Boa tarde, gostaria de saber como posso obter um segundo cartão do meu WFT para utilizar em outro telemóvel e qual o seu preço? Obrigado
Página 3 / 6
Esse assunto já foi abordado noutro tópico:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/cartao-duo-ou-gemeo-360
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/cartao-duo-ou-gemeo-360
Bom dia!
Estamos quase em 2018 ... sempre sera possivel ter um cartão Gemeo num tarifario não - empresarial ?
No meu caso tenho um numero associado a um pacote domestico composto , com tv + net +
telemoveis + telefone
Estou ciente que só poderei usar um cartão de cada vez, até porque ha uns anos já tive este sistema na vodafone
Gostava de poder levar um telemovel pequenino quando vou correr, em vez de estar a levar um phablet de 6"
Obrigado
Estamos quase em 2018 ... sempre sera possivel ter um cartão Gemeo num tarifario não - empresarial ?
No meu caso tenho um numero associado a um pacote domestico composto , com tv + net +
telemoveis + telefone
Estou ciente que só poderei usar um cartão de cada vez, até porque ha uns anos já tive este sistema na vodafone
Gostava de poder levar um telemovel pequenino quando vou correr, em vez de estar a levar um phablet de 6"
Obrigado
Bom dia. Sou cliente nos, e queria saber se é possivel fazer um cartao gemeo pf. Obrigada
Cumprimentos,
Cristiana Santos
Cumprimentos,
Cristiana Santos
É pena mas não dá.
Existem no ebay uns "sim card cloner" , sera que funcionam com os cartões da NOS ?
Bom dia, também queria adquirir um cartão duo ou gémeo, a titulo pessoal, dá muito jeito.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Não dá @branco01 .
Ola bom dia, gostaria de saber como posso ter um cartão clone de Internet móvel para por num outro Router que está parado em casa
Boa noite,
Alguem me sabe dizer se é possivel pedir uma segunda via de um cartao SIM da NOS, sem desativar a 1a via?
Isto porque adquiri um smartwatch que aceita cartao SIM para fazer chamadas no entanto nao consigo utilizar esta funcionalidade sem a 2a via com a 1a ativa.
Alguem ja passou por situacao identica? Obrigada pela ajuda,
Alguem me sabe dizer se é possivel pedir uma segunda via de um cartao SIM da NOS, sem desativar a 1a via?
Isto porque adquiri um smartwatch que aceita cartao SIM para fazer chamadas no entanto nao consigo utilizar esta funcionalidade sem a 2a via com a 1a ativa.
Alguem ja passou por situacao identica? Obrigada pela ajuda,
Alguem me sabe dizer se é possivel pedir uma segunda via de um cartao SIM da NOS, sem desativar a 1a via?
Isto porque adquiri um smartwatch que aceita cartao SIM para fazer chamadas no entanto nao consigo utilizar esta funcionalidade sem a 2a via com a 1a ativa.
Alguem ja passou por situacao identica? Obrigada pela ajuda,
Terás de adquiri um cartão twin/gémeo. No entanto o cartão que fica a funcionar é sempre o ultimo a ser utilizado por ti. ANtes era assim que funcionava.
Por exemplol envias uma sms do telemóvel, ao receber uma chamada será o telefone a tocar. A seguir fazes um telefonema do relógio, num contacto posterior a chamada irá para o watch assim como a sms recebida e não para o telefone.
Atualmente também não sei se já limitaram isso e não disponibilizam a particulares, na sequência do que já aqui foi falado:
" Os cartões Twin/gémeo só estão disponíveis para alguns tarifários empresariais, mas, caso tenha um aditivo de internet, pode usar o serviço multi SIM, que llhe permite partilhar o pacote de dados do aditivo. Conheça o serviço multi SIM, consultando as "Perguntas Frequentes" aqui."
Olá, @AnteroPaulo , bem-vindo à comunidade.
O@DanielS deu uma boa ajuda. De facto, o Multi-SIM não está disponível para clientes particulares. Movemos a sua publicação para este tópico mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. Assim garantimos a organização do Fórum NOS.
O
Boa tarde;
Gostaria de saber se a NOS tem cartão de partilha de internet como acontece na Meo?
Gostaria de saber se a NOS tem cartão de partilha de internet como acontece na Meo?
Olá @Joaquim Alves , bem-vindo ao Fórum NOS.
O Multi-SIM não está disponível para clientes particulares. Caso existam novidades sobre este serviço, divulgamos através dos canais habituais. 🙂
O Multi-SIM não está disponível para clientes particulares. Caso existam novidades sobre este serviço, divulgamos através dos canais habituais. 🙂
No meu caso tenho 2 telemóveis, um iPhone e um Android e quero poder alternar entre os dois para fazer testes de apps, etc... sem ter de andar a trocar de cartão constantemente!
Verifiquei e a concorrência tem esta funcionalidade que penso que deviam repensar pois tal como outras pessoas referiram, hoje em dia há smartwatches, etc... e não é viável andar sempre a trocar de cartão nem ter 2 números.
Porque não venderem cartões gémeos a um custo baixo só para evitar "abusos" e pagar o custo do cartão?
Não me parece que seja por isso que vão vender cartões adicionais com mais tarifários, pelo contrário, no meu caso já estou a considerar mudar de operadora pois isto já acumula com a lentidão, barulho e problemas constantes com a box de TV que já foi trocada mas continua igual.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo B. :)
O@Joaquim Alves deu uma boa ajuda, o serviço está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se o serviço está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
O
quais os pacotes da nos se pode pedir o catao twin e quanto tempo demora a entrega
ja vi que nao teem interesse em cativar novos clientes obrigada pela resposta
Bem-vinda à comunidade, @lorac .
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
Este fórum na NOS não serve para nada! Você e mais clientes já o perceberam.
A melhor resposta a essa questão é passar numa loja da NOS e solicitar o referido cartão.
Lamentavelmente é a resposta que lhe garante segurança aquilo que pretende a não ser que algum funcionário de loja aqui venha informar.
Uma coisa boa que eles têm é o custo único em vez de se pagar mensalidade.
Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiPóvoa :)
Queremos ajudá-lo.
O serviço que refere está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se o serviço está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Queremos ajudá-lo.
O serviço que refere está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se o serviço está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Ja liguei para NOS a cerca do cartão gemeo (ou Duo) e disseram que não tinham , só a concorrencia disponibiliza esse serviço -
Nos dia de hoje com os smartwatch é ridiculo a NOS não antecipar a procura. O que siginifica enviar os clientes para a concorrência..
Nos dia de hoje com os smartwatch é ridiculo a NOS não antecipar a procura. O que siginifica enviar os clientes para a concorrência..
Bem-vindo ao Fórum NOS @JoséPinto ,:)
O serviço que refere está disponível para alguns tarifários. :D
Consulte o comentário do@Joaquim Alves .
O serviço que refere está disponível para alguns tarifários. :D
Consulte o comentário do
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.