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Rede no metro de Lisboa



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94 Comentários

É inadmissível que os clientes da NOS na rede xe metro de Lisboa fiquem incontáveis quer por chamadas quer pelos dados móveis. 

Reputação 1

Tudo na mesma, há 2 semanas sem rede no metro.

Isto está a ultrapassar todos os limites, será assim tão difícil resolver o problema?

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela colaboração, @Turra
Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais breve possível. 

Olá, verifico esta situação quer na Amadora quer em Lisboa, tenho muitas vezes a informação de “apenas chamadas de emergência” falei com outros clientes NOS e confirmam também esta dificuldade.

 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Turra, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, melhor a questão. Refere-se a que zona de Lisboa?

Obrigado

desde a semana passada que noto uma dificuldade na cobertura de rede, com falhas. Estou na zona da grande Lisboa e tenho conhecimento de mais clientes com a mesma dificuldade.

Podem verificar?

 

Obrigada

Quantos dias precisam para restabelecer a rede no metro?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @GFVB
Lamentamos o transtorno. 

Estamos a trabalhar na resolução, pelo que pedimos que aguarde. Contamos ser breves. 
Obrigado

Reputação 2

Continua tudo igual pelos vistos. É vergonhosa esta situação. Trabalho lá e estou 8 horas incontactavel. Não se aceita isto. Além de ponderar cancelar todos os serviços, exijo um acerto à faturação. Não vou pagar aquilo que não uso

Reputação 7
Crachá +6

@Elisabete Frade

Compreendemos e lamentamos o transtorno. 
Estamos a verificar a situação. Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado

Hoje é mais um dia sem rede no metro 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Elisabete Frade
Lamentamos a situação. 

A situação encontra-se em fase de análise. Contamos ser breves. 
Obrigado

Também não tenho rede no metro. Ontem liguei para a NOS e agiram como se não soubessem de nada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens e alerta sobre este tema.

Estamos a acompanhar de perto esta situação. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.

Muito obrigado 

Reputação 1

Confere, continua igual no dia de hoje. Se tentarem pesquisar as operadoras disponiveis apenas aparecem Meo e Vodafone. 

Boas, se aparece só rede Meo e Vodafone quer dizer que não é um problema dos dados é mesmo é um problema de não existir rede da NOS no metro.

Reputação 2

Será que não há ninguém da NOS que se digne a responder e a resolver a este problema?

Imaginem eu que trabalho no metro e que não tenho rede nenhuma nem estou contactável!!!

Se fosse só no metro…

O meu telefone perde NET mal começo a descer as escadas para o metro do colégio militar. Não me parece problema de falta de sinal apenas...parece que o sinal é bloqueado mal começamos a descer (com céu sobre as nossas cabeças ainda). Só desbloqueia quando estamos novamente à superfície. Volta a ter N falhas e rede fraca no comboio, até chegarmos à margem sul.

 

A minha sorte é que o meu contrato terminou em Agosto....lá vou eu para outro lado...nem que me ofereçam 100gb extra.

 

Também a internet em casa é péssima...tenho de reiniciar o router dezenas de vezes por mês porque, do nada, começa a ficar fraco e sem NET...Eu NÃO vou aumentar a minha velocidade meus caros...podem cortar quantas vezes quiserem. 200Mbps é mais que suficiente para tudo e mais alguma coisa.

 

Obrigado pelo tópico.

Confere, continua igual no dia de hoje. Se tentarem pesquisar as operadoras disponiveis apenas aparecem Meo e Vodafone. 

Confirmo a mesma situaçao, nao existe rede da NOS em toda a extensao da linha azul do metro de lisboa,


Restantes operadoras sem problemas.

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