Cartão duo ou gémeo
Mensagem privada remetida, como solicitado
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Agradeço a sua resposta.
Se puder confirmar a compatibilidade com o meu tarifário, agradeço
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
O cartão gémeo permite ter o mesmo número em dois cartões, contudo não permite que ambos os cartões estejam em funcionamento em simultâneo e, para evitar conflitos entre ambos, é recomendado que desligue um dos telemóveis quando tenciona utilizar o segundo.
Este serviço não está disponível em todos os tarifários, pelo que poderemos confirmar a compatibilidade caso pretenda.
Obrigado
Boa tarde!
Estou a instalar no meu automóvel, um auto-rádio com Android Auto. O referido equipamento tem slot para cartão SIM. Gostaria de saber se posso obter um segundo cartão com o mesmo número que possuo, evitando assim a ligação por bluetooth ou USB para usar o alta-voz e a internet móvel?
Se sim, quais os procedimentos e custos associados?
Obrigado!
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O cartão gémeo permite ter o mesmo número em dois cartões, contudo não permite que ambos os cartões estejam em funcionamento em simultâneo e, para evitar conflitos entre ambos, é recomendado que desligue um dos telemóveis quando tenciona utilizar o segundo.
Para que possamos ajudar a verificar a compatibilidade com o seu tarifário envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boas,
Durante o dia uso o telefone da empresa, após horário laboral uso o meu telefone particular.
Gostaria de saber se posso ter 2 cartões com o mesmo número de forma que pudesse colocar o meu número pessoal no equipamento da empresa, e depois do horário laboral usar o meu equipamento sem necessidade de andar a trocar o sim de equipamento.
Tenho tarifário pós-pago sem associação a serviço de tv (tarifário independente)
Obrigado.
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Vamos ajudar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de série dos cartões que tem para o perfil
Obrigado
Eu conheço o serviço. Não sei é como ativa-lo. Tenho aqui os 2 sims à minha frente e quando os ponho no telemovel não conectam.
Boa noite
Os cartões Twin/gémeo só estão disponíveis para alguns tarifários empresariais, mas, caso tenha um aditivo de internet, pode usar o serviço multi SIM, que llhe permite partilhar o pacote de dados do aditivo. Conheça o serviço multi SIM, consultando as "Perguntas Frequentes" aqui.
Obrigado
Recebi 2 sims novos relativos a um pedido de cartão gemeo. Como devo ativar?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Este serviço permite-lhe que, mediante a utilização de dois cartões SIM com o mesmo número de telefone, esteja contactável em dois equipamentos. Ainda assim, recomendamos desligar um dos equipamentos quando pretenda utilizar o outro, sendo que não é garantida a utilização dos dois SIM cards em simultâneo.
Pode aderir a este serviço numa Loja NOS ou em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Pergunto se posso adquirir um cartão sim gémeo ou duo para poder usar o meu número NOS em dois aparelhos: um telemóvel e um tablete, sem ter de andar a retirar e colocar. Onde adquirir e qual o custo.
Obrigado. Cumprimentos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Os serviços de Internet Móvel não possibilitam a ativação de um cartão gémeo.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
No cartão de net portátil é possível ter
Cartão duo ou gémeo?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
“os cartões twin destinam-se a clientes com tarifários de telemóvel individuais (não inseridos num pacote com outros serviços), e clientes empresariais. “
Comprei um iphone 14 Pro e não quero leva-lo para o trabalho e precisava de um segundo cartão para usar num outro telemóvel. Passei o dia ao telemóvel com a nós e dizem-me que nao posso ter outro cartão. Mas eu sei que existe, como posso resolver esta situacao sem ter que mudar de operadora?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Para que seja possível ter um cartão gémeo, o número de telemóvel não poderá estar inserido no pacote NOS 4.
Vamos ajudar a verificar esta possibilidade. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos o seu comentário para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, qual o nome do seu tarifário.
Obrigado
Boa tarde Mário,
O meu tarifário é o NOS Quatro com 5G.
Obrigado e Cumprimentos
Boa tarde a todos,
Movemos o seu comentário para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, qual o nome do seu tarifário.
Obrigado
Boa noite,
Necessito de dois cartões porque uso dois telemóveis não em simultâneo, além de carro tenho uma mota e no suporte do sistema de navegação com carregamento Wireless da mesma apenas cabe um iPhone 13 Mini, logo necessito de outro cartão para o mesmo para não andar sempre a trocar de SIM de um para o outro telemovel.
Obrigado e cumprimentos
Daniel Pinto
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual a finalidade dos cartões, a fim de compreendermos se esta é a solução mais adequada.
Os cartões twin destinam-se a clientes com tarifários de telemóvel individuais (não inseridos num pacote com outros serviços), e clientes empresariais.
Este serviço permite-lhe que, mediante a utilização de dois cartões SIM com o mesmo número de telefone, esteja contactável em dois equipamentos.
Obrigado
Boa noite,
Necessito de ter o mesmo número com dois cartões SIM físicos, como posso aceder a esta opção?
Obrigado e cumprimentos
Muito obrigado pela sua manifestação de interesse neste serviço,
Se surgirem novidades, partilharemos consigo. 😊
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.