lá e estou 8 horas incontactavel. Não se aceita isto. Além de ponderar cancelar todos os serviços, exijo um acerto à faturação. Não vou pagar aquilo que não uso

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @GFVB
Lamentamos a situação. 

De momento, não detectamos dificuldades com a cobertura na área de refere, no entanto, endereçámos esta situação para que seja analisada. Assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

A situação já se encontra ultrapassada após manutenção. Pedimos que, por favor, quando for oportuno, testem e deem-nos o vosso feedback. 

É possível que em alguns equipamentos seja necessário criar um novo registo à rede, pelo que sugerimos que reiniciem o equipamento. 

Obrigado

Reputação 2

Bom dia.

aparentemente ontem a situação ficou resolvida durante a manhã, com a visita dos técnicos da NOS ao mesmo local onde há cerca de 5 meses estava o problema. Desta forma, solicito que se tomem as medidas possíveis para que esta avaria que é recorrente não volte a acontecer.

Obrigado

Se fosse só no metro…

O meu telefone perde NET mal começo a descer as escadas para o metro do colégio militar. Não me parece problema de falta de sinal apenas...parece que o sinal é bloqueado mal começamos a descer (com céu sobre as nossas cabeças ainda). Só desbloqueia quando estamos novamente à superfície. Volta a ter N falhas e rede fraca no comboio, até chegarmos à margem sul.

 

A minha sorte é que o meu contrato terminou em Agosto....lá vou eu para outro lado...nem que me ofereçam 100gb extra.

 

Também a internet em casa é péssima...tenho de reiniciar o router dezenas de vezes por mês porque, do nada, começa a ficar fraco e sem NET...Eu NÃO vou aumentar a minha velocidade meus caros...podem cortar quantas vezes quiserem. 200Mbps é mais que suficiente para tudo e mais alguma coisa.

 

Obrigado pelo tópico.

Reputação 2

Será que não há ninguém da NOS que se digne a responder e a resolver a este problema?

Imaginem eu que trabalho no metro e que não tenho rede nenhuma nem estou contactável!!!

Bom dia, todos os dias viajo metro na linha azul e assim que desço as escadas do metro fico sem rede, estou completamente incontável. Tenho este serviço há anos e considero inadmissível.

pede-se uma resolução ou cancelarei os serviços NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GFVB, @CP001 e @Mssp

As medidas foram tomadas aquando da partilha do vosso 1.º alerta. 

Digam-nos, por favor, em que período sentiram esta dificuldade. Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Reputação 1

não estão a manter o nivel de serviço, logo não cumprem o contrato.

Reputação 1

 @Mário P.

    Assim que entrei na estação do Colégio Militar pelas 18:30, já não havia rede de Internet e chamadas só de emergência, assim se manteve durante toda a noite.        Hoje de manhã entre a estação Colégio Militar e Alto dos Moinhos, a situação mantinha-se igual, sem Internet e somente chamadas de emergência nessas estações. 

Comentário