Header
Respondido

Rede no metro de Lisboa


Reputação 1

Bom dia,

 

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pois de há uns dias para cá não tenho dados móveis em toda a linha azul do metro de lisboa.

Desde a Amadora-Este até ao Marquês de Pombal sempre sem dados móveis.

È só com a NOS que isto acontece, venho com pessoas que têm MEO e Vodafone e ambos têm dados sem problemas, só os da NOS é que têm este problema.

 

Obrigado,

icon

Melhor resposta por Mário P. 22 September 2022, 11:46

Ver pergunta inicial

94 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo feedback, @CP001

Está identificada a situação quanto à linha vermelha. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Reputação 1

Bom dia,

Voltamos ao mesmo, não tenho rede na linha azul do metro de Lisboa desde a estação da Amadora-Este até ao Marquês de Pombal.

Podem por favor verificar o que se passa?

 

Obrigado,

Rui Cardoso

Reputação 7
Crachá

Olá,

Nos últimos dias no troço da linha amarela do metro entre a cidade universitária e Saldanha (mais o menos) tenho encontrado falhas ou mesmo sem qualquer rede móvel e internet móvel. 

É algo que acontece de forma recorrente quando viajo nesse percurso.

Mais alguém também lhe acontece isso?!!

Foi por causa das obras ou já estava assim e piorou?

 

 

Reputação 1

Bom dia. Na linha azul do Metro de Lisboa, entre a estação das Laranjeiras e o Marquês de Pombal, não há dados móveis.

O sinal de rede e a qualidade de chamada são sofríveis.

Parece que passamos todo o ano nesta situação sem uma resolução permanente e definitiva.

Reputação 7
Crachá +1

As linhas do metro em lixoboa são todas uma porcaria, nem me queixo de não ter rede, porque mesmo que tivesse não ia conseguir ligar a ninguém com o barulho absurdo que faz dentro das carruagens….

mas pronto isso já é uma reclamação pro metro e camara de lixoboa.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Agradecemos os vossos comentários. 

@DalleyBorges, a questão da linha amarela também já está identificada e em fase de resolução. 

Assim que tivermos novidades, partilharemos. 

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde,

Na linha amarela do metro, principalmente entre as estações de entrecampos e cidade universitária e também entre o senhor roubado e ameixoeira fico quase sempre sem dados móveis e rede. Se tiver em chamada, a ligação chega mesmo a cair nesses troços. Agradecia que verificassem o que se passa. 

É crucial que exista uma boa cobertura em toda a rede do metro de Lisboa, nem é necessário dizer aqui o número de pessoas que a utiliza diariamente.

Se puderem ajudar agradecia. Não sei se mais alguém se tem dado conta desta situação 

 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AmilcarReis,

Agradecemos o seu testemunho e alerta

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações, serão partilhadas por esta via.

Obrigado 

Reputação 2

Boa tarde,

voltamos outra vez à mesma situação!

estamos sem rede no metro desde Amadora até São Sebastião. Exatamente igual ao que tinha acontecido anteriormente.

não me parece admissível.

solicito resolução rápida da situação que se torna incomportável!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

 @GFVB, muito obrigado pelo seu alerta. De momento, não temos conhecimento que a dificuldade permaneça, pelo que @AmilcarReis, @S_Rosa, @Mssp e @Pedro Miguel Silva, pedimos a vossa ajuda, por favor. Digam-nos, por favor, se notam que a mesma dificuldade se mantem. 

Obrigado

Reputação 1

@Mário P.  Boa tarde.

Esta semana não consigo confirmar. 

Reputação 2

Boa tarde a todos,

 @GFVB, muito obrigado pelo seu alerta. De momento, não temos conhecimento que a dificuldade permaneça, pelo que @AmilcarReis@S_Rosa@Mssp e @Pedro Miguel Silva, pedimos a vossa ajuda, por favor. Digam-nos, por favor, se notam que a mesma dificuldade se mantem. 

Obrigado

@Mário P. a situação pelo que me contaram começou ontem ao fim do dia. E hoje mantém. Só consigo enviar mensagem aqui no forum porque tenho uma loja aqui perto que consigo por vezes usar o Wi-Fi.

Todos os colegas (trabalho no Metro) e clientes estão sem rede na linha azul entre Amadora Este e São Sebastião. Da outra vez o problema estava numas peças com problemas na estação Colégio Militar. Neste momento não sei o que se passa mas a avaria voltou. É muito grave o que se está a passar. Estou incontactavel e entre outras coisas tenho uma filha na creche e não posso estar sem telefone.

da outra vez demorou quase um mês para resolver.

por favor, reporte esta situação com urgência, pois não tenho como ligar o 16990

Reputação 1

Boa tarde a todos,

Confirmo que desde ontem à tarde (o8/fev), na linha azul do Metro de Lisboa entre as estações da Amadora e São Sebastião, não tive sinal de rede.

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Pedro Miguel Silva e agradecemos a disponibilidade. 

@GFVB, vamos endereçar a questão que refere internamente. Se surgirem novidades, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde a todos,

 @GFVB, muito obrigado pelo seu alerta. De momento, não temos conhecimento que a dificuldade permaneça, pelo que @AmilcarReis@S_Rosa@Mssp e @Pedro Miguel Silva, pedimos a vossa ajuda, por favor. Digam-nos, por favor, se notam que a mesma dificuldade se mantem. 

Obrigado

Boa noite,

  Confirmo o reportado até agora, iniciei viagem na estação do Colégio Militar onde perdi logo a rede e durante o trajecto até à Praça de Espanha, onde se mantém sem rede na estação. Tudo igual à avaria anterior. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Mssp

Estamos a acompanhar esta situação e assim que tenhamos novidades partilharemos convosco. 

Reputação 2

Bom dia.

aparentemente ontem a situação ficou resolvida durante a manhã, com a visita dos técnicos da NOS ao mesmo local onde há cerca de 5 meses estava o problema. Desta forma, solicito que se tomem as medidas possíveis para que esta avaria que é recorrente não volte a acontecer.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @GFVB
Agradecemos o seu feedback e a confirmação da resolução. 
Obrigado

Bom dia,

Desde a tarde de ontem (10/04) que não existe cobertura de rede (dados e voz) na linha vermelha e começa logo no átrio entre a linha azul e vermelha.

Primeiro era só entre as Olaias e o Saldanha, agora é em toda a linha desde São Sebastião a Cabo Ruivo (pelo menos).

Desculpem mas uma operadora como a vossa não é concebível que isto aconteça e ande a "saltar" de linha em linha!

Peço que verifiquem esta situação..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FamiliaG,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente o acesso.

De momento não temos informações sobre constrangimentos ou manutenções da rede móvel na área que indica.

Obrigado

 

Boa tarde @João H. ,

Já efetuei esse despiste que indica, até porque pensei que fosse do meu equipamento, mas estão mais colegas com o mesmo constrangimento.

Eles indicam até que é desde o metro de "Moscavide", por isso não será do equipamento!

Podem voltar a verificar a situação? Ou será necessário pedir a mais clientes da NOS que vos dêem o mesmo feedback?

Reputação 7
Crachá +1

Por acaso também tinha notado das ultimas vezes que entrei nas Olaias, mas pensei que fosse algo passageiro

@FamiliaG chama mais gente pra reclamar disso aqui, pode ser os moderadores consigam ajudar como foi c a situação da linha amarela, isso acho que tinha ficado resolvido. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FamiliaG
Agradecemos o seu alerta, verificamos que de facto há uma manutenção a decorrer, contamos ser breves na resolução. 

Obrigado 

Reputação 1

Boa noite,

 

   A estação de metro do Jardim Zoológico há várias semanas que praticamente não tem rede de Internet ou tem mas com sinal muito fraco, vai alternando e hoje por várias vezes ficou com rede móvel indisponível (mensagem que aparece ao tentar efectuar chamadas).

 

Agradeço acompanhamento da situação, obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Mssp, agradecemos o seu comentário e alerta. 
De momento, não detectamos dificuldades na zona que refere. Mas, deste modo, pedimos também a ajuda de utilizadores que, anteriormente, reportaram dificuldades com a rede na linha azul @GFVB, @Pedro Miguel Silva  e @S_Rosa

Digam-nos, por favor, têm notado a mesma dificuldade, caso tenham tido oportunidade, recentemente, de utilizar o serviço. 
Obrigado 

Comentário