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Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre



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257 Comentários

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Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @tiago bruno moreira neves. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @AJ67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O bónus €15 (€5 em cada um dos 3 primeiros carregamentos de valor igual ou superior a €7,50) são atribuídos em  saldo, não tendo uma validade para utilização.

A oferta em saldo (15€) não contempla minutos/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Com uma portabilidade, também é oferecido o bónus de €15 ?

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @AJ67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A oferta está disponível para novas adesões. Saiba mais aqui.

Ao fazer a adesão e pedido de portabilidade, terá acesso a esta oferta.

Obrigado 

Como funciona a portabilidade na NOS,? mando vir o cartão com o tarifario e depois eu mando pedido de portabilidade ou preencho primeiro um formulário de portabilidade?

Boa tarde, sou Vodafone yorn 10gb, ao passar para wtf 10gb, com o mesmo número eu fico com o meu saldo actual ou fica a zero? 

Tenho então de gastar o soldo primeiro

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Sim, @Toz

Para que não perca o saldo, sim. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Mas a passar o meu numero para wtf, vou ter que fazer o carregamento para este mês?

Si carregamento sei que tem, mas qual passe para wtf tenho de carregar logo ou só no fim do mes

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 

O ciclo WTF, @Toz, ou seja, a data de renovação de benefícios, depende do dia de ativação. 

Por exemplo, se ativarmos um tarifário WTF no dia 2 de março de 2023, o mesmo renova a dia 2 de cada mês. Neste exemplo, é necessário que tenha o valor da mensalidade em saldo no dia 2 para que seja debitado. 

Obrigado
 

Bom dia, sim eu sei, já activei o meu cartão wtf, mas esse é que vai levar a portabilidade para o meu 91 yorn passar para wtf. A pergunta é,  eu quando tiver pronto e passado o meu 91 para 93, eu vou ter a promoção de 6 meses a 10€ já que é numero novo na wtf?

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A promoção inicia a partir do momento em que ativou o cartão e carregou o telemóvel, @Toz
Obrigado

Não rive a promoção,  pois o meu 93 já tinha que era do meu trabalho,  não me deram a promoção por isso penso, mas esse meu 93 é que vai levar a portabilidade para passar 93 para o meu 91, que era o meu yorn

E que ele está a pedir me o 21,80

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Crachá +6

Se ainda não ativou o tarifário no cartão SIM que vai receber o número 91, não se preocupe, @Toz
Obrigado

Sim já está activo 

Reputação 7
Crachá +6

@Toz, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cartão para o perfil @Fórum

Vamos verificar exatamente em que estado e que tarifário tem associado ao número 93. 😊
Obrigado 

Bom dia.

Pedi o cartão WTF numa promo 50GB por 12,50€.

Chegou o cartão, pedi a portabilidade e carreguei os 12,50€.

A portabilidade foi feita ontem, não tenho o saldo e diz-me que o tarifário é agora 14€.

Começamos mal, nem dinheiro nem tarifário que era.

Agradeço a vossa ajuda visto que não há suporte ao fim de semana para estas situações.

 

Pois Rubén  Borges,  a mim correu bem, mas a senhora explicou me que era tarifário 20 mais 20, e afinal era o 20, por factura. Mas prontos, tá bom na mesma

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ruben Borges e @Toz

Lamentamos a situação. 😥

Infelizmente, devido à atualização dos tarifários WTF, já não é possível ativar a campanha que viu quando fez o pedido do seu cartão.
Assim, caso queira ativar o seu WTF, terá de escolher uma das novas campanhas em vigor.
Pode consultar os tarifários e campanhas disponíveis em
https://www.wtf.pt/tarifarios

Qualquer questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Bom dia.

Realmente é de lamentar, pois mudei de operadora pelo preço acima referido.

A única ajuda que me pode dar é onde fazer reclamação, pois "contratei" um serviço por um preço, e depois de todo o processo de mudança de operadora sou presenteado com outro.

Agradecido

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 
Movemos os seus comentários para o artigo onde já foi abordada a questão e esclarecida. Assim garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Boa noite,

Sou vosso cliente particular mas tenho o meu numero móvel em contrato empresarial na vodafone. Não encontro no vosso site um formulário para o efeito.

Podem ajudar a saber quais os documentos necessários para fazer o pedido e portabilidade?

Obrigado
Reputação 2
Crachá
Aqui nesta página encontra tudo o que pode fazer. Não se esqueça de ver as condições da Vodafone pois vai portar o número para outra operadora.

http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx

Não esquecer que se é cliente particular com tv + net + tlf fixo (e ainda não comunicou com a NOS sobre esta possibilidade) pode atualizar o pacote e acrescentar um número de telemóvel. Aconselho a ligar sinceramente para a linha de apoio ao cliente, 16990, tecla 4 e depois tecla 1.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro C..

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar toda a informação necessária para portar o seu cartão de telemóvel para a NOS. :)

Conseguiu preencher o impresso de portabilidade?
Ola.
Nao consigo avançar no formulário porque como referi o numero na vodafone esta em nome empresarial e nao tem bi.

Comentário