Destaque

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre

Mostre a primeira mensagem

239 Comentários

Reputação 1
Eu aderi recentemente ao pacote NOS 4 Uma 2 cartões 6 GB. Adicionei 2 cartões de familiares à minha conta mas usam pouco a Internet.
O meu número está associado à Vodafone mas o contrato Red só termina em Junho. Também tenho uma banda larga móvel da Vodafone 16€ 30 GB e termina em Fevereiro a fidelização. O consumo não chega os 10 GB por mês.
Eu posso adicionar um cartão NOS em Março a finalidade neste momento vai para substituir a banda larga móvel. Pois vou ficar com 18Gb e vou colocar num tablet 4g. Mas quando terminar a minha fidelização do Red posso pedir a portabilidade? Neste caso o número vai substituir o cartão que vou pedir à Nos em Fevereiro .
É possível pedir a portabilidade para o número da NOS com o cartão ativo alguns meses?
Reputação 7
Crachá
@isildasousa, quando preencheste o forumlario de portabilidade colocaste até 10 dias uteis?Ou escolheste uma data especifica.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @C24XXXX201 e @Paulouser,

Já atualizámos o formulário. 

Reputação 7
Crachá
Já tens os cartões da NOS? Os provisórios?
Reputação 7
Crachá
@Adnelzy Rita,

Agora colocas o cartão SIM da NOS e usas 🙂
Reputação 7
Crachá
Olá @Mário P.

Aparece- me apenas isso quando tento usar o cartão.

o teu telemovel é desbloqueado à rede NOS? se tentares procurar uma rede manualmente consegues?

Bom dia @Nuno Correia Silva

Lamentamos a situação. 
Por favor, experimente novamente o acesso ao formulário para fazer o pedido de portabilidade. 
Não verificamos, de momento, dificuldades na criação do pedido. Mas se a dificuldade se mantiver avise-nos para sermos nós a preencher e enviá-lo por email para que assine. 
Obrigado

Entretanto preenchi à mão em papel e enviei para manter@nos.pt, mas não obtive qualquer resposta.

Reputação 7
Crachá
@Olaf

Fui fazer o que me sugeriste. O meu telemóvel é um Dual sim. E no Sim 1 eu consigo fazer a pesquisa para procurar redes. Mas no Sim2 o que não está registado na rede ñ me deixa fazer essa pesquisa.
Estou preocupada pk o Sim 1 pode tbm deixar de funcionar assim k eles me enviarem a mensagem que conseguiram concluir o processo de portabilidade. Aí estarei mesmo sem telemóvel.

Mas tens de fazer a pesquisa naquele que não dá.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CarlosCosta 🙂

Queremos ajudá-lo.
O formulário de portabilidade foi entregue no acto do pedido que fez no dia 23?

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu comentário ao tópico já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tanisabel :D

Queremos ajudá-lá.

Assim que o seu pedido for aceite, irá receber uma comunicação a notificar a data e hora em que a mesma será realizada. Na data e hora indicada, o cartão da antiga operadora deixará de funcionar, sendo necessário inserir o cartão NOS, que já estará activo com o seu número de telemóvel.

O prazo da portabilidade, caso não seja solicitado um período superior, a portabilidade de números móveis ocorrerá no prazo máximo de 1 dia útil a contar da apresentação do pedido.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tanisabel :)

Para a podermos ajudar sugerimos que entre em contacto connosco e que solicite informações sobre o estado da portabilidade.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Adrianacosta93, 🙂

A implementação da portabilidade num prazo máximo de 1 dia útil, contado a partir da apresentação do pedido pelo cliente, salvo, quando este tenha solicitado um prazo superior.
Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Nuno Correia Silva,

Agradecemos a usa mensagem.

Indique-nos, por favor, qual a data em que efetuou o envio da documentação.

Saiba ainda como fazer a portabilidade de um número da App NOS.

Para que possamos ajudar a acompanhar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Adnelzy Rita,

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Adnelzy Rita,

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem que apresenta quando tenta utilizar o cartão, por favor.
Reputação 7
Crachá +6
@Adnelzy Rita, :)

Como é do nosso interesse resolver a sua situação, pedimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontra, por favor.

Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. 😞

Boa tarde,

Gostaria de anular o pedido de portabilidade, como poderei fazê-lo?obrigada

Boa tarde...Precisava de ajuda para fazer uma portabilidade de um numero de telemóvel através da internet...Obrigada
entreguei toda a documentação na a tal mudança na loja no fórum algarve
o assistente da nós disse que iria demorar 2 dias

já passados esse 2 dias liguei pra nós
não consta la nada

o que fazer
Boa noite,

Eu sou cliente particular da nos e tenho um pedido de portabilidade pendente para a minha irmã há já algum tempo e quero cancelar esse mesmo pedido. Como é que faço isso? Visto que não consigo entrar em contato com o apoio ao cliente.

Agradecia resposta
Sem mais nada a acrescentar,
Hugo Fernandes
Fiz o pedido de portabilidade na sexta feira. Será que ainda demora muito a mudar de operadora?
Eu sei disso tudo. Mas hoje eu tinha de carregar o telemóvel da outra operadora e não vou carregar se estou à espera da dita mensagem. Já lá vão 3dias. Agora estou sem telemóvel
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Gostaria de anular o pedido de portabilidade, como poderei fazê-lo?obrigada

Boa noite, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda nessa questão.

Como entro em contacto se não tenho saldo? Vou ter de carregar o telemóvel desnecessariamente

Boa tarde,

Gostava de saber quanto tempo demora a processar a portabilidade de um número de telemóvel. 

Fiz o meu pedido para o email indicado (manter@nos.pt) no passado dia 18 de março e ainda não recebi qualquer feedback.

Comentário