Header
Respondido

Rede no metro de Lisboa



Mostre a primeira mensagem

94 Comentários

Bom dia,

Desde a tarde de ontem (10/04) que não existe cobertura de rede (dados e voz) na linha vermelha e começa logo no átrio entre a linha azul e vermelha.

Primeiro era só entre as Olaias e o Saldanha, agora é em toda a linha desde São Sebastião a Cabo Ruivo (pelo menos).

Desculpem mas uma operadora como a vossa não é concebível que isto aconteça e ande a "saltar" de linha em linha!

Peço que verifiquem esta situação..

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @GFVB
Agradecemos o seu feedback e a confirmação da resolução. 
Obrigado

Reputação 2

Bom dia.

aparentemente ontem a situação ficou resolvida durante a manhã, com a visita dos técnicos da NOS ao mesmo local onde há cerca de 5 meses estava o problema. Desta forma, solicito que se tomem as medidas possíveis para que esta avaria que é recorrente não volte a acontecer.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Mssp

Estamos a acompanhar esta situação e assim que tenhamos novidades partilharemos convosco. 

Reputação 1

Boa tarde a todos,

 @GFVB, muito obrigado pelo seu alerta. De momento, não temos conhecimento que a dificuldade permaneça, pelo que @AmilcarReis@S_Rosa@Mssp e @Pedro Miguel Silva, pedimos a vossa ajuda, por favor. Digam-nos, por favor, se notam que a mesma dificuldade se mantem. 

Obrigado

Boa noite,

  Confirmo o reportado até agora, iniciei viagem na estação do Colégio Militar onde perdi logo a rede e durante o trajecto até à Praça de Espanha, onde se mantém sem rede na estação. Tudo igual à avaria anterior. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Pedro Miguel Silva e agradecemos a disponibilidade. 

@GFVB, vamos endereçar a questão que refere internamente. Se surgirem novidades, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde a todos,

Confirmo que desde ontem à tarde (o8/fev), na linha azul do Metro de Lisboa entre as estações da Amadora e São Sebastião, não tive sinal de rede.

 

Reputação 2

Boa tarde a todos,

 @GFVB, muito obrigado pelo seu alerta. De momento, não temos conhecimento que a dificuldade permaneça, pelo que @AmilcarReis@S_Rosa@Mssp e @Pedro Miguel Silva, pedimos a vossa ajuda, por favor. Digam-nos, por favor, se notam que a mesma dificuldade se mantem. 

Obrigado

@Mário P. a situação pelo que me contaram começou ontem ao fim do dia. E hoje mantém. Só consigo enviar mensagem aqui no forum porque tenho uma loja aqui perto que consigo por vezes usar o Wi-Fi.

Todos os colegas (trabalho no Metro) e clientes estão sem rede na linha azul entre Amadora Este e São Sebastião. Da outra vez o problema estava numas peças com problemas na estação Colégio Militar. Neste momento não sei o que se passa mas a avaria voltou. É muito grave o que se está a passar. Estou incontactavel e entre outras coisas tenho uma filha na creche e não posso estar sem telefone.

da outra vez demorou quase um mês para resolver.

por favor, reporte esta situação com urgência, pois não tenho como ligar o 16990

Reputação 1

@Mário P.  Boa tarde.

Esta semana não consigo confirmar. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

 @GFVB, muito obrigado pelo seu alerta. De momento, não temos conhecimento que a dificuldade permaneça, pelo que @AmilcarReis, @S_Rosa, @Mssp e @Pedro Miguel Silva, pedimos a vossa ajuda, por favor. Digam-nos, por favor, se notam que a mesma dificuldade se mantem. 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde,

voltamos outra vez à mesma situação!

estamos sem rede no metro desde Amadora até São Sebastião. Exatamente igual ao que tinha acontecido anteriormente.

não me parece admissível.

solicito resolução rápida da situação que se torna incomportável!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AmilcarReis,

Agradecemos o seu testemunho e alerta

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações, serão partilhadas por esta via.

Obrigado 

Reputação 3

Boa tarde,

Na linha amarela do metro, principalmente entre as estações de entrecampos e cidade universitária e também entre o senhor roubado e ameixoeira fico quase sempre sem dados móveis e rede. Se tiver em chamada, a ligação chega mesmo a cair nesses troços. Agradecia que verificassem o que se passa. 

É crucial que exista uma boa cobertura em toda a rede do metro de Lisboa, nem é necessário dizer aqui o número de pessoas que a utiliza diariamente.

Se puderem ajudar agradecia. Não sei se mais alguém se tem dado conta desta situação 

 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Agradecemos os vossos comentários. 

@DalleyBorges, a questão da linha amarela também já está identificada e em fase de resolução. 

Assim que tivermos novidades, partilharemos. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

As linhas do metro em lixoboa são todas uma porcaria, nem me queixo de não ter rede, porque mesmo que tivesse não ia conseguir ligar a ninguém com o barulho absurdo que faz dentro das carruagens….

mas pronto isso já é uma reclamação pro metro e camara de lixoboa.

um bem haja 

Reputação 1

Bom dia. Na linha azul do Metro de Lisboa, entre a estação das Laranjeiras e o Marquês de Pombal, não há dados móveis.

O sinal de rede e a qualidade de chamada são sofríveis.

Parece que passamos todo o ano nesta situação sem uma resolução permanente e definitiva.

Reputação 7
Crachá

Olá,

Nos últimos dias no troço da linha amarela do metro entre a cidade universitária e Saldanha (mais o menos) tenho encontrado falhas ou mesmo sem qualquer rede móvel e internet móvel. 

É algo que acontece de forma recorrente quando viajo nesse percurso.

Mais alguém também lhe acontece isso?!!

Foi por causa das obras ou já estava assim e piorou?

 

 

Reputação 1

Bom dia,

Voltamos ao mesmo, não tenho rede na linha azul do metro de Lisboa desde a estação da Amadora-Este até ao Marquês de Pombal.

Podem por favor verificar o que se passa?

 

Obrigado,

Rui Cardoso

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo feedback, @CP001

Está identificada a situação quanto à linha vermelha. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

@Mário P., eu senti essa dificuldade (apenas ter 3G na linha vermelha e sem conseguir usar dados) por volta do fim da tarde de ontem. Não costumo andar nesta linha e assim não sei se é uma falha habitual ou se foi esporádico.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Endereçámos o tema quanto à linha azul e estamos a analisar. 

@CP001, quando à linha vermelha, já estamos a trabalhar para resolver o mais breve possível. 
Muito obrigado

Reputação 2

Muito obrigado pelo feedback, @Mssp

@CP001 e @GFVB, ficamos a aguardar o vosso parecer para verificarmos se existe algum padrão e, por conseguinte, endereçá-lo à equipa. 
Agradecemos o vosso alerta. 

@Mário P. eu hoje estive de serviço na totalidade da linha azul. A avaria (ou pelo menos as consequências da mesma) são exatamente iguais ao que se verificou durante quase dois meses. Comprovado hoje que de São Sebastião até à Reboleira,  não há serviço de rede móvel. Não há dados, não há chamadas, não há nada. O telemóvel só diz “sem serviço” e é tal e qual aquilo que se passou antes e exatamente nos mesmos locais. Ou seja, passados pouco mais de 20 dias da reparação do serviço voltamos ao mesmo e isto não pode ser, ainda para mais para quem trabalha 8 horas por dia ali!

Da outra vez fizeram um acerto à faturação, mas eu no fundo o que quero apenas e só, é o serviço a funcionar. Não posso admitir que a resolução do problema demore tanto tempo como da outra vez, pelo que a ideia é cancelar todos os serviços com a NOS por justa causa, ou em último caso, retirar o meu número do pacote, fazendo a portabilidade do mesmo visto que não posso estar incontactavel

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @Mssp

@CP001 e @GFVB, ficamos a aguardar o vosso parecer para verificarmos se existe algum padrão e, por conseguinte, endereçá-lo à equipa. 
Agradecemos o vosso alerta. 

Reputação 1

 @Mário P.

    Assim que entrei na estação do Colégio Militar pelas 18:30, já não havia rede de Internet e chamadas só de emergência, assim se manteve durante toda a noite.        Hoje de manhã entre a estação Colégio Militar e Alto dos Moinhos, a situação mantinha-se igual, sem Internet e somente chamadas de emergência nessas estações. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GFVB, @CP001 e @Mssp

As medidas foram tomadas aquando da partilha do vosso 1.º alerta. 

Digam-nos, por favor, em que período sentiram esta dificuldade. Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Comentário